29 novembro 2019

Quem você quer que fique em A Fazenda? Hariany ou Vini? (Enquete encerrada)



Site

Twitter



O Votalhada faz um resumo de várias enquetes divulgadas em sites e blogs que comentam Realities.
Apresenta o resultado em tabelas claras e faz as médias aritmética (simples) e ponderada (proporcional) dos resultados. Durante as votações, geralmente as pesquisas são publicadas a cada 3 horas.

54 comentários:

  1. Com toda certeza é hary ❤️❤️❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo essa garota!❤

      Excluir
    2. Gostava dela no BBB mas agora peguei ranso torcida do Diego vamos tirar Ari. Diego campeão.

      Excluir
    3. Diego campeão com certeza e por merecimento. Verdadeiro, justo e joga limpo....

      Excluir
    4. Eu conheço ela pessoalmente. É uma menina com coração enorme e muito carismática. Adoro. Ela mora no condomínio do meu irmão.

      Excluir
    5. Haryane fica e fora Viny, e na sequencia Rodrigo, Diego, Sabrina e Lugas. Nesse caso Hary campeã.

      Excluir
    6. A Record está protegendo esse Phavanello, já soub q ele está Fora do ora ganhar, só pode ser sacanagem!

      Excluir
    7. Campeã Hary se Diego ta no jogo ainda , é por causa da torcida dela isso é FATO, só não vê quem
      é bobão iludido

      Excluir
    8. Hariani falsa, não ganhou no BBB quer ganhar aqui à custa de fã club. Não merece..... Tomara que seja expulsa de novo.....

      Excluir
    9. Ela não ganhou porque foi expulsa por motivos besta e porque todo mundo sabia q aquele Bbb era dela, valeu

      Excluir
  2. Fora Haryane, vai estragar reality pra lá

    ResponderExcluir
  3. Hari fica com certeza, final pra mim é Diego meu preferido , Hari e Lucas .

    ResponderExcluir
  4. Por mim agora fica Viny ..essa planta se ficar vai perder o prêmio pra Lucas..pq a torcida da hary enfraqueceu nesta votação com Caricobra..vantagem pekena mesmo,onde se apontavam escorraço ..teremos surpresas nesta final..embora minha opinião não mude Diego campeão

    ResponderExcluir
  5. Eu votei no R7 4850 vezes pra Hari ficar. Agora vou dobrar os votos. Hari campeã!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem precisava né amiga. Qual dúvida tu tens q ela vai ficar? Vinny é café com leite. Ela só sai pra Lucas e Rodrigo. Por isso voltaram atrás e fizeram roça tripla e prova do fazendeiro...

      Excluir
  6. A próxima roça deve ser LucasxHari.So vou assistir o duelo das torcidas

    ResponderExcluir
  7. Lucas:vai acabar dia 12
    Rodrigo: Quem falou?
    Lucas: o produtor ooops diretor


    Oi?

    ResponderExcluir
  8. Eu estava lendo no site da UOL e eu achei bem esquisito essa história da prova do fazendeiro, quando eu li, eu fiquei chocado de saber que a prova do fazendeiro foi feito na madrugada de hoje, que não é costumeiramente, sempre a prova é exibida ao vivo, o pior é que a realização da prova nem foi exibida pelos assinantes do PlayPlus, que falta de respeito para o público.

    ResponderExcluir
  9. Ao que é lícito concluir, tem telespectador achando-se no direito, mais que isso até, achando que é seu dever corrigir aquilo que,aos seu olhos, representou uma injustiça ,quando a Globo a afastou do BBB, por agressão pós bebedeira. Não há como justificar a permanência da referenciada na disputa,simplesmente porque ela se anula e se esquiva da disputa. Se a pergunta fosse " o que fez Ariano, até aqui? " A única resposta possível seria: " deixou o bebê chorar!" Senso crítico, senso crítico, meu povo!!!!

    ResponderExcluir
  10. Falou tudo Sergio mas sabemos que essa fazenda està sendo manipulada faz tempo então nem surpreende. Só se o Viny tirat a Hariane

    ResponderExcluir
  11. Sabendo que infelizmente a planta vai voltar, a parada é semana que vem botar ela de novo junto com surtadão! extressar mais ainda ela e ele .E o terceiro deve ser o Diego e aí mano..ele tem que ganhar a prova como diria a tati da web tv brasileira: "cas força"

    ResponderExcluir
  12. Alguém me ajuda a procurar??...

    A tristeza da Harianta com a eliminação da Thayse??

    A falsidade realmente ultrapassa todos os limites nessa Fazenda,...misericórdia!
    A Harianta, saltitou de alegria e só faltou soltar fogos.

    ResponderExcluir
  13. Essa fazenda como falei tá sendo manipulada pra Haryane ganhar não sei porque esses fanáticos da Haryane querem que ela ganhe que vejo apenas uma figurante que fica só encostada nós outros sem ter posicionamento no jogo e quanto a Diego merece ganhar o reality por ter atitude e que leva essa fazenda nas costas se essa planta da Haryane ganhar vai ser injusto pelo o que os peões estão apresentando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mudou de opinião agora porque vc queria que ganhasse Andréia do grupo sol. Eu sempre torci para Diego..

