28 janeiro 2020

Pesquisa FINAL (21:00) - BBB20: Quem você quer eliminar?







TODAS AS PESQUISAS















O Votalhada faz um resumo de várias enquetes divulgadas em sites e blogs que comentam Realities. Apresenta o resultado em tabelas claras e faz as médias aritmética (simples) e ponderada (proporcional) dos resultados. Durante as votações, geralmente as pesquisas são publicadas a cada 3 horas.

177 comentários:

  1. qual site é esse enquete bbb? todo ano ta nas enquetes, todo reality, mas nunca nem vi falar, nem tem no google

    ResponderExcluir
  2. Realmente dá para perceber pela primeira impressão nas pesquisas que o Lucas Chumbo provalmente vai ser o primeiro eliminado do BBB 20, realmente eu não gostei da postura dele quando recebeu o monstro dado pela Mari que acabou reclamando, a Bianca deve safar dessa, apesar de que na primeira festa ficou completamente embriagada e ficou meio fora de si, são dois participantes que cometeram erros nessa primeira semana, mas como vai ser salvo um deles, deve ser a Bianca.

    ResponderExcluir
  3. Preferia que essa Boca que, de Rosa não tem nada, saísse, mas infelizmente quem vai sair é o Chumbo. Embora não seja uma boa opção como participante, mas tem mais conteúdo pro jogo do que ela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que mico. Em que ele movimentou o jogo essa semana? Só falou de mulher e sexo. Me poupe, Bianca foi um dos nomes mais falados da semana! Brigou, chorou, errou. Merece sim ficar.

      Excluir
    2. Lucas, as presepadas que assisti no pay per view com o Chumbo vestido de abacaxi, que me renderam boas gargalhadas, foram muito melhores do que ver mulher bêbada discutindo com uma colega, fazer xixi no tapete do quarto e provocar cenas dançando, não muito normais para quem tem um compromisso fora da casa, além de ter deixado explícito que não namora homens heteros, só homossexuais ou mulheres, ou seja, o jovem integrante da banda Melim, se é o namorado dela atualmente não deve ter gostado dessa declaração dela em rede nacional. Respeito que vc faça parte da legião de fãs e seguidores dela e a defenda, porém tb gostaria de ter respeitada a minha opinião que, por ser contrária à sua, não pode ser considerada mico, ok?

      Excluir
    3. Lucas Lima,

      Falou tudo! Só Guilherme não se deixou manipular. Quero o genérico do Pedro Scooby bem aqui fora pra largar de ser besta! Eu heim, defender macho escroto!

      Excluir
    4. Estou com vc Hanne preferia também que boca rosa sonsa saísse e não o Chumbo que achei bem divertido.

      Excluir
    5. Finalmente alguém vai eliminar a PLANTA na primeira semana. Amém SENHOR.

      Excluir
    6. Seguir uma pessoa que não e exemplo pra ninguem e o cumulo, pra mim saua essa boca risa escrota so pra ver a cara de ginasta besta

      Excluir
  4. Eu acho que quem tinha que sair é essa boca,o cara deu a mão pra ela quando ela foi indicada,na hora do dedo duro teve que falar que votou nele,o mágico essa aí é mais falsa de nota de três,o chumbo pelo ao menos já ia votar no cara,nem é amigo dele,e ela falsa, Babu outro falso puxando saco do líder, enquanto o líder apenas considera ele nosso cozinheiro,como ele mesmo falou,vou livrar o nosso cozinheiro, quando conversou com o Guilherme e o Felipe. O Instagram acho que tirou o vídeo da Mari e o Felipe falando o assunto dos animais,e o vídeo do delegado falando que ia tomar as providências,que já tinha visto o vídeo.

    ResponderExcluir
  5. Os fanáticos seguidores das outras subcelebridades (Manu, Gabi, Mari) deviam se juntar e votar pela saída da Bianca para que não seja uma forte participante que possa prejudicar na votação que elas tiverem que disputar, ao invés disso deixam sair o competidor mais fraco. É burrice que chama?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc Hanne
      Mas será que elas não combinaram aqui fora?
      Não estou entendendo esse bbb.
      Estou só observando.
      Como os pipocas vão competir com essas "famosinhas" estranho demais.
      Até...

      Excluir
    2. sara, pode até ser que tenham combinado, ontem mesmo, durante a comemoração as quatro (Bianca, Manu, Mari e Gabi) se abraçaram e a Mari disse: esse quarteto é forte! Estão jogando juntas sim, porém reafirmo que será burrice essa estratégia, afinal na hora do embate entre duas delas (se é que o Boninho deixará acontecer), alguém vai ter que aceitar perder pra outra. O fenômeno Pyong e sua crescente torcida nos dará um pouquinho de ânimo para assistir com menos desânimo por essa disputa injusta.

      Excluir
    3. E isso aí todas as grandes torcidas deviam começar a votar para boca rosa vazar,senão as suas meninas vão sair quando entrarem contra ela no paredão, vamos todos votar fora boca rosa

      Excluir
    4. Esse não deveria ser o motivo pra tira- la do jogo...

      Excluir
  6. Eu quero é mais que esse Lucas Chumbo saia com os dois pés na bunda nesse programa!
    A Boca Rosa pode ficar mais um pouco para dar mais conteúdo para o reality.
    Que saia o Lucas para dar check mate no Petrix e fazer ele perceber que a estratégia dele foi furada desde o começo.
    Não é hora de tirar certas peças do jogo e Boca Rosa é uma delas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente isso! Tem q sair pq não agrega nada ao jogo e pq pensou pela cabeça do Petrix. E Rafa e Bianca ainda vão render muito conteúdo.

