18 outubro 2020

Lembranças (Depois) da Rrrroçaaa!!! | Rogério Luis Trevisan

***Segue Então...***

Garotinho Biel, volta 3 todo sarcástico...
Perdoa aí parça Record,... mas quero música no fantástico...
AmPinel, me alertou do "Camaro Amarelo"...
De pau mole, nunca apanhei, mas faltou-me o chinelo...

Viva a língua bipartida da deusa da banheira...
Deusa nada disse Stéfani, sua cobra fofoqueira...
Narizinho se lascou,  na fazenda não  está...
Falta agora a Luiza, viajar pro Canadá...

Foi Rrrraíssa, conversar pra ficar tudo legal...
Luiza, sou tua amiga, mas já tomei meu Gardenal...
Vc não me escuta, por meus problemas me condenou...
Vou quebrar toda a Fazenda, pq o creme acabou...

Vc aí de casa, o que acham dessa briga?
O Camaro "amarela"ou atropela? Biel ou AmBiel será que ele indica?
Decidam com justiça, quem será a próxima vítima?

E antes que eu me esqueça, Jojo sua besta...
Nunca mais esqueça disso...
Quem andou sobre as águas, foi apenas Jesus Cristo...
Moisés clamou a Deus, diante de tamanho anseio...
Tocou nas águas seu cajado e, abriu o mar Vermelho...

Síndrome de Borderline

Ou transtorno de personalidade, transtorno mental grave, uma instabilidade no humor e no comportamento, instabilidade emocional, insegurança, impulsividade e relacionamentos instáveis, apresenta episódios de extrema raiva, depressão e ansiedade que podem durar de horas até dias, podem apresentar de momentos estáveis a surtos psicóticos, manifestando descontrole total em seu comportamento.

Raíssa já é diagnosticada com esse transtorno, pelo menos é o que estão dizendo e, caso seja realmente fato verídico, eu me pergunto o pq Carelli coloca pessoas que deveriam estar em tratamento, com grande risco de tentar contra a vida de alguém ou da própria, justamente num jogo onde os nervos ficam a flor da pele, onde até o mais controlado sai dali chamando urubu de meu Louro e "tacando" pedra em avião pra ver se derruba.
Até onde se pode ir em nome de ganhar público e audiência?... Qual o limite da ganância?
Seja fato ou fake news, a verdade é que qdo vi Raíssa andando sobre as camas, quase que voando, cogitei a hipótese de chamarem um exorcista, pois se Jesus, andou sobre as águas, o diabo invejoso porém incompetente, quis realizar o mesmo feito do qual nem se compara, difícil não acreditar que Raíssa, naquele momento que partiu pra cima de Carol, não estivesse possuída pelo demo.
Essa Fazenda, deixou de ser um jogo saudável pra se transformar num hospício onde a disputa é ver quem é o mais louco, retardado, um  querendo aparecer mais que o outro.
É muita "estrela"pra pouca Fazenda, como disse o JP.

Festa Likes,... a festa das DRs

Lucas x Lipe,... Stéfani x Taís,... Mariano x Biel,... Jacke x Stéfani e... Biel x Vovózona???... (SQN).
E Luíza?... fazendo agora a vítima, a isolada e abandonada pelo clube falido da Lu.Luizinha, que rachou por conta de uma fofoca fora de hora.
Busca as câmeras para contar com orgulho de seu ato de fofoca, tentando iludir o público de que seu erro foi um acerto e portanto, que não a elimine, pois está ciente de que será alvo, mas que seus inúmeros "fãs"tasmas, a trará de volta.
É o orgulho destruindo uma pessoa de cabeça dura, que não reconhece seu erro e não sabe pedir perdão, pois na sua visão sempre será a dona da verdade, batendo na mesma tecla de que falou e falaria de novo, justificando que isso não foi fofoca,..."Pelamorr" né minha filha?... reveja seus conceitos e deixe de ser teimosa!... A jumenta Estrtela foi falar com o cavalo Lion, que vc é mais teimosa que uma jumenta!!!... veja vc!

