24 março 2020

Quem é quem no 9º Paredão? Por Flávia Moreira (Reclamona)


Texto recebido em 24/03/2020

9º Paredão

O Brasil torceu tanto por este paredão, que esquecemos até a quarentena e a pandemia por algumas horas.
Todos nós vibramos muito com a escolha do “palitinho” de número 3, pelo Prior.
Pyong estrategista que fazia mil cálculos com feijões, dedos, física, química, hipnose e teletransporte, teve que assistir de sua casa o Prior escapando de um paredão no mamãe mandou eu escolher esse daqui! Hahaah
Até Anitta celebrou.
Vídeos de pessoas em suas casas filmando vizinhos felizes de suas janelas, circularam pelas redes.
Joga y joga.
Vibramos junto com Babu, o paizão !
Que noite maravilhosa! Quase tão prazeroso quanto a eliminação de Pyong Leeeeeee.

Parece que será unânime a eliminação de Daniel.
Espero que não relaxem nas votações.
Vi alguns prints de grupos do Pyong com pessoas votando pra que Flayslane deixasse o jogo.  Inadmissível diante das outras opções.
Após a treta de ontem com a atual líder Thelma, as coisas ficaram um pouco mais complicadas.  E quem ousa pontuar, está sendo acusado de racismo. Que banalização do movimento negro... Fico triste com isso. Assim como aconteceu com o Feminismo lá dentro. O feminismo defende a igualdade e não a rivalidade feminina...

Existem vídeos despojados que não eram profissionais aqui de fora, aonde Daniel não tem sotaque algum, o que deixou uma galera com uma pulga atrás da orelha quanto à sua honestidade. Existe um vídeo aonde Manu o desmascara falando que ele está falando sem sotaque algum.
Mico.
Tem também o fato dele ser extremamente irresponsável ao não cumprir as regras do programa e prejudicar o grupo, pois 99% das vezes está com saldo negativo nas estalecas e acaba não colaborando nas compras da semana, fora o fato de não ter simancol e comer mais do que os outros, deixando pessoas muitas vezes sem comida.  Egoístas não passarão.
Algumas vezes ele também deixou escapar uma falta de interesse genuíno em Mãecela e demonstra ter se aproximado por interesse. Veremos.

Sobre Ivy, parece visita mal educada que abre a geladeira da sua casa sem pedir permissão. Teve umas colocações racistas também, mas como a probabilidade de Daniel cair novamente em outro paredão, ao contrário dela, é ínfima, temos que manter o foco e deixá-la pra depois.
Vamos por etapa. Agora é Fora Daniel.

Flayslane bebeu água da piscina, se escondeu debaixo de móveis das festas e isso me deu gastura.
Porém, notei nela um talento como cantora absurdo e percebi que isso lhe dava segurança pra que em nenhum momento se sentisse inferior à galera do Camarote e, sua aproximação dos famosos, foi natural.  Mari grudou nela na primeira festa e está rondando até hoje. Meu carinho por Flay floresceu definitivamente quando ela deu o dedo pra Bianca Andrade e a partir dali surgiu uma amizade incrível.  As duas de pipoca no monstro era engraçado demais.
Lascadas, porém rindo de suas próprias desgraças. A partir dali me rendi a ela.
Fora o fato dela ter gerado vários memes e eu amar memes, né??
“Eu não gosto que falem comigo com ignorância não, viu Victor Hugo?”
Vai ficar pra sempre na memória dos fãs de reality, certeza.
Atualmente venho percebendo uma Flay coerente e íntegra. Sensata e equilibrada. Tanto que Thelma perdeu a linha com ela ontem após o jogo da discórdia e, Flayslane se manteve plena sem gritar.  Ao contrário do que Thelma contou pra Rafaela após a briga. Existem vídeos caso você não tenha visto.
Thelma anda vacilando demais.  Tá difícil passar pano.
Quem diria que a menina que bebeu água da piscina seria tão conectada com Deus e humana? Aliás ela herdou o ser-humano da Bianca, né? HAHHAA
Entre todo o resto, a final dos meus sonhos é Babu, Prior e Flayslane.
Vamos ver no que vai dar.

