27 dezembro 2019

Boninho deu uma dica sobre o BBB20. Confira!!!


Então, a estreia do BBB 20 está marcada para o dia 21 de janeiro de 2020 e desde novembro, a equipe do programa começou a acelerar os processos de produção do programa.

As especulações sobre possíveis participantes já começaram e listas correm soltas pelos vários sites que comentam reality shows.

Quem acompanha o Big Brother Brasil sabe que o diretor do programa, o Boninho, solta diversas pistas pelas redes sociais. E para o BBB 20, não foi diferente.

Nesta semana, Boninho fez uma publicação em seu Instagram em que dá uma dica de como será a próxima edição.

“Começa a ganhar forma!”, escreveu na publicação que fez no Instagram. Na imagem, Boninho dispôs 3 fileiras com seis cadeiras cada, sendo 3 rosa, 6 azuis, 6 amarelas e 3 cinzas, dando a entender que serão 18 participantes no BBB.

Você consegue adivinhar o que ele quis dizer com essas cadeiras? Com essas cores? 



Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Boninho (@jbboninho) em


O Votalhada faz um resumo de várias enquetes divulgadas em sites e blogs que comentam Realities. Apresenta o resultado em tabelas claras e faz as médias aritmética (simples) e ponderada (proporcional) dos resultados. Durante as votações, geralmente as pesquisas são publicadas a cada 3 horas.

18 comentários:

  1. Em minha imaginação veio a seguinte dedução: as cadeiras azuis e amarelas que são em número total de 12, seriam de participantes anônimos. Já as outras 6 em cores cinza e rosa as tais subcelebridades que estão sendo anunciadas como participantes. Espero que sejam pelo menos pessoas de um bom nível artístico, que possamos gostar de suas presenças, pois youtubers/influenciadores ou tipos como Jojo Todynho, ninguém merece.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Complementando meu raciocínio, qdo ele diz: tomando forma, deve ser que o time estará completo com a inclusão de mais dois anônimos oriundos da possível volta da Casa de Vidro, totalizando 20 participantes, como mais uma referência ao número da edição.

      Excluir
    2. Tomara que o BBB 20 tenha uma seleção melhor e com um nível mais competitivo, porque planta não dá.
      Vamos aguardar a tão esperada divulgação oficial do elenco da nova temporada.

      Excluir
  2. "BBB 20, duas galeras, dois times, várias tribos"

    Boninho fez esse post no tt. Presume-se q um time vai jogar contra o outro tipo Fazenda...Sei lá acho um saco decifrar charada...

    ResponderExcluir
  3. Só espero que coloque participantes que venham lutar pelo prêmio e não ficar como planta durante o reality se achando dependente do público pra chegar na final e que escolham mulheres lindas esculturais pra causar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mulher pra causar tem q ser linda e escultural? Pode ser burra q tudo bem né?

      Excluir
  4. Se for pra colocar participante planta que nem Haryane é melhor nem iniciar o reality, estes últimos BBB foram muito fracos por a produção não saber escolher os participantes.

    ResponderExcluir
  5. Desejo a todos do Votalhada um ano de 2020 cheio de coisas boas e muitas alegrias junto aos seus entes queridos.

    ResponderExcluir
  6. Vivian Amorim será a apresentadora no Multishow do BBB A Eliminação. Dá-lhe Vivian. E Hari será a reporter de rua, rs. Hj a tarde tem spoiler na Globo...o q eu sei é q o voto será limitado por pessoa...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem ainda quem suporte ver a cara da sonsa na telinha? Que prêmio de consolação mais besta... a mulher nem se expressar sabe...

      Excluir
    2. De qm vc ta falando? Se for da Hari eu tava brincando...

      Excluir
  7. Espero que a produção do Programa saiba escolher os participantes pra que tenhamos um reality de audiência e que os participantes mostrem criatividade durante o programa.

    ResponderExcluir
  8. Espero participantes ,legais que lutem pelo prêmio , que joguem pois o BBB é um jogo e se é jogo tem que jogar desde que seja limpo..E vamos conhecer e torcer bem para as pessoas que joguem. .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luna, eu tb sempre defendi que a produção deveria priorizar os bons jogadores, com estratégias inteligentes e leais ao seu grupo para chegarem à final, porém o que vemos são esses participantes serem fenestrados pelas redes sociais, logo serem eliminados e as plantas, ou no outro extremo, os barraqueiros se dando bem, bastando que contém com seus fãs fanáticos nas votações. Agora com essa novidade de misturarem anônimos com "convidados especiais", além de injusto, já antevemos no que vai dar.

      Excluir
    2. Boa noite, tenha um feliz 2020, Hanne.
      Eu concordo com tudo que você falou, mas esse negócio dessa mistura de anônimos com convidados especiais, será que vai dar certo essa novidade do BBB 20?
      Que convidados especiais seriam? Só esperando a ver quando tiver a divulgação dos participantes.

      Excluir
    3. Boa tarde, Sergio, um maravilhoso 2020 pra vc tb!

      Pois é, só nos resta aguardar quem serão os participantes dessa edição e que não venham surpresas desagradáveis. Diante de tanta boataria não podemos ter certeza de nada. Abs.

      Excluir
  9. Exatamente Hanne no ano passado o grupo que começou jogando foram eliminados 1 a 1 na sequencia e ficaram apenas as plantas nos 2 grupos. Aí a Paulinha tomou a frente de falar na cara, após muita insistência do Tiago L. e a Hariany foi atrás. Mas mesmo falando na cara, jogo 0.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.