25 março 2020

O que faltou dizer de Daniel, por Hanne Brandenburg


Texto recebido em 25/03/2020

Antes mesmo de falar sobre a trajetória do Daniel no BBB20, torna-se inevitável comentar sobre a forma como ele ingressou no reality: a Casa de Vidro.

Essa dinâmica, até então inédita, criada para a edição de 2009, teve na ocasião duas experiências: a primeira e clássica, através de uma casa em paredes de vidro, montada em um shopping, onde 02 casais que se inscreveram para participar do BBB9 disputaram a preferência do público e de lá sairam: Jose e Emanuel. Tempos depois, ainda na mesma edição, montaram outro ambiente no mesmo estilo só que no jardim da casa principal e ali colocaram apenas um casal (Maíra e André) somente como novos participantes que fariam parte do elenco como um todo.

Em 2013 eis que a dinâmica se repete e foram selecionados pelo público: Kamyla e Marcelo.

Finalmente, passados sete anos, e pelo enredo de comemoração pela vigésima edição do reality, Boninho trouxe mais uma vez a casa de vidro, entre os episódios retrôs marcantes de outras edições, e dessa vez pela votação popular, obtiveram a oportunidade de entrar no reality, os participantes inscritos: Ivy e Daniel.

Se formos analisar o que levou ao resultado nas 03 edições que essa dinâmica foi utilizada, chegaremos a uma conclusão: a beleza física dos participantes. Observem e quem tiver memória para relembrar os outros concorrentes, verão que os selecionados pelo público tinham um visual que agradavam aos olhos e que não deixa de ser um critério compreensível, afinal já dizia o poeta Vinícius de Morais: “as feias que me perdoem, mas a beleza é fundamental”.

Agora vamos realmente ao que interessa que é a minha visão sobre a trajetória do Daniel no BBB20. Um jovem de apenas 22 anos, com uma beleza e sotaque típicos do gaúcho, muito simpático, diria até que foi também um dos fatores que o fez ser mais agradável ao público em relação ao seu concorrente, Caon, que era um pouco introvertido e interagia menos com a galera que cercava o ambiente em que estavam. Para a seleção via votação popular essas eram as únicas características que tínhamos como referência. Somente após o ingresso na casa e sua maneira de agir dentro do confinamento poderíamos ter a real noção de quem realmente seria o participante Daniel. 

Enquanto esteve confinado no shopping o que mais via e ouvia eram informações sobre os participantes que estavam na casa desde o inicio do reality, principalmente no que se refere às atitudes dos homens e suas manobras machistas para prejudicarem as mulheres que se posicionavam contra eles, como mulheres feministas, empoderadas e que estariam ali para levantarem suas bandeiras junto ao público que torciam por esses tipos de atitudes em um confinamento. Diante dessa situação vexatória de ser informado sobre a situação que rolava na casa, ele ainda foi ameaçado por algumas pessoas que se não contasse para as mulheres tudo o que estava ocorrendo contra elas, seria tirado da casa rapidinho. Esse talvez tenha sido um dos motivos porque ele resolveu falar tudo, como cumprimento do que havia prometido fazer caso fosse o selecionado, e até mesmo porque não teve tempo de combinar com sua parceira Ivy, a forma como iriam chegar, se diriam de uma vez só ou aos poucos, se para somente alguns ou se para muitos, enfim, a euforia da entrada na casa, a certeza do sonho realizado, a recepção calorosa de alguns, lhe deixou à vontade para falar tudo o que queria e que, para muitas pessoas surtiu um efeito de acabar de vez com a estória que poderia ter se desenrolado no BBB20 e a disputa entre os machistas x feministas da edição.

