25 março 2020

Preferências do público até o 9º Paredão | BBB20



As três enquetes de preferência realizadas pelo Votalhada nesta semana foram zeradas após o resultado deste 9º Paredão. Veja logo mais abaixo os prints dos resultados antes de excluir o participante que saiu do programa, Daniel.















24 comentários:

  1. Marcela se perdeu na própria arrogância e prepotência, muito também deixado pelos "vidraceiros", enquanto outra parte herdada de Pyong Lee, que até hoje vê seu nome aclamado dentro do Big Brother.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E Prior e Flay são tão meigos.

      Excluir
    2. O Prior é um destemperado. Sofre da síndrome de Gabriela. Pessoa irredutível que não aceita mudança de comportamento por que nasceu assim.
      Ele e a Flat se merecem.

      Excluir
    3. Perfeito Christina !!!

      O império da arrogância e da soberba herdadas de seu mestre e vilão Pyong , estão em ruínas.....

      Marcela já se achava a campeã antecipada do programa junto com seu "brinquedinho" de estimação , o Daniel!!!

      Cara de sebosa...
      Se bater no paredão , dificilmente escapa da rejeição !!!

      Excluir
  2. Concordo Christina, o Piong vai ser lembrado até nos próximos bbbs que virão... garanto para vc que ele está tendo mais visualizações no canal dele na net do que o bbb20 depois que ele saiu

    ResponderExcluir
  3. sera chamado pra fazenda ou proximo pawer coople

    ResponderExcluir
  4. Esse grupo do Pyong e dos vidraceiros cavaram suas próprias covas e agora eles que tem que se aguentar por substemar os outros participantes .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pyong , as Pyonguetes e seu capanga Daniel são dignos de pena sem duvida alguma meu caro Alberto !!!

      A soberba não tem vez para o publico inteligente que assiste o BBB20!!!

      A justiça tarda mas não falha jamais !!!
      Fato !!!

      Excluir
  5. Prior e Flay são tão educados, finos, humildes, bocas limpas, dois poços de virtudes humanas.

    ResponderExcluir
  6. Estou torcendo ansiosamente pela eliminação desse Felipe! As atitudes dele no início da competição foram simplesmente podres, e não engulo isso até hoje! Em relação à Marcela, vejo nela uma pessoa muito inteligente, mas por ter se iludido com o Daniel, acabou perdendo quase todo o brilho. Acredito que, se ela usar a inteligência que tem, ainda pode recuperar um pouco do favoritismo que perdeu, e até escapar de um eventual paredão. Nesse momento, reservo a minha torcida para qualquer um que conseguir eliminar o Felipe do jogo hehe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prior vai ser campeão , a torcida dele é grande , podem nos chamar de mal criados , grossos , misóginos , machistas , wherever...
      #PriorCampeão
      #Babuvice

      Excluir
    2. Quem defende Prior, defende tudo o que nele não presta.

      Excluir
  7. Que reta final mais chata, sem empolgação e favoritismo porco e descabido que estamos presenciado, esses participantes foram um engodo, um fracasso

    ResponderExcluir
  8. Só eu tô achando que Marcela está arrumando as coisas pra sair do programa? Faria o mesmo.

    ResponderExcluir
  9. Os melhores exemplos para a geração dedão, the best brothers, só gzuis na causa. Assim caminha a pobre geração dedão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que é a geração dedão? Acho que a geração é aquela cristã fazendo arminha com as mãos.

      Excluir
  10. Geração dedão= Só fica no celular, teclando com o dedão, hoje em dia não leem, não falam, não socializam, tem filhos que não falam dentro de casa, só no dedão, apenas teclam e ficam no zapzap e instagran

    ResponderExcluir
  11. (In)sensato coração: Marcela acalenta sua viuvez no quarto da líder a base de uísque e solta o verbo preso: “fiz quibe com o nervo do finado.” Giselly, sua amiga insegura e desesperada pergunta: “não provou nem da extremidade?” Marcela diz que não e de raiva diz querer enterrar o Babu, mas a líder revoltada pelo povo ter contrariado sua decisão diz ser melhor asfixia-lo com um travesseiro. Daí me pergunto qual seria a reação se os homens falassem algo parecido em relação a elas - o que não quer dizer que ele mereça ganhar a edição. Giselly insegura e desesperada indaga que o quibe do finado da viúva (in) sensata tinha muita carne e trigo e pergunta à viúva alegre Gabi se o do finado dela era assim também. Esta faz cara de decepção com a pouca comida - e come que só e se lambuza toda - e a outra viúva faz boca murcha. Me pergunto mais uma vez se isso é feminismo ou machismo ou apenas jocoso. Como seria se os homens questionassem se elas tinham caminhos estreitos ou largos. Marcela libera toda aquela libido do início do programa que a fazia ser reconhecida como tarada e entrega o doce: “eu queria ganhar a liderança para fazer dessa cama do líder uma labareda jamais vista antes neste programa.” Coisa que comentei lá atrás da parte dela na intenção do canalha machistao que não a quis, Lucas. Mas a pergunta que não quer calar: o finado iria corresponder a toda essa volúpia? Não saberemos mais. Enquanto isso, Marcela só na sofrencia: “não entendo. Eu nunca erro. Sou tão sensata em tudo. Sei tudo.” E a paraibana cangaceira casca grossa solta: “chora não coleguinha!”
    Em tempo: já ouvi tantas mulheres dizerem que comem, traçam, pegam os homens. Outras tantas gostarem de ser chamadas de gostosas e chamarem homens de gostosos - vem de gusto, gosto, gustação, degustação, comida. Logo mais viraremos anglo saxões puritanos. Aliás, a Rafa já é puritana. Tão perfeitinha que cabe numa caixinha ou num altar. Seus movimentos e pensamentos parecem música sendo feita de tão pausados e matemáticos. Mas tem essa Mari para desafinar tudo com um chiado de chocalho de serpente cascavel.
    Vitimismo: o Babu é o Rei. O Prior, o príncipe. E a Marcela? Viúva e fêmea ofendida. A Giselly? Frágil sem amor. A Mari? A comida. A Gabi? A humilhada traída. A Ivy? A modelo burra vítima de fraternicidio de paredão. A Flay? A espalhafatosa exagerada perseguida. A Manu? A namoradeira feia magrela do projac. A Rafa? A milionária tristonha porque tem coxas muito grossas. A Thelma? A fêmea preta do preconceito velado. Mas a Thelma é coerente. Como dizia o poeta: sou coerente dentro da minha própria incoerência. E fim de papo! Toca Raul! Alessandro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns pelo seu texto.Quando o Prior falou que homens tem assunto de homens e mulheres o de mulheres,elas torceram o nariz . Imagina se fossem homens falando de mulheres como elas falam.Ja estavam pedindo a expulsão

      Excluir
    2. E qdo homens tramam para desrespeitar mulheres no jogo, pode?

      Excluir
    3. Uma análise repleta de ironias tendenciosas.

      Excluir
  12. Pelo que está vendo nesse panorama, o Felipe Prior continua liderando o top 3 ainda, seguido de Babu e Rafa, após a eliminação do Daniel, passou justamente as três mulheres entre as mais detestáveis na ordem: Marcela, Gizelly e Ivy.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.