13 fevereiro 2020

O que faltou dizer de Hadson, por Rogério Luís Trevisan


Texto recebido em 13/02/2020

O BBB 20 perde uma peça importante do jogo, na visão de gerar conteúdo ao programa, entretanto saiu quem tinha que sair.
Num paredão entre 2 inscritos, onde Hadson x Felipe pagaram o pato por uma conversa infantil e imatura, criada por Pétrix e Lucas, onde os inscritos se curvaram diante da "sabedoria" do ilustre convidado que se tornou o primeiro líder e ídolo da casa toda. (exceto Hadson e Guilherme.)
Por incrível que pareça, Hadson, enxerga que Pétrix, não vale 1 estaleca furada e ainda alerta o Gui, disso. E justamente o Hadson, acaba caindo na armadilha de Pétrix, por ser o leva e trás da ideia idiota. (Ideiota)

Lucas, já não gostei desde sua chamada inicial, com aquela boquinha mole de boneca Anabelle, assim que abriu a boca, senti arrepios na espinhela.
Falso, playboyzinho, mimado tratado a pão-de-ló, pelo papai e mamãe "riquinhos", que não lhe deram educação o suficiente para reconhecer todas as caquinhas que diz e faz e depois pagar de santo, opss... anjo!

A ideia de sair seduzindo as pobres moças holandesas que todos os dias vão ao bosque recolher lenha, NÃO saiu do lobo bocó Hadson, mas sim das cabeças dos lobos maus, Lucas e Pétrix, durante um banho de hidro no jardim,... mas foi o bocó quem foi levar e expor a ideia pra deusa da justiça Marcela, e seu carrapato de estimação Gizelly, qdo essas se borravam de medo dos "famosos" convidados.
O bocó então se torna o "papito" do então grupo JJ (inscritos, pipoca), até saberem da ideia maluca e absurda, porém as duas perdidas no jogo e inseguras qto aos famosos, guardam esse segredo até que o bocó leva 8 votos, aí então era preciso tudo vir a tona para que estrategicamente  o bocó fosse odiado e eliminado, sem direito de réplica por ser acuado pelo pelotão feminista de Taubaté,... e onde está o pivô da situação??
Saindo de fininho, indo chorar no cantinho com complexo de culpa mas se fazendo de vítima,... Lucas, deixa o bocó sozinho, com a bomba na mão e a vuvuzela da Flay, estourando os tímpanos do bocó e dos operadores de microfone do Projac.

Ninguém está dizendo aqui que Hadson é exemplo pra sociedade e muito menos aos seus filhos, tampouco estamos dizendo que deveria ser o campeão, mas infelizmente era pra estar saindo o pior de todos, Lucas que além de falseta, não acrescenta nada no jogo, nem gera conteúdo como o Hadson, esse anjo auto imune, foi um lixo.
Mas entre Hadson e Felipe, eu gostei que o narigudo Felipinóquio tenha ficado, pois esse retardado gera muito mais conteúdo, principalmente depois que entraram a Eva caipira e o Vitor Kley clonado, ou INRI Cristo ou Salsicha,... sei lá com quem mais esse esquisito se parece,... Tarzã desnutrido brasileiro talvez?,... mas o fato é que, após a entrada dos fofoqueiros, o Hadson, murchou, ficou só na defensiva e no resguardo do quarto, abrindo a boca somente com seus aliados enquanto o Felipica-pau, fez o oposto, partiu pra ofensiva, gerando mais conteúdo e as vezes se tornando até engraçado e espirituoso.
O que tbém não quer dizer que deva merecer o prêmio por conta disso, mas sim que fique muito mais tempo do que certos enfeites de jardim que pairam por lá.

Como por exemplo: Manu, Lucas, Vitor Hugo, Thelma e Gabi, essa última então quer bancar de Cézar Lima, só que essa em vez de estátua, conversa com a foto da mãezinha dela, depois de ver uma imbecil, pateta, mãe de Bernardo, bebendo água de piscina, pq a privada não aparece pras câmeras, somos obrigados a ver essa VTzeira, com lágrimas de crocodilo e voz de criancinha conversando com cachorrinho,  beijando e levantando a perninha embaixo de chuva, fazendo cena hollywoodiana, pensei que depois de Flay, não ia ver mais nada tão bizarro em tão pouco tempo de programa ainda.

