17 março 2020

Pyong eliminado do BBB20 com 51,70% dos votos




Pyong foi eliminado do BBB20 com 51,70% dos votos. Ele perdeu a disputa para Babu e Rafa na votação pelo GShow.com e deu adeus ao confinamento nesta semana.



78 comentários:

  1. Encerro hj, minha participação aqui e no BBB, ate o proximo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To fora também, vai perder completamente a audiência.

      Excluir
    2. O BBB 20 acabou para mim. Vou cancelar o globo play. Minha audiência o boninho nao tem mais. Ate o próximo.

      Excluir
    3. Ontem no Twitter milhões de cancelamento do globoplay.

      Excluir
  2. Estamos juntos Gil. Finalizei o BBB20!!!

    ResponderExcluir
  3. Lamentavel esta eliminação. Vitimismo e mau caratismo ganharam o programa. Este é o povo que temos ,Brasil.

    ResponderExcluir
  4. Foi bom enquanto durou, abrigado a todos, até o bbb21, que não seja igual a esse, onde os mal educados que faz tudo a qq custo tendem a vencer, estes 2 ultimos bbb são a prova disso. E viva o geração dedão.......Geração sem identidade nenhuma, com o RESPEITO ao adversario

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm Babu com vitimismo,tô fora.

      Excluir
    2. Pyong foi o melhor jogador da história do BBB. Talvez ele se colocou no paredão pra sair por causa de querer ver o filhinho lindo. Parabéns e obrigada por fazer seus seguidores vibrarem quando esteve na casa. Pra mim não tem mai motivo pra continuar a ver BBB...tb acabo aqui. Obrigada a galera e ate o próximo.

      Excluir
    3. Isso mesmo. Acabou o BBB. Não sair para ficar o Babu, essa foi demais. Enfim o melhor jogador saiu, cometeu alguns erros? Sim. Mas foi um jogador nunca visto antes no BBB. Votei muito, não deu então fim BBB.

      Excluir
    4. Assino embaixo. Acabou BBB20 Não me conformo preferirem esse tipo de jogo

      Excluir
  5. Povo brasileiro mais uma vez dizendo não à manipulação e arrogância. Decisão mais que sensata.

    ResponderExcluir
  6. A enquete do Votalhada que mais se aproximou do índice oficial do programa.
    Na enquete apontava o Pyong eliminado com 52,32%, no oficial deu 51,70%, teve uma pequena margem de erro de 0,62% para mais, parabéns a galera do Votalhada.

    ResponderExcluir
  7. Agora sim começa o jogo e que vença o melhor.

    ResponderExcluir
  8. Dois grosseiros, homofobicos, bocas sujas vão pra final.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você Luis Lima no Grosseiro,homofóbico e boca suja mas chegarem os dois a final acho meio impossível pois se estas meninas forem um pouco inteligentes vai surgir paredão duplo e ai mete os dois. Outra o dia que o nosso pais aprender a votar seremos um pais melhor com certeza pois e só olhar o nossos deputados que só nós ferram e vamos la e escolhemos os mesmos. Este jogo e para vencer o melhor jogador e não fundo de caridade e coitadismo para dar o prêmio para um cara que não faz nada além de falar mau dos outros com grosserias pois terão de aprender a selecionar todos do mesmo nível para não acabar acontecendo o perigo de dar o prêmio para quem não merece por ser pobre pois ou coloca tudo pobre ou tudo rico só assim mas para encerar vou ficar torcendo para que aconteça uma reviravolta e que ganhe uma destas meninas Gizelly Rafa Manu ou Thelma qualquer uma menos estes dois.

