08 novembro 2019

O que faltou dizer de Andréa, por Rogério Luís Trevisan


Texto recebido em 08/11/2019

Andréa Filomena da Silva Nóbrega...

Antes de tudo acho importante dizer que, bastava apenas 1 voto a mais a favor de Dona Cariri para eliminar a rainha Cruella, pois se tratando de duas roceiras embustes e inúteis nessa Fazenda, duas flores que não se cheiram, achei até injusto toda essa diferença de votos, porém como eu já esperava, o apresentador não citou quebra de recordes em votação, o que mostra a igualdade de ranço do público pelas duas rivais, como eu disse num comentário, a típica roça do TANTO FAZ!
Creio que toda essa diferença em votos tenha ficado mesmo por conta de seguidores alucinados e malucos que respiram o ar da falta do que fazer!

Óbvio que saiu quem tinha que sair, mas não por méritos da que ficou, mas apenas por alguns conceitos pontuais daquela que saiu, dos quais o público não perdoa, fazendo que o TANTO FAZ decidisse o destino das duas rivais.
Ouvi muitos dizerem que por não suportar as duas, que não perderiam seu tempo em votar, pois bom mesmo seria poder eliminar as duas e como não é possível que volte qualquer uma!,... ou seja, isso pode explicar a diferença enorme de votos entre elas, as abstenções foram suficientes para que apenas os fandoms tomassem a rédea da situação, sobretudo os "grudinhos" da Harianta!

Não posso negar que preferia que a Cruella Bella dona tivesse saído mesmo e até levar sua cama junto como prêmio de consolação, até pq não vejo na outra forças de vencer esse jogo tbém, haja visto a inexpressiva votação, do mais, as duas eram muito similares em alguns aspectos.

Duas matracas gritantes e insuportáveis!

Duas lesmas mortas em provas! (E nem adianta o apresentador querer encher a bola da Boladona, pq uma ou 2 provas que a embuste fez não me convenceu de nada).

Duas falsas, pois enquanto uma fala demais em todos os cantos, diz que ali não é pra fazer amizades mas vive querendo ser amiga de todos, a outra já não é amiga mesmo de ninguém e nem dos animais, trocava os nomes de todo mundo, mas sabia muito bem xingar um fumante de tuberculoso e de chimpanzé!... não se socializava com ninguém nas festas por mais de 10 min.; e já se retirava pra sua querida e amada cama!... No entanto, sua ridícula justificativa de permanência foi dizer que precisava voltar pra realizar tudo isso que já fazia e ainda mais 1000 coisas que o público ainda não viu,... fiquei até curioso pra saber o que seria essas 1000 coisas que mostrariam em apenas 1 mês, que ainda não mostrou em 2 meses atrás, além de ser insuportavelmente arrogante e metida.

Duas extremistas e exageradas, pois enquanto uma se predomina como dona do guetto, do Cariri, promete prêmios aos seus seguidores caso venha vencer a Fazenda (kkkkk), ... a outra se predomina a dona da verdade, da elegância e da boa etiqueta!(kkkkk). Enfim, as duas donas...???, se for da dissimulação talvez!
A entrada de Andréa na Fazenda, a princípio confesso que me instigou uma certa curiosidade em saber como a senhora Nóbrega jogaria esse jogo, para quem conhece seu estilo de vida, daria pra imaginar que a rainha de Taubaté, não se ambientaria com a vida rural e tampouco com mais 15 pessoas distintas a sua posição social.
E qdo a pessoa pré julga o seu próprio julgamento, é pq de fato os julgamentos tem fundamentos concretos!...Ficou confuso?... vou explicar com exemplo:

Andréa pré julgou que o público talvez a eliminasse se concordasse com os julgamentos que a jogaram na roça!... de ser antipática, arrogante, grosseira, etc... logo, no fundo de seu ego ela sabe que transparece isso mesmo ao público, e que seria julgada por isso, assumindo assim seu lado esnobe de ser, ou seja, tudo que ela diz não ser, no fundo de sua alma ela sabe que é e gosta de ser. acha chique!
O que ela não sabe é que, a Fazenda é diferente do "Mulheres Ricas", onde as posturas das madames eram relativas, e na Fazenda cada um tem uma postura, condição e educação social bem distintas!

