07 novembro 2019

Pesquisa FINAL (21:00) Quem você quer salvar? Andréa ou Thayse?






RESULTADO DAS ENQUETES
PRÓPRIAS DO VOTALHADA

Site

Twitter


TODAS AS PESQUISAS













O Votalhada faz um resumo de várias enquetes divulgadas em sites e blogs que comentam Realities. Apresenta o resultado em tabelas claras e faz as médias aritmética (simples) e ponderada (proporcional) dos resultados. Durante as votações, geralmente as pesquisas são publicadas a cada 3 horas.

154 comentários:

  1. A típica roça do tanto faz...entretanto!
    Ainda prefiro que volte a Thaise, pq não suporto pessoas como Andréa, que grita como uma gralha, mal educada e principalmente que não respeita os animais!
    Pelo bem dos meus e dos ouvidos dos porquinhos, essa madame de araque e meia tigela precisa ser eliminada.
    Há uma ampla diferença entre ser sincera e ser grossa e essa mulher não sabe essa diferença,assim como há diferença entre ser rica, elegante e mesmo assim saber ser humilde e ser pobre mas ter a elegância de não dar patadas e respeitar as diferenças e adversidades!
    A maior prova que não suporta animais é comparar alguém com macaco, como se o macaco fosse asqueroso...quem dera senhora Andréa, vc fosse evoluída e tivesse a pureza de um macaco.
    O macaco Coco, foi educado a se comunicar por sinais e aprendeu a se comunicar BEM melhor do que vc, que mal sabe falar.
    A senhora está mais pra Lady gaga, do que pra qualquer tipo de rainha que possa parecer, pois gagueja, gagueja e não diz nada com coisa nenhuma, sus justificativa de defesa foi digna de pena!
    è anti-social, metida, arrogante, sempre a primeira a se retirar das festas, e sinceramente ainda não sei o que foi fazer numa fazenda se não gostas de nada além da sua cama, pois por mim, vc pode sair e levar a sua cama junto,... vem matar as saudades do seu Jorge e da bifona, pois vcs se merecem!
    Eu posso até suportar alguém fofoqueiro ou até falso, como vc sempre chama a todos,até pq esses se destroem sozinhos e morrem como os peixes, pela boca mas gente nojenta que não difere sinceridade de grosseria e nem riqueza de humildade, pra mim não dá!
    Falta de respeito com animais!!...pior ainda!

    Fora Andréa Belladona
    Fica Dona Cariri

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. JOGO!!!Melhor sair Tiririca.. forte mas nem tanto porque lugar para cafetizar casais não é na Fazenda. Quanto a mal tratar os animais, é só questão de costume. O mesmo que colocar o presidente dos EUA para limpar chiqueiro. Sai Thais e a falsa.

      Excluir
    2. Tem gente q associa elegância com riqueza, com echarpe de seda e esquece o mais importante q é ter educação. E ter educação não é comer tapioca com garfo e faca ,ésaber compartilhar o espaço e não colocar os pés com tênis em cima do sofá onde outras pessoas tbm vão sentar.Eu moro em co living e sei o qto pequenos detalhes podem se tornar insuportáveis. Qd tu falou em macaco eu lembrei de um vídeo onde um gorila sai da mata, fica parado no meio da estrada esperando o bando todo atravessar a rua e só então ele atravessa. Tem ser humano q nem segura a porta do elevador... Outra coisa q me irrita na Andréa mas não só nela é gente q não curte as festas. A produção capricha nos detalhes pra deixar tudo lindo e a pessoa vai dormi. Gretchen fazia isso tbm, nunca vou entender. Enfim, #Fora Andréa.

      Excluir
    3. * digitação cheia de erros, ngm merece. Culpa do espacinho minúsculo q tem pra gente escrever hahahaha

      Excluir
    4. Você realmente foi tudo desse Andréa ela realmente é arrogante , a ti social,metida , mal educada sem noção ela se acha a dona do pedaço e realmente tem que sair logo porque nossos ouvidos não aguenta mais essa gralha gritando que nem um louça, fora Andrea vem gritar aqui fora vem por favor.eys parabéns pelo seu texto , outra vez vc foi muito justo. Bbjjss

      Excluir
    5. Está certíssima fora Andrea a louca porque só sendo louca pra não aproveitar as festas .

      Excluir
    6. Melhor comentário.
      Até fiquei emocionada.
      Ratifico com louvor!!!
      #FicaTaysa!

      Excluir
    7. Eu soube disso na chamada, quando estava no intervalo do programa "Hoje em Dia" era as 11h21 quando foi ao ar a chamada da Fazenda, aí que soube do resultado da prova, já que não assisti porque estava muito doente, passei a noite na cama com mais de 38 graus de febre.
      Eu queria confirmar se alguém do Votalhada me confirmar se a prova de ontem foi realmente de resistência e de preferência qual foi o resultado.

      Excluir
    8. Eu soube a informação, a prova era mesmo de resistência, eu soube por amigos meus no face, realmente a Sabrina dominou facilmente as duas na prova do fazendeiro, eu vi lá no site oficial da Fazenda pelo R7.
      No momento eu estou indeciso, mas estou vendo nas enquetes que a roça bem equilibrada entre Andréa e Thayse, no momento na média proposional do 12h00, a Thayse está com 52,31% para ficar, Andréa com 47,69%.
      Mais uma roça que promete ser bem acirrada.

      Excluir
    9. Esse texto achei sensacional do Trevisan falando sobre a educação com os animais e as atitudes da Andréa dentro da Fazenda.
      Eu concordo com a Marrijou, sobre a riqueza com a educação, concordo plenamente.
      Amanhã é dia 7, eu tenho uma prima que vai fazer aniversário que é paraense e mora em Belém, ela trabalha como advogada e bailarina e tem um filho que vai fazer três meses, casada com um professor de recursos humanos na UFPA, se chama Andréa Cunha, que tem um apelido de Deinha.
      O nome é igual do nome da peoa, mas é bem diferente como da Lady GaGa que o Trevisan falou no texto.
      Então eu dou os parabéns a Deinha pelo aniversário.
      Mas falando da Fazenda, eu vou votar na Thayse para ficar no jogo e quero ver a dona Andréa Nóbrega de pegar o pé na estrada de volta para a cidade grande.
      Parabéns Trevisan pelo mais um brilhante texto.