Pior ainda é que a "Pai aça", defendeu o garotinho 6 Hits com unhas e dentes, agora ele já está de boas com o fazendeiro frouxo, Zé pamonha, que pisa na M**** e ainda abre os dedos, que já está lambendo o rabo do garotinho e, a imbecil ganhou o que com isso? ...a roça!! É o que acontece com quem se intromete na vida alheia.
Pateta,... vai cuidar da sua labirintite e da sua filha que vc ganha muito mais e, não só Palmas, mas Tocantins e o Brasil todo aplaude de pé Stéfani, que nem piscou antes de lhe chamar do melhor adjetivo que te aplica, FOFOQUEIRA.
Fofoqueira e anta, pois se tivesse dito na cara do fazendeiro borra botas que ele estava pegando pesado com o garotinho 6 hits, em vez de ir fofocar, teria ganho a simpatia de muita gente, agora fica aí com essa cara de pastel azedo de feira.

Lucas, como sempre não dando conta do que bebe, sua inteligência cai toda por terra por causa do álcool, talvez seja o melhor jogador ali, porém lhe falta carisma e auto controle, frio e calculista, pode derrapar na  curva da "finaleira" da jogatina por não ter auto controle de seus atos e querer forçar um carisma que não existe desde os tempos do extinto Pânico.

Taís voltou mais solta e acreditando mais em seu potencial, a dona do Hit metralhadora, que transformou praticamente num hino dos paredões do BBB e das roças na Fazenda, parece que vem crescendo no conceito do público, talvez lhe falte um pouco mais de carisma e envolvimento com o jogo em si para garantir sua estadia prolongada na fazendinha.
Pegou sua metralhadora e ra tatatatata na Carolsinha, mandando mais uma ex- panicat  de volta pra casa mais cedo como tantas outras em outras edições, deixando a Luiza AmPinel, bem triste e revoltada com cara de sonsa e, se Luiza, fica triste, eu fico feliz.

Lidi, totalmente possuída pela "marvada" cachaça, patolou Lucas Selfie, totalmente tarada pra cima dos machos,... mas ai se fosse o contrário né?... seria assédio, expulsão e condenação popular pelo resto da vida!
Abraçou MC Quirella, dizendo que esta é uma menina muito maravilhosa, com certeza estava bem fora de si, dizer que essa ramperinha, maloqueira, lambisgóia, Barbie lixo é maravilhosa??... desintoxica desse álcool, oooo Jezabel!
Dia desses a colocou no seu patamar de menininha de quarta série, a chamando de mal educada e que tinha preguiça dela, agora vem passar a mão na cabeça "dessazinha"?,... Lidi, Lidi... não me faça pegar ranço de vc tbém.
Visto que não tenho nenhum favorito, só me prometam uma coisa, meu querido Brasil varonil,... que essa matusquela da MC (Muito Chata) Quirella, não me vença essa Fazenda.
Já me darei por satisfeito.

E fico por aqui,  por enquanto com mais esse "textim"
Agradecendo a todos, na paz de Deus.

Obrigado...
Até a próxima.


15 comentários:

  1. Muito bom comentário, como sempre.
    Mas esqueceu do Juliano que foi ratificar a fofoca e dizendo que falaria com Biel no dia seguinte.
    Qual é a do Juliano?
    Porquê esse amor por Biel, que ele nunca tinha visto antes ?
    Pior que eu gostava dele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Solange Juliano é uma Luiza de calças.

      Excluir
    2. Eu respeito muito a idade, já tenho 20 anos além da Luiza.
      Mas acho que Luiza tinha tudo para fazer uma história legal nessa fazenda.
      Ser mais alegre menos ranzinza.
      Tem experiência de tv, já deve ter visto outros reality e até participou do reality da Sabrina.
      Agora está com uma imagem desgastada,

      Excluir
    3. Exatamente, Solange.
      A Luiza Ambiel tem 48 anos, você lembrou na última aparição dela antes da participação da Fazenda que foi o reality "Made in Japão" e foi em um outro reality de confinamento há 17 anos atrás, no ano de 2003. Foi participante da "Casa dos Artistas 3", do SBT.

