29 agosto 2019

Dancing Brasil 5 | Ricardo Vianna eliminado do reality


RICARDO & DANI fizeram 36,6 pontos, foram para a ZONA DE RISCO e, por terem menos votos do público para permanência no programa, foram ELIMINADOS do #DancingBrasil! 🎵🎵🎵🎵


2 comentários:

  1. Na rodada de ontem no Dancing os participantes tinham que dançar com dois profissionais. Ricardo Vianna dançou com as bailarinas Dani de Lova e Flávia Café.
    Ele dançou jive e até que tirou boas notas dos jurados, ele tirou nota 10 do Jaime, Paulo Goulart Filho e Fernanda deram nota 9, a mesma pontuação da Danielle Hipólito que ficou empatado, mas a disputa ficou equilibrada, ficou apenas na frente da Bia Feres que fez 35 pontos.
    O detalhe que na disputa da imunidade que acho que fez uma certa diferença para a escolha do público para a decisão da última vaga para a semifinal, eu não gostei do tango dele, eu achei da Bia um pouco melhor e por isso que escolheram a atleta do nado sincronizado para ser a semifinalista com 56,45% dos votos a 43,55% do ator.
    Danielle Hipólito foi para a zona de risco, mas se deu bem no tango e os jurados escolheram para disputar a semifinal.
    Vitor Sarro teve o melhor desempenho da noite de ontem ele dançou rumba com as bailarinas Bruna Bays e Nick Molina e agradou em cheio os jurados com três notas 10 e com 8,7 de média do público com total de 38,7 e está na semifinal.
    Vinicius D'Black achei lindo a salsa dele e bem coreografado,ele que dançou perfeitamente e aproveitou bem a pista com as bailarinas Carol Dias e Bella Fernandes, eu não concordei com o Jaime Aroxa que ele foi quase perfeito, e deu 9, já a Fernanda Chamma achou o melhor da noite e o Paulo Goulart Filho achou perfeito e ambos deram 10, no público ficou com a média de 8,7 com total de 37,7 e carimbou para a semifinal.
    Dancing Brasil entrando para a fase semifinal e promete fortes emoções e disputa acirrada com certeza, já que vale vaga para a Grande Final.

    ResponderExcluir
  2. D'Black o melhor da noite na minha humilde opinião..deu um show..na torcida por ele👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.