10 fevereiro 2020

Quem é quem no 3º Paredão? Por Flávia Moreira (Reclamona)


Texto recebido em 10/02/2020

3º Paredão

Antes de mais nada venho me retratar pelo post anterior, pois confusa fiquei, admito, e não deu tempo de me retratar, alertando a todos que, Petrix legalmente, não seria retirado do programa a fim de prestar depoimento, pois a condução coercitiva foi votada pelo STF em 2018 e, desde então, nenhum réu é obrigado a criar provas contra si mesmo.

Dito isto, vamos ao Paredão que se formou: Hadson e Prior.
Quem é o menos pior?
Hadson sem dúvida, pois é um chucro que não tem noção das maldades que faz, ao contrário de Prior, que tem noção de cada vírgula venenosa que sai de sua boca.
Porém, como resposta pras mulheres da casa, o mais conveniente é que Hadson saia.
Aqui fora está rolando uma mobilização para torná-lo um ícone. Outro ponto negativo, na permanência de Hadson na casa. 
Hadson se vitimiza, se diz injustiçado, mas já vimos vídeo dele aqui fora sendo extremamente agressivo com um torcedor de outro time, rasgando seu uniforme, denotando muita violência.
É incômodo assistir.
Lá dentro, ouvimos falas equivocadas para um homem de 38 anos. 
Não importa que ele tenha crescido em um ambiente machista, no meio do futebol. Ele não demonstra intenção de evoluir. 
Me lembra muito o Ayrton do bbb18 no jeito carioca de ser, embora a todo momento lembre que é de Belém do Pará e, acredite piamente, que seu Estado o apoie.
Já recebi inúmeras mensagens de paraenses dizendo que Hadson não os representa, risos.

Quanto ao Prior, já entrou na casa escondendo muitas coisas. Na sua chamada, demonstrou uma maldade que, de cara, me incomodou.
Internautas fuçaram suas redes sociais e encontraram coisas que se contar, ninguém acredita.
Seu Facebook foi deletado no dia seguinte, após a exposed.
Ele também é machista, julga as mulheres pela aparência e se acha a última coca-cola do deserto. Acho que na redebbb ele deveria ganhar um espelho da Ana Clara.
Sua auto-confiança é assustadora.
Seu poder de manipulação, também. 
Na última festa em que Pyong fez o que fez, por volta das 6h da manhã, quando estavam a sós no sofá, ele se aproveitou do Pyong, dizendo que finalmente ele se queimou aqui fora, pois bebeu e perdeu a linha.  Mas disse isso com um sorriso cruel no rosto.
Vale lembrar que ele beijou Pyong enquanto estava desacordado na festa. Se fosse uma mulher, a tag Felipe expulso teria chegado nos TT’s certeza.
Mas, também, se formos falar de expulsão por assédio, após a expulsão dos culpados, o BBB terminaria em no máximo 15 dias, risos.
Tecnicamente, sou a favor da eliminação do Hadson, para que Daniel e Ivy da casa de vidro não sejam desacreditados e as mulheres entendam todos os recados dados por eles.
E, se tudo correr bem, eliminaremos Prior e Lucas dentro em breve.
Comentem aqui o que acharam da minha análise e se inscrevam no meu canal no YouTube RECLAMONA, aonde comento ao vivo o BBB.

Bjs





36 comentários:

  1. Eu concordo com todos os seus pontos, mas ao mesmo tempo acho que algumas participantes estão la fazendo vt e acho que se esses 3 saírem, o jogo vai ficar monótono, pois elas são muito ensaiadas e contidas. Mas o publico sempre elimina os polemicos no inicio do jogo e depois reclama do marasmo...é esperar...😊

    ResponderExcluir
  2. Discordo. Querendo ou não, eles movimentam vc o game. Foi ridículo deixarem trazer informações de fora. Os 3 podem perfeitamente, ao sair, entrarem na justiça. Quanto ao seu comentário, apenas acompanha o da maioria, só.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Priscila concordo muito com vc. Esses 2 ridiculos estragaram um jogo que vale dinheiro. É o mesmo que alguem sentar atras de mim , ver minhas cartas e falar para o oponente.