Andréa, de repente se viu cercada de gente porca e literalmente de porquinhos, mau cheiro de animais rurais (absolutamente normal) e do bicho homem que ainda não aprendeu certas regras básicas de higiene (absolutamente anormal).

Mas não disseram a essa senhora, que ela estava entrando em uma Fazenda?...
E que teria que saber viver em coletivo e cuidar dos animais que não frequentam as mesmas pet shops que seus cães malteses perfumados?

Por mais paradoxo que possa parecer, aos olhos do público, se torna insuportável todo participante que não consegue suportar as condições e provações impostas dentro de um reality, suportar as diferenças, a falta de higiene, os costumes e seja o raio que for pra se conseguir vencer um reality!

Nitidamente, desde o início, se via que Andréa não saberia jogar esse jogo, mais perdida que azeitona em pastel de rodoviária e integrante de uma equipe desorganizada teve grande sorte de ter dois súditos imbecis que colocaram suas cabeças na guilhotina pela rainha do luxo e do lixo!... quase não opinava no jogo e seguia a maré que a jangada Sol decidia, estes próprios sabiam que a rainha da colmeia não tinha estruturas psicológicas e físicas para encarar provas e salvar toda a colmeia, e assim a rainha ficava sempre excluída das maiores obrigações. com os animais e com as provas.
Não queria cuidar da vaca, vivia com lenço no nariz para se esquivar de mau cheiro, pedia socorro contra porquinhos, lhamas e sapos e com tudo isso acabava sendo protegida até por ambas as equipes por receio que a  madame desse sempre um chilique e enfartasse o miocárdio!
Arrastar a abelha rainha para a baia e ter que tomar banho gelado? ...JAMAIS!, foi obrigada a ir somente qdo seu grupo foi extinto e quase teve uma síncope por ter que se misturar com o cavalo e dormir no chão feito uma mendiga (O que diriam estes que todos os dias dormem ao relento?).
A primeira rebelde se rebela brutalmente contra a rainha e é logo expulsa do enxame mas reprovada pelo público (Falo de Drika), um operário (Phellipe) é expulso por querer defender a rainha  de um capitão (Diego) que queria "destruir" sua colmeia pulando em cima de sua cama e beiçando a operária vizinha (Hari), dois zangões imbecis (Bifão e Jorge) perderam as cabeças pra tentar salvá-la, como manda o figurino dentro de uma colmeia e agora que a rainha morreu, temos 3 operários patetas perdidos que sabem, mas não admitem seus derradeiros últimos dias de confinamento, sem a rainha e a colmeia ruindo a cada roça, precisam se segurar nos favos das provas para se manterem vivos, dos quais Netto, vem conseguindo com êxito! (talvez o pior dos embustes, mas é assunto pra qdo chegar a sua vez)

Por mais justo e coerente que seja uma pessoa ser higiênica, bem vestida, recolher lixo e limpar a casa, o público quer ver muito mais além disso, não paga PP para assistir o óbvio ou liga a TV para se divertir com isso e acaba perdoando as falhas de quem fala demais como a Thayse e pega ranço de gente chata e metida como Andréa, pois quem é INtolerante com tudo e sobretudo com os animais, nem deveria por os pés num reality desse porte!
E dizer que Andréa, foi guerreira por simplesmente ter jogado meia dúzia de saquinhos cheios de pólvora e ter andado meio metro de gatinho dentro de um túnel, é demais pra minha humilde burrice, ooo apresentador...não subestime assim a inteligência do público não, já basta desconfiarmos da idoneidade do diretor e do programa e mesmo assim continuamos lhes dando audiência, mas NÃO ABUSEM!
Sabrina sim, mesmo após ter sido vítima de um racista ignorante e estúpido conseguiu levantar a cabeça e arrebentar na prova, enquanto as outras duas foram patéticas!

