31 outubro 2019

Pesquisa FINAL (21:00) Quem você quer salvar? Bifão ou Diego?






TODAS AS PESQUISAS














O Votalhada faz um resumo de várias enquetes divulgadas em sites e blogs que comentam Realities. Apresenta o resultado em tabelas claras e faz as médias aritmética (simples) e ponderada (proporcional) dos resultados. Durante as votações, geralmente as pesquisas são publicadas a cada 3 horas.

132 comentários:

  1. Respostas
    1. Até a hora que pesquisei, não.
      Talvez já tenha...

      Excluir
    2. Obrigado, já contamos o seu voto.
      Diego
      66.93% (2,894 votos)


      Bifão
      33.07% (1,430 votos)



      Total de Votos. 4,324

      Excluir
    3. Estranho a Uol votação na página aparece,mas aqui no votalhada não..estranho mesmo

      Excluir
    4. Nada de estranho Leya.
      Até 1 hora atrás eles não tinham publicado a enquete.
      Sempre essa ideia de "conspiração".
      Duvida da honestidade do Votalhada?

      Excluir
    5. Oi boa tarde..jamaisss adoro o votalhada justamente pela transparência. Explicou acima só que eu não tinha lido rss..desculpa se passei esta esta impressão..Nada a ver com conspiração ✌️

      Excluir
  2. fora baby bife , não veio para jogar só para defender e arrogante....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vdd fora bifao tem que jogar escolhei o jogo errado a fazenda e jogo pra ganhar não pra defender outra pessoa fora bisteca.

      Excluir
  3. Diego é o melhor da todos.Fora Bifão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem dúvidas Diego é o melhor jogador e merecedor. Não é falso e é batalhador e humilde.

      Excluir
  4. #FicaBifão só para eu ver a cara da criança chorona do Lucas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então vai contentar só com a da Andréa.

      Excluir
    2. O resultado ainda não saiu, o jogo só termina no apito final. E Andréa colocando o terror naquelas crianças mimadas já fico satisfeito.

      Excluir
    3. Quer que a Bifão fique só pra isso? Esse é o retrato do brasileiro votando. Socorro !!!

      Excluir
    4. Pois é MatGot, q absurdo né?! E eu quero q ela saia pra ver a cara da Andréa hahaha. Ai ai esses brasileiros votando��

      Excluir
    5. Nem os porquinhos quiseram ver a Andréa, deram um chega p lá nela kkkkk. Bora gente p R-7 votar p Diego ficar.

      Excluir
    6. Matgot, estamos acompanhando A Fazenda minha querida, se vc quer assistir os casalzinhos fazendo ceninhas,oi algo dp tipo, sugiro que vá assistir as novelas infantis do SBT.

      Excluir
    7. Marrijou pq o absurdo se teu comentário praticamente é parecido com o meu? Vc torceu para Bifão sair para ver a cara da Andréa, eu torcir para ela ficar para ver a cara do Lucas. Menos hipocrisia por favor!

      Excluir
  5. Vamos pra vitória Diego..quero ver a cara da Bufão ha..ha..ha..ficou feliz por ir com Diego pq acredita que volta..ha..ha..ha..vai vendo🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

    ResponderExcluir
  6. Gente, quem vai ganhar esse prêmio é Hariane, está claro desde o início, a menina tem milhões de seguidores e vocês discutindo o indiscutível.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbem acho, aff songa monga,nada faz para merecer

      Excluir
    2. vdd, a planta vai ganhar sem nem suar, aff

      Excluir
  7. Fora Diego escroto e preconceituoso

    ResponderExcluir
  8. Não sei porque esse povo vê qualidade num cara preconceituoso e manipulador que se acha o dono da razão que não respeita ninguém como é o caso desse Diego que já era pra ter saido a mais tempo.

    ResponderExcluir
  9. Bifão merece ficar pelas as injustiças que tão acontecendo no jogo todo mundo contra a equipe Sol.

    ResponderExcluir
  10. Dalle Diego....vamo que vamo.
    Torcida a mil por hora.
    Diego não é meu favorito, mas a bifao tem que sair com qualquer um.
    Mulherzinha escrota.. se achando.