      Excluir
    2. Luis Lima, mais uma vez estamos perdendo tempo em assistir a um programa, onde a falta de educação, vitimismo e apelos babacas são mais importantes do que qualquer outro valor.
      Pyong nunca foi o meu preferido - a Rafa, Manu e Thelma, o são.
      Entretanto, a partir de hoje, deixo de comentar aqui, pq paro de assistir o BBB.
      É um caso a ser estudado no nosso País, pq as pessoas confundem autoestima, segurança e autoconfiança com arrogância ou soberba.
      Todas as pessoas de sucesso, podem parecer assim para os seus desafetos, por incomodar àqueles que não têm a mesma determinação para conquistar os seus sonhos e/ou objetivos.
      Basta ver a Rafa, um doce de pessoa, que recebe comentários do tipo: falsa, fazendo tipo, manipuladora. Como assim?
      Por outro lado, estas mesmas pessoas, admiram as grosserias e absurdos cometidos pelo Babu e Prior, como sendo qualidades por serem verdadeiras.
      Todos ali, à sua maneira, estão sendo verdadeiros. Até pq, ninguém consegue enganar todo mundo o tempo todo, né?
      E quem disse que toda verdade é boa?
      Prefiro uma verdade aberta e escancarada como a do Pyong (jogador, que fique claro), do que a verdade exposta pela inveja e ressentimento do Prior, ou a verdade do pobre de mim, do Babu.
      É o mesmo que confundir sinceridade com sincericídio. As duas têm o mesmo foco, mas são usadas de formas distintas.
      Assim, meu amigo de outros BBBs, quem sabe a gente se encontre novamente no próximo ano.
      Um abraço

      Excluir
    3. Rafa, Manu,Thelma.
      Mas, nao vou dá audiencia. Inclusive, PPV cancelado.

      Excluir
    4. Butterfly, realmente, nem toda verdade é virtuosa ou nobre, mas suja e viciada. Triste ver essa inversão de valores neste país perdido na ignorância e estupidez humana, pior, é que parece ser uma maioria... pelo menos aqui no BBB.

      Excluir
    5. Infelizmente duvido que ter a paredão duplo. Vão fazer triplo pra proteger esses manės grosseiros, boca suja e homofobicos. É o fim de uma edição que tinha tudo pra entrar pra história.

      Excluir
  9. Não preciso mais assistir o BBB. Boninho que lute pra ter audiência agora.

    ResponderExcluir
  10. Espero que todos esses famosos fazendo campanha lembrem do Babu quando o mesmo sair, né?

    ResponderExcluir
  11. O BBB20 acabou de perder um grande jogador! Uma pena. Que Rafa ou Thelma ganhem agora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ich bin dafür. (eu concordo)

      Excluir
    2. Rafa insossa e Thelma que tenta se enturmar no grupo das sem noção e é brepelida.

      Excluir
  12. Obrigada pelo espaço, deixo esse BBB sem sentido.

    ResponderExcluir
  13. Parabéns Babu, você mereceu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, gosto desses embates e alguém tem que sair, ainda bem que foi o Pyong. Pena que tenho a impressão que Rafa vai deslizando até a final sem se quer ser votada...

      Excluir
  14. Desde o primeiro dia que comecei a torcer para o Piong.Depois senti simpatia pelo adversário dele Prior.Gente! o Piong saiu pq pediu para colocá-lo no paredão que ele voltava.Ele mesmo afirmou para o Tiago que queria enfrentar o Babu pq era fraco.Nunca subestime ninguém.Vamos ver como ficam as viúvas agora.Ele pagou para ver e lhe custou caro.Por isso que eu gostava dele no jogo, mais tinha certas atitudes que eu não concordava.Boa sorte pra Ele.E segue o jogo.Sonia Ramos