      Excluir
    10. Rogério, como sempre vc é Sensacional. Não tenho assistido essa Fazenda. pq quando vi as manipulações escancaradas de Carelli, desisti. Cheguei a ver o bastante para concordar plenamente com vc em relação a essa sujeita chamada Andrea. Aliás nunca tinha ouvido falar dela, pois não vejo TV aberta há anos, exceção 1 vez por ano Globo BBB e Record Fazenda. Achei-a antipática, metida a besta como diz aqui em Minas, grossa, sempre digo que "dizer verdades", " ser autêntica" muitas vezes é sinônimo de Falta de Educação. Infelizmente as últimas Fazendas desisto de ver logo. BBB idem, para quem assiste BBB desde o 1o, sente muita saudade dos antigos. Fazenda só vi a partir da 3a e gostei só da que Joana Machado, Viviane Araújo, e Angelis Borges ganharam. Mas tenho lido o meu grupo no face que acompanha e notícias sobre. mas com sinceridade vontade de ver , nenhuma. Bjs

      Excluir
    11. Sheila G...

      Geralmente não tenho costume de contestar opiniões, mas a sua colocação foi tão infeliz que não posso deixar passar.
      Pois se o presidente dos EUA, tivesse assinado um contrato com a Fazenda sabendo de todas as regras, com certeza ele teria que limpar chiqueiro SIM,... se Andréa acha que limpar chiqueiro é humilhante demais pra ela, que ficasse na sua mansão e não inventasse de querer entrar numa Fazenda onde uma das obrigações é cuidar dos animais, sejam eles fedorentos ou cheirosos!
      Concorda?
      Torcer sim,...distorcer jamais!

      Excluir
    12. Obrigada Sérgio, vc é sempre mt educado comigo. Defitivamente não é a classe social nem a idade muito menos echarpe de seda q determina o caráter de uma pessoa. O exemplo q eu dei de colocar os pés no sofá foi apenas isso, um exemplo. Mas há q se entender nas entrelinhas...

      Excluir
    13. Rogério, sabe q te adoro hahaha mas vou ter que discordar do q tu disse à Sheila. Vc contesta comentário sim, só q em forma de post. Tem uma grande inteligência nisso, tu não bate de frente mas pra bom entendedor pingo é letra e acaba q a carapuça sempre serve. Eu já tinha dito à Sheila q a única coisa em comum entre Trump e Andréa é o "Coiso".

      Excluir
    14. Concordo com Andreia thaiys tem que sair não suporto mais a cara desta mulher

      Excluir
  2. A mim pouco importa se o Bobozão e o Pé de Feijão, vai comemorar a saída de Andréa Cruella!
    A hora dele tbém vai chegar!
    Pq estou vendo pessoas nas redes sociais votando em Andréa, só pq não gostam do Bobozão e querem ver a cara dele de tacho qdo ela voltar!
    Eu não penso assim, a melhor cara de tacho é daquele que sai, como foi da bifona a semana passada!
    O mesmo vamos ver qdo o Bobozão e seu pé de Feijão saírem tbém! que de fato, este sim é seu amigo verdadeiro e não os irmãos Papai Smurfs, como ele pensa!...Esses que vivem reclamando que não são famosos e tampouco tem milhares de seguidores, mas daí descolorem a barba pra se aparecerem!
    Pq não se pintam de azul e voltam pra ilha dos Smurfs?

    Enquanto isso, quem está na roça não é o bobozão mas a rainha Cruella, e ele ficando feliz ou não, quem deve sair é a Cruella!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está certo a hora do Bebezão ou bobozao vai chegar como chegou a da Andréa a louça

      Excluir
    2. Gostei Fora Rainha Cruela kkkk sai Andréa rainha Cruela.

      Excluir
    3. Essa arrembentou aí, Trevisan.Esse Bobozão que se refere que é o Lucas. O modelo votou cinco vezes na Andréa, mas eu concordo que o Lucas vai chegar a hora dele, já que ele não tem preferencial para chegar a disputa pelo prêmio final.
      Eu gostei muito da Rainha Cruela,porque a Andréa parece mesmo com a personagem do desenho 101 dálmatas,Cruella de Vil. Parabéns pelo seu comentário.

      Excluir
    4. Eu gosto do bebezão..e um homem que não cresceu e com muita insegurança,mas é melhor que essa prepotente Andreia que me irrita desde o começo quando implicava com a Drika. E agora chama a Thaise de Tiririca coisa mais deselegante...Espero que Record não manipule para ela ficar.
      Não gosto tb do jogo do Netto e do Viny.
      O Diego depois das sessões de terapia está me surpreendendo muito e pra melhor.Fora mulher chata ,iritante e besta que nem falar sabe direito.Parabens aos que querem ela fora.

      Excluir
    5. Anne Senna,estou contigo nessa. Bebezão fala muitas vdds, inclusive sobre Hariany. E ganhou pontos qd enfrentou Andréa sem gritar enqto ela o perseguia pela cozinha aos berros.

      Excluir
  3. Respostas
    1. E isso aí votando muito. Agora aposentada e melhor que jogar carta na pracinha....kkkk

      Excluir
    2. Fora Andréa, vem aprender a ser educada aqui fora.

      Excluir
    3. E isso aí Fora Andréa Fica cariri

      Excluir
    4. Vamos vota muito pra Thayse fica

      Excluir
  4. Não gosto de cariri mas Andreia é insuportável, maldade e grosseria disfarçada de sinceridade.

    ResponderExcluir
  5. Com certeza fica Andrèa Boladona !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse seria o jogo derradeiro. Jogo de quem assiste e joga contra o dono do programa. Deixar a fraqueza pra tirar quem nos incomoda com o o ""Bebezão" comilão.!!!