    ResponderExcluir
  11. Mais quanta hipocrisia !! Cada peso sua medida , voto com certeza para Bifão ficar a que representa a mulher guerreira, lutadora e sincera . Sua atitude nessa votação foi uma covardia desse Bebezão de Olinda, o programa não deveria ter aceitado perguntar nada a ninguèm e sim votar e pronto, ele induziu a Bifão a isso. A atitude dela foi igual a da Hariany com a Thayse , do Netto com o Guilherme, do Rodrigo com a Sabrina, da Sabrina com o Diego e amigos verdadeiros fazem isso. Agora dizer que esse Diego merece ficar Deus me livre, eleger um agressor que foi expulso de vàrios realitys por bater nos colegas de programa, esqueceram que foi ele que protagonizou toda briga que expulsou o Felipe. Agora vem disfarçando ser diferente,fala das màskaras dos outros e esquece da sua disfarçando de bonzinho agora ! Tà na cara que a qualquer momento estoura de novo com algu÷m, na prova de fogo quase aconteceu com a Hariany , Lucas e Thayse. # FICA BIFÃO!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente com a sua leitura do jogo.
      Lamentável que muitos não entendam dessa forma e acabam fazendo vitoriosos participantes não merecedores e que sabe-se lá pq caeem na GRAÇA do povo...

      Excluir
    2. entao penso igualzinho vc estou com ranco desse bbzao vamoa vota mais na bifao... gente pra que ela vota pra ca e cala boca dele e da (TIRitica) ops thayse

      Excluir
  12. Coloca a pesquisa mais recente por favor obrigado desde já.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luna, bom dia.
      As pesquisas tem horário próprio para publicação.
      Se ainda não percebeu, inicia a 1 hora da manhã da 4ª, após a votação 3ª a noite.
      Depois segue na 4ª as 09, 12, 15, 18, 22hs.
      Na 5ª, se possível, novamente a 1 da manhã, as 9, 12, 15, 18 e a final as 21 horas.
      E mesmo com esses horários pode ser que não aconteça, já que é um trabalho voluntário e para diversão de todos.

      Excluir
    2. “trabalho voluntário” gostei disso kkk eu também faço um, gravo o 24 horas do PlayPlus e posto em vk.com/clovisaraujo, mesmo não ganhando absolutamente nada com isso (pelo contrário rs, só perco o meu tempo – mas tudo bem, faço porque quero e porque gosto do programa) as vezes ainda escuto desaforos e cobranças, não é mole não rs

      Excluir
    3. Pensei que segunda pesquisa fosse as 6:00 da manhã.Desculpa.

      Excluir
    4. Ô Clovis, como sei o que é isso.
      Metade dos comentários efetuados aqui não são liberados. O nível de ódio que existe hoje em dia é anormal.
      Sucesso nesse teu canal.

      Excluir
  13. Impressionante como as pessoas têm tendência a adotarem certo participante como seu favorito e no decorrer do programa por mais que errem ou não sejam coerentes, ainda assim continuam votando para ficarem.........
    Na minha leitura do jogo, a Bifão vem mantendo uma conduta mais equilibrada e portanto deveria ficar. É guerreira nas provas, participativa nas atividades da casa e franca nas atitudes.
    Paciência, cego é o que NÃO quer enxergar ......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai Bifão pra casa kkkkk Fica Diego 9 melhor jogador dessa fazenda , fala tudo na cara e muito guerreiro e valente nas provas e participa das atividades.

      Excluir
    2. Vini deveria ser expulso pelo que fez com o galo.

      Excluir
    3. Bifão não erra?
      Ela tm ctz absoluta q volta na quinta, q vai pegar o lampião, mandar Lucas pra roça e proteger Andréa pra no fim tirar o prêmio dela e ser campeã...É soberba q chama??

      Excluir
    4. Marrijou, obrigada! As vezes parece que umas pessoas não veem o mesmo programa que eu. Ter garra,foco, força e fé ali dentro é o mínimo e eu admiro a auto estima dela de verdade pq a minha é uma porcaria (kkkkkk) mas a dela inflou demaaais ali e agora só consigo enxergar prepotência. A humildade ela foi deixando pelo meio do caminho e só revelou os aspectos ruim da personalidade dela, a arrogância, ficou over. Não dá pra perder a humildade em nenhum tipo de jogo. E a gente continua perdendo bons jogadores, uma pena.