    ResponderExcluir
  15. Foi feita justiça, obrigado Brasil, soberba não é entretenimento!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Dia que o povo aprender a votar o Brasil melhora pois por enquanto vai ser sempre este pais que não vai deixar de ser terceiro mundo pois se ate um jogo que e para ser do melhor jogador os cara dão para o mais pobrinho que além de passar o dia sem fazer nada e só falar mau dos outros pois não acrescenta nada ao jogo. Mas sabia que isto poderia acontecer ao colocarem famosos e ai esta a globo quer dar o prêmio par um ator coadjuvante de algumas novelas suas. Espero que pelo menos estas meninas sejam um pouco espertas e de uma alegria e coloque Prior e Babu juntos para rir muito e acaba logo com esta porcaria que ja perdeu a moral

      Excluir
    2. Concordo plenamente contigo xará, By Eduardo Silvio

      Excluir
    3. Se Pyong fosse realmente jogador de verdade teria tido espírito esportivo, teria jogado lindamente, e até eu que não torcia para ele teria aplaudido, mas não, ele se afundou no próprio ego, e isso acontece muito na nossa vida, nunca devemos subestimar ninguém!

      Excluir
    4. Luiz, vc parou pra pensar que a partir do momento que o Pyong viu que ele não estava no pódio de ninguém, ele já calculou que ele iria pra vários paredões depois que Babu e prior saíssem hipoteticamente ?? Pois se ele não estava no pódio de ninguém, ele seria o primeiro descartado entre eles na comunidade hippie, então, o Pyong deu a cartada certeira, pois é melhor ter certeza se era favorito ou não, do que ficar tentando até o final e não conseguir o prêmio. E bem ou mal, depois que ele viu que estava fora do pódio, repare que ele até começou a ficar mais estressado com as pessoas, por provavelmente estar decepcionado em não estar no pódio. Daí, apelou pro tudo ou nada. Se vc conhece poker, tem hora que é melhor dar o "all in" em vez de ficar sofrendo na mesa. Ou seja, não é questão de subestimar, e sim, jogar friamente como qualquer jogador tem que ser num jogo ou competição.
      By Eduardo Silvio

      Excluir
    5. Falou tudo. Também tive essa visão. 👏👏👏👏

      Excluir
    6. Que qualquer um ganhe menos a turma dos sujos, dos sem noção que não tem o mínimo de senso de responsabilidade e que apesar de todos terem mais de 22 anos vivem como se fossem crianças de 10 anos

      Excluir
    7. Concordo com você Jota R que ganhe qualquer um pois até o Daniel e seria melhor do que esta dupla o Babu e o tipico cara que esta no programa até o momento por pura pena pois eu teria vergonha do papel que ele esta fazendo pedindo dinheiro para pagar as contas mais vai trabalhar BBB não e casa de caridade mas não adianta os cara só vão aprender o dia que botar todos do mesmo nível para não acontecer como Cesar Lima do BBB 15 que levou fazendo papel de coitadinho

      Excluir
  16. Tchau pra quem vai embora...
    Agora o jogo começa.. vamos ver quem sabe pensar e não ficar atras de alguém

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu comentário vale pro Babu também, afinal o mesmo se esconde atrás do Prior

      Excluir
  17. Diego Sabádo (BBB18), em oito semanas de confinamento, fez mais com menos (aliados); Pyong Lee (BBB20), por sua vez, no mesmo período, fez menos com mais (aliados). Se Diego tivesse o mesmo apoio que Pyong e seu grupão tiveram hoje, poderia ter ido muito mais longe no jogo, isto é fato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tive q pesquisar no google pq nem lembrava mais quem era. olhando as fotos, lembrei pq eu achava q já tinha visto o Vitor Hugo Palestrinha em algum lugar... parecem irmãos. de aparência e de alma, ambos pedantes

      Excluir
    2. Exatamente o maior jogador foi o Diego do BBB18.

      Excluir
    3. Nossa. Diego em nada foi um bom jogador. Por que além de saber jogar lá dentro, você também tem que saber jogar pra fora da casa. Era falso, falava mal de todos na casa. Não tem nada nele que lembre Pyong, sempre assumiu ser jogador e jogava limpo.