      Excluir
    2. Fica Tais e. Fora cruela

      Excluir
  6. Galera... fica Andréa pois a Thais e e muito falsa e se acha nas costas da Hariane. Botando pra Andréa ficar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Andréa não é falsa não né amada...

      Excluir
    2. E eu virando pra Andréa sair , grossa ,mal educada ,sem noção ,

      Excluir
    3. Andrea também é falsa , fofoqueira , grossa , mal educada , insuportável etc .

      Excluir
    4. Andreia e muito falsa tbm. Galera da Ari vamos pro r7 votar fica Tais e.

      Excluir
  7. Continuo com Andréa .
    Gostando ou não dela é sim protagonista
    Ela saindo vai ficar os casais chatos os 2 amiguinhos também falsos e Tayse segurando vela.
    Fica o Diego que ainda é o melhorzinho mas nao vai ganhar porque o premio ja e da Hari
    O Viny se não tivesse brigado com o galo ate tolerava.
    Não vejo a hora daquele Bebezao sair .
    Mas nao vai sair porque a assessoria da Hary vai levar ele para final.
    A Nadia também era grossa e passou por sincerona.
    Nas também nao ia ganhar porque Rafael Ilha já entrou com a certeza que ganharia.
    Então diante de tantas maracutais vamos deixar a Boladona .
    Não vai ganhar mas incomoda .
    Isso que é bom num realty .kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza to com vc, fora titirica fofoqueira.

      Excluir
    2. Bingo disse tudo Solange Costa. 😂

      Excluir
    3. Exatamente. Thayse falsa, mentirosa, e mau carater
      Ela fica de vela, pq nao quer o namoro da Hary e Lucas, com medo de perder o apoio da torcida da Hary. Ela é esperta e maldosa, e com CERTEZA vai passar uma rasteira na Hary. Só quero ver os grudinhos assistirem Hary perder o premio

      Excluir
    4. Como tem marias vão com as outras aqui....Fora Andreia insuportavel!

      Excluir
  8. O grupo armando para cima do Diego e Andréa que é falsa .
    cariri trocando roupa no reservado duas vezes e diz que nao foi ela e ainda pergunta quem foi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onde q uma coisa não exclui a outra?

      Excluir
    2. Uma coisa não exclui a outra. Andréa continua sendo falsa apesar disso....

      Excluir
    3. E Andrea que falou que não ia cuidar dos animais e levou uma punição pra todo mundo também ela e boazinha , só não pode dizer que é idosa , porque idosa e só depois dos 60

      Excluir
    4. Não adianta levar a sério esse programa. Os adolescentes vão tirar todos do grupo sol. Mas vou rir horrores se na final o Diego ganhar.

      Excluir
    5. Se o Diego ganhar eu vou rir sim, só q de felicidade

      Excluir
    6. Eu também pois estou torcendo pra ele ganhar.kkkk

      Excluir
    7. Né não amiga?! É pra isso q a gente tá aqui. Somos resilientes hahaha

      Excluir
    8. E isso aí marrijou e nois grupo lua pois a lua e suave o resto chupa essa manga pois a lua me chamou kkkkkkkkk bora lá mandar deiiíiaaaaaaaa pra casa bjs bjs .

      Excluir
  9. Respostas
    1. Isso mesmo vamos votar no R7

      Excluir
    2. Votando tanto r7 que já estou com as vistas embaralhadas. Fica Tais e.

      Excluir
    3. Eu também votando muito pra Thaise ficar e a Cruela sair

      Excluir
  10. E vai dar ruim pra produção heim! Alguém lá chamou a Sabrina de macaca e o áudio vazou.

    ResponderExcluir
  11. Minha torcida

    Andre. personalidade

    Rodrigo. visão de jogo e postura

    Hariane. simplicidade

    Sem esses na final o programa fica chato
    Foraaa thaise

    ResponderExcluir
  12. Eu escultei o àudio na uol e è bem nítido " Senta aí MACACA " , não gosto dela mais racismo e preconceito para o Brasil inteiro è simplesmente imperdoàvel para toda humanidade do Planeta. Como fica a Record diante do mundo agora com essa situação inaceitàvel? Achei a atitude do Mion muito fraca disfarçando o que todos jà havian presenciado. Sinto falta do pulso firme do Gugu ele com certeza se posicionaria nessa e outras situações anteriores com mais firmeza. Gente que lixo de nulher sem caràter e escrúpulos essa Thayse! Como pode mentir e dissimular situações ao vivo! Então o público è cego e surdo ? Ela, Hariany e Bevezão estão sim de complô contra Andrèa e Diego porque são com certeza protagonistas deste reality se sairem acabou de vez a pouca audiência . São os únicos que colocam fogo no feno e fala com verdade na cara mesmo por isso FICA ANDRÈA BOLADONA para nossa alegria .

    ResponderExcluir
  13. Como que alguém pode achar que a Dedéia louca vai fazer falta no reality. A figura que chegou a nobreza pisando nos menos favorecidos, maltrata porquinhos, ofende a boa educação e se acha a ultima coca cola do deserto.
    Dedéia vem gritar com a tua turma aqui fora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela não maltrata os porquinhos.
      Ficou com medo deles avançando para comer

      Excluir
    2. Solange Costa reconheço o exagero mas ela maltrata mesmo são os meus ouvidos e paciência com a falta de educação. Eu troco de câmera quando ela aparece. Nada da Andréa me interessa.

      Excluir
  14. É tāo feio o comportamento da ex-senhora Nóbrega ... Tāo desagradável!!! Nāo tem sentido que fique, notoriamente imatura emocionalmente ... Nāo me faz bem!

    ResponderExcluir
  15. A Andrèa nunca falou que não ia cuidar dos animais , a que mais trabakhou nessa fazenda foi ela , a gente só via a Andrèa na cozinha e na sala sempre limpando a sujeira dos outros e que ela deixou de ser trouxa. Vocês jà entraram em um curral, em um galinheiro, jà sentiram o cheuro que è isso e o de vaca e cavalo Aff dà vontade de vomitar.Então a atitude da Andrèa tampar o nariz com lenço fica atè engraçado e não que se nega a tratar dos animais pelo contràrio trata muito bem. Agora essa escrota da Thayse, Hariany e Lucas fizeram sim complô contra o Diego e Andrèa o Brasil inteiro escutou e viu e agora menti para todo público, tirando todo mundo de cegos e surdos mulher falsa sim e mentirosa cai fora porque jà fez hora extra nada acrescenta . Fica nossa Boladona que pelo menos nos diverte com as verdades que fala na cara do povo.Andrèa Boladona fica!!