Aí eu pergunto: será que se não tivesse existido a casa de vidro, ou mesmo que os dois que entraram não tivessem dito nada, mesmo com a ameaça do público, o Chumbo, o Petrix, e o Hadson não teriam saído em seqüência e o jogo teria sido melhor? Será que se um ou mais deles ainda estivesse na casa, fazendo parceria com o Prior, armando pra cima da mulherada, o Prior estaria na situação confortável que está sendo alçado ao título de campeão depois de ter ficado sozinho e se desvinculado do papel de partícipe da macholândia? Sinceramente não sei até que ponto as interferências ou informações que o Daniel trouxe da casa de vidro possam ter prejudicado o andamento do jogo e se seria melhor que tais informações não tivessem chegado aos ouvidos de outros participantes.

Outro detalhe que sempre foi muito questionado em relação ao Daniel foi sua investida rápida pra cima da Marcela, se foi baseada na informação que ela era uma grande favorita a ser a campeã da edição. Não afirmo que sim, nem que não. Por outro lado, se formos analisar o que sabíamos da Marcela, que havia terminado um relacionamento para entrar solteira na casa, que se declarou bissexual e já vislumbrava um relacionamento com a Gizelly, uma feminista, empoderada, como aceitaria um envolvimento com um jovem totalmente diferente dos padrões que ela pregava, que lhe transformou em uma adolescente apaixonada, e que ela tinha consciência que seu favoritismo com direito ao apelido de “fada sensata” poderia despencar da noite pro dia? Ele teve interesse em se dar bem se juntando a quem estava bem na fita com o público, e ela? Qual o interesse que ela poderia ter nesse relacionamento a não ser usa-lo para satisfazer suas carências afetivas? A situação era tão ridícula que o choro na eliminação dele só durou até o momento que foi beber no quarto do líder e disse que teria feito um edredom bonito caso tivesse pegado a liderança, já que ele foi por duas vezes e entregou aos seus parceiros de disputa, e terminou a noite embaixo das tais cobertas com a Gizelly com direito a beijos e sabe-se lá o que mais que não dava para ver. Posso até imaginar o que o Daniel deve ter achado disso tudo, depois de ter declarado tantas vezes no bate-papo que queria muito ficar com ela fora da casa, mas como ele também se dizia bissexual antes de entrar no confinamento, está tudo certo, ele saberá compreende-la e até perdoá-la. Mas, afinal, quem usou quem na estória? Será que para ganhar 1,5milhão vale tudo? 

Para finalizar gostaria de acrescentar que, mesmo reconhecendo a chatice que era ver o Daniel perdendo estalecas ao não cumprir regras, por sofrer de TDAH, ou se fazer de desentendido, colocar suco nas plantas, as atitudes porcas, mesmo depois do alerta sobre a pandemia do coronavírus que estamos vivendo, tudo isso pra mim ficava um pouco amenizado quando olhava o lado humano que ele tinha, a dedicação com os animais e, principalmente, seu coração puro, de rapaz totalmente do bem, que conseguia se divertir com suas próprias babaquices e aceitar desculpas de quem viesse conversar com ele. Se essas atitudes dele eram mais uma das famosas personagens que possa ter entrado no BBB20, não posso afirmar, porém, prefiro ver ações leves, mesmo que camufladas, do que uma realidade de pessoas que tem uma energia ruim e transmite aos seus adversários no confinamento como, por exemplo, os olhares raivosos, rancorosos que o Babu lança sobre seus desafetos e que as câmeras fazem questão de focar, muitas vezes acompanhados de insultos grosseiros. 

É isso, o Daniel foi eliminado com uma rejeição que eu não consegui entender, uma vez que ele não atrapalhava o campeonato de ninguém e seu comportamento não foi de X9, o famoso leva e trás, que tem sido o índice a ser batido pela Aline do BBB5 e quem chegou mais perto nessa edição foi o Vitor Hugo, por se assemelhar nesse tipo de atitude.    


Saúde e um abraço a todos!!