Andréa poderia ter ido muito mais além no jogo, se soubesse :
Falar sem gritar, pronunciar uma única frase sem gaguejar, ser tolerante, ponderar as agressões verbais, disposta a conversar, perdoar, a cuidar dos animais sem nojo ou desprezo, reconhecer os próprios erros sendo menos orgulhosa e talvez aqui, no fator ORGULHO, tenha perdido os pontos que a faria vencer essa roça com Thayse.
Seja ela com 51 ou 80 anos, esse orgulho e a arrogância natural que a maioria dos ricos carregam para despejarem e humilharem os menos favorecidos, infelizmente envelhecerão e carregarão com eles para a cova!...Pois os canalhas tbém envelhecem e não  por isso é que  passam a merecer respeito!...só por terem envelhecido!
E se até as princesas perdem a coroa qdo abaixam a cabeça!...basta um reality para uma rainha mostrar sua verdadeira face e perder não só a coroa mas principalmente a majestade!

Rainha Andréa perdeu,... a coroa, a majestade, o jogo e a chance de ter batido o sino qdo exitou e ter saído com mais dignidade!
Uma Fazenda, não é lugar pra gente metida e mesquinha.
E não venham dizer que entram num reality pq precisam e que não são ricos e nem arrogantes, pois sabemos que são SIM!
E qto a precisar???... se vc que é rainha precisa,... quanto mais a nação brasileira que nem a oportunidade de entrar num reality tem!

Obrigado a todos!
Fiquem com Deus​!
E até a próxima!



38 comentários:

  1. Parabéns pelo texto. Esse elenco foi o pior até agora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mariana...

      Obrigado amiga!... concordo com vc, pior elenco!

      Bjos!

      Excluir
    2. Li o texto com atraso e concordo com tudo. A comparação do grupo da Andrea com uma colmeia foi perfeita. E comentei com a mãe se a Andrea tivesse reconhecido seus defeitos, o publico poderia a ter compreendido e ido mais longe.

      Já quanto ao pior elenco discordo parcialmente. Tem figuras que renderam bem, outras se travaram pelo fator Hariany e aí vejo o erro de seleção. Tem que deixar esfriar ex bbb com fandons grande isso compromete o jogo. Mas fazem isso pra trazer o público do BBB e compromete igualdade de competitividade do programa. Ficam com medo da "atual favorita do BBB" e maquiam comportamentos por causa de uma pessoa.

      Excluir
  2. Adorei belo texto e completamente aprovado, falou tudo que algumas pessoas não viram ou fingiram que não viram sobre Andrea a rica e pobre ,mulher folgada sem educação,a verdadeira Cruela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga...

      Muito obrigado, sempre bom contar com seu apoio!

      Bjos!

      Excluir
  3. Brilhante texto.. disse tudoo.. parabéns 👏👏👏👏👏👏👏 coerente e absolutamente correto na minha humilde opinião..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Leya...

      Obrigado minha flor!!...fico feliz que gostou, estamos juntos!

      Bjos!

      Excluir
  4. Rogério, pelo pouco que conheço da Andréa, que surgiu na midia a partir de sua participação no programa a Praça é Nossa, que lhe rendeu um casamento com o Carlos Alberto, nunca consegui engolir, sempre me entalava seu esnobismo, e arzinho de superioridade diante dos outros, daí posso imaginar seu comportamento como participante da Fazenda. Os motivos que a fizeram aceitar o convite, conhecendo previamente o perrengue que passaria tendo que conviver e cuidar de animais, entre outras coisas, são totalmente escusos, pois se não é por dinheiro ou aparecer na midia (que não lhe faltam) e que são os principais motivos que levam essas subcelebridades a participarem de realities, talvez tenha sido a produção que viu nesse jeito dela de ser, ótimo motivo para os barracos que provocaria e agradasse o público fiel a esse tipo de figurinha carimbada em todas edições da Fazenda e só não deu certo os planos da emissora (pelo que li ela chegou a ter uma boa torcida no início), pq agora quem dita os vencedores são as redes sociais com as caprichetes fanáticas por "princesas injustiçadas" como a Hariany que levou na bagagem essa condição após sua expulsão do famigerado BBB19. Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Hanne...

