08 fevereiro 2020

Festa Guerra e Paz com Dj Alok - BBB20 | Comente!

É dia de festa no BBB20! 
Nesta sexta-feira, 07/02, a festa tem a participação do Dj Alok.

Deixe seus comentários sobre essa noite!

Fonte: GShow



80 comentários:

  1. Como está sendo bom rever as edições antiga do bbb no Serginho Groisman bem melhor que essas últimas edições,por isso não estou vendo a festa.saudade do verdadeiro jogo.

    ResponderExcluir
  2. AMO Alok! Mas o bafão da festa foi depois de tanto tentar fazer casal e não conseguir que nenhum dos homens se interessasse por ela, eis que entra um jovem de 22 anos, criticado de ter sido um dos responsáveis por estragar o BBB20 com as tais informações do público, e se declarou pra doutora, líder feminista, que está totalmente dividida entre dar uns beijos e perder o apoio do público que já torcia por ela com a Gizelly. Aguardemos o que está reservado para a Dra Marcela. Será que o Boninho deu mais essa missão ao Daniel, para dar uma baixa no desespero da mulherada, lideradas por ela, perigando transformar o BBB no clube da Luluzinha? É um achismo viável. Depois do que ele fez com a prova do anjo, eu não duvido de nada.

    ResponderExcluir
  3. Fim de festa e todos bêbados. Deveria não ter tanta bebida nas festas. As meninas deveriam se comportar melhor principalmente as duas médicas.

    ResponderExcluir
  4. O Guilherme está completamente apaixonado pela Bianca ficou a festa toda ou até a hora que assistir as 4 sem tirar os olhos dela,onde ela ia ele ia atrás com olhar,ela precisou fugir dele. Vou dormir são 4 horas não sei o que vai acontecer aparti de agora mais que ele morre de amor por ela isso sem dúvida.

    ResponderExcluir
  5. Festa muito louca...

    Ping Pong Lee fazendo as pazes com Hadbala.
    Bianca querendo Gui...
    E este tentando resistir
    INRI Cristo querendo beijar a virgem imaculada Marcela.(Complexo de Édipo)
    Bianca quase beija até o Tim MALA (Complexo de Electra)
    Cadê o psicólogo assexual, pra explicar isso?
    Ah ta lá... fazendo a dança do ventilador de sempre, só vira a cabeça de repolho pra esquerda e pra direita....o "mininu chatuuuu"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os três excluídos estavam muito engraçados, brincando como crianças. Bom que foram sensatos em não dar espaço para brincadeiras que pudessem dar problemas

      Excluir
  6. Até o Tim MALA, ta doidaço.
    Deram maconha com bebida hj... só pode.
    Pyong, só ta faltando distribuir playstation pra todo mundo, mais doido que o Yudi.
    Gizelly furacão mostrando asa coisinhas com as pernas abertas...
    Chamem os senhores editores desempregados, pq hoje vai ter trabalho, hein???

    ResponderExcluir
  7. Hoje, o Prior é o melhor.

    Gi, pra Prior __ Safado, vagabundo!!!

    Prior_ Isso pode Marcela, me ofender me chamando de safado, vagabundo???...aí Brasil!!...

    Marcela(bem sem graça) _ Pode não, pede desculpa, Gi.

    Fado sensato que fala né? kkk

    Prior não é Knorr, mas é melhor.
    Hj sobe uma posição na minha tabela.

    ResponderExcluir
  8. Em 6 meses 35 mil mulheres foram vítimas de violência doméstica. No BBB em menos de um mês, sister sofrem bullying misógino, machista e falso moralista. Esta é a realidade chamada brasil com b pequeno.

    ResponderExcluir
  9. É verdade q Pyong tentou beijar Marcela e passou a mão na bunda da Flay? A internet toda pedindo sua expulsão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vi agora algumas imagens ,ele insistiu bastante com a Marcela e tomou alguns foras

      Excluir
    2. Ótimo, primeiro porque ele está preste a ter um filho com a esposa, segundo, ele é casado. Ponto pra Marcela.

      Excluir
    3. Ué, mas ele n é casado e a esposa tá grávida? Kkk

      Excluir
    4. Ponto pra ela tbem por pedir pra ele abafar o caso?

      Excluir
    5. Depende como vc interpreta isso.

      Excluir
    6. Fora Pyong safado..não gostava de você não era atoa.