O Que Hadson, Faltou Dizer...

Hadson, faltou dizer a todas as poderosas da casa, que a ideiota, não saiu da cabeça dele, mas do príncipe da Pérsia, junto do diabo loiro.

Não querer tapar o sol com a peneira e reconhecer que errou e falou besteira, pois além de ter sido o porta-voz, da ideia acabou concordando com a imbecilidade, não quis apontar o Lucas como culpado, porém esse não exitou em culpá-lo de todo ato. Reconhecer o erro, e dizer toda a verdade, seria a melhor maneira de se limpar com a liga da justiça feminina e o público hipócrita que vota dentro dos mosteiros beneditinos, que são todos santos, mas adoram uma letra de funk.

Faltou ele colocar os novos inquilinos fofoqueiros contra a parede e tentar desconstruir a imagem de monstro, que estão pintando dele, pois o Hadson, é o tipo de falastrão que mais late do que morde, longe de ser um vilão do tipo que já vimos muito no BBB.

Pra quem não entendeu, o que ele disse sobre o Alemão, foi que esse a 13 anos atrás, formou triângulo amoroso, foi machista em várias situações e venceu o BBB 7, Hadson, tenta algo parecido numa época de hipocrisia nível hard, novos tempos, onde os mais novos é quem ensinam os mais velhos, segundo a visão da Oráculo master, Manu, nossa "querida" astróloga chassi de grilo falante cruzado com Batoré.

Sim meus queridos, a Manu docinho de mel, com coraçãozinho de fel, teve a PACHORRA de dizer que quem ENSINA os mais velhos, são os mais JOVENS, e indignada pelo que Hadson disse, que não aceita que os jovens não ouçam os mais velhos,...

Vamos colocar uma vírgula aqui,...
Sabemos que os canalhas tbém envelhecem, e Hadson se encaixa muito na canalhice, pois nem é tão velho e é um tanto imaturo pra querer dar lição de moral a alguém, o que não isenta a grande M****, que a coisinha que veio do espaço disse. Pois novamente aqui, vou ter que citar a Bíblia Sagrada, e segundo a coisinha mandada, vamos ter que rasgar as páginas com os seguintes versículos Honrar seus pais,... Levantem-se na presença dos idosos...
Por mais que um gênio seja um jovem, jamais terá a experiência e a bagagem de um idoso, até que este jovem atravesse todas as etapas da vida, e infelizmente os mesmos que saboreiam as uvas frescas, são os mesmos que criticam as passas  no arroz de Natal, preconceito a velhice.

Manu ainda acrescenta, dizendo que Rafa exagerou se desculpando por algo que as meninas é que foram as vítimas, estupradas, violentadas pelo tarado do Hadscroto, e que sendo as pobres vítimas, cujo o assunto não morre nunca, mesmo com as dicas do Tiago,... elas não estariam perdoando ele como a Rafa, falou por todas as donzelas, e que não aceitaria as desculpas do estuprador, por justamente não estar a par de todo contexto da estória... ("Oras bolas, justamente por não estar a par e nem ser a principal vítima de todo o enredo, é que deveria ser mais humilde e aceitar as desculpas do "estuprador" né minha fia???... acha não??").
Isso não é sororidade, é coração de pedra amargo mesmo, traumatizada pelos maus relacionamentos que teve na vida,... problema seu, quem escolhe sai escolhida, com certeza só quis namorar "galãzinho" de novela, se tivesse escolhido o Zé verdureiro da esquina, não seria tão mal amada assim.
Pior ainda é expor tudo isso pelas costas, pois não teve coragem de se opor enquanto Rafa e Hadson, discursavam seus pedidos de desculpas.

Agora nos resta aguardar a festa "Sertanojo", da cantora Barbie-líder, VTzeira, chata, insuportável, e ver se gera conteúdo que valha a pena.
Não precisa e nem gosto que seja treta propriamente dita, mas se for pra fugir do assunto velho e insuportável da rainha Marcela e seus súditos que só sabem se vangloriarem com sua bandeira de feminismo e denegrirem os homens de forma generalizada,... tbém já está valendo!

