15 setembro 2020

A Fazenda 12 | JP Gadêlha ganha primeira Prova de Fogo


Assim como na temporada anterior, os participantes competem para ganhar o Poder do Lampião. O Poder do Lampião dá o direito ao detentor de abrir o Lampião que pode ter consequências boas ou ruins no processo de formação da Roça. Os poderes já são divididos em duas Chamas: Verde e Vermelha, respectivamente. A Chama, escolhida pelo vencedor da Prova de Fogo, permanece com ele e pode lhe trazer algum benefício. A Chama restante é definida, também, pelo vencedor da prova que, ao vencer, delega a um peão, sendo um benefício ou um malefício para quem ele(a) escolher. A Chama Vermelha é definida pelo público através do Tik Tok dentre duas opções.

O perdedor da prova está automaticamente na Baia e escolhe outros dois peões de qualquer equipe para ir para levar consigo para o local.

Fonte: afazenda.r7.com


Instagram: instagram.com/votalhada 
Facebook:facebook.com.com/votalhada
ATENÇÃO: Antes de comentar, leia as regras: www.votalhada.com.br/regras.

O Votalhada faz um resumo de várias enquetes divulgadas em sites e blogs que comentam Realities. Apresenta o resultado em tabelas claras e faz as médias aritmética (simples) e ponderada (proporcional) dos resultados. Durante as votações, geralmente as pesquisas são publicadas a cada 3 horas.

7 comentários:

  1. E surpreendeu Zero pessoas já q ele é bombeiro...

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente, a prova não provou nada. Nada garante que JP tenha sido o mais rápido, Não havia o cronômetro. Não acreditei na verdade desse resultado. Já começaram as manipulações.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele sendo bombeiro dificilmente não se sairia bem numa prova feita pra ele ganhar..

      Excluir
  3. Mil vezes JP vencer a prova de fogo do que a Luiza , essas chatas acabam ficando até a final , eu torço pra que isso não aconteça e essa desaplaudida vaze logo...

    ResponderExcluir
  4. Gente eu estou mesmo por fora porque não curto funk , então, ouvi falarem da tal.Mc Mirella nesses programas vespertinos de fofocas ,e eu me surpreendi e fiquei boba de ver que em algumas enquetes ela é preferida pra vencer A Fazenda , fala sério? Só a sobrancelha já me assusta! Brincadeira à parte ,foi o tempo que as pessoas entravam na Fazenda ou no BBB , em igualdade de condições, sem grandes torcidas , na época que não tinha a influência de seguidores , por isso acho que tá ficando chato acompanhar esses realities , porque nem adianta perder tempo votando quem comanda são os seguidores .....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coralina, concordo com você. Não perco meu tempo votando em nenhum deles. Mirella não tem perfil de vencedora. Muito mimizenta.

      Excluir
    2. Pois é, também acho mimizenta , a lágrima nos olhos qdo a Jojo reclamou por ela ter desperdiçado arroz , foi bem forçada, queria ver se a câmera não estivesse ali , será que ela iria chorar ?

      Excluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.