Obrigada a quem leu até aqui e deixem comentários pra gente saber o que vocês acham!
Fiquem em casa sãs e salvos porque caixão não tem gaveta pra levarmos o dinheiro, tá?

Foco no GShow e se inscrevam no meu canal no YouTube ReclaMona.





42 comentários:

  1. Acho seu comentario extretamente cego e distorcido por fatos, prumeiro, qyem fou fazer barraco foi flay indo pra cozinha
    Quem quis aumentar a voz fol a fkay e a Telma a colocou no lugar dela
    . Telma desabroxou e mandou Real
    desculpe , talvez vc esteja vendo uma Flay de outro RS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é. Tive a mesma visão do texto acima
      Telma foi arrogante
      O q um poder não faz

      Excluir
    2. Concordo com você, a Fly é uma barraqueira de primeira, ninguém pode votar nela. Outro dia levou voto do Babu e ficou inconformada, só que ela votou nele também!

      Excluir
    3. Sério que vê uma aproximação natural de Flayslane com BR depois com Rafa depois com Marcela e companhia? Dizer que AMA Marcela, Ivy e Sabugo. E mais que acha os três os favoritos? Aff... Thelma certíssima Flay e a pessoa que mais vira de lado nessa casa.

      Excluir
    4. Falcão Rios, concordo inteiramente com seu comentário. Parabéns.

      Excluir
    5. Eu também gostei muito do comentário do Falcão Rios, em poucas palavras resumiu bem sobre a posição de jogo que está a Flayslane. Nota 10.

      Excluir
  2. gostei da analise e concordo, thelma perdeu pontos demais...

    agora duas personagens extremamente sonsas q nao aguento mais sao mari e gabi.

    gabi ridicula fez tudo pra eliminar seu proprio subgrupo(VH e guilherme) que era taaaao amiga q nem fala mais o nome deles e agora ta tentando se juntar ao grupao. alem do fato dela nao conseguir terminar uma frase coerentemente, me da um ranço enorme.

    a outra e a mari q ate hj ta em cima do muro, so finge q apoia a flay mas na hora do vamos ver se omite e o q ela fez na prova do lider a depois foi ridiculo, ela q tava acabada e queria manipular a thelma pra descer zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 👏👏👏👏👏👏 Tel um ser humano q venceu na vida é uma médica... e é tão frustrada,amargurada,nariz empinado, se fez todo tempo de coitadinha por não consigam nada é muito besta...e agora líder misericórdia, vai aguentar Flay e se bater no paredão como disse flay ontem vazaaaaaaaaaaa

      Excluir
    2. Por que q sempre exigem das negras uma posição de humildade? Por que ninguém critica a arrogância e petulância de Prior ou a agressividade de Flay?

      Excluir
  3. Flávia, outro dia quase apanhei virtualmente apenas pq questionei um comentarista o pq dele ter sempre que relembrar a passagem do Pyong pelo reality, ao invés de apenas enaltecer o que gosta em seu favorito Prior. Fui até acusada de querer ser a dona do blog para querer cercear o que as pessoas escrevem em seus comentários, quando na realidade eu apenas fiz um questionamento.

    Esperando que tenhas mais maturidade e calma para me responder, sem agressividade, transfiro pra vc essa mesma indagação, afinal já sairam Chumbo, Petrix, Hadson, Lucas, Bianca, Guilherme, Vitor Hugo e estamos quase com o Daniel para sair hj e somente o Pyong permanece na mente de todos, os que gostaram e os que não gostaram de sua participação como jogador no BBB20. Vc saberia me responder pq esse fenômeno acontece e se vai durar até depois que terminar o reality?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De acordo Hanne... então.