      Excluir
    2. Concordo com vc Patrícia Lopes e discordo completamente da Flávia , respeito sua opinião , mas acho seus comentários mornos e não acrescentam nada , ao contrário dos comentários da Hanne e do Rogério Luís Trevisan.

      Excluir
    3. Eu sou muito fã dos dois e principalmente do Trevisan, que adoro a coluna do o que faltou dizer, sem dúvida é a parte favorita daqui do Votalhada, a Hanne também capricha bem nos comentários.
      Eu respeito e concordo do que a Patrícia falou que a colonista que exibiu fontes de fora nos comentários, o certo é comentar de acordo com o andamento do jogo.
      Também eu concordo com a Coralina dizendo que Hanne e Trevisan são os melhores colonistas, com certeza sem esses dois, o Votalhada não seia o mesmo.

      Excluir
    4. Disse tudo. Qualquer um dos 3 findado o BBB, pode botar a Globo no pau se quiserem. Foram muito prejudicados depois que aquelas duas amebas entraram no jogo com informaçoes e mataram de vez o jogo interno que tava começando a ficar emocionante.

      Excluir
    5. Verdade . A regra do jogo era que participantes não teriam ideia do que público estava achando aqui fora. Globo resolveu abrir exceção e agora já pode ? Os 3 foram totalmente prejudicados , independente de qualquer julgamento sobre a conduta deles .

      Excluir
    6. Mais uma saga de jovens defendendo o indefensável apenas pq o jogo vai ficar "morno"... Melhor um jogo morno que ligar a tv e Assistir tres homens criados bostejando machismo e preconceito no fim do dia... Juventude, aprendam: nao se vale tudo por dinheiro... Carater e empatia nao fazem de vc um perdedor, muito pelo contrário... Nao invertam as situações apenas pelo "entretenimento".... Nao disvirtuam o q é certo apenas pelo "gosto" de assistir o q é "podre e ridículo" perante a sociedade... Espero que cheguem aos 38 anos como eu e tenham a consciência que esse tipo de pensamento machista não é aceitável hj em dia

      Excluir
  3. Opinião fraca na imparcialidade.
    Hadson pode até sair na semana que vem, mas deveria ser segurado pelo menos mais uma pra dar um bug na cabeça de todos lá dentro dada a infeliz entrada de informação externa no programa que SEMPRE primou por excluir os participantes de interferência externa.
    É a correição de um erro, sem aplacar outro erro inicial. No fim, ficará um marasmo cheio de vtzeiras ávidas por seguidores para encher mais ainda as suas redes sociais de adolescentes lobotomicos. Afinal, para que serve o BBB mesmo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom seu comentário, Renato Noronha concordo plenamente com vc .

      Excluir
  4. Discordo totalmente da sua análise. Esse é o comeco do fim dessa edicao. Nao estou a fim de ver igrejinhas, rodinhas con gente chorando e nem meditacao as mulheres sao chatas e falsas moralistas, sao seletivas.... depende de quem ver pra virar ou não assédio ou machismo. Nubca enxergaram o Petrix, perdoam Daniel e Pyong mas se viesse do Hadson ou Lucas.... Meu Deeeus!!!!! Umas pirralhas que levantam bandeira deturpando o feminismo. Chatas, insuportáveis e injustas. Qto à atitudes aqui fora nao ligo, aquilo é jogo e julgo dentro do jogo e não fora. Tirar eles três será triste... o fim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opinião lúcida. Que tristeza o que fizeram com o reality. Principalmente a direção com essa entrada de informação externa. Essas pessoas chatas que muitas não sabem nem o pq estão ali mas viram que é bacana apenas militar lá dentro para lacrar.

