30 setembro 2019

O que faltou dizer de Phellipe, por Rogério Luís Trevisan


Texto recebido em 30/09/2019

Pessoal,... antes de tudo vamos saber entender as coisas antes mesmo de deixar a revolta tomar conta da gente!!!

Há muito tempo venho dizendo e volto a repetir, os realities deveriam ser atualizados assim como a evolução dos tempos e das leis, muitos do que ali estão nem eram nascidos ou usavam fraudas ainda qdo iniciavam os realities.

Eu dizia alguns poucos anos atrás, que as edições tanto de a Fazenda qto BBB, deveriam ser separadas entre gêneros, ou vão ser expulsões atrás de expulsões pelo quesito assédio ou agressão verbal entre os gêneros, fora outras questões já definidas em contrato como por exemplo, no caso de Hariany qdo foi expulsa por ter empurrado Paulinha.

A situação atual é assim mesma, se o homem encostar na mulher sem o seu consenso, e for denunciado por esta,... está FRITO,... qto mais se levar não um beijo mas uma beiçada daquelas que Phellipe deu em Hari,...não adianta chiar, reclamar pq a coisa é seríssima.

A lei Maria da Penha, é exageradamente implacável e radical, não tem choro e nem velas!... Se vcs soubessem o que o meu irmão passa pelo simples fato de ter discutido com sua ex-esposa!!!...  simplesmente o pão que o diabo, cuspiu, escarrou lambeu e pisoteou!... Vcs não tem noção!... a ex- dele foi a delegacia e inventou o que quis e tudo foi considerado pela juíza sem ao menos ouvir o lado do meu irmão, que só não está preso por ter conseguido um bom advogado!

Sabendo desses fatos e, especialmente se tratando de um jogo que vale milhões, a mulherada não usará desse benefício a seu favor?... não importa se Hari tbém quis ou não beijar Phellipe, importa o que ela dizer que foi... é bem isso e pasmem...

Por acaso, na recente novela entre Neymar e aquela garota de programa, ele sairia ileso caso não fosse comprovado a armação da garota? ... com certeza nem a fama e tampouco seu dinheiro o salvaria!... mais um caso de que a mulher quis levar vantagem sob essa lei que precisa ser revista urgente!,... Neymar deu sorte, por se tratar de uma anta que acabou deixando várias pistas da armação!

Agora na minha humilde visão, antes da tal beiçada de Phellipe, em Hari, esse psicopata já deveria ter sido expulso mais por todas as asneiras que já falou do que pela beiçada!

Eu assisti a tudo e a edição da Record não foi nem a metade do que eu vi, os palavrões e xingamentos que este retardado proferiu não só as mulheres mas a todos, que inclusive já vinha falando ao longo desses dias todos aos quatro cantos da casa é de uma agressão verbal absurda!

Nem a música da Gretchen, seria suficiente pra tapar os palavrões com tantos Pis que a Record teve de utilizar... sabem aquela famosa?..." Pi ri piri pipiri piripipi"...

Creio que ninguém aqui gostaria de ver uma irmã, mãe ou quem quer que seja, membro de sua família tomando os nomes que todos ali tomaram desse verme!
Portanto pessoal, vamos ponderar e saber que o que precisava fazer, foi feito!

Thaise, quis ser oportunista com seu discurso feminista bem no calor da discussão que nem era dela e piorou a situação? ok, concordo!... mas nada apaga ou justifica o que esse anormal fez!... comparar as mulheres com galinhas que dão prazer, chamá-las de Pu***... e dizer que a Tati gostava de tomar no c* pq já estava acostumada a fazer por 4 reais?... me desculpem os que são contra mas não acho que esse verme merecia continuar no jogo não!... Machista SIM... e as mulheres merecem respeito SIM (Só parem e pisem um pouco no freio antes de usarem dessa Lei tão severa, pois os homens tbém são humanos e tem sentimentos, não generalizem as coisas nos comparando com os covardes ignorantes do passado).