      Uma das primeiras flores que colhi nesse jardim do Votalhada!
      Sempre amiga, independente de divergências de opiniões ou não!... amiga, parceira e conselheira!

      Pois é amiga!
      A Andréa, foi uma decepção na Fazenda, aquele papel de rica esnobe e fútil da praça, não era apenas um personagem, ela demonstrou ser aquilo mesmo durante a Fazenda e muito mais acentuado do que em 10 min. no programa de humor, com o agravante de não suportar animais!... daí a minha dúvida!
      O que foi fazer numa Fazenda? tomar conta da cama e tomar banho de sol? deveria tomar vergonha na cara, ali não é o Mulheres Ricas não!!!

      Aqui no Votalhada, Andréa tinha grande torcida, mas eu já seguia nas redes sociais o tamanho do ranço por ela, inclusive no Instagram!

      Bjos!

      Excluir
  5. Texto brilhante como sempre aí, Trevisan, eu estava lendo atentamente o seu texto e você colocou o detalhe sobre essa roça que passou entre Andréa e Thayse, eu achei que a Andréa estava muito arrogante sendo sempre dona da verdade, principalmente a história da cama da discórdia.
    Andréa tinha dois inimigos na Fazenda: Thayse e Lucas, o Lucas votou nela 5 vezes em 7 semanas, já a Thayse reclamava da Andréa porque estava gritando bem alto na hora da obrigação, já que a Andréa estava com dificuldades na tarefa dos porcos, pediu em voz alta para o Netto para ajudá-la.
    Na prova do fazendeiro, as duas tiveram um péssimo desempenho, a Thayse nem chegou a subir a escada, por isso a Sabrina venceu a prova de forma fácil.
    Não foi surpresa a eliminação da Andréa, isso não tinha nenhuma dúvida, mas o índice do resultado dessa roça que achei surpreendente, a Thayse foi salva com 62,83% dos votos, eu acho que foram os seguidores da Hariany que votaram nela, em virtude da grande amizade da Cariri com a goiana.
    Andréa pegou o pé na estrada e Thayse continua no programa, na alegria da fiel amiguinha Hari e os demais peões da antiga equipe Lua.
    Agora com nove peões na disputa pelo prêmio de 1,5 milhão de reais, vamos ver como vai ser a próxima roça, vamos aguardar.
    Texto nota 10, Trevisan.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi meu amigo Sérgio...

      Como tem passado, estás melhor?
      Obrigado pelo apoio de sempre meu querido!

      Forte abraço!

      Excluir
  6. Rogério belo texto. Nunca engoli essa mal educada e acho que o povo também não. Já foi tarde, pena que o que sobrou também não seja de grande valia. Infelizmente esses fanáticos invadiram os realitys e perdemos até vontade de assistir os programas. O que nos salva é ter oportunidade de ler bons textos e só posso agradecer vc por isso. 👏👏👏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Linda...

      Obrigado amiga,...o ranço pela Andréa, já era grande fazia tempos, pelo menos nas redes sociais, estava nítido sua saída e estavam apenas esperando ela cair na roça, confesso até que fiquei surpreso pela diferença de votos disputando com Thayse, penso que se fosse com Diego, ela sairia com a maior rejeição até então! e com votação recorde como sempre são as roças com Diego!

      Bjos!

      Excluir
    2. Eu que agradeço sempre pelo seu carinho e sua participação querida amiga!

      Excluir
  7. Rogério, parabéns!!!
    texto maravilhoso!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marcita...
      Obrigado amiga!
      Fico muito feliz que tem gostado!

      Volte sempre!
      Bjos.

      Excluir
  8. Prometo não fazer um texto ou comentário com 74.237.896 palavras. Apenas vou manter a classe e elegância que me é peculiar com a Rainha Andréa Boladona, afinal de contas a Rainha deve estar aonde o povo está.