      Excluir
  10. Quando foi o Petrix que cometeu "Assédio", o pessoal crucificou, o cara foi até pra delegacia igual a um assassino, mas, com o Pyong tão passando pano, botando culpa na bebida, como se o Petrix não estivesse trêbado também em suas ocasiões, eu queria entender por quê a galera da internet é tão seletiva nessas horas! 🤷‍♂️😐

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também queria entender

      Excluir
    2. Só que o Petrix armou com o Lucas para fazerem as mulheres perderem os relacionamentos delas.E o Petrix no dia da sarrada na Bianca ele estava sem bebida nenhuma.E ele não foi expulso, saiu por votação.

      Excluir
    3. Acho que ele já tinha bebido sim.

      Excluir
  11. esse #BBB20 tá sendo o BBB dos linchamentos sumarios virtuais. Se vc for homem hetero então, isso se quadruplica. Se ficar nessa encheção de saco a toda hora não chega ao ano que vem.termina em ano redondinho mesmo e se contentem com a manipulação escancarada da fazenda!

    ResponderExcluir
  12. Tá explicado ao julgadores de plantão ou querem que eu desenhe, porque não vou ficar do lado dessas mulheres e sim de pessoas,as mulheres ontem foram pior que os homens,todas inclusive com os inimigos precisou o tal do Lucas e dormir pra sair de perto,a tal da Marcela com as pernas pra cima sensualizando pro Daniel ir atrás dela,ele ia ela ficava agarrada com ele depois saia fora.o Guilherme apaixonado pela Bianca. O Daniel querendo fazer casal com a Marcela por oportunismo porque ela é querida do público,ela sem querer querendo,por ele ter sido o escolhido do público.pyong deu dois beijos na Marcela,a Gisele apaixonada pela Marcela morrendo de ciúmes do Daniel e do Pyong,uma verdadeira baixaria,por parte delas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc falou tudo os homens é q são tarados. a Bianca dançou o tempo todo com a bunda pra cima pro lado pra baixo simulou ate sexo.
      essa namorada do Jonas só sabe dançar colocando a bunda para cima. QUER MESMO SABER PX Ñ FEZ NADA eu nunca achei q tinha feito elas e quem vão pra cima.
      Eu sou mulher e idosa 70 anos sempre assisti BBB desde q começou e nunca vi tanta palhaçada de que tem q sair pq passou a mão pq passou o pé os homens sempre são culpados e ELAS SÃO O QUE?

      Excluir
  13. Fora Pyong...tarado!!!!Não respeitou as moças .Fora vai fazer companhia a Px

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chamado agora no confessionario

      Excluir
    2. Fly também já foi chamada e não quer comentar.Acho que foi sobre Pyong

      Excluir
    3. Nem PX nem Pyong fariam assédio em rede nacional. Eu acho que a produção está servindo cachaça com cobra nas festas. Até pq bastava o Pyong hipnotizar a Marcela ela aceitaria de boa rss..

      Excluir
    4. Você está certa.. Fora Pyong,

      Excluir
  14. Ninguém vai gritar fora Bianca tarada? E nem precisa de vídeo para comprovar. Ela mesmo hoje dizia e ouvia que tentou beijar e lamber todas as mulheres e homens da casa. Fora que deu em cima do Guilherme tendo namorado aqui fora, e ele namorando a Gabi?
    Ah, para que está chato!!!! Chega de feministas e machistas. Chega de falso moralismo em defesa só das mulheres. Sou mulher, e primo pela justiça!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está terrível de um instante para o outro colocam a culpa na cangibrina. Quem ouviu as ditas juras de amor de Guilherme à Gabi fica atônito por qual razão ele deu esse vacilo, porém trair faz parte da natureza de quase totalidade dos homens

      Excluir
    2. Falou tudo!!!! Tá muito chato esse linchamento.

      Excluir
    3. Falou tudo!!!! Já tá chato esse linchamento virtual. Já não basta a edição passada???? Que não se podia falar nada???? Já deu!!!! Pyong não fez nada demais, todos beberam exageradamente, quase todos exagerada.....

      Excluir
    4. Eu também sou mulher e acho que se começou querendo que Px fosse expulso ,agora tem que querer que Pyong também seja porque ele foi bem pior do que Px, que não vi fazervnada de extraordinário.

      Excluir
    5. Pyong fez sim quem não fez e só falou foi Px e foi quase linchado então direitos iguais. …

      Excluir
  15. A pior misoginia é a feminina, assim como o pior machismo é o feminismo.

    ResponderExcluir
  16. PRONTO!...agora a "igrejinha" está completa...