      Excluir
  7. Depois os telespectadfores reclamam que o BBB tá parecendo velório. Primeiro paredão e já querem arrancar um cara que agita bem, que sacode as festas e que interage na casa demais. Vai entender a cabeça do brasileiro. Vai deixar uma marmota dessas que não cove nem molha. Os do 'sofá precisam decidir isso: Querem o BBB 20 como as Piramides do Egito (paradas e imobilizadas) ou querem o BBB20 como as Piramides do Agito (explosova e agitada).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo totalmente com você. O coreano deve ganhar esse BBB.

      Excluir
    2. Me diverti horrores com o Chumbo de abacaxi e detestei as palhaçadas da Bianca bêbada, fazendo xixi no tapete, e discutindo com a coleguinha que, ao mesmo tempo que gerou uma possível agressão física à Rafa, foi vítima de um tb possível assédio do líder. Esses tipos de conteúdo não é o que quero ver no BBB, mas sim diversão.

      Excluir
    3. To procurando onde está o velório? Na primeira semana já foi mais dinâmico q o BBB19. Quanto ao Pyong parece q se faz de bobo. Não entendeu a estratégia do Petrix? Avá!

      Excluir
    4. Isso Foco nos fales vc está certíssima.

      Excluir
    5. Se eu fose mulher seria Foca kkkkkkkk.

      Excluir
    6. Hahahaha é q a guria aí de cima falou q tu estava certíssimA

      Excluir
  8. A Manu Gavassi passou a semana toda defedendo o Pyong que ele é uma cara gente fina, bacana e etc...e chega na hora e vota nele. Me decepcionou. Vam0os ver no decorrer do BBB 20.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foco, da Manu não esperava algo diferente, até pq é muito próxima do Petrix e facilmente aceitou fazer parte da estratégia flopada dele. Quem me decepcionou foi o Lucas, que chegou a dizer que se ganhasse o anjo daria pro Pyong e tb se deixou levar pela cabeça do líder, de quem se aproximou somente após a queda do muro, sendo que ontem mesmo, durante a confraternização chegou a se reunir com alguns membros do Pipoca e afirmar que terão de se unir, até combinando votos para poderem competir com os "convidados vips".

      Excluir
    2. Ela falou pro Pyong q votou nele pra tirar o dela da reta. Errada não tá!

      Excluir
  9. Esse elemento é o Chernobil total. Vai bater recordes de rejeição

    ResponderExcluir
  10. Nem me importo com quem está nesse paredão, o mais importante é que o Hadson está crescendo muito no jogo e tá mostrando a que veio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Neto, sem ser um de meus favoritos, mas não desgosto totalmente do Hadson. Ontem ele deu várias demonstrações de ser uma pessoa coerente e observadora, com dicas para atitudes de jogadora como a Mari por ter escolhido os dois da xepa para o almoço e pelo ego inflamado, vaidoso, que queria as atenções pra ele, do líder. Além disso teve coragem de chegar pra Manu e dizer que, mesmo tendo tido a oportunidade de conversar com ela naquele mom, seu voto seria nela e foi.

      Excluir
    2. Crescendo? Só se for em músculos😁

      Excluir
  11. Fica a bianca pela desqualificação do adversario e não merito dela.

    ResponderExcluir
  12. Votando para chumbo sair. Fiquei muito chateada com os 10 votos no coreano. O ridículo do Líder fez a cabeça dos 10.
    A vez dele vai chegar. Amei que o Coreano voltou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não acho errado os 10 votos no coreano ele é muito chato e a mulher está para ter bebê e ele teria que estar aqui fora se acontece alguma coisa nessa gravidez a mãe não vai ter o pai junto com ela pra decidir o que fazer. Não gosto dele.

      Excluir
    2. Vc deve gostar do machista do Petrix e Felipe.

      Excluir
    3. Não gosto do Petrix r nem do Pyong , também é outro machista pois deixou a esposa grávida sozinha lá fora e é a hora que ela precisa mais do marido.

      Excluir
    4. Pyong chato???
      "Alô Alô marciano! aqui quem fala é da terra.."
      Um cara alto astral, coerente, humilde, educado, assessivel, risonho, feliz, etc etc etc pode ser um cara chato???

      Excluir
  13. Adorei o twist. Qm torce pro Pyong tem mais é q torcer pro surfista genérico sair.

    ResponderExcluir
  14. yo
    🌗
    @vitaosoft
    ·

    Guilherme: foi o único q ficou feliz pelo Pyong n ter ido, saiu de perto qnd os meninos começaram a falar mal da mari, disse q n simpatizou mt com o petrix n se deixou levar pela macholandia nos votos,cuidou da bianca na festa, respeitou as meninas ate agora...

    ResponderExcluir
  15. Infelizmente Chumbo deve sair por sua incapacidade no jogo e ter se juntado ao grupo de Petrix que se acham o dono da razão, agora essa Boca Podre também não possui conteúdo para mostrar no jogo deve ficar por o Chumbo não ter mostrado mais conteúdo do que a Boca Podre que não passa de uma falsa.

    ResponderExcluir
  16. Gente, o Chumbo está longe de ser um bom participante, mas as presepadas que essa Bianca vem aprontando além da ingratidão e falsidade nível hard, depois de ter sido acolhida e cuidada somente pelo Pyong qdo caiu na piscina, com direito a tratamento no machucado e toalha para se aquecer, ainda tem coragen de votar no rapaz e ainda fica de mãos dadas com ele e nem se abala ao ver sua máscara cair ao ter que revelar seu voto, é demais pros meus neurônios. Por essas e outras que esse grupo de blogueiras vão aprontar, confiantes que terão suas torcidas organizadas para blinda-las nos paredões que estiverem, que detestei a partir do mom que soube dessa novidade horrorosa que o Boninho inventou para essa edição.