30 comentários:

  1. Oi amiga...

    Que bom te ver de volta,...estou muito feliz e em paz agora.
    Texto maravilhoso e brilhante, como sempre.
    Como eu dizia la atrás, eu acho que a entrada de Daniel e Ivy, acabaram prejudicando o jogo deles e do próprio Pyong, se por um lado foi bom, pq queimou a Marcela, que era a favorita mas eu nunca gostei dela, por outro lado acabou dando esse destaque todo de graça nas mãos do embuste Prior, trocamos 6 por meia dúzia. Sempre disse, que chegaram com sede demais ao pote vomitando as informações todas de uma vez, mas pressionados pelo público que agora os condena.

    Hanne, me corrija se eu estiver errado, mas o Mau-mau do BBB 11, voltou pra casa após ficar na casa de vidro tbém não foi?...onde recebeu informações sobre a Maria e o Wesley, que tbém acabaram o prejudicando.

    Que bom amiga, tê-la de volta, mais alguém sensata pra nos ajudar a quebrar a monopolização da torcida do Prior.
    Parabéns!

    Bjos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu querido amigo, Rogério,

      Sim, antes de escrever meu texto cheguei a lembrar desse episódio no BBB11 e acabei esquecendo de acrescenta-lo, onde os 05 primeiros eliminados da edição (Ariadna, Mau Mau, Rodrigo, Michelly e Igor) tb foram confinados em uma casa de vidro e com direito a uma repescagem. Além do público, acho mesmo que o Boninho quis dar uma mexida no relacionamento da Maria com o Wesley, que entrou como novo participante, junto com a Adriana, depois que o Mau Mau já havia saído e, com certeza, contribuiu para que ele fosse o selecionado. Deu uma apimentada na situação, a Maria ficou mto dividida entre seus dois amores mas, nada que abalasse o curso normal, o triângulo foi desfeito com a nova e definitiva eliminação do Mau Mau, o Wesley seguiu rumo à final, conseguindo o vice-campeonato, desbancando o Daniel que, com seu amor pelo coqueiro, nos apresentou até mais conteúdo do que ele.

      Amigo, mesmo sem estar mais acompanhando o BBB20, dá para saber o que acontece na casa, e conseguir fazer meus textos. Receber o carinho das pessoas que gostam do que escrevemos e até trocarmos opiniões diversas é mto gratificante, não tem preço, vc sabe bem o que digo. Obgda por tudo e se cuida. Bjo

      Excluir
  2. Texto muito bom, Hanne.
    Eu concordo com tudo que você falou, a direção do reality fez aquele reedição da famosa casa de vidro que voltou a 7 anos depois que foi no BBB 13 que a paraense Kamilla Salgado entrou no programa e causou polêmica, tinha um lado competitivo e fez o romance com o Elieser, já o carioca Marcello não se deu bem e só ficou três semanas apenas. Nessa casa de vidro de sete anos atrás estava o André Coelho, aquele que participou no ano passado junto com a esposa a Clara Maia no Power Couple que chegaram a final e terminaram em terceiro. Kamilla e Elieser não conseguiram chegar longe e voltaram através de uma repescagem, mas foram eliminados na semana seguinte.
    Mas falando da atual edição, o Daniel venceu o Caon com 58,83% dos votos do público e a Ivy venceu com 61,45% sobre a Renata, mas entraram no jogo dando informações de fora que achei errado isso, o Daniel entrou na casa perguntando quem é a Marcela.
    O gaúcho interessou pela médica e acabou investindo um romance que a maioria do público não aprovou e classificaram como casal tipo "mãe e filho", aí que esse romance parou até na paródia do humorista Rafael Portugal de um ponto de compor uma musiquinha que tem haver com os dois.
    Mas além desse romance, o Daniel cometeu irregularidades que resultado perdas de estalecas e o pessoal da casa se irritavam com razão, tinha semanas que ele estava até devendo estalecas, mas ele não assumia os erros que até a Marcela teve o momento de por as mãos da cabeça em virtude dos erros que considerava de maneira infantil.
    Ganhou prêmios durante a estada de 48 dias de confinamento, mas ele não tinha estratégia de jogo e ficava uma boa parte do tempo fazendo chamego com a Marcela.
    Com isso ficou acumulando pontos negativos ao longo do jogo e com isso o público estava esperando que ele fosse ao paredão e acabou levando uma goleada, não chegou ao recorde de rejeição dessa edição que foi o Victor Hugo que foi de 85,22%, mas Daniel levou 80,82% que considera uma alta rejeição, mas de forma merecida.
    Agora são 11 participantes na disputa, Babu & Prior contra a tropa da mulherada, vamos aguardar como vai ficar essa nova rodada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sergio, como sempre seus comentários contribuem para acrescentar o que escrevi. O quadro de humor, Central de Atendimento ao Telespectador-CAT/BBB, do Rafael Portugal, em dias de eliminação, é mto bom. Adorei a paródia com o casal onde ele dizia que a Marcela entrou como obstetra e sairia como pediatra. Abs.