    ResponderExcluir
  9. Sensacional seu texto amigo, falou tudo, arrasou. A rainha de taubaté, pena que não levou a cama. Mas essa Record exagerou na saída dela e na live do dia seguinte, tendo plateia para a rainha, fui um vergonha não tive coragem de assistir tudo.Eu não consigo entender, tem tudo e é vazia, feia por dentro, triste viu.Parabéns amigo, que venha mas texto de um ser que fala o que vê e senti e não fantasia.
    Até...
    Paz E Luz...bjuss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sara minha flor...

      Obrigado pelo carinho de sempre amiga!

      A Record, sempre faz isso, pressiona o público a idolatrar uma sub celebridade que está caída no esquecimento,... patéticos!
      Qdo não conseguem nos votos, forçam numa platéia comprada!
      Vc reparou como a edição de quinta foi toda favorável a Andréa? repetindo os deslizes de Thayse, umas 10x?

      Até a próxima amiga!
      Paz e Luz
      Bjos!

      Excluir
  10. Só tenho uma dúvida vc torce pra quem do grupo lua? Gente cadê os outros comentaristas oficiais do votalhada?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alexsandra, td bem?

      Eu NUNCA, torço para um grupo seja o reality que for, até pq nunca um grupo é campeão, apenas um jogador leva o prêmio, sendo assim eu geralmente torço para apenas UM concursante e as vezes não necessariamente chega ser um favorito, apenas um merecedor entre todos os demais.
      Na ocasião, o merecedor segundo MINHA opinião, é DIEGO, independente de grupo lua, sol, júpiter, saturno, terra, água, fogo ou o raio que for!
      Se vc tivesse tido a oportunidade de ler meus textos e comentários, estaria ciente dessa minha posição, pois vivo dizendo isso!
      Qto aos outros comentaristas, pode sim ter alguém que esteja torcendo para o mesmo favorito seu, ou não necessariamente, podendo ser até que a decepcione ainda mais com as palavras!
      O blog é democrático e não se responsabiliza pelo que escrevemos desde que sejam respeitadas as regras, passando por moderação! o que não impede de vc ou qualquer outro expor a sua opinião e enviar os textos assim como eu faço!
      Antes de cobrar de outros comentaristas, faça vc a sua parte e rasgue a seda que quiser a favor do seu favorito. só assim vc poderá ler as coisas e enxergar tudo cor de rosa e perfeito a respeito de seu favorito como gostaria de ler!
      Da minha parte, tento ser o mais imparcial possível, porém não posso ser falso comigo mesmo e expor uma opinião que agrade gregos e troianos, concorda??
      Nesse jogo, não existe o certo e o errado, se fosse assim não haveria opiniões opostas, ganharia o correto e ponto!, sem votações do público,... nesse jogo o que existe são OPINIÕES, e vence aquele que estiver com a maioria do público em comum!O que NÃO existe infelizmente, são pessoas que não aceitam as opiniões adversas as suas e conseguem aceitar e respeitar!

      Vencer uma roça ou um paredão, não significa vencer o programa, portanto grupos ou equipes nada importa, é um jogo individual assim como as opiniões, cada um tem a sua!
      Ninguém é obrigado a concordar ou a gostar,apenas a aceitar!


      Excluir
    2. Alexsandra, pedindo licença ao meu querido amigo Rogério, autor do texto, e como colaboradora do Votalhada já algum tempo, que tb escrevo nessa coluna durante o BBB, senti vontade de esclarecer seu questionamento.

      Como vc vê, na resposta dada pelo dono do blog logo abaixo, o espaço é totalmente democrático para receber e publicar qualquer texto, independente de que lado ou torcida o autor esteja, basta que seja bem escrito.