Hadson,...sei que vc não vai ler isso mas, vale externar aqui minha opinião,... cria juízo e vergonha na cara rapaz, vc é pai solteiro e precisa dar exemplos começando pela sua prole,... ter sido criado no meio de machos não é desculpa para justificar imbecilidade e imaturidade no que diz, um pouquinho de sensibilidade, é nato... ou se nasce com ou precisa dar abertura pra aprender isso durante a vida, vc tinha carisma pra vencer esse programa, mas foi derrotado pelo próprio orgulho e presunção, como jogador de futebol, deveria saber o momento certo de recuar, passar a bola, driblar a ignorância, sair do meio de campo e marcar de placa, ou pelo menos bater na trave,... mas preferiu ficar na zaga, e chutar pra galera, essa não te abraçou como esperavas e quem não faz, leva...fim de jogo, HADBALA.

Abraço a todos.
Fiquem com Deus.
Até a próxima.



34 comentários:

  1. Pra variar, mais um belo texto recheado de sabedoria. Dentre as citadas nesse sobre a participação do Hadson, destaco a imbecilidade da Manu querendo inverter a ordem natural das coisas, devidamente registrada na Bíblia Sagrada. Desde qdo uma pessoa com mais experiência de vida pode ter que aprender com quem está iniciando seu caminho? Se assim fosse, como os pais conseguiriam educar seus filhos? Eles que já nasceriam ensinando seus genitores? Só quem se considera um ser de outro planeta e que vive em conexão com os astros para dizer tamanha cretinice. E, o pior, sabermos que existem milhões de jovens que a seguem nas redes sociais e são contaminados por esse tipo de desserviço que ela presta. Essa será mais uma pérola da pior qualidade, dentre tantas que já surgiram e que ficará registrada nos anais do BBB, para toda eternidade.

    No mais só tenho que prabenizar-lhe mais uma vez, meu querido amigo, por sua visão lúcida, coerente com o que tb penso sobre os participantes citados em seu texto. Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga...

      Obrigado, pelo carinho.
      Eu até tento enxergar a Manu, com todo favoritismo que ela tem, mas assim que ela começa a filosofar, e fazer VT até na hora de preparar uma farofa,... não dá, não me desce.
      Tmj amiga, sempre!

      Bjos.

      Excluir
  2. Adorei o texto . Os apelidos estão sensacionais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Guilhermina...

      Obrigado, minha flor.
      Muito feliz em recebê-la aqui.

      Bjos.

      Excluir
  3. Meu querido Rogério amo seus textos. Parabéns mais uma vez, você é brilhante.👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lindaaa...

      Saudades amiga.
      Que bom revê-la
      Muito obrigado pelo carinho de sempre!

      Bjos.

      Excluir
  4. Como sempre magnífico. Seus textos retratam exatamente o que penso
    Essa Manu é insuportável. E a soberba em pessoa.Como pode chegar para um participante e dizer :voce está melhorando. Enfim mais uma vez concordo com tudo.Voce e Hanne me representam

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tetê...

      Obrigado amiga.
      A Manu, é exatamente isso, se acha a perfeita a ponto de julgar qdo alguém está melhorando ou piorando, é a famosa professora de Deus.

      A Hanne, é ótima.sempre nota 10.

      Bjos.

      Excluir
  5. Caraca! Esse texto dessa vez arrasou aí, Trevisan.
    Primeiramente o Hadson, realmente fez um jogo que não fez jus aquilo que se espere aquele que é esperado, ele se meteu em um grupinho errado e ainda fez brincadeiras que não agradou e fez erradamente as estratégias.
    Como ele sabe como ex-futebolista, veio o castigo a prêmio, levou um cartão vermelho de forma merecida pelo público e levou uma goleada de 80% de rejeição sobre o chatinho do Felipe Prior.
    Hadson não representou bem para o povão fiel e guerreiro que é o Grão Pará.
    Eu adorei ler o texto dos apelidos, principalmente das mulheres convidadas, especialmente a Gabi Martins e Manu Gavassi.
    Olha, Trevisan eu concordo que você falou da Gabi,ela tem uma voz bem irritante mesmo, às vezes fico enjoado.
    A Bianca Andrade, merecia também ter um apelido diferente, sem ser a Boca Rosa, mas podia criar um outro apelido.
    Show de bola, mais uma vez brilhante, Trevisan.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sérgio...

