16 setembro 2020

A Fazenda 12 | 1ª Roça: Quem você quer que fique? (Enquete encerrada)


Enquete encerrada






Instagram: instagram.com/votalhada 
Facebook:facebook.com.com/votalhada
ATENÇÃO: Antes de comentar, leia as regras: www.votalhada.com.br/regras.

O Votalhada faz um resumo de várias enquetes divulgadas em sites e blogs que comentam Realities. Apresenta o resultado em tabelas claras e faz as médias aritmética (simples) e ponderada (proporcional) dos resultados. Durante as votações, geralmente as pesquisas são publicadas a cada 3 horas.

31 comentários:

  1. Vou da minha opinião sobre a roça primeiro, são 10 homens e 10 mulheres,só uma mulher foi pra roça,e três homens,e é as mulheres que estão se sentindo perseguida,que dizer elas podem combinar,em não votar em mulheres,mais os homens não pode votar nelas que é perseguição,não importa quem são escrotos ou não aqui fora não não me interessa,só sei que começou a bostalhada do BBB,vamos eliminar os machos escrotos e ficar só as mulheres a tal da Raissa só Rodrigo falou dela na hora da votação,mais ela chingou e jogou água na cara dos tais escroto,porque não fez o mesmo com Rodrigo, porque ela queria que eles revidasse,para seres expulso não os conheço,só vejo um bando de gente escrotas copiando o BBB e querendo da uns de santo, tanto mulheres como homens,por mim não importa quem saia BBBfazenda não dar,muita gente escrotas,o Biel só conheço da Sônia Abrão,os outros não sei quem são e o que fizeram aqui fora.acho que esse Fernandinho vai sair porque a esposa vai ganhar nenê.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria Pontes de Oliveira, faço minhas as suas palavras sem tiram nem uma vírgula.

      Excluir
    2. Maria concordo com vc, eu nem vou perder tempo votando na enquete do R7 porque o Twitter vai salvar a Raissa , já estão chamando de"rainha" " lendária " aff.., porque o piti que ela teve já influenciou o povo fraco das ideias, queria ver se fosse Biel levando 8 votos , jogando água na cara dela , ah aí era boy lixo , machista etc e tal ...eu sinceramente com.o resultado dessa roça, acho que ñ vou mais assistir , o elenco já não é lá essas coisas , ainda tem gente aplaudindo essa garota pq teve 8 votos e se faz de vítima, perseguida. Os homens só focaram numa mesma pessoa para se defenderem pq acharam que todas elas iriam votar num mesmo.peão.Eu acho ridículo a pessoa entrar num reality e achar que tá ali a passeio e ninguém pode votar , se tomar mais de 1 voto , se revolta e se diz perseguida , Nadja Pessoa só existi uma . E realmente essa coisa do mulher não votar em mulher é uma grande idiotice haja vista a chatice que foi o BBB este ano.

      Excluir
    3. Nem precisa do "queria ver se fosse o Biel"... O Biel já MOSTROU oq faz quando é com ele na VIDA REAL... E foi bem pior do que a Raíssa fez

      Excluir
    4. Coralina falou tudo pior que apela como vítima e perseguida. Lipe está certo quando diz que essazinha veio com script pronto querendo imitar Gabi Prado e Nadja.Carelli vai deixar essazinha ficar porque esses tipinhos dão audiência

      Excluir
    5. Melhor comentário e coerente👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼

      Excluir
    6. Só observando um bando de mulher ficando contra uma mulher e a favor de um agressor, assediador, racista...

      Excluir
    7. Obrigada Sandra , obrigada Leya pelo apoio , que bom que pensamos igual.

      Excluir
    8. Achei perfeita o comentário da Coralina porque realmente o reality tá sujeito a isso. A Raissa levou oito votos pelos peões todos da ala masculina,exceto o Lucas Maciel e Mariano que não votaram nela.
      Mas a modelo não engoliu sapos por ter levado os oito votos dos peões, ficando muito nervosa e dizendo que foi bombardeada. Achei uma falta de domínio por parte da Raissa sobre esses votos que levou dos peões, no caso quem participa de reality, tem que saber dominar os momentos, já que está a sujeito a levar votos e ir as roças, porque jamais pode ser invencível em todos os momentos de não levar votos e ir a roça, todo estão sujeito a isso, já que quem define aquele que fica ou ganha o jogo é sempre o público que quer ver sempre o participante se destacando.