      Acontece que, para que se possa ter material que produza um texto sobre qualquer um dos participantes que forem sendo eliminados, torna-se necessário que se esteja acompanhando o reality e, assim sendo, automaticamente somos inclinados a gostar ou não das atitudes vivenciadas pelo participante eliminado da vez, o que não significa torcer ou não por ele. Qdo acontece de sair alguém que gostávamos da participação, lamentamos, mas tb temos que admitir e registrar no texto, como encaramos sua eliminação.

      Vc ou qualquer outro comentarista não precisam estarem em sintonia ou na mesma torcida do autor do texto para se manifestarem, ao contrário, precisamos de argumentos bem fundamentados e, acima de tudo, respeitosos, para uma boa troca de opiniões. Caso vc não concorde com o que foi escrito, não goste da visão expressa no texto, sinta-se à vontade para discordar, só não será possível é um texto totalmente imparcial, pois é nossa empatia ou não com o participante, como disse anteriormente, que gera o material a ser escrito. Abs

      Excluir
    3. ERRATA

      "O que NÃO existe infelizmente, são pessoas que aceitem as opiniões adversas as suas e que consigam respeitá-las!"

      Excluir
  11. Alexsandra,entendi oq vc quis dizer.
    Deveria haver post O q faltou dizer sobre tb pela visão de quem defende o participante. Principalmente se não for essa a opinião oficial do blog. Hj estou do mesmo lado, numa posição confortável, mas sei o quão difícil é estar em posição contrária e não se sentir representada. Já passei por isso e sou solidária.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se tivesse alguém interessado, que escreva corretamente, seria muito bem-vindx.

      Excluir
    2. Jujjuu...

      Pelo que entendi, vc ainda não compreendeu como funciona a coluna!
      A coluna " O Que Faltou Dizer...", é UMA SÓ!!
      Não existe uma para quem defende e outra para quem critica,...a coluna existe para quem foi o eliminado da semana, quem decide se vai criticar ou defender ou como prefiro dizer, EXPOR A OPINIÃO, é de responsabilidade de quem o escreve!
      O Votalhada deixa bem claro no final de cada texto que o responsável é o autor!
      Amiga, não é difícil, estar de lados opostos, basta termos maturidade para saber aceitar e respeitar, creio que aqui ninguém seja criança ou ignorante que coloque tanta idolatria em participantes de realities, que ultrapasse seus limites da boa educação, sensatez e lucidez.
      Ou então daqui a pouco, vou pensar que estamos lidando com pessoas desajustadas assim como esses famdoms de gente doente e maluca!

      Bjos!

      Excluir
    3. Pelo visto foi vc q não entendeu oq eu disse pq explicou oq já estava explicado pelo Votalhada. Eu pensei q a coluna fosse fixa , de autoria do Blog e q qlqr um pudesse escrever nela, afinal "O q faltou dizer sobre" pode ter multiplas interpretações dependendo pra qm se torce, e aho q foi isso q Alexsandra questionou. Porém pelo q entendi a coluna é sua, então não está mais aqui qm falou. Então se acalme e guarde as pedras, me parece q vc se irrita qd discordam de ti, já fiquei no vácuo tantas vzs q até já perdi a conta. Claro q é difícil estar do lado oposto qd não se tem um espaço gigantesco como o seu e não precisa ser desajustado pra perceber isso. Mas enfim, segue o baile, só continuo achando q falta representividade pra qm tem outra visão. Se tiver alguém q saiba escever bem...

      Excluir
    4. Rogério,
      Já q meu post não saiu e quero democraticamente usar meu direito resposta pra encerrar minha participação nessa temporada, devo dizer q é claro q eu sei q a coluna O q faltou dizer é uma só. Porém pensei q fosse uma coluna fixa pertencente ao Blog e q qualquer pessoa com boa escrita pudesse escrever nela, independente de q lado esteja na torcida, e apesar do Votalhada dizer q é assim q funciona, tu disse q não é. Enfim, deixa pra lá, só quero dizer tb q é de grande valia saber aceitar e absorver críticas e não apenas fazê-las. Sinal de maturidade tb. Bjs. Até.