    ResponderExcluir
  16. Fora Tayse. Ou o público que está votando não está vendo, ou está aceitando essa Cafetina atrapalhar o casal.

    ResponderExcluir
  17. Fora Tayse Cafetina. Votar no R7 para a Andreia ficar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa! Cafetina?? É isso mesmo Votalhada? Pesado heim!?

      Excluir
  18. Com muita dificuldade ouviu o áudio ofensivo. O que mais me surpreende é a atitude passiva da ofendida e dos demais .Será que o prêmio compensa silenciar? Minha duvida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles nao repassaram o áudio para eles .
      Quem escutou escutou.
      E nem todos estavam ligados .

      Excluir
  19. Tô impressionado com os adjetivos usados para desvalorizar a nossa Rainha Andréa Boladona. Parece que deu cegueira seletiva aqui e comentários monopolizados de pre primário, tipo: colocou o pé no sofá, saiu da festa mais cedo... sério isso? Twitter Malhação vindo em peso no Votalhada.
    Quem nasceu prá reinar jamais perderá a majestade, seja numa fazenda ou numa mansao em Alphaville. Pode até tropeçar, mas a coroa não cai nunca dá cabeça.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como falei no site pilotando, a torcida malhação atrapalhou a Fazenda. Só espero que os torcedores do casal flopado sejam adolescentes. Medo desse povo.

      Excluir
    2. Tô longe de ser torcida Malhação querido, já passei da idade, mas ainda assim Andréa tem idade pra ser minha mãe e louvo a Deus todos os dias por ela não ser.

      PS: Já avisaram aos dois q o espaço é democrático e não se resume à terceira idade? Até parece que vc pularam a adolescência tamanha intolerância com qm torce e pensa diferente e não tem medo de patrulha. Depois dizem que sou eu que persigo, sei...

      Excluir
    3. Ela pode levar a coroa , mais nós nós queremos que ela saia , vem gritar aqui fora vem Cruela.

      Excluir
    4. E leva a coroa junto e chama a Hari de pequenhita,Como assim ? a Andreia é uma anã!.KKKK

      Excluir
    5. kkkk as pessoas levam tão á serio esse programa. Gente se ofendi alguém falando em torcida malhação, falei de uma forma generalizada, pq desculpem todos sabemos que o pessoal fica a noite inteira votando em uma pessoa. E não sou da terceira idade, tenho 40 anos, sou negra e sei bem respeitar as pessoas. Temos que aprender a aceitar as opiniões contrárias. Cadê ou outros comentaristas do blog?

      Excluir
    6. Alexsandra,
      Não foi vc qm usou o termo torcida Malhação.E concordo contigo,há q se respeitar opiniões diferentes,inclusive do adolescente. Oq acontece é q depois de 20 anos de reality show, a torcida raiz envelheceu e a geração mais nova pensa e torce diferente. É o conflito de gerações, a vida é assim. No meu caso, não levo o programa a sério, mas detesto qm fala de mim,ou do outro, por indireta em forma de post aleatório.

      Excluir
    7. *não foi só vc qm usou o termo torcida Malhação

      Excluir
    8. Eu tenho 62 anos ....E me sinto muito mais nova que Andrea com seus 53 anos. Gosto de festa de dançar , viu todo dia na academia faço Zumba todos os dias e adoro dançar , adoro piscina e adoro as provas da fazenda.

      Excluir
  20. Eu sinceramente! Quero q o "escolhido"ganhe, pior fazenda de todos os tempos! Eu queria ver as pessoas q criticam a Andréa lá na fazenda, sendo humilhada pela idade, sendo chamada de maldita, desgraçada! Os jovens q se dizem tão abertos para os relacionamentos, ninguém nunca sentou, digo destes q a xingam, pra conversar, trocar uma ideia! Só souberam criticar!! Num país q a maioria dos lares são sustentados por idosos de fato! Lastimável

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Hanry se referiu a ela como velha desgraçada .
      Esse Bebezao Bobozao, descriminou ela desdo inicio sim
      Começou com a Drica.
      Ela é sim motivo de chicara desses três .
      Basta retroagir ao programa e verão.

      Excluir
    2. Mais ela não é idosa ela tem só 53 anos, foi o que ela disse e idosa tem que ter mais de 60…Então sai Andréa Cruela..

      Excluir
  21. Não perde a majestade mas perde o Rei e a cora cai sim da cabeça tanto que foi passada pra outra e a senhora Andreia só ficou com a coroa na cabeça porque era casada com o Rei de Nobrega né pois quem era essa mulher nunca ouvi falar a não ser mulher do de Nobrega kkkkk o pode me chingar e me ofender do que vc quiser tô nem aí tô nem aí kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Soninha, tu sabia que a filha dela não assiste a Fazenda? Deve morrer de vergonha...

      Excluir
  22. A coroa pode atè ter passado para outra que agora vai aguentar o só cara de santo ,porèm o título Majestade jamais quem assistiu mulheres ricas ouviu muito bem o que a Andrèa aguentou nos seus 22 anos de casamento . Acho que por isso ela tem esse jeito de mulher amedrontada com dificuldade para falar vivia como escrava Isaura dentro de casa coitada fora os galhos e ela sempre uma lady . Apoio a Andrèa sim pela sua história de lutas e superação veio de família pobre , aproveitou as oportunidades na TV com grande profissionalismo e mèritos sempre com humildade e sinceridade assim como na fazenda. Enfrenta vàrios preconceitos desse trio Thayse, Hariany e Lucas que não tem mãe, tias e avós porque acham que a idade da pessoa è essencial fora o desrespeito . Fora Thayse escrota, mentirosa,falsa e dissimulada. FICA ANDRÈA BOLADONA FOGO NO FENO

    ResponderExcluir
  23. Eu sou, Hari em primeiro e Diego em segundo!

