21 março 2020

Rafa é o 9º Anjo do BBB20



Rafa consegue abrir o último baú de sua baia e pegar a chave que abre o Fiat Toro. A sister então aperta o botão e vence a prova, se consagrando a nova Anjo do BBB20, além de ganhar também o automóvel.

Após a prova, Rafa vai com os confinados para a sala do BBB20 e elege a dupla que vai cumprir o Castigo do Monstro. Daniel e Ivy são os escolhidos pela influenciadora digital e precisam se vestir como estátuas gregas, carregar uma tocha e um livro durante todo o tempo e, ao sinal sonoro, ir para a área externa.




ATENÇÃO: Antes de comentar, leia as regras: www.votalhada.com.br/regras.


16 comentários:

  1. Essa Prova do Anjo precisa ser Anuladaaaa
    Se o Tiago nao tivesse ajudado a Rafa ela tinha perdido mais tempo procurando a caixa dela e o Babu tinha ganhadooo

    ResponderExcluir
  2. Com certeza! Não anularam da Thelma na prova do anjo? Justo seria anular! Foi facilitada a liderança dela na prova do anjo

    ResponderExcluir
  3. Com certeza o Tiago prejudicou o Babu.Devemos ser justos.Se não anularam, dêem pelos menos um Carro pra ele apesar do objetivo era ver os filhos e o Tiago tirou esse sonho dele.Sonia Ramos

    ResponderExcluir
  4. Babu ficou em cima das peças enquanto q as meninas ficavam no fim então também teve ajuda. Foi por pouco mas quem ganhou foi Rafa.

    ResponderExcluir
  5. Meu Deus como são venenosas essas meninas(rafa manu giselly) e agora a thelma tb mostrando suas garras. Não estou torcendo pra ninguém só estou constatando um fato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa...que diabolizacao das meninas!

      Excluir
    2. Concordo com você 100% Shw.fazem intriga sim, carinhas de santa e é verdade. Quis aparecer falando na frente de todo mundo com a Mari. Parabéns Show muito bem colocando.

      Excluir
    3. Os homens são tão nobres, não falam mal de ninguém.

      Excluir
  6. E dá-lhe Rafa , e dá-lhe Rafa, olé olé olá, é fogo no campo de jogo. Um, dois, três, quatro cinco mil, queremos que a Rafa seja anjo autoimune bbb20 rssssssssssss

    ResponderExcluir
  7. Peguei ranço dessa Rafa e confirmei agora quando destilou veneno na cabeça da nova líder.Podre...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tambem acho essa Rafa bem falsa ,faz de tudo para queimar as outras primeiro Bia,agora Flay,e depois Mari,por fim vai o grupinho todo ,ela se faz de certinha,mas coitada não tem nada de certa,e uma dissimulada.

      Excluir
  8. Eu também Solange. Eu vi a cena. Destilou veneno mesmo. De boazinha não tem nada. Fofoqueira.

    ResponderExcluir
  9. Rafa deixou a máscara de Santa cair.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.