DIEGO X ANDRÉA

Essa é outra questão a parte,... sabemos que após as festas, todos que bebem ficam alterados, até mesmo as simpáticas e educadas Miss, haja visto o que a Miss pau de virar tripas fez e nem vou entrar em detalhes para não me estender ainda mais, quem assistiu sabe do que digo!

Diego errou SIM, independente do álcool na veia, em pular na cama de Andréa e querer justificar que era brincadeira, não importa...ainda mais brincar com uma vovó dondoca e caquética que deveria estar numa igreja em vez de uma fazenda com um jogo pesado desses!

Não vi gravidade nele fazer isso, mas errou, gente grossa não se mistura com madames metidas almofadinhas que dorme de cachecol!

Justamente pela hipocrisia de querer defender Andréa, como se Phellipe, a amasse de toda alma desde criancinha, sendo que até ela já havia sido alva de suas maledicências, a chamando de tia, coroa bem ao estilo maloqueiro de se dirigir as pessoas, é que Phellipe, levanta o calor e a poeira da discussão, pois como pode dizer que exige respeito as mulheres, no caso, Andréa, e faltar com o mesmo por outras?... Hipocrisia né?

Se Diego é falso ou está jogando, creio até que sim, mas esse é o jogo e cada um o movimenta como pode e sabe mover as peças, cai quem quiser e quem é fraco!

Não tenho favoritos, mas admiro os jogadores espertos e inteligentes! se é um jogo, tratamos como tal e ponto! todos são cientes disso e jogam a sua maneira, ou vcs acham que não? que após todos esses anos de realities existe ainda o inocente ou a inocente camponesa que todos os dias vai ao bosque recolher lenha?

Agora,... vamos parar com esse negócio de que Phellipe, só foi expulso por ser negro ou monstrinho... TAVA DEMORANDO NÉ???

Ainda comentei sobre isso no meu texto de considerações iniciais, sobre o fardo que foi o BBB 19 nesse quesito de militância racista!...ninguém aguenta mais essa estória, Phellipe foi expulso, pelos seus próprios deméritos e desajuste de caráter e portanto único  responsável pelos seus próprios atos e sua expulsão e foi tarde demais!

Por muito menos, Nadja e a própria Hariany, que são mais brancas que papel de seda e donas de grande beleza, tbém foram expulsas!

Então vamos parar com isso de preconceito racial em realities?... Se existe aqui fora esse é outro departamento e não cabe a nós dizermos ou julgarmos!

Foi expulso pq tinha que ser, se está na lei ou na regra como disse o Mion, assim se cumpriu, se não tivesse sido feito nada, aí sim seria estranho e injusto diante de todos os acontecimentos bárbaros que houveram! E a certeza de caírem matando a emissora.

Vamos esquecer o mimimi,...e se tem que mudar alguma coisa, não são as regras do jogo mas sim as leis abusivas e mal interpretadas desse país! que são sempre com dois pesos e duas medidas!
Lembrando que a Lei Maria da Penha, tbém defende o homem contra agressão, mas muito pouco ou quase nada divulgado sobre isso, pendendo mesmo sempre mais ao lado da mulher, das quais a maioria tiram proveito disso, tudo depende de quem denunciar primeiro, mas o relato da mulher sempre terá peso 2.

Phellipe, vai se tratar e aprender a respeitar antes até de qualquer mulher, mas qualquer ser humano! pois é isso que lhe falta ser... HUMANO!

FORTE ABRAÇO A TODOS!!




27 comentários:

  1. Boa noite Rogério , concordo com sua linha de pensamento , Diego errou sim quando pulou na cama da madame ,isso não dá direito a ela de chamá-lo de porco , ele pediu desculpas e esticou o lençol, a madame não me toque poderia falar com ele de outra forma , e não gritar como ela fez , já reparou como ela é destemperada e só fala com as pessoas com arrogância ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente isso.A arrogante reclamou e ele até arrumou a cama. Quem começou a dar show e proferir xingamentos foi ela.
      Adorei quando ele comparou ela com a avó. Hahahaha

      Excluir
    2. Foi ridiculo a falta de respeito com uma senhora que esse trogodita se comportou, chamando de doida, comparando com a avó, esse cara tá acabadão parece um velho. Deve ser muita droga. Malandro não muda nunca.