      Excluir
  18. Me doeu muito essa eliminação, mas desde que nem Prior nem Babu ganhem, e que eles nem ao menos cheguem na final por mim já vai ter válido a pena assistir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só se Thelma não for pela onda da Mãecela e se queimar, Rafa também não se queimar em atitudes ou palavras, e principalmente não caírem em um paredão triplo contra Prior e Babu, aí terão chances para ir para a final!

      Excluir
  19. O resultado e a resposta da imagem do braseiro
    tenho nojo de ser Brasileiro
    juro por Deus
    isso so foi um.pingo dagua

    o cara nem pra aceitar um.parabens dass pessoas
    . uma cara de bunda o tempo todo

    me poupe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Falcão, arrogância e soberba nunca são aceitas pelo público! Espero que você entenda isso! Você acharia legal alguém te chamando de burro, fraco, te menosprezando, dizendo que você não é capaz diariamente? Pois é, o Brasil também não!

      Excluir
    2. Luiz todos erram, o proprio pyong admitiu que errou a mão,talvez Babu nem venca mais prefiro um jogador como pyong do que um cara chato com cara de bunda, que nao da um sorriso, como ele mesmo duz ali e convivência, so quer dar lição de moral nos outros se ele mudasse um pouco quem sabe nso receberia tantos votos
      Nao acrescenta nada ao jogo

      Excluir
  20. Ameiiiiiiiii o tombo do cinico e prepotente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amei,amei a reação do abobado do sabugo e de todo o grupinho soberbo . #PriorCampeão
      Babu e Prior na final , chega de coxinhas vencendo , eu quero um mortadela como campeão , é muito mímimi, é pq Prior é mal educado , 2 grosseirões etc e tal , eu não vejo um ali que não fale palavrões quase o tempo todo , pra mim não tem ali ninguém como de exemplo de educação, a mais educada pra mim é Rafa , mas não é por isso que tem que vencer

      Excluir
  21. Agora debi e Loide vão se empanturrar de pérolas...aí meu Deus!

    ResponderExcluir
  22. Babu mal educado, o Piong foi se despedir dele e ele não olhou nem na cara do Piong...Ogro, isso merece ter ficado ? Sempre com essa carranca, agora ta pensando que vai ganhar o BBB, o tombo vai ser grande quando cair do ego

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode chamar ele de tudo, menos de falso, ele não gosta do Pyong,deixou claro,eu não o julgo por isso!

      Excluir
  23. Eu senti que o Pyong iria sair assim que o Tiago entrou. Ele estava visivelmente abatido, chateado, os olhinhos dele chegavam a brilhar, mas de tristeza. Eu falei pro meu filho, o Titi está triste. Não me conformo, votei até o último momento. Essa inversão de valores que está acontecendo retrata bem a mentalidade desse povo, preferem valorizar uma pessoa que só dá maus exemplos de conduta, hoje antes do programa, durante as músicas o Babu mostrou o ser intragável e ofensivo que é, até o mal educado do Prior consegue ser melhor que ele. Estou enlutada, vou torcer pra Rafa que acredito ser muito merecedora.

    ResponderExcluir
  24. Acabou bbb!!! O povo brasileiro gosta de coitadinhos, pessoas com inteligência acima da média incômoda demais.
    Pra ganhar o bbb tem que parecer inseguro, burro, grosso, te uma história de vida sofrida. Se for inteligente e confiante chamam de metido, soberbo etc...
    Sinto vergonha de ser do mesmo pais que esses ignorantes sem cultura que só protegem os coitadinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tinha gente associando a figura do babu a torcida do time do ninho do urubu.

      Excluir
  25. bom, ele mesmo disse q se Prior e Babu fossem favoritos, preferia sair. tivesse tido mais paciência nessa altura o Daniel estaria saindo pela porta e ele ainda no programa.

