03 agosto 2020

MasterChef | Conheça os participantes do 4º episódio


A cozinha do MasterChef 2020 vai receber oito novos participantes para o 4º episódio da 7ª temporada. Os cozinheiros terão duas provas para conquistar os jurados. Na primeira disputa, o desafio será preparar pratos com massa podre. No segundo, o salmão vai ser o destaque da receita.


CONHEÇA OS PARTICIPANTES
DO 4º EPISÓDIO


Ana Carolina, 26 anos, funcionária pública e quando não está trabalhando, está cozinhando. Descobriu sua paixão por gastronomia há 5 anos e acredita que a cozinha pode ser revolucionária. Focada e ágil, ela está confiante para lidar com a pressão e quer mostrar uma cozinha de qualidade dentro do programa. 


Ana Paula, 37 anos, divide a rotina de dona de casa e estudante de Direito com a paixão pela gastronomia. Fez seu primeiro prato aos 14 anos e, desde então, cozinhar tornou-se o momento em que ela se sente mais feliz. Fã do programa, ensaiou para se inscrever muitas vezes e acredita que chegou o momento de focar em si mesma.


Artur, 31 anos, dono de uma agência publicitária e professor universitário, se considera realizado profissionalmente. É competitivo assumido e ser segundo lugar nunca foi uma opção. Para ele, a vida é feita de desafios e o MasterChef promete ser mais uma conquista para chamar de sua.


Gabriela, 27 anos, de personalidade forte, é intensa em tudo o que faz, seja no trabalho como especialista em investigações, como no fogão, no que ela chama de “cozinhaterapia”. Se está feliz, se anima para cozinhar, e se está triste, se anima cozinhando. Quer mostrar seu amor pela gastronomia dentro da cozinha do MasterChef.


Marcely, 45 anos, cresceu num sítio, trabalhou na roça e aprendeu a cozinhar em um fogão a lenha. Se sente realizada quando está inventando receitas para o marido e os filhos, mas agora quer testar sua capacidade de estar sob pressão. Batalhadora, enfrenta qualquer obstáculo para alcançar seus objetivos.


Marcos, 42 anos, engenheiro elétrico e foi criado com o conceito de que uma comida gostosa mantém a família unida. Ousado, ele gosta de criar pratos e usar temperos de outros países. Faz comida de Moçambique e quer trazer o tempero da comida africana para dentro da cozinha do MasterChef.


Paulo Henrique, 23 anos, estudante de Medicina, cresceu no interior de São Paulo e desde pequeno se inspira na culinária de sua mãe, com quem tira dúvidas até hoje. Tranquilo e paciente, coloca toda a sua sensibilidade na cozinha e quer testar seus próprios limites na competição. Para ele, cozinhar é dar o seu melhor dentro de um prato.


Renato, 38 anos, preparava as sobremesas dos almoços da família desde criança. Para ele, a gastronomia ensinou que tudo tem um tempo certo, seja para a cocção de um alimento como para qualquer situação na vida. Jornalista, gosta de ser desafiado e promete cozinhar com estratégia.


Fonte: Site oficial do MasterChef - BAND


ATENÇÃO: Antes de comentar, leia as regras: www.votalhada.com.br/regras.

O Votalhada faz um resumo de várias enquetes divulgadas em sites e blogs que comentam Realities. Apresenta o resultado em tabelas claras e faz as médias aritmética (simples) e ponderada (proporcional) dos resultados. Durante as votações, geralmente as pesquisas são publicadas a cada 3 horas.


0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.