16 dezembro 2019

As maiores plantas de 2019 nos realities brasileiros.

Texto recebido em 16/12/2019

2019 não foi um ano muito bom para os realities brasileiros. Decepção total de um público aficionado nesse tipo de programa.

O Big Brother Brasil 19, a Fazenda 11 e o De Férias com o Ex nos apresentaram participantes fracos e sem sal algum e com isso não fizeram nenhuma diferença no jogo.

Sabemos que no começo do jogo todos ficam "meio no meio" de tudo. Só que de repente os de temperamento mais explosivos começam a surgir e as "tretas" iniciam. Mas parece que esse ano o "pessoal" resolveu entrar pisando no freio e a coisa ficou morna demais. O melhor era ficar na boa e com isso angariar seguidores nas redes sociais.


Alan Possamai - BBB19

O Cara era tranquilão, da paz, na dele, sempre sorrindo mas sem muita expressão no jogo.
Foi pra final por descuido. Isso, com a expulsão da Hariany o caminho para o último dia de reality estava aberto.

Mas o sucesso maior foi por conta do relacionamento que teve com outra participante, Hana Khalil, que jurou esperá-lo fora do jogo.

Mas o "calminho" não esquentou muito o banco e começou um chamego com Carol Peixinho. Claro que com isso a relação com Hana não continuou fora da casa.


Gui Leonel - De Férias com o Ex Brasil 4

Guilherme conseguiu ser o pior participante que o reality já teve.

No inicio do programa ele se recusou a ficar com Tati Dias, o que deixou a direção preocupada, já que a ideia do programa é essa. Descobriram depois que ele tinha um relacionamento com Carol Nakamura e que tinha escondido da produção esse "pequeno" detalhe. Com isso ele passou a ser excluído das cenas e dos encontros.


Hariany Almeida - BBB19 e A Fazenda 11

BBB e Fazenda. Foi pouco tempo para ela mostrar alguma coisa? Talvez mais alguns anos e uma dezena de realitys ela consigam mostrar pra que veio.

Além do papel de planta, fez o papel de escada para os vencedores dos dois programas. Espero que definitivamente desista dessa escalada em busca de dinheiro fácil.


Rafaela Porto - De Férias com o Ex Brasil: Celebs

Revelada no The Voice Brasil, foi convidada para participar do reality por ter se envolvido com o jogador Neymar.

Muito conservadora e cheia de mi-mi-mis, ficou morna e só no final deu uma pegadinha num modelo lá. Será que explicaram pra ela que esse programa era de pegação?


Túlio Maravilha - A Fazenda 11

Podemos dizer que a passagem dele pela Fazenda não foi a mesma glória que teve nos campos de futebol.

Muito calmo e ponderado ficou na dele o tempo todo, talvez para não se envolver em polêmica como a que teve com Jorge Sousa no Power Couple que participaram. Com a entrada de Jorge também na Fazenda o público esperou uma boa confusão entre os dois mas não foi isso que aconteceu.

Vamos esperar que para o próximo ano a escolha dos elencos seja um pouca mais seletiva e que as plantas fiquem nas suas casas tomando um solzinho e sendo regadas diariamente.

Abraço a todos e Feliz Natal e 2020.




5 comentários:

  1. Reclamaram no Twitter que faltou o Rodrigo Phavanello.
    Então, deixo aqui, a opinião do Chico Barney (@chicobarney) sobre ele:
    "Tudo o que o ator fez até agora foi viver um romance bem pouco carismático com Sabrina, a ex-Miss São Paulo quietinha e parcimoniosa, além de falar mal da Tati —mas só quando ela foi eliminada, claro."

    ResponderExcluir
  2. Ta faltando planta e tá faltando reality nessa lista.

    Hariany não foi a unica q saiu de um realty e entrou no outro "em busca de dinheiro fácil". Bifão, Lucas, Tati, Drika e até mesmo Diego estão nessa mesma vibe.

    ResponderExcluir
  3. Essa é barbada: Planta das plantas esse ano foi a hari. Quais serão as mais novas plantas a brotar ano que vem? Porque sempre surge uma não tem jeito!rsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Concordo em relação ao Alan, Túlio, Hari, os outros dois nem sabia da existência, porque só assisto BBB e Fazenda.
    Hari se encaixa em duas espécies de plantas:
    As Plantas de Sombra Total que se adequam bem à sombra e que vivem bem mesmo com apenas uma luz artificial. Foi assim no BBB em relação à Paula.
    E a Planta Parasita, a que obtém parte ou a totalidade das substâncias nutritivas de que necessita para o seu desenvolvimento parasitando; Foi assim na Fazenda usando Lucas como seu nutriente. Só que escolheu a pessoa errada para e nutrir, pois a seiva que Lucas lhe fornecia era a podre, a boa ele reservou para si.

    ResponderExcluir
  5. Perfeita aí a retrospetiva das plantas dos realites do ano de 2019.
    Se eu fosse escolher qual participante que é a mais planta entre todos que citou aí foi a Hariany, passou só esse ano seis meses confinada. No BBB 19, ela fez amizades como Paula Sperling e Carol Peixinho, durante 77 dias que passou lá no reality global, não ganhou nenhuma prova e na última festa, a goiana bebeu além da conta e empurrou a Paula dentro do quarto e acabou sendo expulsa quando já era finalista.
    Na Fazenda, parecia que a Hari pudia vir diferente, mas que nada ficou com aquele mesmo estilo de jogadora descreta, sem destaque. Não venceu nenhuma prova se quer e teve esse namoro conturbado, entre tapas e beijos e além disso naquele resta um, a Hariany tinha que escolher para salvar entre o Lucas e Thayse, a goiana resolveu salvar a fiel amiguinha, a Dona do Cariri e colocou o Bebezão para a roça.
    A Hariany só apareceu mesmo lá na casa da árvore conversando com a Thayse que parecia irmãs.
    Tomara que no BBB 20 tenha participantes com espírito de competividade e com destaque, já que planta não ganha reality.
    Parabéns, Christina pelo seu texto.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.