      Excluir
    5. Amada,te entendo. Por onde eu passo eu causo confusão pq não me calo qd tentam desqualificar minha opinião. Sempre tem uma carola pudica rançosa ou um machista sem noção q acha normal assediar. Mas fica tranquila! Estamos assistindo a mesma Fazenda. Se vc olhar no blog vai ver q tem outras gurias q pensam como gente. Graças a Deus. Bifão não tem auto estima, ela é soberba, arrogante, gananciosa e vai usar qlqr um pra chegar onde quer. Bj pra ti.

      Excluir
  14. Estavam falando sobre as enquetes, eu quero falar aqui um detalhe: O Diego enfrenta a segunda roça pela votação do público,quem se lembra do Diego que enfrentou a roça contra a Tati há duas semanas atrás, na média proporcional até a pesquisa final, o Diego fechou com 56,26%, no resultado oficial foi de 51,23%, ficando a margem de 5,03% menor do que as enquetes.
    No momento, após pesquisa das 09h,ele está com 56,23% de média proporcional a 43,77% da Bifão.
    Pelo que está andando aí, a roça está bem dividida, o público está com opiniões divididas nessa roça, já que como o Diego, assim como a Bifão estão em altos e baixos no jogo, pelas opiniões do pessoal que estão apresentando até agora, a roça promete ser acirrada, ou seja qualquer um dois pode ficar no jogo.
    O negócio é irem para o R7 e votarem bastante no seu preferido seja o Diego ou a Bifão que no final pode fazer uma certa diferença nessa disputa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A diferença é que na outra roça Diego e Tati eram do mesmo grupo por isso a diferença foi menor. Agora são rivais. Prefiro que Diego fique, não gosto de quem conta vantagem antes da hora sempre torço pra que a pessoa que subestima o adversário saia pra aprender com a própria experiência a respeitar tanto o público quanto o oponente

      Excluir
  15. Votar ou desejar que esse Diego fique è fazer apologia a algo que infelizmente cresce a cada dia no Brasil e desrespeitar a luta que o povo trava a contra essa conduta de agressões . Ele continua o mesmo só està disfarçando, jà deu vàrios indícios de que vai estourar a qualquer momento. Com Andrèa, Lucas, Vinny, Hary , Guilherme ou esqueceram das cenas. Outro que è igual a ele esse Bebezão insuportàvel, desrespeitoso com os mais velhos e agressor tambèm a própria amiguinha Taty deu pistas a Hary só està nas maskàra. Sou Bifão atè o fim alguèm que briga pelos seus ideais sem desrespeitar e agredir ninguèm e fala as verdades na cara desses falsos da equipe Lua.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você viu o Diego agredir?

      Excluir
    2. E isso aí cynde diz aí quem ele agrediu manda o vídeo ou passou só pra vc eu e muitos não vimos bora lá tirar bifao podre vazaaaaaa kkkkk

      Excluir
    3. Diego agrediu qm?
      Se estiver falando do panaca do marido da Munik a agressão não se confirmou.

      Excluir
  16. O UOL foi impedido de fazer enquetes da Fazenda pelo depto jurídico da Record.
    Minha opinião: A UOL junto com a FSP são os q mais detonam o presidente e a Record a q mais defende, portanto é uma retaliação contra o UOL em usar a Fazenda para alavancar audiência no Site.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UOL tbm já foi proibida pela Globo de cobrir o BBB 14 q entrou com uma liminar e ganhou.

      Excluir
  17. VSF Record!
    Diego passou a semana inteira com dor no joelho e colocam uma prova dessas...Nem consegui assistir, fui ficando aflita com a cara de dor dele, tbm to com o joelho machucado e imobilizado e sei qto dói, e aí dá mais raiva ainda da Andréa pelo deboche. Diego ficar é uma questão de honra. Eu teria puxado Vinny só pelo q ele fez com o galo. Punição foi pouco!
    Veja oq disse a Xuxa

    https://i.imgur.com/BBh3s7y.jpg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo positivamente, o Vinny tinha que ser expulso por ter feito esse ato imbecil jogando água no galo.

      Excluir
    2. Marrijou, eu também nem assisti a prova, fiquei desesperada (porque também estou com dor no joelho esquerdo depois de uma queda, é o pior que ele reclamou a semana inteira deste joelho, a produção poderia ter colocado uma prova de sorte). Seria mais justo, agora se ele ficar, não vai poder participar das provas.