    ResponderExcluir
  24. Tais e não e minha favorita, porém prefiro a saída de Andrea. Meus favoritos e Diego, Ariane,e depois pode sai Neto, GUI,Vny,Taise,,Rodrigo e Sabrina.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tayse vai ficar ate a final.
      Tem um aparato enorme aqui fora
      O Carlinhos yutube pede aos seguidore dele para salvar ela.
      Então e jogo marcado .
      os próximos a cair vai ser Guilherme, Viny e Neto serão engolidos por esse aparato.
      Ficarão Hanry,Rodrigo,Tayse e Bebezao acorbertados
      E Diego correndo por fora confiando no povo que assisti e vai tentar ser justo no premio.
      Mas já conhecemos esse resultado.
      Assim fizeram com Dani e Mariana
      Acessora que coloca la para ganhar .
      aguardem e verão Diego injustiçado .

      Excluir
  25. Onde já se viu alguém entrar aos berros e chorar de medo por ser atacada por porquinhos da raça pitbull e rotweiller?
    Só mesmo vindo dessa desequilibrada que mais parece uma retardada que fugiu do hospício!
    Essa sim é uma tremendea Vtzeira!
    Nem seu próprio e quase extinto grupo Sol, suporta seus chiliques, apenas toleram por falta de opção!
    Por fim, vimos a rainha Cruella fazer alguma coisa que realmente preste além de lavar copos e varrer a casa,...fez uma prova!...depois chegou inflada pela puxação de saco do apresentador e veio dizendo que ficou na cola de Sabrina!
    Que isso Andréa Bella dona!!!...admita que Sabrina arrebentou e saiu anos luz a sua frente!
    E arrisco a dizer, que se formos comparar a verdadeira planta é Andréa, não fez NADA que preste além de berrar feito louca e fazer escândalo!
    Preciso urgentemente rever o conceito sobre o significado de ELEGÂNCIA!...vou consultar o bom e velho Aurélio, pq esse novo conceito de elegância deve ser do novo pai dos burros, o Google!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi o que eu perguntei ao nosso ilustríssimo colega Neto: Defina elegância?

      Tô esperando até agora hahaha

      Excluir
    2. Concordo. Ate parece que entrou enganada na Fazenda. Mulherzinha antipática. E sem noção.

      Excluir
    3. Elegância não se explica. Ou se tem ou não tem, simples assim. Dá próxima eu desenho.

      Excluir
  26. Sou Andrèa e Diego para final fora Thayse mentirosa, falsa e escrota

    ResponderExcluir
  27. Agora a Lady gagá...
    Se diz gostar de Diego e Sabrina, reconhece que Diego não é leva e traz, e de fato não é...e gosta de Sabrina pq essa foi simpática com ela!
    Pessoas assim admiram em outras pessoas qualidades que lhes faltam em si mesma!
    E se irritam com pessoas concorrentes a seus próprios deméritos!...por exemplo:
    Thaise é falsa?
    E chamar Diego de tuberculoso, em altas risadas com bifão, o desmerecendo por fumar feito um condenado, tudo nas costas dele é o quê?
    Agora a Sabrina é uma candura!,... mas 10 min. antes seria quem vc puxaria da baia pra ir pra roça junto com vc!...isso é ser verdadeira?
    A sincerona de Taubaté, Andréa nunca admitiu ter nojo de quem preparava a comida na equipe Lua, falava por trás, tampouco foi falar pro Diego que conspiravam votar nele qdo realmente importava, só veio dizer no ao vivo uma semana depois, durante a formação da roça somente para se beneficiar sobre sua concorrente de falsidade!
    Eles cogitaram SIM, votar em Diego, mas este já sabia que não seria diferente e que seria o único avulso de seu grupo, então a Bella dona não contou vantagem nenhuma!
    Pior foi os irmãos barbas albinas colocando na cabeça do bobozão para indicar o Diego!... e pq a sincerona de Taubaté, não disse isso no ao vivo?... para não comprometer seus "amigos" de grupo?
    Ahh faça me o favor né?
    Em que pedaço de universo isso é ser verdadeira?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi Sabrina q falou na formação da roça q faltava na Andréa o kit básico da boa educação. Bom dia, boa noite, obrigada, me desculpe,com licença, coisas q a gente aprende na infância e leva pra vida e isso independe da classe social.

      Excluir
    2. Faço das suas palavras as minhas...estou contigo nessa
      Fora louka fora andrea

      Excluir
    3. De novo concordo com você , então fecho contigo e não abro mão , fora Andrea mal educada , falsa sempre falou mal de todos da equipe Lua com Bifão r outros da equipe sol.

      Excluir
    4. Rogério,
      só um adendo, não foi só uma vez que planejaram votar no Diego. Oq Andréa ouviu foi uma das vzs e Diego não estava sabendo.

      Excluir
  28. Muitos acham q Lucas implicou com a Andréa. Na Verdade, foi ela q implicou com ele, Hari, Tayse e Tatí. Chegou a criticar Sabrina e q não ia mais dar um bom dia. O jogo e difícil e Ela nem tido aceita. Não participa das festas e põe apelidos em todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As coisas que vi foi que desde inicio quando viram ela comecaram a falar dela dizendo que era rica etc etc.
      A Drica ficava falando dela com as outras .
      Esta gravado .
      Ela foi discriminada sim pelos mais jovens .
      Ela tem atitude que não deveria ter sim, mas ela esta carregando a fazenda 11.
      Saindo vai ficar o marasmo daqueles casais chatos.
      Com quem eles vão implicar?
      E quem vai usar encharpe todo os dias? kkkkkkk
      E o lencinho cuidando dos porquinhos?
      E Tyse dormido com Hary atrapalhado uma reconciliação?
      Se eu fosse o diretor deixava a Boladona .
      Nádia Pessoa era pior kkkkkk

      Excluir
  29. Fica Andrea. Não quero que ganhe esse programa a encostada da Hari e a horrorosa da miss Sampa. Não suporto essas duas e a fofoqueira da thayse.