    ResponderExcluir
  17. Segundo as enquetes parece que o Chumbovsky deve sair mesmo.Na verdade quem saísse daí não ia ligar muito.Não ia mexer grandemente no jogo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente o Chumbo não vai surfar mais nas 'ondas' do BBB 20.

      Excluir
  18. Vamos votar que ainda dá pra mudar , pois é só amanhã que sai, fora boca rosa...

    ResponderExcluir
  19. WOW! Chumbo com 80%
    Eu nem pedi tanto 😁

    ResponderExcluir
  20. O chumbo vai levar uma chumbada 😃😃😃😃😃😃😃

    ResponderExcluir
  21. Adorei que o Coreano ganhou do chumbo.
    Por enquanto torço para ele ganhar o BBB. Ele está certo em entrar no programa. Ele espera poder dar um futuro melhor para o filho que chegará em breve. Houve um acordo entre ele e a esposa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eitaaaa!!! Favoritismo na primeira semana não dá!

      Excluir
    2. Dá sim... Cada um sabe o que faz e quer. Pyong ❤❤❤

      Excluir
    3. É isso q estraga o reality. Declarar um vencedor na primeira semana.

      Excluir
  22. Respostas
    1. Tamo juntas! ❤❤❤
      E não gostaria de ve-lo envolvido com a Gabi, não shipo o casal.

      Excluir
    2. Aquele q falou no quarto do lider q não chora pq não é viado? Atá!

      Excluir
    3. Guilherme... adoro! Nao se deixou levar pelo Petrix

      Excluir
    4. Sim, não se deixou levar, ponto pra ele. Mas qto ao resto é somente o resto...

      Excluir
  23. O PX falou trocentas vezes q quer q o Xing Ling saia do programa, por isso indicou uma pessoa forte prá ir com ele...Acertou em cheio, a pessoa forte vai tirar o amigo dele que prometeu defende-lo..kkk estrategia de jegue... Com certeza o chumbo levará chumbo quinta e vai surfar em ondas baixas....

    ResponderExcluir
  24. Povo falando dos milhões de seguidores de uns e outros como se isso fosse uma super vantagem mas esquecem q Pyong tem uma vantagem q ngm mais tem: a auto hipnose. Dificilmente vai perder o controle em alguma situação e em povas de resistência então será imbatível. O jeito dele a longo prazo pode cansar o povo da casa e o povo de casa.

    ResponderExcluir
  25. Chumbo deve sair nesse paredão pela sua incapacidade e de ter se juntado com esse bando de macho escroto do PX que se acham o dono da razão agora essa Boca Podre também não acrescenta em nada pela sua péssima personalidade, espero que ela caia em outro paredão com uma mulher aí ela saí.

    ResponderExcluir
  26. Quer dizer então que esse é o verdadeiro sentido do CHUMBO que saiu pela culatra???

    Deu CHUMBO no pé?

    Momento mastercard da noite, foi ver a comemoração de Ping Pong, e as caras dos 10 embustes que conspiraram contra ele e do líder estrategista tombado. Nota deeeez.
    Comemoração da pirueta do ginasta saltitante após prova do líder,... nota DÓ.

    Estrategista de araque tentando convencer a casa e o público que sua estrategia funcionou perfeitamente e acredita que seus seguidores já chegaram em 1M,... kkkkkkkkkkk nota DÓ.

    Levem esse estrategista, pra Síria, que a guerra acaba em pizza...Fica a dica Kaysar.

    ResponderExcluir
  27. Após a prova do bate e volta, comecei a rir e ainda não parei, me perguntaram aqui se eu coloquei botox no sorriso, ainda bem que tenho ainda meus dentes, seria muito desagradável mostrar um sorriso "banga" até o BBB 21.

    Ver a Sammy, esposa gracinha do Ping Pong Lee, comemorando sua volta, foi top.

    E ver os falsos que parabenizaram a volta dele com sorriso amarelo foi super top.

    E depois que viram, que o Ping se manteve pleno, após o dedo duro, todos os seus acusadores resolveram assumir seu voto,... não foi uma novela mas foi TOPÍSSIMA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 👏👏👏👏 Vamo que vamo, meu amigo, finalmente parece que teremos por quem torcer nesse BBB. Vc saberia me dizer como a gente pede pra produção justificar a seleção do virgem Vitor Hugo e da baranga Flayslane para fazerem apenas o papel de platéia para as blogueiras? não desgrudam delas na tentativa de pegar carona nas torcidas, sendo que vão ser usados por elas em suas estratégias de voto e, qdo menos esperarem, mais descartados que os canudos plásticos que foram proibidos a comercialização. Já vimos esse filme. Bjos

      Excluir
    2. Pois é Hanne,...

      Preciso descobrir isso, mas esses dois já vi desde o início que seriam difíceis de engolir, ranço total a baranga e o psicólogo enrustido que fica em cima do muro até qto a sua sexualidade.

      Excluir
    3. Pois é Trevisa. Não engulo esse papo que ele não possui sexo.como assim? Desde pequenininho eu aprendi que nosso criador Deus, fez Adão e Eva. Homem e Mulher.. sei que pode aparecer um e questionar falar que eu tô falando besteira mas é isso aí e ponto! é um fato imutável! me desculpa se vou incomodar alguem falando isso mas é o que eu acredito e vou morrer acreditando! desculpa aí vota se o comentário for ofensivo demais.nem precisa postar isso se quiser.Eu queria desabafar isso em algum lugar

      Excluir
    4. Bom dia Gilvan.
      acho que estás fazendo confusão.
      O Trevisan não falou em sexo e sim sexualidade.
      E o participante em questão não disse que não tem sexo e sim que é assexuado, no sentido de não praticar sexo nem ter o desejo de praticá-lo.
      Abraço.