      PS: Não entendi o capslock

      Excluir
    5. Eu já vi mais de uma opinião sobre os programas aqui, por isso fiz a pergunta, não acho que fui deselegante com ninguém, mesmo pq já concordei n vezes com o Rogério sobre outros programas. Verdade que preferia algumas pessoas do sol, mas concerteza a partir de agora realmente o único merecedor ali é o Diego. Pq jogou limpo. E posso não concordar com algumas de sua opiniões Rogério, mas sem dúvida te respeito muito, Bjs

      Excluir
    6. Nossa Jujjuuuu...

      Em que momento lhe joguei pedras mulher???
      Não seja tão extremista e tão estressada!!
      Vamos por partes:

      Eu achei que devia uma explicação de minha parte a Alexsandra pq ela me perguntou sobre meu favorito, e não ao votalhada, o votalhada só explicou em relação a liberdade de receber textos de qualquer pessoa que queira e tenha boa escrita.

      Justamente por perceber que vc havia pensado que a coluna fosse exclusiva minha é que vi a necessidade de lhe explicar como funciona, caso vc ou a Alexsandra queira ser uma das colunistas, reforçando a justificativa do Votalhada!
      Ao contrário de vc, nunca me irrito com as discordâncias, eu me irrito com a falta de respeito assim como todos normalmente se irritam!
      Vc ficou tão nervosa que me ironizou como se eu fosse o dono do blog e da coluna qdo vc sabe que não sou! Em nenhum momento eu disse o contrário do Votalhada, eu disse exatamente a mesma coisa que eles disseram, foi vc que não soube interpretar ou eu que não soube me expressar!
      Realmente, como vc disse no seu segundo post, a coluna pertence ao Blog e os textos enviados são publicados na coluna mas assinados pelos autores, por isso está escrito no título " O que Faltou dizer de... fulano" POR ...beltrano!...sicrano e por aí vai...

      Jamais deixei alguém no vácuo, a não ser que eu não veja, inclusive qdo vc disse certa ocasião que a nossa amizade teria acabado por eu tê-la deixado no vácuo!...eu lhe respondi assim que vi seu post!
      O que acontece é que nem sempre estaremos no mesmo tempo aqui para que as respostas sejam imediatas ou qdo vc acha que deve ser, o que vc precisa entender é que temos outros afazeres e não dá pra ficar 24 horas no blog, nem mesmo os moderadores do blog tem esse tempo, precisa saber esperar com paciência, veja que vc já deduziu que seu primeiro post não havia sido publicado e já enviou outra revoltadíssima, então meu anjo, quem precisa se acalmar é vc!
      Se vc puxar os arquivos do blog, vai perceber que jamais a deixei no vácuo, só precisa saber respeitar o tempo de cada um!

      Meu espaço não é gigantesco como vc diz ironicamente que é!... o blog não limita espaço a ninguém, seria até leviano de sua parte afirmar isso, pq sempre vejo o Votalhada fazendo convites a colaboradores, inclusive a vc!... não faz pq não quer e se fizer vai ser tão gigante ou maior que o meu!

      Só é difícil estar de lados opostos quem não sabe aceitar as opiniões adversas, saber discordar sem ser grosseiro e mal educado!

      Em que momento vc viu eu não aceitando críticas? Me mande o link, pois eu bem sei que não discuto com ninguém aqui e tampouco discordo com torcidas contrárias a ninha batendo boca o tempo todo, faço pouquíssimos comentários, então dizer que eu não sei aceitar críticas e não tenho maturidade pra isso, me desculpa a franqueza, é muita hipocrisia de sua parte!

      A caixa alta foi apenas para destacar o real sentido da coluna e do blog de forma geral, em nenhum momento tive a intenção de ofendê-la ou de apedrejá-la, se vc se sentiu nessas condições e agora vou gritar, PEÇO DESCULPAS!
      E se te ofende tanto assim, prometo que foi a última vez que usei com vc!
      Mas é isso,... as vezes a gente tenta explicar e esclarecer direito e a pessoa entende torto,...e qdo se explica torto, a pessoa que quer e procura conflitos, sempre entende torto mesmo, ou seja, nunca se propõe a entender direito as explicações!