    ResponderExcluir
  30. As vezes as palavras de ódio usadas contra alguns participantes são tão pesadas, carregadas de uma energia negativa tão pungente, que não libero.
    Mais de 50% dos comentários recebidos são excluídos.

    Raiva, ódio, inveja, ciúme, estão dominando o mundo.
    Lamentável tudo isso. O que deveria ser um prazer está me consumindo a alegria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo votalhada e faz muito bem,você está de parabéns!por isso quase não comento mais aqui,a pessoa não pode torcer pra outra pessoa que não seja a sua, porque é ofendida demais da conta, parabéns pela sua decisão,eu quase não comento mais aqui, pois gosto da Andreia,até pessoa que não esperava esse ódio está se juntando aos demais, pessoa super sensata inteligente fico até triste quando leio.js que esse blog é um dos melhores, mais fica difícil.mais uma vez pela decisão.

      Excluir
    2. Sabe votalhada é que esse povo não entendeu que grupos acabou,e eles fica aí chingando a Andréia e prefere deixar uma hipócrita com o Thais que mente ao vivo,e muito fofoqueira.

      Excluir
    3. Fico mais triste ainda e saber que mesmo as pessoas vendo quão dissimulada e a thaise ( caso punicao) falsa caso Diego ao querer votar nele e ver pessoas aibda achando que esse ser merece ficar.
      mesmo o fã clube de Hari votando pra ela ficar isso sim
      causa Revolta seria o mesmo bater palmas pra um pedófilo , ou bandido simplesmente por achar que eke cometeu tal delito sem querer
      isso sim Revolta e nos da a cereteza52 que vale cada dia mais ser um fdp porque semore tera gente pra bater palmas

      Excluir
    4. Luís, tb sou sensível a qualquer manifestação negativa de forma muito contundente em comentários e posso imaginar seu trabalho na moderação para colocar um freio nessa situação.

      Porém, pior do que as "ofensas" que são dirigidas aos participantes, que assinam um contrato com uma emissora e sabem que estarão expostos à todo tipo de críticas, é qdo esses comentários chegam a ser desrespeitosos e dirigidos à outro comentarista, simplesmente pq estão em torcidas opostas e se acham no direito de defenderem seus favoritos como se fossem parte integrante de suas famílias e não aceitam que sejam criticados por que não agradaram com suas atitudes dentro do confinamento, pois o que são ou fazem, fora dele, não interessa.

      Por já ter sentido na pele o referido problema, senti vontade de deixar minha opinião/resposta nesse seu comentário, e peço-lhe uma atenção redobrada para esse fato, e que eu possa estar bem ativa comentando aqui no Votalhada, ou colaborando com algum texto sobre o BBB20, sem passar por esses constrangimentos. Bjo

      Excluir
  31. Fora Andréa sem educação,exige respeito mas não respeita vive falando dos outros

    ResponderExcluir
  32. Eu também vou concordar com o Votalhada a respeito disso, por exemplo eu gosto de comentar aquilo que aconteceu,contando como é que foi as provas, quem ganhou ou o que achou da eliminação.
    Eu também gosto de ler os textos do Trevisan, da Hanne e outros.
    Às vezes eu detorno alguns peões da Fazenda, mas jamais vou exibir as conotações de ódio ou de qualquer energia negativa nesse espaço que é o verdadeiro fórum de opiniões.
    Eu vou dar um exemplo: Na roça dessa semana Andréa x Thayse é um confronto equibrado, a diferença entre as duas é bem pequena, nessa situação a decisão de escolha é bem complicada, com os comentários bem concretos, às vezes ajuda para aqueles que estão indecisos.
    Por isso eu gosto mais de comentar o acontecido para ajudar a valorizar o espaço, obviamente leio os textos, aqui no Votalhada eu gosto mais da coluna O que faltou dizer do participante eliminado.
    Parabéns, Votalhada pela linda atitude.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado meu amigo...
      Vc sim sabe respeitar as opiniões alheias!
      Continue sendo assim, amigo e mesmo se um dia estivermos com opiniões opostas, o importante é que nossa amizade esteja acima de tudo ou qualquer opinião, coisa que muita gente aqui ainda precisa aprender, pessoas até de certa idade que não sabem valorizar amizades independente de qualquer opinião!

      Soube que esteve adoecido,... estimas melhoras!

      Forte abraço!

      Excluir
  33. Como já falei infelizmente ninguém do grupo Sol deve chegar na final pelo público entender que o grupo Sol só gente que não faz nada e o grupo Lua tudo de bom que não passam um bando de plantas e falsos e já vejo que infelizmente Haryane deve ser a campeã do reality.

    ResponderExcluir
  34. Se é pra escolher um vencedor deste reality é melhor escolher o Diego apesar de não merecer mais no momento pelo menos fazer jus pelo prêmio porque escolher Haryane triste de ver.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente.
      Então vamos deixar a Andréa .
      Ela pode não ganhar mas esta protagonizando.
      O Diego está merecendo o prêmio

      Excluir
    2. Concordo com.vc , se tem que vencer um do grupo Lua que seja Diego que joga sozinho , sem um melhor amigo de RS ou parzinho , que os pares de cáctos se afundem , como podem dar o premio.pra Hary ? Só pq n venceu o BBB ? So pq é bonita ? Não entendi , pq personalidade é zero ...então realmente ñ entendo pq vai vencer. Desde que Jorge saiu e o cácto do Pavalerdo voltou se achando o campeão , parei de assistir , se Andrea voltar ( o que acho dificil por causa da torcida da Hary) voltaria a assistir só pra ver a cara do bobozão tendo que engolir a Andrea....quer queira ou não , é ela quem carrega essa edição....Dona Cariri é leva e traz sim e muito mentirosa , não suporto pessoas que não assumem seus erros , isso é falta de caráter , pq se ñ assume dentro da fazenda , imagina na vida #foraCariri
      #ficaAndrea

      Excluir
    3. Fora Andrea ,fica Thaise e sou Diego campeão...