      Excluir
    5. mas é assexual ou assexuado? tem diferença! o pessoal sabichão la da internet vivi corrigindo direto "NÃO É ASSEXUAL! ASSEXUADO É DE ANIMAIS!" Agora fiquei mais confuso ainda!

      Excluir
    6. Gilvan, existem pessoas ASSEXUADAS, ou seja, que não gostam de praticar o ato sexual. Não existem pessoas sem sexo, todo mundo nasce com um sexo definido, porém por alguma anomalia tb podem existir pessoas com os órgãos dos dois sexos os HERMAFRODITAS que precisam de cirurgias para corrigirem o problema ou ainda os TRANSEXUAIS que nascem em um sexo e mentalmente não se aceitam naquele corpo e, qdo podem, fazem de tudo para serem da forma que lhes deixam mais felizes. Os HOMOSSEXUAIS, que se sentem atraídos por pessoas de seu mesmo sexo, os BISSEXUAIS que aceitam se relacionar com ambos os sexos e, finalmente, os HETEROSSEXUAIS, que já foi a gde maioria, e hj não deve ser mais, os que só sentem atração por pessoas de sexo oposto ao seu. Espero ter lhe esclarecido as dúvidas.

      Excluir
    7. Então meus queridos amigos Gilvan e Chris...

      Na verdade, esse assunto hj em dia é muito complexo e a gente tem até medo de estar dizendo algo ofensivo, mas o caso de VH, é estranho, pq ele tem trejeitos afeminados e ele mesmo já declarou que as vezes sente desejos até pelo sexo oposto, me parece então ser um caso mais de bi-sexualidade do que de assexualidade.
      O assexual, não necessariamente tem que ser afeminado e um caso assim precisa ser tratado, pois é diferente de orientação sexual que não existe esse negócio de cura.
      O VH, ainda é muito novo, e sua cabeça pode estar ainda em confusão nessa questão e nem ele sabe ainda o que realmente é.

      Abraços...

      Excluir
  28. Ontem, a volta de Ping Pong Lee, literalmente a exemplo do jogo de mesa, foi o assunto mais comentado no twitter, passando a frente inclusive do GRAMMY.
    Se o Ping continuar nessa conduta,...dificilmente perderá, seus seguidores já estão chegando a 3M.
    Por enquanto, Habemos Campeão BBB 20
    A torcida por ele, só está ameaçada pela a suposta casa de vidro e é quase unânime pela internet toda.

    ResponderExcluir
  29. Guilherme, quase cai na estratégia do PXato, mas soube jogar com o coração, ganhou muuuuuitos pontos comigo.
    Só falta parar com alguns papos machistas.
    Hadbala,...ídem, já enxergou quem é de fato o PXato, só precisa parar tbém com papo machista.

    Biancobra, de mãos dadas com Ping, vota nele, já vimos que a boca cobra dissimulou uma briga com Rafa, mas o fato é que as luluzinhas não se votam.

    O Tim Maia paraguaio, quis justificar que Ping, perdeu estalecas e só por isso,votou nele,... coisa feia um pai de família com 3 filhos a dar exemplos, 40 anos na cara e MENTIR, pois já havia combinado com o líder e a tropinha de elite, osso duro de roer com cérebro de ameba, que votaria no Ping, desde a liderança do bambi saltitante, logicamente já lambendo e obedecendo o líder, com medo de ser indicado.

    Manutella, sonsa, picolé de chuchu(E nem adianta, quem gosta dela me criticar, eu acho a coisinha muito sem graça e planta, Zzzz Zzzz, #preguiça)

    Feliperturbado, mongol... caso de tratamento e mais louco é quem entrega serviços de arquitetura a esse moleque delinquente.

    Lucas Galinha, um vendido de mão cheia, que me fez lembrar um xará meu(infelizmente), o Dr G do BBB 5, que dizia, se o seu indicado voltar do paredão, o colocaria de novo e de novo até sair. O Galinha, em conversa com o PXato e o Feliperturbado, disse a mesma coisa.

    Enfim, dá pra considerar o Ping, sendo um dos pipocas? já que foi o único excluído pelo líder PXato!

    ResponderExcluir
  30. É sempre esse dilema:

    Gostaria muuuito de eliminar os 2 embustes de uma vez, só.
    Durante a briga fake, com a Rafa, Biancobra disse que pediria pra sair, pois estava ali só pra divulgar sua marca e que não precisa do prêmio.

    O surfista surtado, vestido de abacaxi, disse que pediria pra sair, pois não aguentaria ficar ali vestido de ananás. Já havia reclamado que nunca ficou longe do mar por mais de 10 dias,... parece que seu desejo será realizado, exatamente vai encontrar a sereia do mar, após 10 dias de confinamento.
    Então pq não eliminam os 2? não queriam sair?

    Porém, não funciona assim, infelizmente então, como jogador que tbém sou, preferia tirar a boca cobra que é forte de seguidores, e mesmo ela fazendo caquinha, seus fã-náticos, vão passar a mão na sua cabeça.
    Enquanto o surfista surtado, já se queima sozinho e nem seguidores tem, além de ser engraçado as vezes, enquanto a outra só sabe ficar passando reboque na cara, querendo promover sua marca. Zzzz Zzzz Zzzz

    ResponderExcluir
  31. O público do Grammy é outro...esperar q um hipnólogo se descontrole é como esperar a neve no RJ.. Parabéns às gurias q votaram no Chumbo com louvor...opiniões existem pra serem debatidas, tu tem todo o direito de não gostar da Manu, mas não de coibir a opinião de qm pensa diferente...pra isso existem os blogs...Não é o meu caso, conheço Manu pessoalmente mas no jogo vou me abster...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei se foi pra mim, pq vc colocou como comentário e não como resposta, mas se foi pra mim, como eu disse é minha opinião, não estou coibindo ninguém, não seja tão melindrosa.
      Se vc a conhece, ótimo pra vc, eu não a conheço pessoalmente, mas no BBB é uma planta, chata, inútil, lesma morta, se vc se sentir ofendida, desculpa, não posso fazer nada e muito menos ser obrigado a gostar dela, só pq vc gosta.

