31 outubro 2019

Preferências do público até a 6ª Roça | A Fazenda 11


As três enquetes de Preferência realizadas pelo Votalhada nesta semana receberam 45.632 votos únicos e foram zeradas após o resultado desta 5ª Roça. Veja logo mais abaixo os prints dos resultados antes de excluir o participante que saiu do programa, Bifão.













10 comentários:

  1. Andrea maior jogadora eliminou 2 fortes . o que foi isso ? elimina o falso do netto agora boladona.

    ResponderExcluir
  2. Agora sim heim! Top 3 com Diego no seu merecidíssimo lugar. Go Diego!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼 exatamente

      Excluir
    2. Concordo com vc e essa é minha opinião desde o começo da fazenda. Vamos em frente Diego.

      Excluir
  3. Com certeza a Andrèa merece ganhar e detonar todos esses mascarados falsianos e casais falso. Torço uma final dela, Diego e Rodrigo e ela ganhar a fazenda. Como agora ela està literalmente sozinha no jogo acredito que irà mostrar sua força ganhando como fazendeira esta semana. Os outros vão começar a se matar entre eles, a Andrèa e o Diego estão sozinhos e isolados. Netto com Guilherme, Rodrigo com Sabrina e Lucas com Hariany. O Vinny e a fofoqueira , dissimulada e mentirosa da Thayse sãos os próximos a sair. Primeiro Vinny depois Thayse. Minha torcida agora è com a BOLADONA !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A minha também .
      Gostando ou não dela é a protagonista
      Tira ela agora o programa fica sem graça .

      Excluir
    2. Andréa não merece ganhar só por sentar com os pés em cima do sofá calçada de tênis.O sofá é dela igual a cama? Na casa dela é assim tbm? Vai tu sentar no sofá dela com o pézão no sofá pra tu ver o esporro. E o povo vem falar de máscara.

      Excluir
    3. Todos sentam com a sola do pé do tênis em cima do sofá?
      Sim pq ela dobra o joelho e coloca os dois pés com a sola no do tênis no sofá onde todos sentam não só ela. Gui questionou isso e ela respondeu em tom de deboche q era arrogante por isso botava o pé no sofá. Nada a ver.

      Excluir
  4. Andrea merecedora a ganhar o reality

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.