      Excluir
    3. Oi Deise,...boa noite, td bem?
      Juro que não sabia o qto a Andréa é arrogante, eu não esperava, nada como a gente poder seguir esses"famosos" por um reality pra ficarmos conhecendo sua verdadeira face!
      A verdade é que ela pegou de implicância com ele por vir vencendo todas as provas, lhe falta argumentos e pular na cama dela foi a brecha que ela pediu pra poder começar um desabafo!
      Bjos!

      Excluir
  2. Definição de Thayse perfeita. Ela está tentando emplacar uma personagem alternativa, com visões, previsões, sonhos...
    Ainda não achei um participante que valha a pena torcer.
    Mais uma vez, valoroso texto.
    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ester...
      Obrigado por mais uma vez estar prestigiando meu texto amiga!
      Acho que mais uma vez não vou conseguir ter favoritos tbém, que valha a pena ficar defendendo!

      Abraço!

      Excluir
  3. Tenho algo a dizer: a mulher tbm precisa entender qdo um homem diz não é: não é não. Acontece que esse não dá parte do homem é visto pela mulher como: rejeição, não é bonita é isso é aquilo e como "vingança" esse não pode se transformar num inferno para o homem, pois ao dizer não com algum gesto ou movimento corporal será acusado de agressor, assediador ou estrupador.
    Quanto a Rainha Andréa ela tbm está fazendo seu jogo, como os demais, e não a vejo como uma vovozinha prá ficar num canto calada...ela com certeza é o diferencial dos demais participantes, sendo madame ou não. Eu gosto da Rainha Andréa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ridícula e descompensada.
      Do nada começa a gritar e se sacudir.
      Hahaha hahaha
      Parece a vó do Diego. Amei !!

      Excluir
    2. è isso Neto...
      Acabou a era da inocência, todos entram jogando e estão muito bem cientes disso!
      Como sempre digo, ou se encara igualdade de gêneros nesses realities todos ou que se separem com edições masculinas e femininas!

      Abraço!

      Excluir
  4. Diego não salvou a donzela de Taubaté,por causa dos belos olhos verdes dela,e sim pra ganhar o público e de quebra,cair nas graças do fandon dela e conseguiu,e como não ia conseguir se veio montando no seu cavalo branco,e salvou a donzela das garras do seu algoz, é o jogo dele sim tá certo cada um usa as armas que tem,até porque ele tinha certeza que ia pra roça essa semana,nada melhor do que ser um príncipe montando no seu cavalo,idiotas é quem cai no jogo dele,eu não caio porque com relação as mulheres ele é igual ao sujeito que saiu,ainda está na minha memória ele no Power coupe, inclusive com a esposa que estremecia até o Gugu que tinha medo dele,me lembro como se fosse hoje,todos acordados com medo de dormir por medo dele a noite,e no BBB o que houve? jogo que segue com esses belos participantes,cada um melhor que outro, é da inveja ao bbb kkkk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo totalmente Diego continua o mesmo canalha, lobo com pele de carneiro. Agressivo, machista e mal carater.

      Excluir
  5. Meu amigo, como forma de prestigiar mais um de seus brilhantes textos, senti-me sensibilizada e solidária com o trecho do sofrimento que seu irmão enfrenta e concordo em gênero, número e grau com as injustiças que são cometidas aos homens, com uma lei que deveria servir para proteger ambos os sexos, afinal os homens tb estão sujeitos
    às artimanhas arquitetadas por pessoas inescrupulosas, como o caso Neymar e aquele da ex-paquita que se mutilou para culpar o marido. Horrível!

    Qto à famigerada expulsão do assediador da Hariany, vi o vídeo do episódio, a tal beiçada, no programa da Sônia Abrão hoje, e deu pra ver que na hora ela nem se revoltou de imediato e retrucou a atitude dele, somente depois de um tempo que ela relembrou o ocorrido e pensou que poderia usar esse fato para que ele pudesse ser prejudicado, uma vez que já era persona non grata por tudo que já vinha aprontando e pelo incentivo que recebeu das outras pessoas que lhe encorajaram a denuncia-lo.