      Bjos.

      Excluir
  32. Queria soltar uma carga de Kkkkk aqui, mas pode ser interpretado como spam.
    Não é que o líder acaba de levar pro cinema 3 dos seus e entre esses, nenhum dos 2 patetas do pipoca que fecharam com o líder em votar no Ping Pong? kkkkk
    Os 2 imbecis (Lucas Galinha e Feliperturbado), já se queimaram na largada babando ovo do líder, achando que eram da sua tropinha de elite,... agora estão lá na academia com cara de Bob Esponja, calça quadrada.(calça e cara) kkkk
    Tombo atrás de tombo.
    Verdadeiro sentido de soldado laranja, boi de piranha, não valem uma pipoca molhada,...os famosos TROUXAS que nunca faltam.

    ResponderExcluir
  33. Acredito que o Ping Pong, será o excluído entre os dois grupos (pipoca x camarote)
    Pegará vários paredões, zero imunidade de anjo, zero convite pra almoço e pra cinema, e por conta disso, sua popularidade só aumentará.
    Pelo menos até a metade do jogo, enquanto os "amiguinhos", estiverem ainda presentes, qdo restar ele e meia dúzia e perceberem que o Ping é forte e querido pelo público, as coisas vão mudar e mais máscaras cairão.
    Ainda é cedo, mas podemos estar diante de um BBB semelhante ao 5 e ao 7, onde um contra quase todos, dará o cheque-mate, um a um.
    Ainda pairamos sob a expectativa da casa de vidro, para acabar o desenho da jogatina.

    ResponderExcluir
  34. Queria entender o pq toda edição tem um participante mais velho, que vira logo de cara, o papai, a mamãe ou avós da turminha toda, um planta que só sabe cozinhar e dormir, inútil no jogo, mala e qdo entra na piscina, parece uma vitória-régia, fazendo fotossíntese. e vivendo de orvalho.
    Babu babosa, me da preguiça, se quer ganhar o programa cozinhando e passando receitas, deveria ter ido pro Masterchef.
    Inútil, inexpressível e continua sem carisma,... e nem adianta quem gosta dele vir me xingar, pq é minha opinião, portanto será ignorado(a)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A única dessa já conhecida faixa etária destoante do restante do grupo, que fez questão de não querer ser chamada de mama e nem fazia questão de chegar perto da cozinha foi a Ieda(BBB17) que, diga-se de passagem, tinha um corpo até mais bonito que muitas participantes mais novas.

      Rogério, gostaria que olhasses com atenção para o Hadson, que tem dado tiros diretos e certeiros no jogo, enxergando o perfil de muitos ali. Só não votou na Mari pq não podia, em retaliação ao monstro recebido e hj disse que se o Petrix lhe vetar da prova do líder, se puder, será seu alvo certo no próximo paredão. Esses tipos de jogadores que não têm medo de chumbo trocado e que diz a que veio, sem puxar saco de ninguém, que gosto de ver no BBB. Se ao se juntar com outros homens fala de mulheres, até usando termos pejorativos, não acho correto, mas é um costume entre muitos deles, não significando que sejam ruins. No BBB se ouve o que tb é dito em roda de amigos.

      Nossa ex-querida Dra Thelma, até que ficou mais bonita com os cabelos naturais, sem as tranças, mas continua ladeira abaixo em meu ranking, agora levantando a tal bandeira feminista de não votar em mulher. Sua colega de profissão, Dra. Marcela, idem. E haja saco para aguentar essas coisas em um reality. Bjos.

      Excluir
    2. Ahhh Hanne...

      Isso que é muito triste nos últimos realities,essa guerrinha dos sexos e de raças, muito chato isso, e me tira a paciência.
      O Hadbala, tem seus conceitos machistas,mas como jogador, vem mostrando sua experiência, bom observador, não sei se escapa de um paredão, mas talvez de uma total rejeição sim.
      Sua presença e sua voz, já não me irrita mais,...como a do Félix PXato, e da Flaystérica baranga cachaceira, por exemplo.
      E as vezes,o Hadbala é até engraçado.

      Bjos.

      Excluir
  35. Alguém sabe me informar se o número de votos no site oficial por pessoa é limitado? Aqui no votalhada é um por dia...pena que só os votos são limitados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ontem eu votei pra testar e votei quantas vzs eu quis. Não foi limitado.

      Excluir
  36. Já havia manifestado minha admiração pela decoração da casa para essa edição, porém o cinema do líder deixou a desejar em relação aos outros anos que tinha umas poltronas reclináveis super confortáveis para todos. Agora só o lider usufrui desse detalhe, e conta até com cobertor. Para os convidados um sofá comum com pufes para os pés.

    ResponderExcluir
  37. E o Boninho que chamou a Mari e o Felipe no confessionário, e mandou eles pararem de falar M**** sobre os animais, senão iria entrar lá e arrancar a língua deles? kkkk
    Vou usar a frase imbecil que adoram tanto na internet, mas agora a favor de Boninho, que embora eu não goste dele, confesso que nessa, foi uma sarrada legal...
    "Fado sensato, né mores?" kkkkk

    ResponderExcluir
  38. É assim que vai ser a saída do Hadson com total rejeição esse enganador.

    ResponderExcluir
  39. Só observando as peças do jogo. Primeira semana é pouco para definir algo. 10 votos no Pyong é normal qdo o grupo pipoca não vora entre si e 7 pessoas pra votar acumula voto alguém q destoa do grupo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seria normal se não tivessem se juntado com o macho mor. Normal é o voto pulverizado....