      Excluir
    3. Ivone, foi dando uma agonia né?! O q me deixou bem brava foi q Diego poderia ter sido fdp e puxado Andréa mas foi correto e puxou Netto. Com Andréa com ctz a prova teria sido outra. Diego já se ligou q está sozinho, ele preferia Netto direto na roça ao invés da Bufão. O povo Lua tbm não deveria ter votado nele né. Fiquei com pena.

      Excluir
  18. Vamos colocar a bife de segunda para fora com a maior rejeição da Fazenda 2019.

    ResponderExcluir
  19. #Fica Diego
    Fez a prova machucado e mesmo assim ficou pau a pau com Netto, Só desistiu por causa da dor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha eu vou dizer uma coisa aqui, eu assisti atentamente a prova e o Diego mostrou uma determinação daquelas, quando estava chegando a busca pelo último bastão, os dois chegaram até se cruzarem juntos na hora de abrir a portinhola, mas o Diego tinha que fazer a desistência em virtude de dores na perna, mas mostrou garra e determinação.
      Por isso eu vou votar no Diego para continuar na Fazenda.

      Excluir
    2. Êeeeeeeee bem vindo ao time,rs

      Excluir
    3. Bem vindo a esse time de fica Diego , mas vamos votar no R7.

      Excluir
  20. Votalhada,

    Não tem como alterar a configuração do blog pra postar imagem e video? Acho q o blog ficaria mais atrativo e as postagens mais interessante.Sei lá é só uma sugestão...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse sistema do Blogger não permite.
      Na verdade nossas regras não permitem também a divulgação de links.
      Os teus tem sido liberados por conta de que é possível conferir e assim liberar.
      Numa liberação com pressa, postagens com links são excluídas.

      Excluir
    2. Entendi. Preciso ler as regras direito então, eu não sabia...

      Excluir
  21. Se o Diego 51 está com o joelho machucado seus amigos da Lua não deveriam ter votado nele, não é? Agora a culpa é da prova..ah vá... Diego 51 só ganhou uma prova junto com a Tati e deu o chapéu prá ela...portanto não tem desculpas.
    Tenho certeza que se na prova especial tivesse que usar o joelho ele não faria essa cena toda. Diego 51 é ganancioso e não sabe administrar suas derrotas, inclusive na vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se fosse fingimento ele não estaria com a perna engessada. Com relação ao votos da Lua, apesar de só poder votar entre eles, tbm questionei pq foram no Diego, mas seguindo seu pensamento q as provas são cascudos e ele sabia disso qd entrou, Andréa tbm não deveria ser poupada de nenhuma prova pq velhinha deficiente ela não é. só finge ser esclerosada...

      Outra coisa: Diego poderia ter sido FDP e puxado Andréa, q a essa hora tvz estariam as 2 na roça, pq com ctz não seria a mesma prova se fosse Andréa, só q foi correto e puxou Netto.

      Excluir
    2. Concordo. Votando muito no R-7. Fica Diego.

      Excluir
  22. Eu, neste momento, gostaria que o Diego ficasse.

    ResponderExcluir
  23. Fica Diego no dia que o phellipe tentou agarrar a Hari Diego passou a noite acordado tomando conta das meninas, bifão defendeu o phellipe dizendo que a culpa foi da Hari o phellipe tentou agarrar a Hari é bifão achou que a culpa fosse da Hari, bifão só defende mulher se for do grupo dela caso o contrário ela fica a favor do agressor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será que ele continua acordado toda noite para proteger a songa monga qdo está embaixo do ededrom com o Boibezao? Agora virou supervisor de ..... alheia? Menos, bem menos.

      Excluir
    2. Tudo oq não for consentido é assédio, não é o caso...

      Excluir
    3. O Diego defendeu a Hari e a Bifão defendeu o tarado dizendo que a culpa e da Hari. A leva a mal não Bifão estragado sai fora..

      Excluir
    4. A Bifão tem um pensamento todo errado. É um desserviço às mulheres as coisas q ela fala....

      Excluir
  24. Meus comentários nunca são publicados mesmo não tendo xingamentos e ofensas a ninguém, vou tentar esse aqui pela última vez kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não existe nenhum comentário com esse username Igo que tenha sido rejeitado.

      Excluir
    2. Tenha certeza de que eles não tenham sido publicados como "Desconhecido" ou "Unknown".
      Esses não são publicados.

