23 setembro 2020

A Fazenda 12 | Quem você quer que seja o próximo Fazendeiro? (Enquete encerrada)












Instagram: instagram.com/votalhada
Facebook:facebook.com.com/votalhada
ATENÇÃO: Antes de comentar, leia as regras: www.votalhada.com.br/regras.

O Votalhada faz um resumo de várias enquetes divulgadas em sites e blogs que comentam Realities. Apresenta o resultado em tabelas claras e faz as médias aritmética (simples) e ponderada (proporcional) dos resultados. Durante as votações, geralmente as pesquisas são publicadas a cada 3 horas.




31 comentários:

  1. Jp Fazendeiro.Fora Biel Cartolouco, Lipe,e um montão la dentro.

    ResponderExcluir
  2. Essas enquetes estão de arrebentar. Dói ver essa Lide vencendo a enquete pra fazendeira e foi ainda mais ver esse nojento do Biel no TOP 3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente como pode a Lidi vai ficar se ela fala toda hora que quer ir embora, pelo amor, acho que ñ, é o povo que está VOTANDO errado pq é pra ficar

      Excluir
  3. Fora Luiza
    Dona Encrenca e fofoqueira.
    Vazaaa

    ResponderExcluir
  4. Estou torcendo pro JP ganhar, esse Biel é insuportável não sei como pode estar no topo dos finalistas.

    ResponderExcluir
  5. Fora Biel, Cartolouco, Juliano, Lucas, Mateus e JP.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Moisés, o Mateus é muito mocorongo. Salvar o Juliano, sendo que este disse que não salvaria ele. Já até se juntou com os horríveis. JP não é do mal não...

      Excluir
  6. As provas não podem ser só de força como normalmente são, tem que variar!

    ResponderExcluir
  7. Assim como a roça anterior estava entre Rodrigo e Fernandinho (e o Rodrigo se salvou sendo fazendeiro), acho que esta roça está entre Narizinho e JP. Luiza e Lidi devem voltar pelo público.

    ResponderExcluir
  8. Por uma fazenda movimentada sou #FicaLuiza, espero muito que o povo que adora plantas em reality não tenham força esse ano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb sou fica Luiza, o povo quer tirar depois fica falando que o reality está chato. Falam fora Luiza , no entanto tem um monte de gente torcendo pro Biel. Luiza é fofoqueira? E esses homens horrorosos dessa fazenda são o que?Pela 2 vez articularam votos, na outra semana na Raissa e nessa na Luiza e ainda tem a cara cheia de óleo de peroba pra vir no só vivo gritar com a Luiza, como fez o Cartolouco dizendo que não foi combinado. Eles devem achar que o público e trouxa

      Excluir
    2. Concordo com você, quero ver um a um dos homens sendo eliminados.

      Excluir
  9. sai luiza chata so sabe chorar

    ResponderExcluir
  10. Credooo Luiza tem que sair , ela não é apenas barraqueira , é muito chataaa, insuportável, não aguento nem.ouvir a voz , não tem argumento , não sabe dialogar, leva e trás, ninguém pode comentar nada com ela que ela já põem no ventilador , é x9 e chora praticamente o tempo todo , deturpa os fatos pra se fazer de vítima...ah vai pelo.amor de Deus se deixarem essa anta na Fazenda só pra ter barraco , serão.meses aturando essa chatonilda #foraluiza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se a questão é essa, chato e insuportável tem uma lista grznde: Biel, Cartolouco, Lucas, Juliano , só que além de insuportáveis são, em minha opinião, mal caráter.

      Excluir
    2. Carolina e parente dos neninos?
      Ah ta! ... pensei desculpa

      Excluir
  11. Quero embate, o velho e bom bateu levou, para ver programa apagado melhor assisti novena. #FicaLuiza

    ResponderExcluir
  12. pra mim fora luiza essa papo de so proteger mulher nao ta com nada ali todos querem premio na hora de votar colocou uma mulher entao e tudo cascata mentirosa fofoqueira isso sim leva voto e chora

    ResponderExcluir
  13. Lidi tem que sair. É eliminando ela que os falsos Biel, Cartolouco, Lucas e Juliano terão mais chances de irem a roça.
    Quanto mais permanecer no jogo aliados deles, mais probabilidade de irem ficando. Só porque Luiza é chata. Deixa ela, a hora dela é mais lá na frente. No momento é peça muito importante para vazar.
    Leitura de jogo é muito importante. Poucos têm isso.
    Ah... A não ser os que adoram esses 3 malas falsos e hipócritas e que ficam passando pano para tudo que eles fazem e dizem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou tudo! Concordo. Além do.mais ela é uma perdida.

      Excluir
  14. Fora Jp. Pra mim ele faz jogo duplo e é bastante forçado. #FicaCarol #FicaLidi e #FicaLuiza nessa ordem!

    ResponderExcluir
  15. Nesse momento não é justo deixar que a Carol seje eliminada pq ela se posicionou contra o fazendeiro e cresceu muito. #FicaCarol #FicaLidi

    ResponderExcluir
  16. Já que a maioria do povo é fora os 9 homens,eu sou fora as 10 mulheres,e de preferência a chata a chorona a mala a fofoqueira da Luiza,como sei que ela não vai sair, espero que seja uma mulher desta vez ,pra vê se acaba com o clube da Luluzinha,e lide apesar de planta deveria ficar pelo que fez a chata da Luiza falou dela ao vivo, falando que com lide tinha chances de ficar,desfazendo e humilhando a garota,só faltou falar que a garota em relação a ela não é ninguém,e já vou deixar claro e dane se quem não gostar,vou torcer para os 9 boys lixos escrotos, porque e que fiquei sabendo que quase todas as mulheres são mais lixos ainda.e fiquei de cara em saber dessas mulheres,chega ser inacreditável kkk E pode falarem que sou igual a eles,dane se,quem não gostar.e viva aos 9 boys lixo escrotos,que vai ficar igual 9 boys escrotos e 9 mulheres escrotas kkkk.qual o feminino de boys mesmos kkkkk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela não falou que tinha chance de ficar contra a plantalide, ela disse que teria mais possibilidades na prova do fazendeiro, uma vez que só tinham mulheres a roça, ela não achou legal puxar um homem forte e que quase venceu a prova do lampião, contra mulheres.

      Excluir
    2. Maria vc não está só nessa não , tmj , também vou torcer para os Boys mesmo.que sejam.chamados de lixos , pq o BBB já passou agora é Fazenda E essa história de feminismo em reality é um saco . Já vieram com ironia pra cima de mim , me perguntaram aqui se sou parente dos meninos , gente!!! Será que só tem criança aqui ? Opinião
      cada um tem a sua , respeite quem não tá te desrespeitando ou xingando falcão rios , Luiza é chatíssimae o povo quer deixá-la pra afrontar Biel e os outros Boys, ah fala sério ? , ela agita a fazenda ? Sério ? prefiro o.marasmo do que barraco sem sentido , de pessoa que nem sabe porque tá brigando, não sabe raciocinar , se faz de vítima, leva e traz, chora a todo momento , assisti ela no.Made in Japão , era exatamente assim.Vou continuar dando.minha opinião e respeitando a todos. Maria tamo juntas filha .Bjos

      Excluir
    3. Eu odeio feminismo, sou anti feminista e torci para os homens do BBB, mas esses da Fazenda não tem como.

      Excluir
  17. Torcer por boy não é nenhum problema. Tem o JP, o Rodrigo, o Matheus, o Mariano, enfim... esses não são lixos, escrotos e esses adjetivos colocados nos comentários.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.