      Excluir
  35. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  36. Fica Thaise , fora Andrea Cruela falsa, eu não vi ela falando pro Diego que falabamal dele com Bifão e os outros da equipe sol.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso aí. Qdo Diego sair e ver o que a Sra dona Patroa falou dele, ele vai ficar horrorizado e com razão.

      Excluir
    2. Mas pq falaria? Não são amigos e estão em times opostos. Já Thayse, Lucas e Hari não, e é aí q o bicho pega.

      Excluir
  37. Vou mandar um recado aos amores da Hariany corram no R7.com e votem muito para a Andrèa ficar porque a Thayse de vocês està queimando total a Hary . Como pode uma pessoa só ser tão mentirosa, falsa e dissimulada diante a todo Brasil gente. Falar que a Andrèa mentiu onde todos vimos que a escrota se intalou no túnel que não ia nem para frente e nem para tràs, saiu do reservado sabendo o que tinha acabado de fazer e com a maior cara de pau mentiu para todo mundo pela segunda vez achando que somos cegos e surdos. Vem mentir aqui fora no seu cariri falsiane. COM CERTEZA # FICA ANDRÈA BOLADONA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Terceira vez. Mostrou no HOje em dia, ela saindo e no quarto dizendo que nao foi ela e perguntando quem foi.
      E ontem ela so se explicou porque o Neto viu a calcinha no bolso quando ela entrou
      E depois ela ainda disse que a calcinha estava no bolso ha dias

      Excluir
    2. No Hoje em Dia da Record mostrou duas vezes eka fazendo isso.
      Foi ela entrou no quarto perguntando quem foi e dizendo que ela nao foi .

      Excluir
    3. Ela não entalou estava no fim com um bando de Chaves e não conseguia acertar a chave pra abrir porta. E não adiantava abrir mais a porta porque Sabrina foi impecável nessa prova.

      Excluir
  38. Sou seguidora da Thayse estou triste pois no instagran ela mostra ser uma pessoa leal , integra , mas nesse confinamento realmente to vendo quem é ela , mentindo sobre as Punições , fazendo
    Fofoca indo na onda do Lucas perseguindo a Andrea , claro que a Andreia as vezes estrapola mas ela está sendo ela mesma  Thayse acabou de perder uma seguidora não gosto de injustiças e a Tayse está sendo muito manipuladora, escrota. e tem a cara de pau de negar todas as punições que ela causa, ainda bem que aparece no playplus as verdades, e aparece também na TV aberta todos os dias as 22.30. Vamos mudar o conceito de justiça, começando por nós mesmos. #ForaCariri #FicaAndrea Vamos R7 votar

    ResponderExcluir
  39. Sobre as ofensas pesadas aos participantes:

    Eu só posso dizer por mim, pois nem imagino o que o Votalhada possa estar tendo que excluir nos comentários!
    Da minha parte, nunca tive um comentário excluído qdo me refiro a algum participante, até pq jamais me refiro com ódio a ninguém senão for por constatação dentro da minha visão! como por exemplo:
    Qdo digo que Andréa grita feito uma retardada, não é ódio que sinto... mas sim uma constatação, pois nunca vi ninguém gritando e desesperada com medo de inocentes porquinhos, se tem tanta fobia ou medo o que foi fazer numa Fazenda??
    Me desculpa quem gosta dela, mas os adjetivos que cito sobre Andréa, são constatações, quisera eu que fosse diferente, pois jamais pensei que Andréa fosse tão vulgar e fútil como estou vendo, para minha decepção!
    Ódio de fato é o que essa senhora tem pelas pessoas, entrou grossa e dando patadas e vai sair grossa.
    Diante de uma pessoa como ela que odeia animais e o ser humano humilde, me considero até pegar leve com ela, pois não suporto gente mesquinha, metida e que não respeita animais, fui educado a respeitar todos os seres vivos que mereçam respeito e quem quiser ser respeitado que aprenda a se dar o respeito!

    O que acontece aqui e infelizmente é muito pior que as agressões aos participantes, na minha opinião, são as agressões e falta de respeito com os demais comentaristas e suas opiniões adversas!
    Eu por exemplo, já fui atacado por pessoas, pasmem vcs, que se diziam adorar meus textos e a minha pessoa, mas bastou um dia eu estar com uma opinião oposta a delas, para que eu fosse metralhado e rotulado de coisas absurdas que jamais ouvi em minha vida!
    Ou seja, enquanto eu fazia certas críticas a participantes que estávamos em comum acordo de opiniões, eu era perfeito, bastou um dia ser divergente, e me tornei um carrasco que apedrejou a cruz!
    Isso sim eu considero ainda mais lamentável que ofender os participantes!
    Lógico que para o Votalhada publicar essa notificação, a coisa deve ser bem séria, mas reintegro que meus comentários são todos publicados, portanto creio estar dentro do limite, se alguém não gosta deve ser pq eu me refiro aos seus favoritos e não aos seus preteridos, pois se fosse o contrário, com certeza não me odiariam!
    Em quase 5 anos de participação no votalhada e quase 7 que acompanho o blog, posso contar nos dedos das mãos os comentários meus que foram excluídos e isso ainda pq fui responder a altura de algumas pessoas hipócritas e mau caráter de extrema grosseria me fazendo dizer meia dúzia de verdades mas que por motivos de ser um português bem claro, não foram possíveis de serem publicadas!
    Qdo eu constatar que um participante é grosso, leviano, nojento e afins como a Andréa Bella dona, eu vou dizer, passar a mão na cabeça é que não dá!...jamais vou inventar adjetivos que não sejam constatações antes de conhecer qualquer participante ou julgá-los como alguns fazem sem motivos aparentes!
    Assim como jamais vou contestar ou perder a amizade se for verdadeira por alguém daqui somente por estarmos com opiniões opostas!
    Cada um TORCE para quem quiser, o que não se deve é DISTORCER os fatos,e se acalmem aqueles que torcem pela rainha Cruella,...as enquetes não são oficiais e a votação que vale ainda está aberta, deixem o mimimi e vão votar pra salvar a rainha do gado que tem medo de porquinhos!...Depois se ela sair não venham chorar as pitangas e nos culpar...Ooochiiii!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns!!! Trevisan sempre sensato..
      #ForaCruella

