12 setembro 2020

A Fazenda 12 | Hoje é dia da Festa "Influencer" - Comente!


Festa "Influencer"

A primeira festa desta nova temporada do reality da RecordTV, intitulada "Influencers", contou com a participação de Kevinho. O músico se apresentou através de um telão.

Um pouco após às 22h30 a porta da casa da sede se abriu e os peões correram para a área externa. Em clima de muita animação, eles brindaram: "Aos cancelados".

A área externa da sede estava toda decorada em tons de dourado com diversas opões de comida e bebidas.


Instagram: instagram.com/votalhada 
Facebook:facebook.com.com/votalhada
ATENÇÃO: Antes de comentar, leia as regras: www.votalhada.com.br/regras.

O Votalhada faz um resumo de várias enquetes divulgadas em sites e blogs que comentam Realities. Apresenta o resultado em tabelas claras e faz as médias aritmética (simples) e ponderada (proporcional) dos resultados. Durante as votações, geralmente as pesquisas são publicadas a cada 3 horas.

7 comentários:

  1. Assistir a festa ontem uns 5 minutos,quando vi aquela beijação na boca de quem não e casado, namorado ou noivo,como se a covid estivesse extinta no Brasil completamente,ou como se não existe essa doença,sair não vi mais,o carreli acha que blindou cem por cento de Itapecerica da Serra contra covid,ainda não vi ninguém passar álcool nas mãos,mais beijação vi.luiza com o mesmo papo chato da história da cama com a outra repetindo o tempo todo,pensei comigo não vou aguentar essa festa.

    ResponderExcluir
  2. Na hora que Biel estava indo para a baia Luiza o chamou para dizer que agiu da maneira errada e que não tinha o direito de chamá-lo de babaca.
    Já Biel admitiu ter usado a justificativa errada na hora de excluí-la da dinâmica, atitude que resultou no bate boca ao vivo.
    Luiza, então, perguntou se o cantor não tinha afinidade com ela e ele respondeu que no momento tinha mais com outras pessoas.
    A conversa terminou com um abraço e a musa da banheira do Gugu foi procurar Lidi Lisboa para contar a cena, afirmando que o considera como um filho.
    Na sequência, a peoa questionou se está causando desarmonia na casa e foi aconselhada pela atriz a procurar o cantor em outro momento para conversar melhor sobre a discussão entre os dois.

    ResponderExcluir
  3. Durante a festa, Raissa Barbosa contou a outras peoas que não havia gostado de uma atitude de Lucas Selfie.
    Segundo a modelo, o peão passou a mão em sua bunda sem o seu consentimento. Os dois estavam dançando e o youtuber demonstrou interesse pela vice-miss bumbum, mas não foi correspondido.
    Após a atitude que a incomodou, Raissa disse que chamou atenção do peão, que teria pedido desculpas.

    ResponderExcluir
  4. O tão esperado primeiro beijo de A Fazenda 12 foi protagonizado de brincadeira por Jojo Todynho e JP Gadêlha.
    Durante a festa os dois estavam dançando pertinho quando de repente saiu um beijão, que agitou os outros peões e surpreendeu quem estava assistindo a transmissão ao vivo.

    ResponderExcluir
  5. Valeu votalhada por contar o que aconteceu na festa, eu só vi o beijo Luiza falando pra atriz da briga da cama, e mais nada.

    ResponderExcluir
  6. Se assédio foi o assunto preferido do BBB 20.
    Ainda morno não poderia deixar de prosseguir durante a Fazenda.
    Fogão a lenha, cinzas voando e reacendendo as brasas do fogo no rabo desse menino tarado chamado Biel.
    Parece que o delinquente não aprende mesmo a lição e após a festa, tratou de ir segurar a mangueira do bombeiro bombado João Paulo Gadelha.
    Se é assédio e o assunto do BBB 20 vai prosseguir durante toda a Fazenda, não sei, se é caso pra expulsão? tampouco sei.
    Baixar a calça do coleguinha, coisa de quarta série!
    O que sei é que precisa-se muito avaliarem os competentes a isso, se assédio realmente se aplica somente qdo for contra o gênero feminino.
    Biel é novinho tadinho, mas grandinho suficiente pra aprender ter limites, pois parece que esse garoto tem problemas sérios a assuntos sexistas.
    Antes de tudo, declaro como sempre minha imparcialidade de início e não tenho nada contra e nem a favor de ninguém, muito menos ao tal Biel, apenas analiso as atitudes e penso cá com meus "butões".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na Fazenda eles costumam expulsar só quando a pessoa denuncia no sino

      Excluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.