      Excluir
  3. Defensores de Marcela... Num aguento...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Breno, defensores de Marcela? Não entendi, uma vez que até a crítico por ter usado o Daniel e por suas atitudes no final da noite de ontem, poucas horas depois que ele saiu. Vc leu meu texto antes de comentar? Abs.

      Excluir
  4. A mãe do Daniel desmentiu q ele tem TDAH e sotaque de gaúcho Daniel tbm ñ tem.Desde qd gaúcho fala xente? Tem vídeo no tt com Daniel sem sotaque algum.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Juliana, se a mãe desmentiu o detalhe do Daniel ser portador de TDAH, estaria desdizendo não a mim que sequer o conhecia antes de participar do BBB. Quem veio dar essa notícia na mídia foi o outro filho dela, Tadeu, irmão gêmeo do Daniel, na época que ele estava sendo massacrado nas redes sociais por suas inúmeras faltas de atenção e perdas de estalecas. Chegou, inclusive, a dizer que ele sofria bulling na escola e não gostava que esse detalhe fosse divulgado, não seria por isso que ela deu essa declaração, para não constrange-lo qdo soubesse que sua deficiência tinha vindo à tona, contra sua vontade? Normal ele não era, tinha uma mente mto infantilizada e não parecia ser algo pensado, de forma proposital. Se sendo gaúcho ele quis dar uma puxada burlesca no sotaque para aparecer, foi mais uma atitude sem noção que só ele poderá responder. O que relato em meus textos me baseio em mto do que vejo acontecer durante a trajetória do participante ou alguma notícia divulgada, se cometi erros em cita-los, garanto-lhe que não foram intencionais para amenizar ou defender suas atitudes inconsequentes. Abs.

      Excluir
  5. Hanne, como sempre seus comentários sao brilhantes. Concordo com tudo. Estou um pouco afastada mas venho ler os comentários e me interar do que se passa lá na casa. Boa noite para vocês 😘😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, Mariana, tb não tenho mais acompanhado diariamente pelo pay per view, assisto apenas nos dias de provas (quinta e sabado), de formação do paredão (domingo) e de eliminação (terça). Mesmo assim basta dar uma olhada nos blogs e no site oficial e já fico interada o suficiente para fazer meus textos, até pq pelo tempo que acompanhei mais assiduamente dá pra ter a real noção que preciso para descrever as trajetórias dos que forem sendo eliminados. Que bom saber que vc, apesar do afastamento, ainda nos prestigia, mto obgda. Abs.

      Excluir
  6. Oi Hanne
    Texto suave! Porque vc merece!Parabéns!!
    Vc narra com detalhes a trajetória de todos os participantes, gosto disso, é seu estilo.
    Gostei do Daniel,mas estou em dúvida se ele é daquele jeito ou personagem montado.
    Também não entendi porque saiu e com porcentagem alta.
    Queria que a Flay saísse.
    Paz e Luz ♥
    bjuss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi sara, mto obgda, já cheguei a ficar preocupada com esse meu estilo detalhista de escrever me tornar cansativa porém, mtas pessoas tem demonstrado gostar, achei ótimo. Tb preferia a saida da Flay e até que a Marcela saísse primeiro que ele. Essa leveza que vc observou em mim é recíproca, sua forma de nos cumprimentar ao final de cada comentário tb nos dá essa sensação maravilhosa. Paz e Luz pra vc tb! ❤