      Excluir
    2. Eu já tinha me posicionado a respeito do post do Votalhada e embora desde q voltei eu não me encaixe na porcentagem dos posts moderados-quase 100% do meus posts são publicados-esse não foi. Entendo os motivos. Citei o nome de uma pessoa q critica oq pratica e q aplaude qm se ferra. E não tô me referindo à participante,é pessoal contra mim. Apesar de eu ter dito o mesmo q vc, minha resposta foi direcionada à hipocrisia e não foi publicado. O essencial do meu post é q não dissemino preconceito e nem induzo ao discurso de ódio. Não odeio ninguém, tenho ranço, antipatia, preguiça. Sempre brinco q adoro qd estamos do mesmo lado e nem sempre estamos, no PC não estávamos mas eu tbm não estava aqui.Já tomei muita bordoada por não ter filtro. Qm bate esquece mas qm apanha não.



      Excluir
    3. *no PC sei que vc detonava Nicole q era pra qm eu torcia, mas tu torceu pra Marcos Harter. Estamos quites 😁

      Excluir
    4. Parabéns texto muito bem feito e explicado, também sou Fora Cruela..kkkkk

      Excluir
  40. Não que seja um favoriiiiito ...propriamente dito mas dessa turma aí, o que merece é Diego.
    Em primeiro: Diego
    Em segundo: o galo que canta as 3 da madrugada, fazendo cair as máscaras daqueles que dizem gostar de animais!
    Em terceiro: os porquinhos que "atacaram" a rainha do gado de Taubaté,... parabéns porquinhos por enxergarem a mesma criatura desprezível que nós enxergamos, pena vcs não terem caninos de lobos pra ela realmente ter tido motivos pra chorar de verdade,...mesmo assim parabéns pela atitude!...vou rir até a fazenda 12...vcs sim inocentes bichinhos são as estrelas, reis e rainhas de fato!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhor texto seu nesta fazenda ,justo, sensato e divertido , também sou Diego desde a primeira semana..

      Excluir
    2. Rogério vc como sempre fala claramente e expõe brilhantemente suas opiniões. Concordo com tudo mas meu prêmio vai para o Lyon deitadinho dormindo muito fofo kkkk. Mais uma vez bato palmas 👏👏👏👏👏

      Excluir
  41. Sou seguidora da Thayse estou triste pois no instagran ela mostra ser uma pessoa leal , integra , mas nesse confinamento realmente to vendo quem é ela , mentindo sobre as Punições , fazendo Fofoca indo na onda do Lucas perseguindo a Andrea , claro que a Andreia as vezes estrapola mas ela está sendo ela mesma  Thayse acabou de perder uma seguidora não gosto de injustiças e a Tayse está sendo muito manipuladora, escrota. e tem a cara de pau de negar todas as punições que ela causa, ainda bem que aparece no playplus as verdades, e aparece também na TV aberta todos os dias as 22.30. Vamos mudar o conceito de justiça, começando por nós mesmos. #ForaCariri #FicaAndrea Vamos pro R& Votar pessoal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não gosto da Thayse, se não fosse por tudo oq ela faz, só as sobrancelhas dela já seria motivo pra tirá-la da minha tv hahaha. Mas nessa roça sou #Fora Andréa por princípios mesmo e pra ser coerente com as coisas q abonimo e q Andréa representa. Colocar o pé calçado no sofá não é o motivo, é preciso entender nas entrelinhas do q escrevo.

      Excluir
    2. Concordo com você Malu. A Thayse está se mostrando uma pessoa horrível. Fofoqueira e manipuladora. Tomara que a Andréa fique.

      Excluir
  42. Dá-lhe Rainha Andréa Boladona. As verdades vindo a tona. Tiririca acredita tanto em suas mentiras que até suas sobrancelhas falsas não tremem. Nossa Rainha continua no salto e com a coroa na cabeça, independente de estar numa passarela ou dentro de um chiqueiro, com seu charme e elegância. Está sendo exemplo para princesas e princepes que almejam algum dia ocupar seu posto, mas terão que se esforçar e muito. Nosso lema é: quem com porcos anda, come farelo.

    ResponderExcluir
  43. #DIEGOCAMPEÃO ,se o público quer dar o premio pro grupo Lua que seja Diego , que tá na dele , jogou pelo grupo , mas sozinho sem fazer um.melhor amigo ou parzinho como.os demaisdo grupo Lua.Pego ranço de quem entra em RS e logo na primeira semana se atraca com alguém no edredom , pra se proteger de voto ...
    e falando nessa roça de hoje , Andrea errou muito sim , mas merece ficar mais que a Cariri , que menti muito , acho horrível quem ñ assume seus erros e deixa os outros levanrem a culpa , pq ela deixa no ar que pode ser qq um que errou e ñ ela. Se age assim na fazenda , imagine na vida real...

    ResponderExcluir
  44. Gente, pelo que vi, a disputa está acirrada ... Sinceramente, nāo faço idéia de quem possa ficar, ou sair ... De minha parte, a ex-senhora Nóbrega teria pontuaçāo bem maior para a saída, mas o que vejo, me traz insegurança ... Veremos!!!

    ResponderExcluir
  45. Eu detesto todo grupo Sol. Se acham demais e por isso estão saindo um a um. Vai ser assim até o final. Também não bosto da Thaise, mas ela vai ficar pela torcida da Hari. Não tem o que fazer, mas meu voto nenhuma das duas ganha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você Gisa porém estou votando muito para Thaisa ficar e sair essa Andrea insuportável.

      Excluir
  46. Encontro aqui dezenas de pessoas iguais a mim que gostam de escrever inúmeros textos ou textos longos para convencer. Desnecessårio!
    Criei ranço, Fora Dedeia.

    ResponderExcluir
  47. Uma sugestão eu tiraria as enquetes do twitter porque tem muito poucas pessoas voltando e geralmente é só as mesmas pessoas

    ResponderExcluir