    Tínhamos a missionária, que se acha o próprio Deus.
    Tínhamos a Manu, a consoladora que se acha o Espírito Santo.
    Tínhamos a Virgem imaculada Santa Marcela de Nazaré.
    E agora chegaram a EVA e o INRI Cristo.

    Com tantos Judas e pecadores lutando contra os 3 demônios dos quais um foi promovido ao tão falado anjo vermelhucas, vermelhou e a festa de Sodoma e Gomorra chegou.
    Guerra e Paz, regados de DRs, luxúria(Ops!, quase), só depravação mesmo por conta da bebedeira.
    Engraçado é que teve pisão do "demônio" narigudo Felipinóquio, na mocinha ingênua Gizelly.(Tirei meu chapéu pra esse pisão).
    E enquanto o anjo Vermelhucas e o outro que irá pro mármore do inferno na próxima terça, já repousam em seus sarcófagos,... os bons samaritanos e puritanos continuam na cachaceira, profanando palavrões de ruborizar Dercy Gonçalves.
    Depois disso, os "santos" vão dormir no céu e os demais machos patetas vão dormir com os 3 demônios na Vila, (do Chaves).
    Igreja, Santíssima Trindade, só falta entrar o Adão e encontrar a Eva, pra completar o carnaval profano de uma vez né Boninho?
    O INRI tá querendo até beijar a Virgem imaculada Marcela, vejam vcs!!!
    Ninguém é Napoleão , mas Bonaparte não vale uma estaleca furada, ou uma pipoca molhada.

    ResponderExcluir
  17. E ninguem fala sobre o assédio sofrido pelo Pyong, enquanto dormia , que foi beijado por Felipe???? isto não é abuso ou assédio??? porque era um homem em cima de outro homem??? até guilherme cometeu assédio dançando encima de pyong dormindo no chão???
    Fora Felipe Ewcrotp, machista, arrogante. No almoço do Lider, os três machoes so falaram sobre defecar, pra não usar a palavra usada M...., so papo nojento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, Silvana, pois o público alvo majoritário que acompanha BBB é feminino, sempre atentas a qualquer atitude dos homens pra cima das pobres moçoilas inocentes e desamparadas, que precisam contar com a web e os gritos de exclusão ao menor deslize deles.

      Excluir
  18. Agora eu quero ver como a Rede Globo vai agir. O Petrix só resvalou numa lateral de seio e brincou de sentar na Flay e está sendo tratado como criminoso, mesmo com a Bianca e Flay sendo chamadas e dizendo que não houve nada. Já o Pyong repetidamente tentou beijar a Marcela a força, e ficou passando a mão no corpo dela e de outras meninas e meninos sem consentimento. E aí? A Globo vai tomar alguma atitude? Vai chamar as vítimas no confessionário? A delegada vai intimar o Pyong a prestar depoimento? Ou vai todo mundo passar o pano porque o coreano é queridinho da mídia? Imagina se quem tivesse feito isso fosse o Hadson. Já teria uma viatura no estúdio pra levar ele preso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É so analisar os contextos e ver a diferença entre as atitudes de Px e de Pyong. Quem é inteligente, e não é machista percebe.

      Excluir
    2. Pyong é realmente safado e Px não ,kkkk e tem gente que ainda defende Pyong,

      Excluir
  19. Por causa de tudo o que foi comentado aqui é que decidi que só vou assistir a partir de março, bem do meio pro final , pode ser que até lá essa edição tão falada por Boninho , dê uma melhora ....pq pra mim tá o óh , a maioria do elenco é chata pra caramba .

    ResponderExcluir
  20. Gente, o Boninho já deve estar convencido que para se livrar dos gritos da web por expulsão aos participantes acusados de assédio, terá que selecionar para os próximos BBBs (se é que teremos) apenas homens, sendo que nenhum homossexual ou apenas mulheres sem nenhuma lésbica e tb cortar a bebida nas festas, só água e refrigerante. Já virou piada essa chatice e sempre mais em relação às atitudes masculinas pra cima das meninas, mesmo que seja consensual ou ainda as meninas se oferecendo e atacando os homens, aí pode. Não estou querendo defender o Pyong, nem vi as tais cenas taxadas de abusivas dele pra cima da Marcela e da Flay (que foi vítima novamente, a santinha, tadinha), até pq com o Petrix, de quem eu detestava, não considerei assédio, uma vez que suas vítimas "abusadas" estavam bêbadas, mas não inconscientes a ponto de não terem, pelo menos, notado uma falta de respeito com elas. Enfim e definitivamente, está ficando chato ter que aguentar essa ingerência da web nos realities, transformando os participantes em criminosos, tendo que prestar contas a delegados sensacionalistas, que aproveitam os episódios para terem seus minutos de fama (tamanha a rapidez com que os fatos são apurados) e depois os processos são arquivados, o prejudicado com a acusação fake é que terá de rebolar para recuperar sua imagem ou carreira profissional. Não entendo como ainda tem homens aceitando participar como convidado ou, pior ainda, se inscrever sabendo que correm sério risco de saírem do reality mais queimados que carvão em fim de festa junina.