    É isso, fica com Deus! Bjos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hanne...
      Então amiga,...infelizmente é assim, na hora que eu vi ele dando aquela beiçada na nariguda, disse na hora, acabou pra ele, já era pode aguardar o momento da expulsão, não deu outra.
      A mongol que só tem a cara, assim como os exemplos que temos aqui fora não perdeu a chance de se vitimizar e ainda pilhada pelas oportunistas amiguinhas Thaíse e Tati, correu fazer a queixa pra produção!
      Fhellipe ao menos foi expulso apenas do jogo, já meu irmão foi expulso da própria casa, sem direito a nada,sem poder se aproximar da própria casa por 500m. E só não está na sarjeta, pq meu pai o acolheu!
      Coisas do nosso querido Brasil e nossas queridas leis, né amiga?

      Bjos!

      Excluir
  6. E ainda tem gente que aceita as atitudes do Felipe. Nossa!!!! O cara intimida e ameaça todo mundo, Credo, da até medo. Eu que não queria minha filha confinada com ele. Quanto ao Diego, é descriminado pelo seu passado mas acredito em suas boas intenções, ele não parece ter um coração ruim. A Andréa não dá né, cheia de não me toques, ela pode falar e fazer o que quer e não aceita nada, uma chata de galochas literalmente kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente amiga!
      Mais do que o próprio beijo em Hari, ele já tinha que ser expulso pelas barbaridades que vinha dizendo elevando ainda mais no calor da discussão!... um podre!

      Bjos!

      Excluir
  7. Belo texto Luis, parabéns! Eu queria deixar aqui a minha indignação com essa Andrea, que mulher insuportável, ela age como se fosse superior a todo mundo, que nojo dessa mulher!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amigo(a)
      Concordo totalmente com vc!sobre Andréa.

      Abraço!

      Excluir
  8. Muito criativo o seu texto,Trevisan. Não é fácil comentar de uma expulsão de um participante que fez assédio de tentar beijar na boca da Hariany na madrugada do último sábado na festa Luau.
    Realmente o que ele fez é muito sério, a Hariany bateu o sino para reclamar da direção que o Phelipe estava beijando a boca de maneira forçada e foi visível isso e o público pediu a direção para tomar as sérias providências cabíveis.
    Com isso acabou o departamento jurídico da Record e resolveram obdecer o regulamento e resolveram expulsar o Phelipe no programa, eu achei bem justo. mas se não tivesse acontecido, ele iria para a roça, já que não acrescentava nada no jogo.
    No detalhe que você falou sobre o embate entre Andréa e Diego,ele realmente estava embriagado e acabou pulando na cama dela, na votação de ontem, os dois discutiram por causa disso.
    Só para finalizar que o Marcos Mion anunciou que vai ter um outro participante para substituir o Phelipe, já que o jogo já está no seu 12° dia apenas.
    Agora é só restar quem vai ser esse novo peão que vai entrar nessa corrida pelo prêmio de um milhão e meio de reais.

    ResponderExcluir
  9. Adoro quando a Rainha Andrea chama o Diego de bêbado...A cara dele muda e fica calado, vira uma formiguinha. É isso aí madame Andréa, o ponto fraco dele é esse. Vamos aguardar a próxima festa e ver as atitudes do machão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 👏👏👏👏👏👏 Com certeza Neto ele ainda vai mostrar que não mudou nada principalmente com as mulheres,pode até ter tratado das drogas, mais com mulheres acho difícil,haja visto o que ele fazia com a própria esposa no Power coupe,que deixava Gugu com medo,esse príncipe que defende as donzela não me engana,já que hoje já estava tentando arrancar do Jorge como ele está aqui fora,e ele não ficou acordado tomando conta das mulheres, e sim lembrando quando todos não dormiram com medo dele no Power coupe,já que lá ele ameaçou.

      Excluir
  10. Rogério,

    Pra qm falou q Diego parece um viciado..