      Excluir
    2. Qtas pessoas se juntaram a ele? 3?

      Excluir
    3. Ué mas não foram 10 votos? Petrix chamou toďo mundo no quarto pra falar da estratégia dele. Falou pra Manu q não ia votar no Pyong pra defende-la do paredão, assim as pessoas votam nele ao invés dela. E ela acreditou.Isso é jogar sujo.

      Excluir
  40. Rafa, tbém foi chamada no confessionário para decidir se reivindicaria a expulsão de Bianca, por esta a ter empurrado na festa, durante a discussão.
    Não deveria nem ter perguntado, se empurrou é agressão e ponto.
    Poderia aproveitar e expulsar o PXato, pelo suposto assédio, assim nos livramos de dois embustes de uma vez.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nós nos livramos não! Ela é embuste pra vc amigo. Eu não quero q Bianca saia.

      Excluir
    2. Eu digo nós, o público que não gosta dela, onde que inclui seu nome?
      Não seja o centro de tudo Jujjuu, vc não é dona da verdade, amiga!

      Ahhh, os blogs existem para serem expostas nossas opiniões, e não para ficar contestando a todos que não se sintonizam com a nossa, isso se chama respeito.

      Excluir
    3. Ué... Não é muito cedo pra ter preferências? Foi o que foi dito lá em cima quando alguém mencionou o Pyong como preferido...

      Excluir
    4. Eitaaa vamos aprender a interpretar textos pfvr. Qd alguém fala "nos livrar" está falando no coletivo. Eu tenho preferências mas não tenho favorito. É diferente. Guardem as pedras...

      Excluir
  41. Desculpa mas to com preguiça de textão nos comments. Deveria ser limitado os caracteres...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É só pular e só ler os textinhos. Simples assim.

      Excluir
    2. É o q eu tenho feito amada, passo batido.Textões monopolizam o espaço e tiram a agilidade do blog. Menos é mais e time is money darling.

      Excluir
  42. Alguém já viu um video do Hadson ameaçando e humilhando um torcedor de outro time de futebol q não o dele, chegando a rasgar a camisa deste senhor mais velho e obrigando a dizer coisas contra o time q torcia? Eu vi. Horrível.

    ResponderExcluir
  43. Só não ler, simples assim.
    Votalhada, vai começar novamente esse bate boca infanto juvenil?
    Qualquer hora os visitantes do blog não vão voltar mais.
    Talvez seja melhor bloquear os comentários dessa postagem.

    ResponderExcluir
  44. Tou gostando da dra. Thelma. Acho bastante consciente e alegre ao mesmo tempo. Espero que ela conquiste o público.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara, eu gostei muito dessa participante a Thelma Assis, ela trabalha como Anestesiologista e ela é passista de uma escola de samba de São Paulo.
      Espero que a médica chegue longe nesse jogo.

      Excluir
    2. Tm gosto. Uma médica negra, q consegui estudar pq tinha bolsa 100% tem toda minha admiração...

      Excluir
  45. Adorei o BBB sem mostrar familiares.

    ResponderExcluir
  46. Manutella, é igual pato...
    O pato, voa, anda e nada, mas não faz nenhuma coisa direito.
    A Manu, canta, compõe, atua, é astróloga, mas não faz nenhuma coisa direito.
    Picolé de chuchu.
    Mais uma Gleici, planta, Vtzeira, ninguém merece...

    ResponderExcluir
  47. Bom mesmo seria um paredão entre Rafa x Biancobra. Assim, já vamos saber quem dos cabresteiros, são mais doentes, malucos.

    ResponderExcluir
  48. Marianta e Feliperturbado fazendo apologia a zoofilia, não dá pra torcer, só lamentar...
    Zoofilia é crime.

    ResponderExcluir
  49. Afinal, vai ou não vai ter casa de vidro?... alguém sabe dizer alguma coisa?
    Se for ter, vão entrar qdo?... no fim do programa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sábado dia 1 de fevereiro...Casa de Vidro

      Excluir
    2. Vai ser mesmo neste sábado que vai ter a casa de vidro, vamos aguardar como é que vai ser isso.

      Excluir
    3. Vivian minha flor...
      Obrigado, eu estava querendo saber, mas não ouvi falarem mais nada.

      Bjos.

      Excluir
  50. Ainda não escolhi meu brother/sister desta 20ªedição mas já eliminei alguns. A mortífera e o Chumbo ainda estão sob análise e Px, Thelma,Felipe já eliminei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKK

      Mortífera, é ótimo...lembra mesmo a Mortícia, da família Addams

      Excluir
  51. Vocês são nota 10. Obrigado pelas postagens.
    Tomara que o Votalhada tenha vida longa.
    Me senti muito bem aqui e quero poder estar com vocês sempre que possível.
    Registro meus parabéns a toda a equipe do Vota, como alguns chamam o site aqui.

    Adoro ver a frequência que muitos tem aqui.
    Até alguns que ficam tentando criar treta...
    Mas faz parte.

    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não fico tentando criar nada, apenas sou divergente e isso q vc está tentando fazer é bullying.

      Excluir
    2. Seja muito bem vinda Chris...
      Será sempre um prazer tê-la conosco.
      Concordo totalmente com vc.

      Bjos.