    ResponderExcluir
  21. Sabe o que vai acabar acontecendo?

    Com tudo o que vi durante a festa, os 3 renegados, vão acabar tirando um por um,...a redenção é direito de todos, e aqueles que estão se achando muito, vão acabar se perdendo e chupando o dedo.
    Lucas, pra mim é o pior, realmente um embuste, playboyzinho, metido, arrogante e falseta.
    Infelizmente, ta imune.
    Hadson, já é o preferido na enquete da UOL, não creio que seja eliminado na próxima terça.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, ele pode até estar em primeiro nas enquetes Uol Mas quando for ao paredão as outras torcidas, tipo Marcela manu Rafa e todas as outras mulheres vão se juntar e ele vai sair feio. Espero que seja assim

      Excluir
  22. Cada um puxando sardinha pro seu precerido ou hated.

    ResponderExcluir
  23. Nem a Globo, nem o publico, quem decide se ha assédio ou não é a ´pçicia civil, tanto que o Petrix está respondendo a Inquérito Policil. Não cabe a Globo ou à produção do programa julgar.

    ResponderExcluir
  24. A Gabi aceita as investidas do Guilherme, consegue um gde reforço em seu parceiro de dupla na prova e a liberacao para ficar com a liderança como tanto queria, para ver a foto da mãe e defender as mulheres da casa e de todo Brasil. Conseguiu seu objetivo, agora quer pular fora da ficada e encontrou rapidinho um motivo, agora haja saco pra assistir o dramalhão do choro agarrada à foto e falando pras câmeras sobre suas estratégias.

    ResponderExcluir
  25. Não assisti o BBB o tempo todo esta madrugada mas, apesar de ter simpatia pelo Pyong, se ele fez o que está sendo dito, também deveria ser expulso. Não pode haver dois pesos e duas medidas em situações de assédio.

    Sou a favor dos direitos iguais entre homens e mulheres, mas estou com a maior antipatia da Bianca Andrade. Gente, será que só eu estou achando que ele faz teatro o tempo todo?
    Ela se contradiz muito.
    Esta história de beber e esquecer o que fez? Toda vez?
    Então não beba.
    Aí, quando vai se justificar, ela se lembra só do que interessa.
    Vi a forma como provocou o Guilherme e achei, no mínimo, inadequado.
    É claro que uma mulher pode se insinuar para quem quiser, e vice-versa. Mas que assuma o que está fazendo e não se finja de inocente ou lesada. Esta história que ela inventou da Jennifer (que só aparece quando está bêbada) é muito conveniente.
    Respeito se tem por qualquer um e, se ela é amiga da Gi, como diz ser, isto é mais importante ainda.
    E qual é a do Guilherme que, se envolve com a Gi e, o tempo todo está grudado na Bianca? Fico me perguntando se ele é de fato um gentleman ou um manipulador.
    Sempre tive muitos amigos homens, que são muito carinhosos comigo. Entretanto, entendo que há um limite de demonstração de carinho entre amigos, diante das pessoas com quem nos envolvemos, principalmente no início de um relacionamento.
    O fato é que estou com uns bons pés atrás com a Bianca.
    Vcs acham que estou exagerando?
    Que estou sendo muito rigorosa no meu julgamento?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Certíssimo. Agora a Bianca anda inquirindo se a segunda persona dela está agradando. Acho q a psiquiatria tem um nome para isso... Duas pessoas em uma. E vejam que não se trata de dupla personalidade,vpelos meus parcos conhecimentos.

      Excluir
    2. 1) Se não assistiu o programa todo, não tem o direito de sugerir a expulsão de quem quer que seja.
      2) Como assim? O Piong tb deveria ser expulso? Ninguem foi expulso no BBB20. o Px saiu por votaçao popular com mais de 80% de rejeição.

      Excluir
    3. Marcia Lima, não estou sugerindo a expulsão do Pyong, apenas acredito que as consequências de atos semelhantes, se houver, devem ser também semelhantes.
      Quanto a expulsão do Petrix, só não aconteceu pq ele tinha que se apresentar para depor até sexta-feira e já estava configurada a saída dele, por votação, na terça. Caso isto não acontecesse, ele teria que sair, o que, em outras palavras, seria expulsão.