    Diego expôs sua condição de ex dependente quimico lá atrás no BBB.Lutou pra sair das drogas por mais de 10 anos e não merece carregar esse rótulo de drogado.
    Todo mundo sabe a luta q trava um ex viciado pra se manter limpo...

    Diego pediu desculpas pra Andréa no dia seguinte e até fez um flor de origami pra ela. Mas a arrogante e prepotente não aceitou...

    Idosa é minha bisavó q tem 97 anos,
    Andréa mente a idade mas óbvio q não tem idade pra ser avó do Diego but, se não sabe brincar não desce pro play, fica calada pra fazer show ao vivo
    Ontem no ao vivo falou q Diego pulava na cama dela ( q não é dela) feito um GORILA, se ele fosse negro com ctz ela não usaria essa expressão pq conhece a lei

    Estou defendendo Diego nesse episódio,entre uma brincadeira idiota de pular na cama e as atitudes de um sociopata é óbvio o lado de qm vou ficar.

    Pular na cama nunca foi uma questão!

    Fico pensando como seria Lucas Salles nessa Fazenda e suas brincadeiras idiotas q todo mundo achava engraçado...

    O beijo na Hariany foi a a gota q transbordou o copo, mas não foi o motivo principal pela expulsão do inominável.

    A Lei Maria da Penha foi um avanço mas ainda está longe de ser a solução para os casos de assédio ou estupro. Muita gente nem denuncia pelo constrangimento q passam nas delegacias e sempre tem as oportunistas como no caso do Neymar.
    Entendo a questão com seu irmão mas quer ficar indignado? Assiste a série Unbelievable da NetFlix.

    Me desculpe mas qd Diego disse “Não chamei de velha só disse que você parece a minha vó, puxa aí a foto da minha vó” eu ri...e continuo rindo hahahahaha

    Vai ver pq acho q esse mundo politicamente correto anda chato demais...






    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou tudoo.. estão rotulando Diego pelo passado..todos tem direito de errar e se redimir..

      Excluir
    2. Marrijou

      Que bom revê-la aqui amiga.
      Vc não está sozinha nesse pensamento,...concordo plenamente sobre esse mundo politicamente correto, sobretudo nosso tão amado Brasil.
      As pessoas são preconceituosas julgando em outras sobre o preconceito,...a famosa e velha hipocrisia de sempre!
      Qdo uma pessoa fica ofendida por ter sido chamada de velha, não seria a própria sendo preconceituosa e depreciando os idosos?...ou estou maluco?
      Como se ser chamado de velho fosse uma ofensa!
      É isso amiga...

      Bjos!

      Excluir
    3. Bom ver vc tb querido!

      Vc tocou no ponto, pessoas vomitando preconceito querendo falar sobre oq praticam.

      Cheguei a ler absurdos de mulheres falando q não foi assédio...Q desserviço!

      Não sabem q assédio tb pode ser verbal?

      Excluir
  11. Boa noite,Rogério. O que mais enfraquece esta edição é a repetição das atitudes daqueles que vieram de outros realitys. Tenho que confessar minha repulsa pelo Diego,continua o mesmo grosseirão de sempre, descompensado e sem carisma. Se ele fez isso com a própria esposa, faria pior com as outras pessoas,tudo nele é muito previsível para meu o gosto e talvez por esse motivo acabou sendo chamado. Rogério,seus textos são sempre deliciosos de ler, falam muitas verdades e eu concordo com a maioria das suas colocações.Obrigada por compartilhar sua opinião sempre acertiva. Grande abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lani,...boa noite, td bem?
      Por isso eu sou contra a não inovar os participantes, sempre são os mesmos, sempre mais dos mesmos como dizia no meu primeiro texto!
      E agora ainda entra mais um que já vimos no PCB, já vencedor do prêmio, pq não dar oportunidade a outros? não consigo entender!
      Fico muito feliz que aprecia meus textos Lani,...muito grato!

      Bjos, gde abraço!

      Excluir
  12. Ninguém vai comentar o que a songa monga encostada da Hariany falou ao vivo ontem? Ficava denegrindo....hammmmm ah tá, ela pode usar denegrir, denegrindo que esta tudo bem..

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.