      Obrigado pelo carinho de sempre meu querido.
      As vezes tenho medo de colocar os apelidos e magoar os torcedores, mas eu quero que todos entendam que não passa de brincadeira, embora tenham alguns que coloco por raiva mesmo, kkkk.

      Abraço.

      Excluir
  6. Parabéns Trevisan pelo texto sempre perfeito. Concordo em gênero e grau. 👏👏👏👏👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari...

      Obrigado amiga.
      Fico feliz que tem apreciado.

      Bjos.

      Excluir
  7. Texto também é entretenimento, o Rogério é uma pérola! Parabéns por este, meu amigo, muito sensato e divertido.

    O Hadson tinha tudo para chegar longe, e até vencer, como você disse, porém tropeçou em si mesmo, faltou com maturidade e reflexão. Tinha mais autenticidade que muitos dos favoritos ali. A bola agora está com o Felipe para nos divertir um pouco (aliás, já perceberam como ele é a cara da Freira? rsrs).

    Abraço, Rogério.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lédson...

      Poxa amigo,...fico muito lisonjeado com sua percepção, muito obrigado.
      Realmente só faltou ao Hadson, sabedoria e maturidade, ficou muito longe de ser um planta e tem muito carisma.

      Forte abraço.

      Excluir
  8. Rogério esse texto foi pra lacrar com chave de ouro, é de lê e lê varia vezes muito engraçado.voce precisava por esse texto no Instagram,e no twitter,ia lacrar de vez que não estamos do lado de homens nenhum,e sim essas mulheres é que são uma farça. Você leu o texto do Tiago sobre linchamento virtual,já estão falando que ele está do lado de homens que não presta,esses homens não presta, mais as mulheres não fica atrás com suas hipocrisia,tô começando a gostar da Bianca bateu pé que não ia ficar do lado delas,e assim o fez,claro que vai custar a carreira e a permanência dela no jogo, mais foi firme e não deixou se levar. Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou gostando da postura da Bianca e da Rafa.

      Excluir
    2. KKKKK Oi Maria.

      Obrigado minha linda.
      Eu não domino muito o Twitter, mas através do Votalhada, parece que o texto já é publicado por lá tbém simultaneamente pelo Luis.
      No caso do Instagram, eu tenho um perfil, mas tbém não domino quase nada, mas percebo que por lá eu seria linchado tbém, assim como o Tiago disse, pq a maioria lá idolatra a Manu, kkkk.
      Já gostei menos da Bianca, agora aplaudi a atitude dela em relação ao trio, porém não entendi o pq precisou virar a cara pro Gui.
      Mas continuo de olho.

      Bjos.

      Excluir
  9. que texto fenomenal trevisan, realmente o hadson tinha tudo pra poder virar esse jogo mais não soube jogar direito, ficou muito acuado com a chegada dos fofoqueiros e sendo massacrado pelas feministas de taubaté, bom eu espero agora que o prior cresça no jogo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cesar...

      Obrigado meu amigo.
      Fico feliz que gostaste.
      Hadson, se perdeu no jogo, infelizmente.

      Forte abraço.

      Excluir
  10. kkkkkkkkkkk eu não tenho mais o que dizer, Como não gostar dos seus textos Luis? Disse tudo e mais um pouco sobre o hadybala e da santinha do pau oco! sem mais, só parabenizo meu amigo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooo meu querido amigo.

      Que bom que aprecia sempre meus textos, fico muito feliz e isso me cativa cada vez mais em tentar agradar de alguma forma.
      Muito obrigado meu amigo.

      Forte abraço.

      Excluir
  11. Acompanho há alguns anos o Votalhada, porém nunca havia feito comentários. Então, aproveitando um pouco do ócio, me dispus a escrever algumas linhas sobre esse texto, que faz uma leitura perfeita do BBB20, e assim PARABENIZO o querido Rogério Trevisan além dos outros textos, igualmente excelentes! Ademais, PARABENIZO tb a querida HANNE por seus ótimos textos!!! Espero q os telespectadores entendam e promovam uma reviravolta nesse BBB, principalmente se alguns competidores como a Bianca e o Felipe usarem a sua inteligência e sagacidade e entenderem que nada está perdido e que ainda tem muito jogo pela frente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem-vindo Behavior, o Votalhada tem essa magia de, em algum momento sentirmos vontade de comentar, impulsionados pelo clima harmonioso entre os comentaristas. Obgda pelo elogio aos meus textos, espero que nos próximos eu tb possa contar com o prestígio de seu comentário. Abs.

