09 setembro 2020

A Fazenda 12 | Conheça os 20 participantes do reality


Foi dada a largada para a 12ª temporada de A Fazenda.
Confira abaixo os 20 participantes do reality.


Biel

Carol Narizinho

Fernandinho Beatbox

Jakelyne Oliveira

Jojo Toddynho

JP Gadêlha

Juliano Ceglia

Lidi Lisboa

Lipe Ribeiro

Lucas Maciel

Lucas Strabko

Luiza Ambiel

Mariano

Mateus Carrieri

MC Mirella

Raissa Barbosa

Rodrigo Moraes

Stéfani Bays

Tays Reis

Victória Villarim


ATENÇÃO: Antes de comentar, leia as regras: www.votalhada.com.br/regras.

O Votalhada faz um resumo de várias enquetes divulgadas em sites e blogs que comentam Realities. Apresenta o resultado em tabelas claras e faz as médias aritmética (simples) e ponderada (proporcional) dos resultados. Durante as votações, geralmente as pesquisas são publicadas a cada 3 horas. 👊

11 comentários:

  1. Simbora pra mais uma fazendola começando..sem expectativas dessa vez, e espero que sem mimimis nos comentarios ( o que acho impossivel uma hora vai rolar kkk )

    ResponderExcluir
  2. nao gostei da estreia, editada demais, os participantes pouco apareceram. parecia q o foco era o marcos mion, nao eles. votaçao apagadissima por nao ser ao vivo tbm... enfim, espero q melhorem.

    ResponderExcluir
  3. Ninguém me agradou só conhecia Carol narizinho, Luiza Ambiel, Mateus Jojo todinho,e Biel de resto nunca ouvi falar, Luiza Ambiel acabou de participar do reality da Sabrina Sato, chorou o programa todo,se votava chorava,se perdia as provas ficava dois dias chorando, ninguém tava aguentando mais ela com aquela choradeira, Carol narizinho no Power coupe era muito legal,nunca brigou não era fofoqueira,era muito prestativa com todos não sei aí na fazenda, é a única que tenho uma simpatia,acho muito difícil ter briga nos blogs por esse elenco,já leio uns bochixos que os vencedores seria Jojo ou um tal de Jp nunca ouvi falar, assistir 24 horas esse elenco nem me pagando. Vou continuar com meus programas culinários,os elencos estão melhores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria vc tem razão, Luiza já tá chorando na Fazenda , que mulher chataaa , deve ter suplicado pra entrar e se Deus quiser vai sair rapidinho....

      Excluir
  4. Gostei da estreia , mas como a maioria das estreias sempre deixa algo a desejar. Continuo ñ curtindo essa coisa de influenciadores , queria mais artistas e menos modelos....mas tem que ter sempre " os famosos quem?" Também queria ter visto mais os participantes na casa , acho Jojo hilária, gosto do Matheus ( que é da minha época ), ñ curto e já peguei rancinho da tal.Lidi, chegou se achando querendo causar e me parece bem chatinha ....Enfim quem venham os próximos capítulos.

    ResponderExcluir
  5. Cadê as enquetes de amor e ranço?

    ResponderExcluir
  6. Achei de péssimo gosto esses Peões não colocar o Ex BBB Felipe Prior ficou Triste de ver.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem q esse ano não tem ex BBB, ainda bem q foram sensatos e nada de prior

      Excluir
  7. Não assisti a estreia. Foi legal? Estou um pouco desnimada... vamos aguardar.

    ResponderExcluir
  8. Gostei do elenco acho que vai ter muito fogo no feno, a Jojo Todinho ainda està esquentando o reality porque quem a acompanha sabe do seu gênio , ela mesma tem medo dela e o público a adora pela sinceridade fala na cara mesmo sem mandar recado. Achei falta da divisão em grupos para disputa das provas da chave.Pelo que vi não terà ima pena. Minha torcida por enquanto è com certeza na Jojo Todinho .

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.