      Excluir
  25. O jogo perde demais se qualquer um dos dois sair. E as plantas vão ficando,vão criando mais raiz por lá...depois não se queixem..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gilvan, concordo com você. Tem meia dúzia de inúteis lá dentro.

      Excluir
  26. Por favor deixem a Bifao ficar. Não suporto ver a cara de alguns lá dentro achando que já ganharam o prêmio. Seria o máximo ver a cara de meia dúzia com a Bifao voltando. Mas.... tô achando que a produção de programa já escolheu a vencedora. Se ganhar a perninha fina nunca mais vejo a Fazenda. O que seria uma pena pois gosto muito e assisto todos dias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas nem por favor e nem por misericórdia ela fica e lá dentro só a turma dela e que acha que já ganhou principalmente a misdreiaaaa íiiíiii fora íiiíiii fora bife podre 👏👏👏😆😆😆

      Excluir
    2. A produção do programa não. Quem escolheu a vencedora, foi o povo. Hari campeã!!!

      Excluir
    3. Deve estar falando de outra fazenda..pq nesta o já ganhou sai do ex grupo Sol..principalmente Bifão que amou ir pra roça com Diego,pq até planos pra próxima roça está fazendo..vai embora mesmo..

      Excluir
    4. A cara de já ganharam e do time sol ,que acham que a Bifão já ganhou desmerecendo o Diego ,então vamos ver a cara de patetas deles vendo o Diego voltar e Bifão sair.kkkk

      Excluir
    5. Eu sou torcedor da Hariane,mais tenho certeza que o Teo Becker tá certo o ganhador e o planta do Cactus,aquilo que ele disse foi Deus avisou ele,ia ficar 3 meses,e só para enganar o público,não gasto meu dedo para votar nenhum voto. Fazenda que já começa com ganhador pronto.

      Excluir
  27. Fica nada íiiíiii fora íiiíiii fora kkkkkkk

    ResponderExcluir
  28. O Diego é agressivo quer brigar com todos e blá blá blá. Essa conduta vai sempre perseguir ele. E a bisteca se for por fama não da para esquecer que deu adoidado no programa que participou. Enfim tá difícil mas como mulher essa não me representa prefiro que o Diego leve essa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fora Bifão que defendeu o cara que agarrou a Hariane ,isso é pra mostrar que de Santa ela não tem nada e nem guerreira é,

      Excluir
  29. Vamos votar muito nesta última pesquisa Diogo caiu 0039. Fica DIEGO.

    ResponderExcluir
  30. Tem uma enquete com 12 mil votos (até o momento) de usuários logados nesse canal aqui: https://www.youtube.com/channel/UCuC3uUamKBcztT1QpzkT74Q/community

    ResponderExcluir
  31. Aplaudindo. C9nvotdo com vc. Tem meia dúzia de inúteis lá dentro. E está na ca4a que um deles vai ganhar essa Fazenda fake.

    ResponderExcluir
  32. Nojo total da que se diz misse. Se for verdade, São Paulo está triste de miss kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  33. Desde que eu acompanho o votalhada, não vi uma previsão errada - lógico que no ao vivo pode mudar muita coisa - e sempre me baseio em vocês. Parabéns. E fora Bifão..

    ResponderExcluir
  34. Fora Bifão podre vc e falsa pois defendeu o cara que agarrou a Hari , fica Diego pois vc é justo ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você está louco a bifao até brigou com o Felipe deve ser mais um fandoido da Hari assista o programa direito

      Excluir
    2. Defendeu porque ele era do grupo dela

      Excluir
  35. Não ganhando a magrela que tem um namoro fake e a encostada da Hari me dou por satisfeita. Bom dia moçada

    ResponderExcluir
  36. Incrível como as piores pessoas se reuniram no grupo Sol.Deve ser pq semelhante atrai semelhante. Drika deve ser sensitiva, tentou pular fora mas não conseguiu se livrar da radiação. Hj é o dia da Bifão e da Andréa. Happy Halloween! hahaha

    ResponderExcluir
  37. A Bifao e mais verdadeira .
    Diego não muda .
    Acredita quem quiser.