      O engraçado é que de política não pode falar lá dentro, mas pautas progressistas é livre. O BBB virou um jogo do PODE TUDO, desde que seja o que agrada a lacração e não seja contra os que dela fazem parte la dentro. Os queridinhos tbm são imunes a julgamentos.

      Excluir
  5. Discordo de praticamente tudo que vc disse! Os caras são ogros e chucros sim mas são bem mais verdadeiros que esses outros que lá estão só pra fazer VT e ganhar seguidores!Eu não tô vendo nenhuma mulher merecedora desse prêmio! Esse BBB foi feito pra uma mulher ganhar e eu tô torcendo pra que isso não aconteça pq eu tenho pavor de militância, principalmente quando é militância por conveniência! Os "machos escrotos" vão sair e vai ficar as moças perfeitas tomando chá e falando sobre tutoriais de maquiagem, esoterismo, reflexão e fazendo oração em volta da piscina!

    ResponderExcluir
  6. Não pode sequer saber a hora la dentro, qie em nada interfere no jogo mas esses 2 ridículos puderam dar todas as informações. Paredão triste esse para o entretenimento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. RIP Big Brother Brasil 20
      E não há jogo dá discórdia que mude isso. O Flop é eterno lá e a miguxagem é quase instantânea.

      As pessoas aqui de fora não entendem a necessidade de haver equilíbrio. Como eu sou idiota, cobrando racionalidade do povo que gosta dessas psico-celebridades vtzeiras.

      Excluir
  7. Quando sairem acabou o BBB20...vai ser o 19-2...ate breve em a Fazenda

    ResponderExcluir
  8. A quem interessar possa.
    Tem gente criando perfil fake pensando que engana...

    ResponderExcluir
  9. Seu texto é um ponto de vista, vista de um ponto próprio, mas plausível, aceitável. Só acho que Prior pode render melhor que o ogro Hadson. Se querem um vilão para pôr fogo no parquinho, então que fique o Felipe que é mais vilão. Acho que os dois que entraram têm todo o direito de fazer o que quiser com as mensagens que obtiveram aqui fora. Já houve casa de vidro e nem por isso o jogo foi feito a partir disso. Com ou sem informação, o quarteto machista iria sair de qualquer jeito e quase duas semanas antes de terminar, todo BBB se torna monótono, marasmo. E quanto à militância, sempre houve isso no BBB. Basta ver os machistas indo embora no BBB-4, quando se uniram para tirarem as mulheres, o BBB-5 sobre a homofobia do Gê e seu grupo fazendo escárnio pelas costas do Jean. Mas também BBBs tiveram seus campeões machistas, misóginos como Alemão, Dourado, em que o público conservador lhes deu vitória. Aqui também militamos pelo nosso preferido e sempre contemporizamos os que nos agradam ou alguns detratam ou achincalham os que não gostam. Aqui somos juízes de comportamentos no jogo e lá também. Assim como a Globo expulsou o Dr. Marcos e Hariane, ela expulsará todo aquele que ferir a lei contra a violência e assédio. Ela tem regras de comportamento, porque senão a emissora pode ser acionada pela Justiça. O Pyong fez pior do que PX. Os olhos que viram pegar no peito de Bianca, não perceberam que foi apenas um escorrego da mão no lado do peito, depois de uma técnica de respiração que ele fez em Bianca por causa da sua condição alcoólica. Tanto que gerou polêmica se era ou não era assédio, e mesmo assim a Globo lhe chamou atenção. Já Pyong foi descarado mesmo tentando beijar a boca de Marcela e passou mesmo a mão na bunda de Gyselle. Há imagens claras, diferente de PX. Imediatamente, depois da imagens analisadas pelo diretor do programa, ele deu uma chamada forte em Pyong. Alguns tentam mitigar o fato. Mas um amigo dele aqui fora já falou que Pyong é pior aqui fora. Não sei se é verdade. De qualquer maneira, se os homens da macholândia saírem, um novo desenho se desenvolverá, ou seja, em que haverá a divisão das mulheres entre Bianca, Flay, Gabi, Mari contra as outras. Acho que o antagonismo se dará entre Bianca e Rafa. Muita coisa pode acontecer. Não vou passar panos nos comportamentos machistas dos "escrotos", porque os que os defendem, talvez reproduzam esses tipos aqui fora e os aplaudam. Mal sabe que a militância tem uma importância fundamental na vida social para combater as injustiças sociais, proteção da natureza, dos animais, dos negros, dos pobres, dos índios, dos favelados, das crianças de rua... Não sejamos tão cruéis e insensíveis com quem milita, porque quem milita renega sua vida individual pensando no coletivo, ou seja, rompe com seu egoísmo pessoal ou de classe para lutar por uma causa justa. Militância ocorre em todo lugar, sobretudo, em jornais, televisões, rádios etc. Não existe neutralidade e imparcialidade na vida, todos têm preferências humanas. Espero não estar quebrando regras aqui, porque se publicam minhas postagens, é porque não as quebrei. Confio na avaliação do Votalhada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um desafio pra você: Vai no instagram da Manu e me acha UM.. Apenas UM único post que ela esteja militando pela causa feminista antes do BBB.

