24 março 2020

Daniel eliminado do BBB20 com 80,82% dos votos




Daniel foi eliminado do BBB20 com 80,82% dos votos. Ele perdeu a disputa para Flayslane e Ivy na votação pelo GShow.com e deu adeus ao confinamento nesta semana.



27 comentários:

  1. Nāo gostei, para mim seria a Flay e ponto.

    ResponderExcluir
  2. Apesar que não foi ultrapassada o índice da maior rejeição do BBB 20 que foi o Victor Hugo, mas correspondeu a expectativa do que o público queria que saísse com alto índice de rejeição. Fim de jogo para o Daniel.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Culpa da Ivy eu que pichou 10, do imaginar que foi 90%

      Excluir
    2. Sim Sergio de nada adiantou a torcida do falecido Pyong e das Pyonguetes votar incessantemente na Flay para ser eliminada!!!

      As torcidas do Felipe e Babu juntas detonaram o Daniel !!!

      O brinquedinho da Marcela foi enxotado da casa com alta rejeição!!

      Mais um participante lixo que jamais deveria ter entrado no programa!!!

      Participação pífia...
      Participante sem carisma algum....

      Sua torcida sequer atingiu 1% de popularidade!!!
      Uma vergonha!!!

      Excluir
  3. O duro é ver quem volta achar que já ganhou o programa. Essa flay é muito medíocre. Se auto-elogiando, dizendo que é justa, sinceta, honesta. Se achando a última bolacha do pacote. Ridícula!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei ela meia arrogante com ar de deboche...
      Mal sabe ela que foi a torcida do Prior e Babu juntas que salvou ela!!!

      Excluir
  4. Será que as falsas sensatas vão acordar agora? Na minha opinião: não hahahahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada Laza...

      Daniel saiu e não demorou um minuto e já estavam dizendo que o paredão era falso novamente.....rsrsrs

      Santa arrogância Batman!!!

      Excluir
  5. Elas sempre achando que é paredão falso quando sai um do lado delas até cada uma delas cair no paredão e ver que é de verdade.Respeito a opinião de cada um, mais, o cara comemora cada Vitória dele sem alardes subindo na cama, dando cambalhotas e comemorando junto ao público e merece os meus aplausos.O Bial falava por metáforas diante de cada eliminação e falava brilhantemente.Ja o Tiago sendo bastante explícito nos textos só falta desenhar que elas não entendem e nem mesmo uma "Advogada Criminalista"e outras tão formadas também, mais não conseguem traduzirem um texto.O jeito é chamar a Nasa!Se fossem um pouquinho inteligentes já matavam as charadas do Tiago.Ja vi que ali se sonharam com cobra, jogam no Cipó.Eu sem paciência com essas mulheres...Sonia Ramos

    ResponderExcluir
  6. Flay se achando alí conversando com o Prior outro escroto que acha que já ganhou ,Mari com aquela boca de palhaça concordando com tudo gente chato não gosto do Babu,nem muito menos do Prior que um cara bobo,dessa tal de Flayslane tá pior tomei um ranço quero ver ela sair.Thelma campeã

    ResponderExcluir
  7. Flay voltou agora vamos pra final com Prior e Babu.

    ResponderExcluir
  8. Adorei saiu o pior participante deste BBB, Daniel.

    ResponderExcluir
  9. Fadas sensatas que de sensatez não tem nada. Kkķk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Luna....e repito sua frase de outra forma.....

      Fadas soberbas que de ordinárias tem de sobra!!!

      Excluir
  10. Dra.Marcela, Dra.Gisely, Ivy, Mari, Flay, Dra.Thelma
    que decepção, nem para entender um texto curto e direto, elas são tudo alienadas, pobre geração dedão, só salvam-se Manu e Rafa que conseguem interpretar um texto.No final vai ser Felipe, Babu e Rafa, e Manu correndo por fora sem muita chance. Assim caminha e mediocridade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O problema delas que não acreditam no potencial dos outros só querem acreditar no que convém a elas. Essa Marcela tem que sair urgente, antes que queime a Thelma.

      Excluir
  11. Marcela se perdeu na própria arrogância e prepotência, muito também deixado pelos "vidraceiros", enquanto outra parte herdada de Pyong Lee, que até hoje vê seu nome aclamado dentro do Big Brother.

    ResponderExcluir
  12. Grande noite! Grande eliminação mais do que esperada. Adiós sabugo pra nunca mais voltar. Se arrependimento matasse não existiria a casa de vidro né torcedores de Marcela?devem estar xingando a quarta geração do Boninho até hoje! rsrsrssrs agora é tarde demais para desculpas já que nessa casa o perdão vale de porcaria nenhuma mesmo….

    ResponderExcluir
  13. Esse grupo do Daniel junto com o pessoal da casa de vidro se perderam no jogo aquilo que já tinha mencionado substimaram os outros participantes como se achavam o dono do jogo, estou gostando das atitudes do Prior por se colocar no jogo e sempre fazendo uma leitura coerente da casa juntamente com o Babu.

    ResponderExcluir
  14. A projeção da final é assustadora, tendo uma Rafa, pessoa com carisma, inúmeras qualidades, ficando em terceiro lugar, a Manu, tão genuína fora da final e dois seres com tantas falhas de convivência, rudes, dando péssimos exemplos de mau comportamento, como vencedores, enfim, é um reflexo da nossa atual sociedade com valores invertidos. Pelo menos nos livramos do desajustado Daniel, confesso que fiquei com dó rsrsrs

    ResponderExcluir
  15. Respeito completamente a decisão do público mas discordo também plenamente das colocações cheias de ódio gratuito contra qualquer um dos participantes desse ou de qualquer outro reality.

    ResponderExcluir
  16. Definitivamente, essa é a edição do empoderamento feminino. Nunca na história 90% das mulheres da casa sobrevivem juntas a quase 70 dias de confinamento, enquanto isso o extermínio aos homens continua.

    ResponderExcluir
  17. A Flay se achando!! Não entendeu uma vírgula do que foi dito e disse que o discurso foi pra ela. Quero ver ela indo para um paredão onde o oponente não tenha tanta rejeição, se vai continuar se achando? Ela e a Mary ,que ainda não sabe o que está fazendo no BBB tentando se juntar ao Prior e levando logo uma rasteira foi interessante.

    ResponderExcluir
  18. Nossa!a guria nem conhece o cara direito.Entrou para um jogo,e fica com essa lamúria na TV o tempo todo? muda o dvd cara! a gente passando por momentos tão difíceis aqui no Brasil e no mundo, e a mulher só sabe dormir chorar comer...chorar dormir e comer...q tédio.Sonia Ramos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade que ela está sendo patética. Mas, vamos combinar. Ela não sabe o que está acontecendo no mundo atualmente. Sejamos justos. Aff!

      Excluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.