      Excluir
  52. Ainda é cedo para ter um favorito, posso até mudar de opinião mas nessa primeira semana estou gostando muito do coreano. Ranço do Felipe, do Líder e do paraense. Das meninas a Fly é muito forçada. Tudo pode mudar... mas no momento é o sinto.
    Bom dia para todos🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹

    ResponderExcluir
  53. Alguém sabe dizer qual foi a treta sobre religião ontem?vi em algumas matérias muita revolta com atitudes de Babu,Thelma e Hadson

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fizeram uma roda de louvor e numa choradeita sem limites, que mais parecia encenações, com raras exceções de sinceridade, os que participaram declararam algumas etapas na vida que superaram ou ainda aproveitaram para se desculparem por alguma treta, como foi o caso da Bianca com a Rafa. O Babu e a Thelma, ficaram de fora e criticaram dizendo parecer mais vts para aparecerem pras câmeras e até com desrespeito à religião em si, daí já viu o buxixo que deu nas redes sociais que agora são os juízes do que acham certo ou errado no BBB. Foi isso.

      Excluir
    2. Com todo respeito à quem é evangélico, mas não gosto qdo os participantes usam o programa que é tão somente um jogo de confinamento para fazerem apologia à religião, orientações sexuais, defesas de direitos humanos, feminismos, machismos, ideologias políticas, preconceitos raciais, enfim, o reality deixa de ser um entretenimento para todos os gostos e vira cabide para essas demonstrações de revoltas na sociedade e discussões nas redes sociais, que muitas vezes até chegam a influenciar o rumo do programa. Esse, inclusive, foi um dos principais motivos da decadência do BBB19.

      Excluir
    3. Obrigado Hanne.Concordo com você. Não vi a cena ,mas os comentários que li...criticaram duramente os três participantes que mencionei.

      Excluir
    4. Tudo isso é muito complexo mesmo Hanne.mas eu particularmente ate gostei.. vi o video quase agora e gostei.( sou evangelico).se foi verdadeiro aí ou não é outros 500.Lembro que no ano passado ,se não estou enganado, Rodrigo palestrinha,gabriela enão sei se tinha mais alguem, estavam professando os ritos de uma religião de matriz africana .Aí o Maycon se incomodou em ver aquilo e as redes sociais cairam de pau em cima dele o chamando de "intolerante"

      Excluir
    5. Hanne! Quem puxou o agredecimento da alimentação no momento do almoço foi Rafa. Isso faz parte do dia a dia dela. Ela não precisa fazer apologia a religião. Primeiro que ela não citou religi~]ao nenhuma só fez a oração de agradecimento pelo alimento. Isso faz parte da vida dela. Ela é Embaixadora da ONG 'Missão Africa' e faz durante o ano todo bazares para arrecadar fundos de ajuda ao continente aos mais necessitados. Ela vai algumas vezes a AFrica para dar apoio aos povos e tribos que mais sofrem por lá. Hanne! não estão discutindo comvoce, deixa claro isso. Só informando.

      Excluir
    6. Foko, acho que Hanne não se referiu a refeição e sim ao fake encontro religioso no jardim:
      "Fizeram uma roda de louvor e numa choradeira sem limites, que mais parecia encenações, com raras exceções de sinceridade"

      Excluir
    7. Por sinal, vergonha alheia.

      Excluir
    8. Sou religioso w demonstração de Religiosidade sao seus atos,ali fazem pra cativar o povo, acho forçar barra E vt puro,
      Ai na festa enchem a cara faz vergonha, sao falsos .etc etc etc
      E minha opinião

      Excluir
  54. Achou q baixou o fundamentalismo religioso na casa. Cristianismo não combina com Hadson, agressor de torcedor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Rafa é uma pessoa especial. Centrada, coerente, carismática e educada. Aqui fora faz coisas que não deixam duvidas do seu caráter e da sua alma que estão degraus acima. Ela é embaixadora da ONG 'Missão África' e durante todo tempo da sua vida ele faz bazares para arrecadar fundos para ajudar os povos e tribos que mais necessitam. Ela sempre vai para Africa dar apoio aos mais necessitado daquele continente. Rafa tem o meu respeito e está junto com Pyong na minha preferencia.

      Excluir
    2. acho q estamos falando de duas situações diferentes.

      Excluir
    3. Viu a roda de oração? Bbb tava indo tão bem...

      Excluir
    4. Gente !!! acabei de ver no GShow e não vi nada demais. Normalissimo.

      Excluir
    5. Foco, respeito suas preferências por qualquer participante, porém minha simpatia ou antipatia por eles, será sempre baseada em suas atitudes dentro do confinamento, como jogadores leais e, principalmente, no trato com os outros, que não podem ser vistos apenas como adversários, mas principalmente como seres humanos. O que fazem profissionalmente fora da casa, não tem peso algum em meu ranking. As vezes o histórico de vida sacrificada pode pesar um pouco, porém tento me abster desse detalhe, prefiro um rico humilde, que um pobre besta.

      Excluir
  55. Uma disputa desigual, pra começar a conversa: O Chumbo e a Rosa. O Chumbo vai afundar!!! Logo ele,que sempre conseguiu deslizar na superfície...

    ResponderExcluir
  56. Eu acho saudável ter tetra no BBB....e aqui fora tambem. Como diz o mestre Xing Ling Pong: *divergir as vezes nos faz bem*. Não sei se prá todos, mas pra mim faz muito bem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!

      Sou apenas divergente, não sei pq incomodo tanto.

      Excluir
    2. Neto, divergir em opiniões é normal e necessário, faz parte de um bom diálogo, o diferencial está na forma como a opinião contrária é exposta, deixando de ser em relação ao assunto abordado, para ser diretamente ao comentarista. Só para exemplificar, já tive um comentário considerado como "mico". Como assim? Por mais que alguém não concorde comigo, não pode se referir ao que escrevi como sendo uma piada, entende?

      Excluir
    3. Hanne...

      Não é a toa que sou seu eterno admirador.
      Obrigado Senhor, pessoas sensatas e inteligentes.
      Hanne, musa inspiradora, mito do Votalhada e orgulho por ser seu amigo de VERDADE.
      Só me resta assinar embaixo.