      Excluir
  7. Hanne querida, você escreve tão bem, com tanta leveza, que dá gosto ler seus textos. Eu ando tão sem estímulo para escrever que não atualizei o blog. Um abraço para você e para meu amigo querido Trevisan.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Eva querida, pois é, como já era previsto a saida do Pyong levou consigo toda nossa empolgação para acompanharmos o que restou do BBB20, né mesmo? Obgda por seu carinho, apesar do desânimo tenho tentado dar o meu melhor e escrever sobre os eliminados. Abs.

      Excluir
    2. Oi Eva, meu anjo...

      Obrigado por sua consideração por mim amiga...
      Lhe amo muito!

      Bjos!.

      Excluir
  8. Hanne, esse texto refletiu uma imparcialidade maravilhosa em que a parcialidade foi quase inexistente. Olhou todos os lados; especulou como o jogo se desenvolveria sem aquelas informações trazidas de fora; e ainda me pergunto se não houvesse essa informação, será que a narrativa feminista teria continuado no jogo? Porque essa narrativa de respeito à mulher apareceu em vários programas da Globo como Encontros de Fátima Bernardes, Fantástico e Ana Maria Braga. O problema do Prior é que ele é um cafajeste carismático e tem uma virilidade misturada com alegria e ironia bem humorada. Isso conquista aquele público feminino doido por homem alfas mais simpáticos, embora a sua soberba analítica e tagarelice egocêntrica não sejam levados como algo negativo nele. Acho que se Marcela não tivesse aceito as investidas de Daniel, talvez não tivesse perdido tantos fãs, fãs que queriam que ela tivesse um caso com Gysele e não com Daniel. O grupo Hippie se perdeu no caminho ao bater na mesma tecla de paredão, achando que iria sair um por um do grupo macholândia, coisa q não aconteceu quando Bianca saiu e desmontou esse discurso dos machos perversos. O público é como um pêndulo que vira para lado ou para outro num par de semanas. O público é pura paixão cega e sentimentos confusos. Ou ganha Prior ou ganha Babu, e Flay, se chegar a final, beliscará um terceiro lugar. Talvez, Telma ou Rafa que acho mulheres maravilhosas pelas suas linearidades no jogo. Agora, voltando ao seu texto, valeu você ter ponderado justamente o Daniel que a meu ver, era só uma criança danada, hiperativa que não fazia mal a ninguém. O coitado nem sabia se expressar direito. Balbuciava algumas frases incompletas e não sei o porquê dessa rejeição tão perversa do público. Acho Flay mais erva daninha. Ivy peca por algumas posturas inconscientes de racismo com Babu. Mas talvez, seja engano, pois ela vê o homem babu e não o negro, mas o homem com cara feia, grosseira que mete medo, mas não pelo fato de ser negro. Eu tou levando esse programa de forma mais desinteressada, até porque o óbvio sequestrou o programa. Parabéns, pela sua memória histórica de BBB que não consigo ter nesses detalhes. Acho que foi Agatha ou Flávia que falou q Daniel tinha TDAH. De qualquer forma, Daniel tem algum problema de formar um pensamento completo. Um abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luís, o fato de gostar de ser o mais imparcial possível, mesmo que tenha tido alguma simpatia ou ranço pelo eliminado da vez foi que me deixou sem condições para escrever após a saída do Pyong, pois se tornaria mto sobre para minha admiração por ele e, certamente, seria criticada por isso. Como ser humano que é, reconheço que ele cometeu erros porém, seus acertos principalmente como o melhor jogador que o BBB já teve, o faziam ser credenciado a, no mínimo, chegar à final. Infelizmente o público que acompanha e vota atualmente, como vc mesmo observou, é mto volátil e tende a se engajar em torcidas organizadas. Muitas vezes nem gostam tanto de um, mas detestam outro, o lado negativo prevalece. Como tudo na vida a sorte tb é gde companheira pra quem a possui, o fato da entrada dos vidraceiros com suas informações tiraram os "amiguinhos" do Prior de perto dele e, de repente, ele virou o herói da trama, o que sobrou para torcerem quem não gostava do Pyong, mesmo ele se conservando com suas atitudes reprováveis de sempre. Mesmo assim, ainda não acredito que ele será o campeão, sua parceria com o Babu ainda poderá lhe trazer surpresas indesejáveis, aguardemos! Abs.