      Excluir
    2. Pois então, Ofá, vamos aguardar que a Flávia não me deixe no vácuo novamente e me responda o pq do Pyong já ter sido considerado página virada, mas daquele tipo que sempre estará com a pontinha virada para ser lida novamente, né mesmo?

      Excluir
    3. Pyong é sem dúvidas o melhor participante dessa BBB20. Só saiu pq prevaleceu o coitadismo com Babu. Foi uma corrente para "ajudar" um pobre artista desempregado + a desavença de Pyong com Felipe Neto + Gabigol convocar a torcida do Flamengo para salvar Babu. Esse jogo já melou. Babu vai ganhar e sua torcida levará o insuportável Prior ao pódio o terceiro lugar é uma incógnita e irrelevante

      Excluir
    4. Pois é, Irma Sessa, e mais a torcida do Prior contra ele. Mesmo assim a diferença percentual foi pequena, imagina se não fosse toda essa corrente contra ele se essas pessoas tivessem consciência que o BBB é um jogo e não instituição criada para ajudar pobres atores decadentes.

      Excluir
    5. Não sei se é "obrigação" dos comentaristas responder aos comentários, mas eu acho legal ver quando tipo você o Rogério e talz conseguem debater expondo seus pontos mantendo o respeito. Não leio mais os textos da Flávia por isso

      Excluir
    6. Oi Guus, "obrigação" ninguém tem de nada aqui, apenas cumprir com as regras do blog e, se possível, serem respeitosos com as opiniões diversas. Pelo menos a Flavia não me respondeu, mas tb não me atacou pelo questionamento como o outro fez. Seu comentário me deu um certo alívio de saber que não errei ao faze-lo, mesmo sabendo que ficaria sem resposta, mto obgda!

      Excluir
  4. Pra ser sincero acho que quem merece mais estar na final são o Babu, Manu e mais alguém.

    Babu porque é protagonista e teve uma visão acertada em abandonar o grupo dominante antes de todos.

    Manu porque apesar de ser meio chatinha é uma pessoa que ouve a todos sem apontar os dedos.

    Acho a Thelma meio planta porque ainda não rompeu com a turma dominante, espero que acorde depois de hoje.

    Rafa é uma boa pessoa e inteligente, mas não gosto de como queima as outras mulheres. É meio irritada, por isso se deu bem com Babu.

    Prior é o mal necessário no momento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem apontar dedo?? Tu não assiste então porque no quarto com Rafa, ela aponta e muitos dedos.O preferido dela é Pryor, que ela esta educando.manu que vá ze catar.Não educou nem a si, vai educar alguem.

      Excluir
    2. Babu não, ele me parece sempre ressentido e egocêntrico. Só participa de uma roda de conversa se ele for o centro, seus assuntos, seus temas- só valorizo a pauta anti-racista. Fora disso se isola, faz vt e fica na bolha com seu coleguinha.
      Lamento o Gabigol ter mobilizado a Nação do meu coração a favor dele e cintra o Piong. Pois pra conhecer a filmografia e trabalhos do Babu, além das suas grosserias de indignação deturpadas, não precisava um reality show. Gravava no youtube.

      Excluir
    3. Manu e Rafa cruz credo tudo muito perfeitinhas, representando o tempo todo duas tesouras...

      Excluir
  5. Até q fim uma análise decente da Flay.

    Mirian

    ResponderExcluir
  6. Pyong era tudo nesse jogo BBB20 morreu após sua eliminação, da qual ele pediu pra ir pq já estava saturado do vitimismo do Babu e do machismo de Prior,como nosso país e o campeã de feminitismo devido a tantos machos escrotos que o Brasil aplaude!
    Eu não torço para ninguém mais ali.
    Infelizmente acabou a graça 🤫
    Não torço para machista nem para malandro que se faz de vítima o tempo todo!
    Enfim opinião e igual C...cada um tem a sua e essa é a minha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arrogante,prepotente,se achava o mago dos magos. Queria v ele conseguir me hipnotizar e manipular minha mente. Aliás isso ele fez bem com as mentes...vazias preenchidas com titica de galinha 🐔 🐓!

