05 junho 2020

Mestre do Sabor | Jackie Watanabe é a 4ª eliminada do reality


O episódio desta quinta-feira (4) de Mestre do Sabor fez uma viagem pelo norte do Brasil. Os participantes tiveram que produzir três pratos do "Menu Confiança" com um ingrediente obrigatório: açaí. Quem acabou levando a melhor foi o time de Leo Paixão, que saiu como o campeão da noite.

A chef Jackie Watanabe competiu na prova individual com Dário Costa, que preparou o melhor prato da noite, uma "Caldeirada Caiçara". Como resultado final, a caiçara de Ilhabela, litoral norte de São Paulo, teve que se despedir do reality gastronômico.

O chef Dário Costa ganhou a Batalha dos Cucas, pela 3ª vez, com Caldeirada à caiçara.



ATENÇÃO: Antes de comentar, leia as regras: www.votalhada.com.br/regras.

O Votalhada faz um resumo de várias enquetes divulgadas em sites e blogs que comentam Realities. Apresenta o resultado em tabelas claras e faz as médias aritmética (simples) e ponderada (proporcional) dos resultados. Durante as votações, geralmente as pesquisas são publicadas a cada 3 horas.


0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html



ATENÇÃO a todos os usuários que não configuraram suas contas do Google ou Blogger e que aparecem como Unknown ou Desconhecido: Os comentários efetuados com esse nick não serão publicados, a não ser que contenham mensagem consistente e respeitosa.

Sugestão ao que aparecem assim: Assinem embaixo do comentário com pelo menos seu nome. Se puder, deixe seu twitter.

Grato.