      Excluir
  9. A Flay é maldosa! Voltou do paredão se achando! A queda vai ser grande! Acredito que o Babu leve a bolada. Seu discurso de pobre necessitado e o apoio dos artistas deveram lhe ajudar. Não vejo méritos no Prior para vencer. Gosto da Rafa também!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lene, então...do elenco restante te confesso que já gostei da sensatez da Rafa, mas cansei de ve-la, querendo sempre doutrinar os demais com suas palestras missionárias de boa moça. Por mais que não goste do Prior, uma coisa tenho que concordar com ele qdo diz que ninguém é correto o tempo todo. A Flay ter voltado se achando era previsivel depois do que ouviu no jogo da discórdia e ainda mais contando com o apoio do Prior, para seguir dizendo o que pensa. É isso, o fim desse jogo está próximo e, infelizmente, pelo que ainda sobrou do elenco inicial, podemos afirmar que não ganhará quem jogou melhor mas quem teve uma gde torcida a seu favor, até para abrir-lhe as portas da esperança de melhoria financeira, como seria o caso do Babu. Lamentável! Abs.

      Excluir
  10. Belo texto Janne, vc falou sobre Daniel quase tudo que eu penso , é minha torcida é para uma final entre Prior pra mim o vencedor depôs Flay é em terceiro Babu. Acho que só eu que gosto da Flay e olha que no começo eu gostava da Gizelly e Marcela , mais me decepcionaram. Bbjjss é abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luna, obgda. A Flay tem tido uma boa torcida, além da sua, ficou como a menos votada nos paredões que esteve, embora tb seja pelo fato de ter sido com pessoas que já estavam na mira do público para sair porém, não a vejo chegando na final, talvez num embate em que estejam Rafa, Manu, Prior ou Babu disputando, ela saia. É sempre mto bom qdo conseguimos ver nossos favoritos chegarem até o último dia do programa e não perdermos a empolgação de continuarmos acompanhando, como é o meu caso. Abs.

      Excluir
  11. Só tenho isso a dizer: Essa culpa nunca vou carregar.. votei no Caon mesmo....rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gilvan, já eu não posso dizer o mesmo votei no Daniel...kkkk e te confesso que não foi uma gde decepção, como disse no meu texto, por mais sem noção e totalmente fora da casinha que fosse, tb tinha um lado bom de ser humano do bem, nunca o vi falando mal de ninguém, o máximo que ele dizia era que não gostava do Prior e queria que ele saísse mas, em algumas festas chegava a ter um bom relacionamento com ele. Era mais um garotão sem maldade, influenciável. Abs.

      Excluir
  12. Texto estilo Hanne de ser! 😍👏🏽
    Aprovado e concordo, estou sem ver BBB desde o #MelhorJogadorDoBBB saiu meu coreaninho #PyongLee mas soube da porcentagem altíssima do Daniel, ele era um saco, ok, mas para ser rejeitado dessa maneira, juro que não consigo entender!!! O jogo dele sempre foi limpo, de quem gostava defendia e era honesto, não sei porque tudo isso com ele!? Era para sair ok, mas não resjeitadíssimo 🤔
    Que vença ali, qualquer um, menos o Prior, Mari e Flay!!!
    Que vença Manu, Rafa ou Thlema, as melhores depois do Pyong Lee🖤
    Forte abraço virtual Hanne, por conta do covid.🤗