      Excluir
  2. O que aconteceu com as enquetes de preferência? Além de eu não conseguir votar, ainda parecem travadas.

    ResponderExcluir
  3. Raissa melhor que esses babacas que votaram nela.
    Fica Raissa

    ResponderExcluir
  4. Votando muito para a Raissa ficar e mostrar pra aquele povo que só quem gosta do Biel são eles lá dentro. Vai sair um por um do grupinho que combina voto e depois se faz de louco. Bando de passadores de pano pra agressor de mulheres!

    ResponderExcluir
  5. eu percebi que o site da record não tem captcha, da para colocar macro/criar um robô/bot para votar sem parar. isso é problematico, não acham?

    ResponderExcluir
  6. Pq quem quer que fique? E não quem quer que saia?

    ResponderExcluir
  7. Gosto de assistir a A Fazenda. Sou aposentada e estou em casa e graças a Deus estou bem. Alguns participantes não conheço, mas já dei uma olhada nos perfis, meus preferidos são Mariano, Jaqueline MC Mirella e Jojo. No momento sou fica Raíssa. Só gostaria de saber pq não consigo votar.

    ResponderExcluir
  8. A direção da Fazenda deveria ter passado os homens combinando de votar na Raissa e o Mateus estava no banco ouvindo tudo. Combinar votos tudo bem, agora dizer que não combinou e ficar ofendido, aí é demais !!!! Fica Raissa !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Lili,

      Ñ acho errado combinar voto, feio é ñ assumir q combinou. Aí a Record ñ passa o flash dos caras combinando e a guria passa por surtada e louca... Carelli sendo Carelli, nenhuma novidade...

      Excluir
  9. Fora Raissa..muito mi mi mi pra quem entrou em um reality pra não ser votada..chamou os peões de boy lixo..se é para julgar atitudes do lado de fora da fazenda e não dentro, então ela também tem que ser julgada..pegou namorado de outras foi amante etc não é exemplo de nada..tem problemas de saúde entrou pq? essa ladainha de perseguida injustiçada é típico da fazenda mesmo..e o povo compra sem se quer ver a realidade..é uma planta não faz nada de nada assim como stefani rodrigo Lidy etc..jogo é jogo dentro do reality..ou joga ou joga..eu hein? lá vai começar feminismox machismo..guerra dos sexos
    Deveria ter uma fazenda só de mulheres e de só homens só acho..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leya tmj.O que eu acho errado é justamente o tribunal da internet , os juízes que condenaram pra sempre o Biel , não sou fã e nem gosto dele , só acho que todos tem direito a uma chance pra melhorar como pessoa. Na vida ninguém é perfeito , uns erram mais e outros menos , mas todos erram. E aí se o Biel não revida é porque é falso e se revida é escroto , assediador e agressor ,também acho que tem que julgar dentro da fazenda e não pelo que fez no.passado , se for assim essa Raissa também não é flor que se cheire . E por enquanto, já vimos que ela vai ficar e o pior que provavelmente vai voltar pra sede se achando né?!!

      Excluir
  10. Existem 2 Fazendas: a de qm assiste pelas redes sociais/playplus e a Fazenda de qm assiste só pela edição e ambas são beeemm diferentes uma da outra. Ñ acho errado combinar voto, oq é feio é falar q ñ fez oq fez. Kd o flashback Record, mostrando os caras combinando voto? Enfim, Carelli sendo Carelli...

    #FicaRaíssa

    #ForaBiel espancador de mulher ñ merece perdão


    ResponderExcluir
  11. Esse Fernando tem que sair. Parece uma planta. Tinha até esquecido que ele estava no programa. Só vi que estava no dia de ir pra roça!
    Pessoa inexpressiva, tem boca e não fala! Parece um defunto ‼️

    ResponderExcluir
  12. Raissa merece ficar.
    A mais sincera desta edição!!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.