    Enfim, Marcela já foi favorita e hj sem chance. Fé em Thelma Rafa e Manu pra desbancar o recalcado do Prior e o Babu q até agora n entendi pq abraçou o cara mais mala do programa

    ResponderExcluir
  26. Enquanto muitos blabla e teretetê aqui nos comentarios, eu e muitos outros desde Domingo moramos n gshow votamos muito pro Pyong ,um dos grandes jogadores dessa edição sair. Desafiou o Babu achando que ele ea fraco e...pagou com a lingua! Valeu a pena cada voto dado! Não foi mole mas valeu! Parabéns Babu e a dupla com o Prior segue firme e forte no jogo rumo ao fim do G8/grupo "hegemonico"/ as "sensatas". Seu grande mentor se foi agora quero ver como elas vão se virar rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom seu comentário, eu tb votei muito ,juntos somos mais e mais fortes que esses influenciadores e seus seguidores. Prior e Babu na final👍👊

      Excluir
  27. Ficou um bando de patetas nesse BBB , elas acham que Pyong vai voltar como líder, kkkk coitadas.pra elas é um paredão falso.kkkk

    ResponderExcluir
  28. Agora esse programa perdeu a graça, eliminaram o tronco do jogo, agora veremos esses inúteis se matarem, a partir de agora deviam fazer os paredões com todos juntos e que saia dois por vez...extermina logo essa cambada

    ResponderExcluir
  29. Fui...agora acabou
    O resultado é a cara do Brasil.

    Obrigada votalhada
    (Renata)

    ResponderExcluir
  30. Pyong errou sim, mas aquela cara do Babu já tá dando ânsia e seu comportamento pior.. a do Prior então.. vão começar a se julgar na final já.

    ResponderExcluir
  31. Adeus BBB. Pra mim acabou. Não existe nenhum interesse em assistir mais. Não dá vontade. Só vou querer saber quem vai ganhar e espero que não seja nenhum dos dois diabólicos, torço muito pra Thelma. Mas sem assistir.

    ResponderExcluir
  32. Minha torcida é da Rafa e Thelminha, mesmo elas estando no jogo não assisto mais, pois não da pra ficar vendo os dois insuportáveis só falando mal das pessoas!

    ResponderExcluir
  33. Com certeza a emissora manipulou essa eliminação , vocês ouviram o Tiago falando o que sempre eu disse Saiu o melhor jogador de toda a história em realitys da televisão e pergunto como iria sair então? Com certeza o senhor Boninho mexeu nesses pauzinhos porque tinha um bando de famosos da sua cúpula torcendo contra, eu pediria uma revisão se fosse o Pyong caso contràrio o melhor saiu , então o jogo acabou e vão sentir no bolso deles a falta de audiência porque esse programa virou lixo. E digo mais que quem mais uma vez vai ganhar è uma mulher e agora torço por isso ninguèm vai tirar a Manu Gavassi com seu rolo compressor vai tirar um a um . Pelo menos uma representante nossa a altura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez tenha tido manipulação sim, mas para retirar as ferramentas ou robôs de Pyong que tentavam fazer ele ficar de modo desonesto, Graças a Deus esse cara saiu, o programa ficou bem melhor sem esse prepotente arrogante!

      Excluir
    2. Isso não significa nada. O Petrix também era um potencial bom jogador e manipulador como o Pyong. O público do BBB não quer necessariamente premiar o melhor jogador, e sim aquele com quem mais se identificam.

      Excluir
  34. Peguei ranço do Pyong já no início do programa pq soube que ele abandonou os seus gatos de estimação pq iria ter um BB. Depois assediou as mulheres, foi hipócrita, soberbo e estava chato demais, só sabia falar jogo, jogo, jogo. Próximos eliminados tem que ser Babu e Pryor pois só se fazem de vítimas e são ignorantes demais, tão se achando, além disso são machistas um é grosso e diz que grita com a mãe, faz apologia a nordestinos serem zoofilos e etc... o outro diz que mulheres são cardápio e que iria quebrar as pernas do colega se fosse na rua... Enfim, que babacas. Depois Daniel, Ivy, Marcela e a boca suja Mari, tudo pra rua!