      Bjos...

      Excluir
    4. Hanne, lembro de algo sobre "o mico", mas vi tudo numa boa e se fosse comigo já estaria pulando de galho em galho ou nos ombros do Tarzan ou da Jane ou num cipó, pra lá e prá cá.Gosto de pessoas, independentes de serem sensatas e inteligentes, são pessoas e pronto.
      3xhan.

      Excluir
    5. Neto...

      Me desculpa, mas pelas suas "indiretinhas", vc não gosta de pessoas, vc só prova que gosta de provocá-las ou criar intrigas,...se o seu jogo é esse, já digo que comigo não funciona, eu vesti agora a carapuça, só pra lhe deixar bem claro que a sua implicância comigo que nunca houve de minha parte com vc, pelo contrário, sempre tentei lhe ser amigável, mas já percebi qual é o seu intuito para comigo.
      Minhas respostas e referências a vc se encerra nesse comentário.
      Venho aqui comentar sobre BBB com pessoas amigáveis, e tenho mais o que fazer antes de perder tempo com discussõezinhas de quinta série.
      Se algum dia algum comentário meu lhe afetou ao ponto de vc perder o sono tentando me afetar, só posso lhe pedir desculpas, pois nem foi e nem me lembro de ter tido essa intenção.
      Aliás, sempre leio seus comentários e as vezes até divertidos, mesmo sabendo que metade deles sempre se refere aos meus em provocações.
      Infelizmente, não posso fazer nada para retratar o seu ranço por mim.
      Passar bem.

      Excluir
  57. Lucas Chumbo, acho que vai levar chumbo. Não vai pro trono, vai ganhar de novo troféu abacaxi. Uma pena. Queria q ele desenvolvesse mais seu machismo cultural.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O genérico do Pedro Scooby perdeu uma boa oportunidade de melhorar a imagem dos surfistas cabeça oca...

      Excluir
  58. Pela manhã, Chumbo e Gizelly, quase shiparam um love,...a advogada atiçou o surfista, os "amigos" em volta, botaram pilha até o surfista se aproximar da advogada do diabo, mas esta, como de praxe recuou.
    Desdenha querendo comprar, depois recua e ainda teve a pachorra de dizer que se ele tentasse beijá-la, poderia ser preso.
    Por isso hj, o sexo está em alta e o romance foi pro inferno.
    Antigamente, "roubar um beijinho" era romântico, hj é assédio.
    Mas ir pro baile funk, rebolar até o chão e chamar a mulher de cachorra, é lícito e até as próprias adoram e acham lindo.
    Estamos vivendo nesse país, o CAOS da inversão de valores. Lamentável.
    A advogada Gizelly, ameaçou o Chumbo a prisão se este tentasse beijá-la, mesmo sendo ela que começou pondo ele contra a parede, mas diz que defende aquela assassina que matou os pais e tem"saidinha" pra passar o dia das mães no conforto de seu lar.

    Socorro Brasil!!!

    ResponderExcluir
  59. Essa estória de Vitor ser assexual,a meu ver, esconde uma homofobia hilself.

    ResponderExcluir
  60. Essa cantoria dessas VTzeiras, que entraram no BBB pra ver se são notadas pela mídia, já está enchendo o saco.
    Odeio cantoria. Esperando os meados do programa pra ver se o estresse colaborará para vermos mais jogo e menos oba oba, festa da uva.
    Que saco isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfeito Rogério. Não sei que falou que são cantoras. Gritam e cantam com voz anasaladas.Ninguem aguenta essa gritaria,agora as ,"cantoras "resolveram cantar em dupla para martírio dos nossos ouvidos

      Excluir
    2. Depois de 20 edições Globo deveria melhorar o sistema de transmissão de suas câmeras.Ontem congelado numa conversa e no quarto do líder participantes dormindo em closet.Ouvia conversa no globo play mad não via imagem

      Excluir
    3. Oi Tetê

      Que bom revê-la amiga.
      Então, o pior é que uma começa a cantar e as outras pra não ficarem atrás e aparecerem menos, começam tbém a gritaria, querem ser notadas na marra,... presta atenção se não é assim?...uma quer mostrar mais que a outra os seus falsetes mandando a guela lá pra cima.

      E as câmeras, vc tem razão, teve um momento tbém que estavam a maioria num assunto até interessante na cozinha e do nada cortaram pra Bianca, dormindo na varanda e ali ficaram,... parece que fazem de propósito.

      Bjos.

      Excluir
    4. Também não estou suportando mais está cantoria chata,não parece que estou vendo o bbb,parece que estou no the voice

      Excluir
    5. kkkkkkķķkkķkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkRindo até o próximo BBB21(se é que teremos) sem cantorias e bundas rebolando!!! O que seria de mim, sem vc para me proporcionar boas risadas. Bjos

      Excluir
    6. Nilza...

      Amiga do céu, vc tirou as palavras da minha boca, pensei o mesmo,... será que elas pensam que entraram no The Voice?...não viro minha cadeira e ainda tapo meus ouvidos.

      Excluir
    7. Hanne...

      Já encheu meus pacová essas araras frustradas.
      Ensaiaram tanto uma melodia de despedida ao eliminado, e o eliminado Chumbo, saiu e nem olhou pras cantoras do rádio. Saiu rapidinho.

      Excluir
    8. Nilza, creio que no The Voice essas gralhas nem seriam selecionadas, seriam desclassificadas ao primeiro berro.

      Rogério, mais uma vez seu comentário me fez rir tanto, que custei a conseguir le-lo na íntegra...kkkk

      Excluir
  61. Não estou aguentando está cantoria,não pago bbb pra ouvir isto,muito chato

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.