06 dezembro 2019

Agata-Triste | "Empochetando" R$ 1.500.000,00


Olá, bom dia, boa tarde, bom entardecer e ótima NOITE!

Desvendado o mistério, que alvoroçou as torcidas por A ou B (hAri e Bebezão), eis a questão: e agora Josés, Pedros, Marias, Luizas, Madalenas, Patis, Lilis??? Seria uma estratégia da produção do programa, (já que jogo é jogo e por isso munido sempre de estratégias), dar esta reviravolta no programa e assim manter o casalzinho juntos, presenteando-os com  a oportunidade, a viabilidade de chegar à final unidos, bem como NÃO o foi, o tempo integral do reality?  

Fácil! Ficou tudo como era antes, como convém ao povo em geral; temos Diego, Hari, Lucas, Rodrigo e Sabrina a nossa disposição, até segunda ordem, que virá hoje a noite, quando os cinco entrarão na arena dos leões e leoas oferecendo esperança para uns (Lucas/Hari) preocupação para outros (Diego, Sabrina ) e indignação para o quinto integrante, Rodrigo Pavanello.

Quem vencerá esta primeira batalha, este verdadeiro duelo de “amigos”? que continuem as apurações!

Sendo assim, somente as horas poderão nos dar esta resposta, quando nossos relógios derem as dez badaladas e meia, ao mesmo tempo em que nossos corações irão bater e nosso peito ficará cheio de tanta ansiedade, torcendo por este, aquele, aquele outro, a outra aquela, ou aquela mesma.

Ou seja, o nosso candidato a ‘empochetar’ R$1.500.000,00

Até lá.


12 comentários:

  1. Como sigo o Vota no twitter sempre fico sabendo das novas postagens e sempre que possível entro na hora para ler.
    Mais um texto leve para ler e com um toque bem peculiar.
    Já vi que teremos uma Gata aqui por muito tempo.

    ResponderExcluir
  2. Eu concordo plenamente que essa Agata-Triste veio para ficar mesmo, gostei muito. Eu imagino quando começar o BBB 20, com certeza promete.
    Mas o cometário desse texto fala sobre daqui a pouco a última prova da 11a. edição da Fazenda, que vai decidir qual vai ser o peão ou a peoa que vai carimbar o passaporte para a grande final e concorrer ao grande prêmio de 1,5 milhão de reais.

    ResponderExcluir
  3. Hj tem prova q nem vou assistir! Se não conseguiram monitorar uma prova com 3 peões vão conseguir com 5? Chacota! #Diego injustiçado

    ResponderExcluir
  4. Espero que o Diego ganhe a prova de hoje e vá direto para a final.dos 4 que irão para a votação quero que a Hari e Lucas sejam eliminados Vamos torcer pro Diego ganhar a prova.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E a torcida dos dois? Vai sumir? É cada uma...

      Excluir
    2. Depois da última prova, vai ser formada a última roça que vai ser quádrupla, e vai ser eliminados os dois menos votados, os outros dois mais votados,vão para a grande final junto com o vencedor da última prova.

      Excluir
    3. uhuuuuuuu Diego já na final 👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼

      Excluir
    4. merecida e justa a classificação do Diego para a Grande Final.

      Excluir
  5. Mais um belo comentário da Agata-Triste, é verdade que já é a última prova da Fazenda 11 e um peão ou peoa vai classificar diretamente a grande final e disputar o grande prêmio de 1,5 milhão de reais.

    ResponderExcluir
  6. Alguém me explica porque nem assisti a prova de tanta raiva desse casal de💩Hari e Lucas ,fiquei feliz do Diego ter ganhado , mas como vai ser ? Vão 4 pra final ou vão sair 2 de uma vez ? É claro e nitido que os jovens vão levar Hariplanta e Bobozão pra final.A record tem que aprender com.o bbb , qdo uma prova é revista no bbb , eles realizam.uma nova prova com os que disputaram a liderança .O correto.ñ era simplesmente cancelar a roça de Lucas e Hari , e sim fazer nova prova entre eles e Sabrina .....protegeram sim esses 2 .Aff tudo por causa dos malditos fandons
    Apesar dos seguidores da Hari ,
    #DiegoCampeão quem torce por ele vamo que vamo no r7 virar esse jogo pro maior e único merecedor dessa edição Diego Grossi

    ResponderExcluir
  7. Haryy sem dúvidas é a nossa campeã com certeza e merecimento ❤️❤️❤️

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.