      Excluir
  2. Espero que o diretor não arrume uma prova para Luiza ser fazendeira.
    Espero que ela sai e alguém consiga convencer ela que jogou errado.
    Podia ter feito a diferença, já que era uma das cotas de mais idade como Matheus.
    Mas resolveu criar o grupo da Luizinha.
    Duas já se despertaram e as outras duas fingem que gostam muito dela.
    E ela acredita.


    ResponderExcluir
  3. Rogério meu amigo, vou aproveitar seu texto para dar à minha opinião.
    O que na verdade estou vendo desde a volta do Biel é que naquele lugar, só tem gente boa, que não fala mal de ninguém, não faz fofoca, amizades porreta. A única pessoa má é a Luiza.
    Pois bem....
    Como você citou Jesus, me sinto à vontade em citar também, quando ele diz que quem não tiver pecados que atire a primeira pedra.
    Todos que ali estão são iguais a Luiza, porém não mostram. Não colocam para fora.
    Quem nunca fez fofoca? Na família, no trabalho, na vida?
    As amigas abandonaram por causa de fofoca? Nããooooo. Porque com a saída da Carol, a Luiza disse que agora eles iriam nelas todas. Conveniente se chegar nos demais.
    Se tenho uma amiga que faz fofoca, eu ouço e mesmo não compartilhando da atitude dela, minha amizade é a mesma.
    Mariano fez fofoca do Biel e ninguém achou ruim... Jojo falou de Biel, de Luiza, de Vick e isso não foi dado como fofoca.
    Bando de hipócritas.
    Eu torço para Luiza sair quinta, pois o que mais eu quero ver é eles começarem a se matar sem ela, não tendo mais em.quem colocar a culpa de tudo. Chega de chutar cachorro morto.
    Deixo claro que não concordo com muitas atitudes dela, mas se fosse só ela, eu nem estaria aqui escrevendo a essa hora, estaria dormindo já.
    Só espero que a Record não faça maracutaia para ela ficar. Luiza saindo muitas máscaras irão cair, daí sim a Fazenda vai ficar boa.
    E pela definição da doença acima, só acho esquisito, porque aí diz que leva certo tempo de crise, com depressão e tal. A Raissa só tem surto quando alguém não concorda com ela e o surto dura até ela extravasar de maneira agressiva. Confesso não entender, talvez por não conhecer ninguém com isso. Só acho de certo modo estranho.
    Mas é isso....
    Boa semana... :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc Morg,
      Todos ali fazem fofoca o dia inteiro, a Jojo faz uma semana que faz intriga da Luiza para todos da casa, ficou bravinha pq a Luiza disse que ela ia fazer os animais mesmo estando na baia e aí pronto... Jojo que colocou a casa contra a Luiza, e ela fala tanto que diz tudo na cara mas em nenhum momento falou para a Luiza os reais motivos de não querer amizade com ela lá dentro e fora da fazenda, se resumiu a dizer: não gosto de algumas coisas que vc faz (mas não disse o que era).

      Todos ali fazem fofoca, e desde o início todos sabiam que a Luiza fazia fofoca, mas de repente a fofoca que foi feita do Fazendeiro, senhor perfeição, aí revoltou...

      Genteeeee, Luiza não mentiu em nada sobre a história do Mariano e dos demais que estavam metendo o pau nele... E estão agindo como se ela tivesse mentido sobre o que aconteceu...

      No programa do Faro Luiza tirou a Miss do sério, tirou a máscara de garota perfeitinha, e isso já valeu muito.