      Jujjuu,... aceito sua revolta e novamente peço desculpas, da minha parte coloco uma pedra nesse assunto e caso ainda queira aceitar minha amizade e minhas desculpas, continue contando com elas!

      Bjos!

      Excluir
    7. Alexsandra...

      Fique tranquila, em nenhum momento vc foi deselegante, saiba que sei muito bem aceitar torcidas opostas e apenas respondi o que vc me perguntou.
      Por várias vezes eu disse e sempre digo até mesmo durante o BBB que eu não gosto dessa palhaçada de grupos, eu geralmente escolho apenas um concursante como favorito e as vezes nem favorito eu tenho, no caso de Diego, não me chega ser um favoriiito, mas ummerecedor entre esse elenco tão fraco, pq estou vendo que ele esta tentando segurar sua grosseria e jogando o jogo como deve ser, não se esquiva de nada e tem ciência que apesar de ser ainda um grupo lua por afinidades, ele está avulso!
      E continuo esperando ver um texto seu, creio que só virá a enriquecer ainda mais o blog do qual farei questão de poder apreciar independente de qualquer torcida!

      Bjos!

      Excluir
  12. Isso q dá um sítio na beira da estrada, agora carro de som pro Lucas. Lucas batendo o sino e ficando. Joga a lona q virou circo! Carelli é o dono do picadeiro e Mion o bobo da corte. Protecionismo do lado de dentro e proselitismo do lado de fora. Não dá pra assistir, não dá pra torcer, não dá pra postar! E eu q não vou pagar ingresso nem dar palco pra essa palhaçada! E q vença Diego Grossi o ÚNICO merecedor! Até lá vou me abster de opinar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é a verdade que virou bagunça essa fazenda. Esse Lucas passa dos limites. Estou como vc parei de vez só assisto a final se o Diego for finalista e se deus quiser vou ver o tombo do trio Hari / Lucas / Thaise.

      Excluir
    2. Também estou torcendo pelo Diego e ñ estou assistindo mais também.Acho ridiculo a produção querer levar os plantas pra final , casal cactos Sabrina e Pavalerdo e Lucas e Hary. Lucas é muito mimimi mesmo, um bebê bobão , o bobozão aff...Cariri uma mentirosa , fofoqueira , incapaz de assumir seus erros , pessoas como ela deixam os inocentes levarem a culpa sempre e além de tudo é porca .Hary saiu do bbb deste ano e concordo com.o que Rogério Luis Trevisan falou sobre ela....#DIEGOCAMPEÃO

      Excluir
    3. Então Coralina...

      Por isso chamo o Lucas de bobozão e seu pé de feijão, duplamente no sentido literal por ele cultivar mudinhas de feijão já a 40 dias e pela planta Harianta, ou Hariplanta, por ser anta e planta,... mas as vezes sou criticado por colocar apelidos, nem sempre as pessoas levam a brincadeira na esportiva, levam tudo isso muito a sério, eu heim!

      Bjos!

      Excluir
    4. Kkkk pois é , nem todos entendem e ou aceitam .Bjo😉😘

      Excluir
  13. Jhonata Maicon, esse recado é para você.
    Teu comentário não foi publicado porque você misturou política no assunto, o que não tem nada com o assunto do blog.

    Leia as regras: http://votalhada.blogspot.com/p/comentarios-regras.html

    A "equipe" Votalhada não escreve no blog. Quem escreve são os parceiros, amigos, colaboradores e gente interessada em expor sua opinião. Então não acuse a "equipe" de ser de um lado ou de outro.

    Gostei do teu comentário mas foi barrado porque no final veio esse papo de política. Aqui não tem lugar, a favor ou contra, para governos do passado, presente ou futuro.

    Se reescrever teu comentário, será publicado.

    ResponderExcluir
  14. PARABÉNS Trevisan! Vc me representa (como sempre). Perfeito o texto 👏😘

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.