      Silvana, também concordo que não se trata de dupla personalidade e sim de dupla jogada infeliz.

      Excluir
    4. Depois de todos defenderem a sua expulsão o acusando de assedio ,a Globo deixou que o povo o julgassem o que já estava julgado e decidido,

      Excluir
    5. Rejeição pelo que fizeram com ele chamando de tarado e dizendonque tinga feito um assedio nas meninas,

      Excluir
  26. 1- Marcela e Gy pensaram em jogar com Lucas, Prior e Hadson até o momento que Hadson revelou o plano de sedução para prejudicar as meninas comprometidas.
    2- Neste momento, Marcela falou: não eu não vou fazer jogo nenhum que eu passe por cima de alguém de maneira suja.
    3- Elas guardaram essa história até o dia da revelação do novo da Mari.
    4- Em momento nenhum foi intenção da Marcela partir pra cima dos caras, ela queria conversar.
    5- Em nenhum momento Marcela pensou em ir ao Confessionário pedir expulsão dos meninos por eles serem machistas.
    6- Em nenhum momento Marcela os tratou como Monstros, fez questão repetidas vezes de afirmar que não achava isso deles. Apenas q eram homens q poderiam aprender e mudar.
    7- Quem aprofundou a discussão sobre machismo foi o público, assim como foi público que pediu expulsão Petrix.
    8- Então, não esperem que Marcela vá pedir a expulsão do Pyong. Ela não pediu dos machos escrotos. Marcela é uma pessoa do diálogo. Gostem alguns ou não. (By Susan).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo que ela não pediu, Luis.
      Acho o Petrix um babaca, assim como o Hadson e o Lucas.
      Dou um pequeno desconto pro Prior.
      Mas, se houve algum incidente grave,como está sendo falado, por uma questão de coerência, a atitude deve ser a mesma.
      A diferença que vejo entre as duas situações é que, o Petrix, em momento algum demonstrou respeito pelas mulheres, ao contrário do Pyong que, até então, agiu de forma correta com elas.

      Excluir
    2. Queria ver se na revelação do dedo duro a Mary dissesse: votei na Gizelly, se ela tinha revelado tudo que sabia! É muito mimimi.

      Excluir
  27. Feministas de Taubaté!
    Julgam os caras pelas besteiras que falam,mas quando passam a mão na bunda e tenta beijar a força,dizem que não teve nada demais.O cara foi expulso da fazenda por dar um selinho na Haryani,no BBB cheio de feminista o cara mete a mão com força na bunda da Fran e tudo bem, tenta beijar a chefe das feministas e tudo bem também.Feministas por conveniência.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você esta curtíssima julgaram Px pelo que ele falou e o crucificaram e agora Pyong que fez, estão defendendo, assim não dá ,sou mais os três doidinhos pois são divertidos e sinceros mas agora não da mais pois um deles vai sair e isso e uma pena.

      Excluir
    2. Que respeito ele simplesmente agia por onde achava mais certo ,pois nao queria ser votado só que nunca me enganou,nunca confiei nelee fez pior que qualquerbum ali dentro.

      Excluir
  28. Fora hadson. Sujeito intragável 🤬🤬🤬🤬

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fora Pyong sujeito tarado,, Tudo que vai volta,,,

      Excluir
  29. O Pyong não fez nada disso revejam direito o vídeo, ele foi beijar o rosto da Marcela errou a direção e acertou no queixo dela. As atitudes ao longo do programa do Pyong demontraram ser um rapaz do bem e acredito que ele deve tomar è cuidado com as ciladas desses Machistas X Feministas . Minha torcida com certeza è para o Pyong.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CyndeJack, confesso que também não vi o que está sendo dito sobre o Pyong.

      Excluir
    2. A minha é fora tarado , pois assedio sexual é crime, então fora Pyiong..

      Excluir
    3. Concordo totalmente. Não vi nem na hora nem os vídeos, mas por tudo que ele tem feito na casa, podemos chegar à essa conclusão que quem não gosta dele e por enxergar gdes chances dele ir longe no jogo, conquistando cada vez mais pessoas na casa e, consequentemente, conseguindo reverter a perseguição e injustiça das primeiras semanas, querem tira-lo do jogo a qq custo. #Sou Pyong até o fim.

      Excluir
  30. Gosto do Pyong mas agora fiquei decepcionada. Nem sei o que pensar.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.