      Não torço pela Luiza, mas quero ela na final para ganhar uma graninha pelo tanto que ela movimentou a casa desde a primeira semana, pq lembrando que foi ela que causou a primeira treta com o Biel e toda semana que tem confusão ela tá envolvida direta ou indiretamente kkkkk

      Excluir
    2. Sobre a Raíssa, eu acredito que de fato ela tenha o Bouderline, mas acredito mais ainda que ela se aproveita disso para fazer o que dá vontade no momento da raiva, (pq nem toda crise de raiva significa que seja uma crise do bouderline) para ganhar destaque e ser uma Andressa Urach.

      Excluir
    3. Isso mesmo Van. A Jojo que ficou bravinha e nem quis ouvir a Luiza, preferiu acreditar na versão de Juliano que nunca foi amigo dela e a colocou na roça. Creio que podia ser ciúmes das outras meninas estarem babando o ovo da Luiza e não o dela como os demais.
      Espero que com a saída de Luiza, passem a ver essas coisas.
      Da Raissa também concordo contigo. Ela é o Judas da edição. Se bandeou para o lado de Lucas e sua turma quando viu que o caldo entornou para Luiza, sendo que quem ficou o tempo todo do seu lado quando todos estavam contra ela foi a Luiza.
      Para mim, atitudes como essas, são piores que fofoca. Fofoca é fofoca e lá dentro, aqui fora, tooooodo mundo faz...
      Vamos ver o que vai rolar. Eu ia parar de assistir, mas decidi ver até onde vai o "ser humano " rsrsrs.... Boa semana ;)

      Excluir
  4. Morg concordo com tudo o que falou porèm não quero que a Luiza saia não porque ela è a única que arranca as màscaras ali dentro e fala na cara de todos atè dessa nojenta da Jojo que se acha a toda poderosa em julgar a todos e a dona da razão. Minha torcida sem dúvidas è pelo Biel que nunca escondeu estar jogando com transparência no reality . Agora que tem mascarados là dentro que precisam ser revelados tem muitos. Os piores Jake e Mateus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cynde, de verdade eu estou com pena da Luiza, por isso quero que ela saia. A Jojo fala tanto de Deus, mas o que mais Jesus nos ensina é o perdão e ela não perdoa ninguém. Não quis nem ouvir Biel nem Luiza. Aqui fora se ela visse algo depois, tudo bem, mas achei a atitude dela horrível em não querer sequer ouvir. Só os queridinhos dela. Falou do Rodrigo no dia que ele saiu, que ele ficou colocando Deus no discurso e foi lá e fez igual uma semana depois.
      Para mim ela pior que Luiza é Biel que ela critica tanto.
      Enfim, creio que Luiza aqui fará as máscaras caírem mais rápido e a imagem dela não ficará tão desgastada. Errar todos nós erramos, agora "os perfeitos" fazer com ela o que estão fazendo, eu não acho legal.
      Vamos ver o que vai rolar daqui pra frente. Boa semana ;)

      Excluir
  5. O seu texto está show de bola, Trevisan.
    A rodada após a eliminação da Carol Narizinho. Na volta da Tays na sede, a Luiza ficou com a cara que não gostou. Na sequência a Stéfani estava criticando a Luiza sobre a posição como a fofoqueira.
    O que eu vejo dela ela se faz de justiceira, dona da verdade e apresenta dramaticidade demais e também gosta de fazer de vítima.
    Eu queria acrescentar aí, Trevisan um lance, você se lembra do personagem Salsicha que sempre perguntava assim: "Scooby-Doo, onde está você?", eu faria a mesma pergunta referente ao jogo que apresenta a Jakelyne que até agora não está se destacando direito e dizem que ela está se apresentando no jogo como uma planta.
    Vamos aguardar como vai ficar a formação da 6a. roça da Fazenda 12. O seu "textim" ficou muito legal e nota 10, amigo.

    ResponderExcluir
  6. Juliano já querendo queimar o Matheus.
    E Matheus explicando o que não precisa explicar.
    E Matheus ainda não sacou que Juliano e Luiza de calça.

    ResponderExcluir
  7. Pelo que sei, fofoca na frente de muita gente não é fofoca, feio foi o Mariano falar pelas costas achando que o Biel iria sair.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.