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sempre, que bom saber que meu estilo de escrever lhe agrada. Realmente a porcentagem de rejeição imposta ao Daniel é incompreensível, apenas pela forma dele de ser? E pq incomoda mais uma pessoa desatenciosa do que uma maldosa, com atitudes tão reprováveis? Qtas vezes o Daniel xingou alguém exagerando no palavrão como vocabulário? Não era machista, não desrespeitou nenhuma mulher, enfim, não consegui entender. Já há algum tempo tenho me decepcionado mto com os rumos que o BBB vem tomando, piorando a cada dia os critérios que fazem o(a) merecedor(a) de ser campeão(ã). Abço virtual pra vc tb e que Deus nos proteja do covid19.

      Excluir
  13. Hanne,
    Acho q o q causou essa rejeição, foi o fato de Daniel e Ivy terem causado o racha do grupão, botando Thelminha p escanteio. A raiva q o povo tá da Marcela, respingou no Daniel.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana, sua opinião é válida porém, continuo achando que existem participantes ali com atitudes muito mais reprováveis do que deixar alguém de lado, e ficar mais próximo de outro. Eliminar um participante com rejeição deveria ser encarado com mais seriedade pois deixa a pessoa mto mal, a Patricia (BBB18) declarou ter pensado em suicídio por ter saído com índice de rejeição. Abs.

      Excluir
  14. Hanne muito obrigada, verdade, ao que eu percebo, as pessoas esquecem o que lhes convém, pq o #ForaPrior era do time dos meninos, trataram cada coisas lá desonesto ,jogando sujo e eles eram repugnantes, e as pessoas o tem como favorito para ganhar o programa?! Fala sério!!! O #ForaPrior só mudou, pq foi obrigado, o único que sobrou do time ruim, fez do Babu seu melhor amigo e aliado, Só pq os seu grupinho saiu com rejeição... sabe aquele lobo em pele de cordeiro, é assim que vejo o jogo do #FroaPrior, de conveniência, pq ele não é assim e eu não esqueci do que ele realmente é! Se numa final o #ForaPeior estiver, aí vou ter que votar, Só para ele não ganhar esse BBB.
    Abraços 🤗virtuais Hanne, escreva mais, gosto muito dos seus textos. 😉

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sempre, já de algum tempo venho me decepcionando com os rumos que o BBB vem tomando, piorando a cada edição nos critérios para se eleger um campeão(ã), o que não significa que a pessoa por quem eu torço seja mais merecedora que outras, mas qdo vejo um rapaz que sempre se mostrou arrogante, machista, mal educado, dizer frases como: eu grito até com minha mãe pq não grito com vc, ou ainda: não chamo de filho da p* pq não teve mãe, em total desrespeito ao problema familiar vivido pelo Pyong, que vai ter um cardápio de mulheres para escolher qual comer, como disse seu amigo, que tb ameaçou quebrar as pernas do Daniel caso tivessem fora da casa, que depois de duas semanas que o Pyong saiu, no cumprimento de um castigo do monstro ainda chamam por ele com gestos obscenos, e esses serem os personagens em destaque nessa edição já eleitos os campeões por antecipação, é totalmente fora dos princípios que fui educada. Além desses episódios tristes vindos de dentro do confinamento, as torcidas aqui fora, pegando carona nos estilos que adotaram seus ídolos, estão ultrapassando todos os limites do respeito por quem ousa dizer que torceu pelo Pyong ou ainda torce por outro participante que não seja um dos dois, principalmente o Prior. Aqui no Votalhada ainda temos uma moderação adequada e conseguimos dar nossa opinião sem tantos ataques diretos ao comentarista. No Uol, um site tão renomado e de gde visibilidade é surreal a falta de respeito, com termos apelativos de sexo pejorativo, um horror! Que Deus nos proteja, a humanidade está doente literalmente. Um gde abraço, enqto der estaremos por aqui.

      Excluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.