      Excluir
    2. Verdade Pyong foi-se 😂😂😂😂😂 vai hipnotizar aqui fora !

      Excluir
    3. Concordo plenamente.Acabou a vida inteligente no BBB.Emilly (2017), Gleice (2018) Paula(2019) Preciso falar mais alguma coisa?

      Excluir
    4. Ah, as viúvas do Pyong... O BBB 20 é MUITO MAIS que somente o coreano. Ele só acrescentava pro jogo das "fadas sensatas", fora isso era totalmente descartável, só ver mobilização do Brasil nesse paredão contra o Daniel e no último domingo torcendo pro Prior escolher o palito número 3. Pyong é página virada, ou melhor, página arrancada, rasgada, o jogo seguiu e seguiu muito bem sem ele!

      Excluir
  7. Flavia eu vejo o mesmo bbb que vc vê bela leitura parabéns não aguento mais essas "educadoras" manu e rafa e suas linguas venenosas e dedos apontados sem falar na giselly marcela e thelma donas do jogo ivy nem vi só ouvi a voz.

    ResponderExcluir
  8. Ótima analise flavia,foraaa grupāo

    ResponderExcluir
  9. Flávia , meu top 3 tb é esse , adoro seus textos pq vc tem a mesma visão que a maioria que viu o favoritismo de algumas fadas de Taubaté , cair qdo caíram as máscaras e o jogo seguiu. O Prior veio crescendo , hj ele é meu malvado favorito e torço por ele e Babu , adoro a amizade dos 2

    ResponderExcluir
  10. Assisti na hora! Tanto foi a Thelma q gritou q a Flay disse: se é pra gritar eu também sei gritar! Enfim, gosto da Thelma, mas achei too much. Ela não fala assim com quem de fato merece.

    ResponderExcluir
  11. Flávia, nós vibramos pq Daniel estava no paredão e não pq Prior se livrou dele. Por isso os gritos q vc ouviu.

    ResponderExcluir
  12. Esse BBB já era , o único jogador inteligente era o coreano e foi tirado pelo povão , só sobraram esses indivíduos insignificantes ficar assistindo a isso é perda de tempo tchau BBB pífio 🤮🤮🤮🤮

    ResponderExcluir
  13. Sinceramente, defender Prior e tentar defenestrar Telma é um absurdo. Dizer que Flay foi coerente no jogo e não gritou com Telma é Fake News. Um texto totalmente antagônico ao de Agatha, carregado de contradições e omissões de jogadores como Prior, Babu e Flay. Nota 4 para seu texto sem um mínimo de imparcialidade, porque mesmo que haja parcialidade na imparcialidade, a sua parcialidade foi maior que a imparcialidade que você quis demonstrar. Se bem que ninguém é obrigado a ser parcialmente imparcial.

    ResponderExcluir
  14. Eu amooooo o Daniel ❗ Muito puro, menino do interior,do interiorzão.
    Pode ser teimoso, esquecido, mas é autêntico, bondoso e sincero ❗ Adoro esse menino, xará do meu filho.❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️

    ResponderExcluir
  15. Eu não entendo pq tanta raiva de Daniel e tanto amor por Babu e Prior. Pessoas horrorosas, mal educadas, que fingem humildade e só tem desprezo pelos outros. Ranço desses dois...elas tem q por os dois no paredão para nos livrar de pelo menos um. Aff

    ResponderExcluir
  16. Parabéns Flávia Moreira pelo seu comentário. Só tenho uma ressalva, não confio muito na Flay que de repente pode passar a grudar novamente nas mulheres loucas.
    Minha final é Babu e Prior, Prior e Babu e o terceiro lugar só não pode ser da Ivy, Marcela e Gisele.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.