    ResponderExcluir
  35. Uiii...foi por pouco hein?

    Se esse resultado não foi invertido, do qual jamais iremos saber, 3.99% de diferença, entre uma torcida contra todos os artistas e jogadores do mundo, mais os coitadinhos que choram miséria pq Babu, consegue passar fome mesmo depois de fazer 40 filmes e tantas outras novelas, mais a torcida do retardado zoófilo que morria de medo de deixar Pyong chegar numa final e ganhar do embuste, até que os pyongers fizeram um belíssimo papel...
    Se a gente tivesse nos esforçado um pouquinho mais como no paredão histórico de 416 milhões, Babu estaria agora pedindo esmolas pra família do coitadinho não passar fome.
    Talvez pelas enquetes, muitos pyongers deram a causa como perdida e não se empenharam tanto.
    Talvez pelo choque do paredão histórico, que acharam que Pyong, seria eliminado, todos os artistas que vivem chorando pobreza e que acham suas mansões sempre humildes e os aloprados torcedores do Prior tenham se empenhado um pouco mais pra tirar o verdadeiro campeão e protagonista do BBB 20.
    É desespero que chama? sim ou lógico?
    Mas pessoal do fado sensato Pyong, assim como vcs, não tenho mais interesse em acompanhar essa edição, pq mataram o único jogador, entretanto, por questão de honra, continuarei votando até o Prior e o Babu saírem e provarem o mesmo fel que provamos hj,...
    No instagram, há uma movimentação ENORME, para eliminar os 2 embustes machistas, homofóbicos e mal educados.
    Pyong, antes de sair pediu a Gaby, para indicarem o moleque aloprado ao paredão, com certeza sua enorme torcida, conhecida como os silenciosos, moverão moinhos de vento para eliminar os 2 embustes.
    Fica a dica, Pyong, deixou de ganhar, mas quem perdeu foi o BBB 20, com sua saída...e o famoso e esperado prêmio, ninguém ganhou ainda,...pensem nisso e...
    Somos todos Pyongers até depois do fim.

    ResponderExcluir
  36. Parabéns ao Babu e a Rafa por ficarem no jogo e por continuarem humildes. Pyong deveria ter saído há muito tempo, pois seu jogo sujo influenciava o bobão do Daniel e as plantas e, eles colocavam no paredão quem Pyong determinava.
    Eles não têm sagacidade, originalidade e esperteza para ganhar o BBB20. Acho que a única que se salva e deve estar na final é a Rafa. Junto com Babu e Prior, o Campeão.
    Espero que desta vez meu comentário seja postado.
    Obrigado.
    Rita de Cassia.

    ResponderExcluir
  37. Luis Rogério Trevisan vc é esplêndido assim como a Hanne, correntes nas citações enxergam como muitos telespectadores, mas lógico q tem os contráriados, ontem votei muito e estava péssimo toda hora congelava tendo q refazer 2 a 3 vezes aqueles símbolos, mas votei antes p garantir mas pena q não deu...qro desabafar sobre os restos da casa, a única q acho coerente é Manu, Rafa tenho dúvidas ainda, em pensar q artistas defenderam esse energúmeno do Babu e q torcem pelo Prior tbm me da náuseas, infelizmente nosso país está degradado de anarquistas ao extremo, abraços a quem tem ainda discernimento.

    ResponderExcluir
  38. Meus 18 mil votos no Pyong fizeram a diferença. Orgulho.

    Como ele mesmo disse, o jogo fica bem mais confortável assim.

    Mas ainda precisam sair: Marcela, Daniel, Ivy, Gabi, Mari, Flay e Gizelly, aí os 5 que sobram, que se matem pelo prêmio.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.