    ResponderExcluir
  38. Essa Luna realmente não assiste o programa e deduz as coisas porque a primeira quem brigou e gritou com esse Felipe e o Diego foi a Bifão e calou a boca de todos. Bifão minha torcida com certeza para aquela que como a maioria das mulheres è guerreira, lutadora, briga pelo que è correto e não manda recado e muito transparente no jogo pena que de acordo com o andar do realuty quem sai agora è uma mulher e que pena serà vc. Quem ganharà esse ano com certeza è uma mulher tomara que seja Andrèa Nobrega.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A bifao gritou com o Felipe sim, porém depois que ele foi eliminado e entrou o Jorge ela mudou o discurso e disse que a Hari ficava tipo "dando mole" pra ele. Ficou feio pq desmoraliza a mulher em geral achando certo um homem fazer o que quer. A bifao foi infeliz no comentário. Espero que ela saia e nem é só por isso é pela falta de humildade, soberba, prepotência e gostar de criticar as atitudes somente dos integrantes do grupo Lua ela esquece o quanto falou e desejou mal do Gui. Quer fazer o papel de justiceira, é tão esperta e ainda não percebeu que as rocas sol x lua só Lua vence

      Excluir
    2. Mas Luna ta certa. Bifão só entrou no meio pra evitar q Philippe fosse expulso, essa q é a vdd. No dia seguinte passou pano, só disse que ele não sabe a hora de parar. E ela continua defendendo macho escroto. Vinny fala e faz um monte de bosta e ela não se posiciona. Pra mim qlqr chance q Bifão tinha ela perdeu qd ficou do lado do babaca do Philippe.


      Excluir
  39. Bifão defendeu o Felipe sim e ainda falou ele e do meu grupo , só reclamou de quando ele foi eliminado, que defendeu Hari foi Diego. Bifão vem ser grossa aqui fora..

    ResponderExcluir
  40. Só quero ver a cara da boladona....essa não tem preço....e já é o segundo que vai sair por causa dela hein.....será que os seus olhos vão começar a olhar o horizonte ou vão continuar olhando pra cima ?????

    ResponderExcluir
  41. O único bifão que eu gosto é o acebolado, grelhado, rolê...
    Esse da Fazenda, me causa enjoo,náusea e indigestão!
    Como pode ainda ter gente que engole um bife desse de terceira?
    Não sou de questionar torcida de ninguém, cada um torce pra quem quiser, mas se formos julgar aqui os roceiros pelos seus realities anteriores, quem pende a defender a bife, é pq não assistiu o que ela aprontou no reality da MTV, sugiro que busquem no Youtube.
    Enquanto Diego, agrediu o tal Anderson no PCB, diga-se de passagem, bem merecido, pois este mala é insuportável,...Diego vem sendo julgado por suas grosserias de outra realidade, enquanto nessa Fazenda em questão, até o momento, não temos o que falar de mal.Diego é e sempre será isso, nós já o conhecemos, mas quem é o bifão na fila do açougue??
    Mas tbém não devemos julgar o bife amargo de fígado pela outra realidade que viveu, porém na Fazenda a pessoa conselheira, que arrancou elogios de Arícia, se mostrando ser uma candura que não guarda as mágoas e que chamava todos de irmão e irmã pra onde foi?
    No episódio de defender a Harianta, contra o delinquente, a bife gritou sim com o leviano, mas só depois que ele a mandou não tocar nele e não se intrometer, pois o bife só queria dormir pq ficava dizendo que estava com a cabeça cheia, só não sabemos se era cheia de discussões ou de cachaça, visto que o episódio ocorreu após uma festa, mas bastou o delinquente gritar com ela pra ela subir na cama e fazer VT pra mostrar a machona que é, até que o delinquente não a ofendeu, ela estava quietinha, mas até então parecia ser bem concentrada, tanto que virou idolo de Arícia.
    Hj, aquele belo bife, virou na chapa mostrando sua outra face,... machão, prepotente, arrogante, mal educada, boca suja e se acha a última coca cola do freezer!
    Voltou-se até contra a vontade do público por ter eliminado o Tarzan anão, pois não se conforma que o público esteja contra os seus princípios!
    Obrigado Deus, por não me deixar ser o público dela, pq se eu chamar alguém de irmão, posso até brigar com ele, mas jamais irei difamá-lo pelas costas com requintes de ódio e vingança!
    O resto vou dizer amanhã no texto de eliminação!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro seus textos. Falou tudo 👏👏👏👏👏👏👏