      Aí você vai entender que as coisas que são ditas por elas e a maioria ali é VT.
      Sobretudo depois que chegaram os participantes da casa de vidro.

      E eu não acho que não se deve falar sobre empoderamento feminino ou racismo, ou gordofobia, mas tem que se falar outras coisas como o time do Flamengo ou DEUS, ou sobre coisas leves. Está EXAGERADO. Pautar um programa apenas com bandeiras não é saudável... você termina falando apenas para a sua bolha e maximiza qualquer antipatia que possa haver por pessoas não militantes.

      As pessoas ligam a tv/assinam PPV pra se distrair, ver coisas leves e não pra ficar vendo pessoas querendo dar aula pra Deus.

      Excluir
    2. Independentemente se Manu ou etc. e tal milite ou não fora do BBB, isso não invalida sua tomada de atitude dentro do BBB. Ocorreu um fato antiético dentro do programa, a saber, a macholândia tentou armar um plano para queimar as meninas face ao público com sedução machista barata. A partir do momento que isso foi descoberto, e houve uma proposta indecorosa deles pra Marcela e Gui,os quais rejeitaram, abriu-se um precedente para a discussão da falta de respeito à mulher. Coisa que é mitigada e ignorada por alguns. BBB nunca foi programa leve, me desculpe. Ele sempre foi pautado por barracos, intrigas e discussões calorosas. Vc quer uma coisa que lhe divirta e leve,mas ao mesmo tempo quer vilões machos no programa para criar antagonismos. Não é pq vc paga PPV que o programa tem que ser de acordo com seu gosto, até porque o programa não tem um enredo pré-fabricado. Ele é imprevisível no desenvolvimento da sua estória ou história. E tbm acho q o programa não se limita à empoderamento feminino, há outras estórias boas como romances duvidosos e guerra fria entre Bianca e Rafa, a planta Vitor Hugo etc. Se agora a pauta é essa, é porque houve um fato de assédio, machismo e misoginia por parte da Macholândia. Desafio improficuo que vc me pede.

      Excluir
    3. Assino embaixo Luiz Lima. E como desabafo, t
      enho ficado horrorizada com comentários em sites que torcem pela permanência desses 3 patéticos representantes do gênero masculino em nome do jogo, ainda que seja sujo como os desses boçais.

      Excluir
    4. Valeu Luna. Ninguém é obrigado a pensar e ver o jogo igual. Mas fazer reflexão contrária não é nenhuma falta de respeito e sim diversidade de percepção e análise. Muitos melindres e mimimi e pouco flair play.