      Excluir
    2. Nao existe justiça pra fã clubes fanaticos
      O Diego comentou hoje!
      o que ela fez no jogo todo
      Nadaaaaaaaa !!!

      Nao havera roça dupla
      o casal hari/ lucas ficará pra final

      A tirolesa do Viny estava muito rápida
      isso da pra manipular pelos ninjas que estavam ajudando la encima

      Excluir
  14. Sacanagem essa prova de fazendeiro ñ ser ao vivo.
    Queria o Vini fazendeiro , ranço dessa planta Hari e pelo visto Theo Becker profetizou a real , Pavalerdo o escolhido de "Deus" pra ganhar Fazenda😡😡

    ResponderExcluir
  15. Pelo que entendi, o resultado da prova do fazendeiro, já é sabido ..... Rodrigo ganhou? Pelos comentários, sim ... Sobraram Hari e Vini, e este sairá. Que coisa mais sem graça, dar o resultado daquilo que nāo foi televisionado. Fracasso!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Elizabeth...

      Sim, o Rodrigo ganhou com 21 pontos na prova. Hari com 19, ficou em segundo lugar, quase vence!
      Já foi publicado pelo instagram!

      Essa é A Fazenda! kkkk

      Excluir
    2. Isso e um absurdo , foi tudo roubado porque essas provas são sempre ao vivo. Porque se Rodrigo vai com Hari ele sai , fora

      Excluir
    3. A prova do fazendeiro foi realizado por volta de 1:00 da manhã desta sexta e não foi exibida nem pelo PlayPlus, na Record, a gravação foi ar por volta das 23:00
      Na prova do fazendeiro que foi exibida em gravação, os peões tinham que fazer o maior número de pontos.Para isso tinham que responder uma série de perguntas sobre o confinamento e quebrar placas durante a travessia de uma tirolesa.Cada pergunta valia um ponto,assim como caixa quebrada. Mion explicou que seriam 10 rodadas e quem tivesse mais pontos ao fim seria o fazendeiro,em caso de empate o fator decisivo seria o tempo.
      Resultado da prova: Rodrigo 21 pts. / Hariany 19 pts. / Viny 14 pts.
      Rodrigo venceu a prova do fazendeiro com uma diferença de 2 pontos sobre a Hariany, a goiana até que foi bem na prova e quase venceu e o Viny não chegou nem perto dos dois.
      Rodrigo conseguiu pegar o chapéu de fazendeiro, com isso ele está mais perto de chegar a final.
      Já Viny e Hariany estão nas mãos do público, para quem ficar no jogo nessa reta final, domingo será a eliminação.

      Excluir
  16. Viny merece sair
    .
    Escolheu errrado, tinha que ter puxado sabrina
    .. ele ganharia dos dois numa Roça
    Burroooooo!
    ela votou nele ele tbm ter votado nela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo muito burro mesmo , o Rodrigo e Sabrina não jogam com o coração e Vinny foi jogar e se deu mal. Bem feito vai sair agora pois Voto na Hari..

      Excluir
    2. Muito idiota fica falando mal da Hari, ele Rodrigo e Diego

      Excluir
  17. Com certeza Vini sai com qualquer um,eles foram fazer a prova 1:15 palaverdo muito afobado deixou o miolo do pão cair do ouvido,Vini debochado como ele é,foi na cozinha pegou uma castanha de caju,e falou Rodrigo põe isso aqui no ouvido é melhor do que miolo de pão isso rindo, e pós a castanha na boca.Diego deitado falou.cuidado com esse miolo de pão no ouvido é perigoso você vai levar esporo por isso com aquela cara,se vai mostrar isso hoje eu não sei foi o que eu e muita gente assistimos.se Carreli não mudar as regras do jogo mais uma vez no domingo ou na segunda, pavalerdo indica bobão,se Diego e Sabrina não aregar mais uma vez eles vão na Hari encostada, Hari e bobão vai no Diego ou Sabrina,empata,e pavalerdo se não arregar indica Hari,vai Hari encostada e bobão pra roça, isso se Carreli não mudar as regras e se eles não aregar.eu pretendia ajudar Diego semana que vem,mais não dou nenhum voto nem pra nem pra ele,os outros nem pensar, porque não tinha necessidade dele arregar ontem votando no Vini já que eles a tarde combinou de votar na Hari,se tivesse arregado pra se proteger tudo bem, mais ontem não foi o caso,ficou com medo por ela ter voltado contra Tiririca, pretendia votar pra ajudar ele contra o casal mala, mais ele se acovardou a troco nada agora eles que se matem.

    ResponderExcluir
  18. Infelizmente Vini deve sair mais como essa planta tem muitos fanáticos aqui fora deve ficar essa planta safada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é planta mais quase ganhou a roça e Vinny fez uma merda de prova e não sei nem se ela foi a segunda colocada porque não dava nem pra ver quantos pontos cada um fez..

      Excluir
    2. Você xinga o pessoal da fazenda isso é falta de respeito .

      Excluir
  19. Quero que HaArranja campeã. ..eu amo a Hary

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.