      Excluir
  42. Não sei como podem colocar pessoa como essa Andrea em uma fazenda. A mulher e louca por causa de uns porquinhos tem um surto e mais tem nojo dos bichinhos coloca ate um pano no rosto para não sentir o cheiro fos porcos. E demais para minha beleza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tu viu Andréa sendo atacada pelos porcos? É a revolta dos porcos. Não consigo parar de rir

      Excluir
    2. Lur. A nossa Rainha Andréa Boladona tem seu charme natural, coisa de pessoas ricas e elegantes. O echarpe é sua marca de elegância, poucos sabem usar um echarpe como ela.
      Ela não é obrigada a cheirar cocô de cavalo ou dos porcos, por isso ela usa um lenço de seda com perfume Channel 5 na hora de dormir na baia ou na lida com os porcos. Esse é o grande diferencial de uma protagonista que está levando essa Fazenda sozinha. Queiram ou não.

      Excluir
    3. Eu vi a coitada da rainha s trono. Rsrsrsrsr

      Excluir
    4. Ai Neto Rio,

      Não sei se rio ou se choro hahahaha.
      Ela não tá em Paris não.Ta numa Fazenda cheia de bicho. Helô Faissol era rica de nascença pertencia à alta sociedade carioca e não dava esses vexames não. Era uma pessoa simples. Andréa quer imitar a Narcisa, mas não chega nem aos pés.

      Excluir
    5. Se não gosta dos animais não tivesse aceitado o convite. S esqueci ta querendo o dim dim. Ambiciosa. Não quer fazer nada do levar o manei manei. Me poupe né

      Excluir
  43. Andréa é hilária .
    Acho que ela saindo a fazenda peder a graça.
    Cuidar dos porcos com lenço no nariz é ótimo
    E com encharpe todo o tempo é um luxo .
    Acho que ela é a protagonista.
    E os jovens descriminam ela sim.
    A Hanry outro dia falando com outra chamou ela de velha desgraçada.
    Agora saindo a Bifao vai ficar só .
    Os outros do ex grupo Lua nao conversam com ela.
    Talvez o Diego voltando por estratégica fique ao lado dela.
    Bem nao ganhando Hanry,Rodrigo,Sabrina Viny e Bebezao (bobozao) o que ganhar esta bom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos ver se vai continuar hilária andando com as próprias pernas sem a proteção de ninguém. Dois q a protegiam já saíram. Se Bifão sair, qm ficar vai botar a cabeça pra pensar

      Excluir
    2. Solange hilario não está nas vestes e sim nas atitudes e respeito pela idade dela não aprendeu nada na vida não respeita nem os animais tanto luxo nas vestes e muito lixo nas atitudes kkkk😂😂👊👊👊👊

      Excluir
    3. Soninha eu nao vi Andreia maltratar os bichos .
      Quantos aos porcos acha que ela estava com medo mesmo.
      Claro bem de ver que ela e cheua de manias etc.etc.
      Mas eu acho que ela é o diferencial no contexto do programa
      Nao concordo com todas atitudes dela, mas acho que esse tipo dela nunca vi em outro realty .
      Vamos ver né?
      Acho que o Diego vai acalentar ela kkkkkkkkkkkk

      Excluir
  44. Tayse tambem nao merece ganhar.
    Provocou duas punições porque se trocou no banheiro e depois pergunta quem foi e fica dizendo que não foi ela.
    Mesma a direção informando o motivo da punição .
    É desonesto isso.

    ResponderExcluir
  45. Como já falei infelizmente o grupo Sol não ganha essa Fazenda por tudo sendo manipulado pro grupo Lua triste de ver sei que qualquer um do grupo Sol deve sair a toda Roça pelo que tá sendo mostrado infelizmente em que o público mostra preferência pelo grupo Lua por acharem os mais corretos do reality e vejo injustiça nesta Fazenda se soubesse que seria assim não estaria assistindo.

    ResponderExcluir
  46. Infelizmente o grupo Lua deverá ganhar o reality por serem protegidos e o público de não ver o grupo Sol como vencedores triste de ver.

    ResponderExcluir
  47. Kkkkkkk alegre de ver o grupo Lua se dando bem apesar de algumas pessoas não gostarem deles sem motivos. Vamos grupo Lua em frente..

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.