      Excluir
    5. O universo precisa dos dois lados para estar em equilibrio. Os defeitos servem para enaltecer as virtudes e o debate para criar o ponto de reflexão.

      O BBB é so um reality. Nada afeta a sociedade, apenas uma fuga psicológica para a frustração da vida aqui fora. E se nao entendermos que ali é so um entretenimento, jogamos o game num marasmo sem fim.

      Pergunta: Pq os resultados dos paredoes do BBB nao sao auditados como é (era) a fazenda? Reflexionem.

      Excluir
    6. Concordo contigo Noronha, a vida é o jogo dos contrários, das contradições, dos opostos. Ninguém saberia o que é o amor e não existisse o ódio, ou doce se não houvesse o amargo. Não poderíamos saber das virtudes, se não conhecêssemos os vícios e assim por diante. Como também não há pensamento único e homogêneo sobre o BBB, seus participantes, porque cada percepção é uma percepção, um modo de ver o jogo. Cada julgamento, um universo de valores pessoais. Acho que o BBB afeta sim a sociedade, o telespectador, porque impõe um debate entre o bom e o ruim, o bem e o mal, e esse maniqueísmo social existe. Pode ser um escape para sairmos um pouco da nossa realidade hostil, adversa. Entretenimento abarca muitas coisas: das coisas leves às coisas pesadas. Até uma discussão política (não no sentido partidário) não deixa de ser um entretenimento. E com certeza a GLOBO tem uma auditoria, porque a Endemol obriga que programas de reality tenham auditorias.

      Excluir
    7. Parabéns Luis, perfeito o seu texto!👏👏👏

      Excluir
    8. Obrigado Xavier, não sei se é perfeito, mas é o que penso.

      Excluir
  10. Eu concordo com o Luis Lima dizendo que o confia na avaliação do Votalhada, não só confia, mas como tem excelentes blogueiros e colunistas de melhor qualidade.
    Como por exemplo o texto mais que perfeito da Reclamona.
    Você falou aí que recebeu várias mensagens de paraenses, os meus pais nasceram em Belém/PA, eu sou carioca, herdeiro de paraenses.
    Inclusive eu visitei e passei três semanas na capital paraense, e gostei muito e gostaria de visitar de novo, eu passei a gostar de cupuaçu, açaí e vatapá paraense.
    Eu tenho muitos parentes por parte de meus pais que moram no Pará, eles tem muito orgulho de ser paraenses, eu tenho dois grupos de Whatsapp e interajo diariamente com os parentes.
    Mas voltando a falar do Hadson, Reclamona eu concordo com você falou tudo dele, realmente eu não vi evolução nenhuma no jogo, eu não sabia que ele era tão agressivo e concordo também que não está representando bem o povo paraense, com isso eu vou continuar votando nele para sair do programa.
    Eu também acho com certeza que Felipe e Lucas devem ser os candidatos para o próximo paredão.
    Nota 💯 pelo seu belíssimo texto, Reclamona.
    Gostei muito! Sou sua fã.

    ResponderExcluir
  11. e aí posteriormente a saída do tri parada dura, repetindo mais uma vez o que ja disse em outros textos: começa a colônia de ferias que foi o BBB19. Não reclamem depois porque tá um marasmo falou? Aviso logo... Nem se as mulheres restantes se "matarem" entre elas mas não será a mesma coisa

    ResponderExcluir
  12. Se BBB fosse ruim ou marasmo, ninguém comentaria o programa ou polemizaria. A discussão tomou conta das redes sociais.

    ResponderExcluir
  13. Concordo com tudo! Hadson é fraco de personalidade, burro, não tem leitura de jogo e nem estratégia. Só fica pelos cantos se fazendo de vítima, de coitado. Mas de vítima não tem é nada. Tá assim pq seu grupinho do Bolinha se desfez com o decorrer do jogo.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.