      Excluir
    2. Oi Behavior...

      Faço minhas as palavras da nossa querida Hanne, seja bem vindo a essa família, e a minha alegria é imensa em saber que vc se dispôs um pouquinho do seu tempo, para poder apreciar meus textos e ainda participar comentando.
      Isso só nos incentiva e nos responsabiliza a poder escrever sempre e cada vez mais com muito carinho pra quem nos prestigia.
      Tenho certeza, que a Hanne, compartilha dessa mesma alegria e incentivo.
      Fico muito lisonjeado, e já aguardando sua próxima participação.
      Muito grato pelo carinho.

      Forte abraço.

      Excluir
  12. Trevisan arrasou! Adoro seus textos e sua visão de jogo, sempre me representa, a anos acompanho BBB aqui no votalhada e apesar de quase não comentar mas estou sempre lendo e sem dúvida nenhuma vc é o melhor comentarista daqui! Sua sinceridade ironia me faz rir muito, admiro muito pessoas que assim como eu fala o que pensa e não acata a hipocrisia! Parabens, belo texto e visão do jogo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rubia...

      Qto tempo amiga...
      Obrigado pelo carinho e por apreciar meus textos,... some não.
      Volte sempre.

      Bjos.

      Excluir
  13. Será que a prova do Líder será de resistência??
    Boa noite para vocês

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, Mariana, acho que não, pq a da semana passada tinha um pouco de resistência, embora bem mequetrefe. Não gosto de provas de sorte, mas resistência como aquela e em dupla, onde quem ganha terá que abrir mão da imunidade para outro participante, nada a ver.

      Excluir
  14. Os que mais estão jogando ali dentro são Babu e Flay, e poucos perceberam. Se ninguém sacar a deles, vão até o final do jogo. Flay está montando seu círculo de aliados, se infiltrou nas meninas dos Camarote, sempre defende a Marcela, grudou no Lucas e no Guilherme desde o começo, e surta quando algum babado envolve um dos seus aliados. Babu joga com todos e não se importa em se contradizer contanto que consiga ir jogando uns contra os outros. Até serem realmente desmascarados, já estará na metade pro final do jogo.

    ResponderExcluir
  15. Gostei do texto amigo Rogério!
    Mas adorei a parte do Hadson! Falou tudo.
    Porque ele defendeu tanto esse Lucas, foi ai que ele errou, pois queria ele mas no jogo. Detesto o Lucas, nossa que ser ruim e o Felipe, duas lesma,não consigo nem ver e ouvir. A Gabi muito bobinha tem dedo ruim pra escolher homem,e é vtzeira, Gui falso demais, nojo. Eu ti falei esta difícil gostar de alguém. Mas é jogo e vamos que vem bolinada kkk.
    Paz e Luz
    bjuss
    Até...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sara...

      Obrigado minha flor.
      Realmente tá osso torcer com ânimo como de outras vezes.
      Minha cabeça está confusa, kkkk

      Paz e Luz.
      Bjos.

      Excluir
  16. Oi Luciana...

    Nunca gostei do Babu, desde que entrou, não consigo confiar em quem dança conforme a música, e depois de praticamente dar uma moto pro Hadson, e depois votar nele, foi o fim da picada.
    A Flayminga, desde qdo quis beber água da piscina,... cancelei.
    Torço pra que vão logo pro paredão e saiam vazados.

    ResponderExcluir
  17. O Feminismo tem as suas nuances...

    1) Núcleo duro
    . Marcela
    . Gizelly
    . Manu
    . Rafa
    . Thelma
    2) Núcleo "mole" (oportunistas)
    . Gabi
    . Ivy
    . Mari
    3) Núcleo "sou não"
    (e adoro macho escroto)
    . Bianca
    . Flay

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.