19 julho 2019

Power Couple Brasil | Prova dos Homens, por Sergio Silva


Na última prova dos homens, os maridos precisaram mostrar que foram bons alunos e duelaram entre as seis áreas do conhecimento humano.

Os maridos tinham que voltar aos tempos de escola para duelarem as seis áreas do conhecimento: Língua Portuguesa, Matemática, Geografia, História, Ciências e Artes. E cada uma dessas matérias foram passar pelo teste de habilidade valendo um ponto e o teste de conhecimento valia também um ponto. Cumpriram a prova apenas os maridos que fizeram mais pontos em cada um dos duelos.

Antes das apostas, o Gugu pediu as esposas para escolherem a matéria de acordo com os maridos que mais gostam, se acertarem, teriam o direito a pontuação dobrada. A Juliana escolheu História e as demais esposas escolheram Geografia.

No detalhe, em caso de empate, os maridos tinham que tirar o par ou ímpar para definir o vencedor do duelo, quem ganhar, escolhe uma das seis matérias para responder a pergunta final, se acertar vence o duelo, se não a vitória é do adversário.

A definição entre os duelos foram definidos por um sorteio entre os dedos iguais (dois ou um).

Os duelos ficaram entre: Daniel x Coelho • Bimbi x Ricardo.

Daniel Saullo venceu o duelo sobre André Coelho por 10x8 e cumpriu a prova e Mariana Felício apostou tudo (all-in) em 78.000 e dobrou o saldo. Já Clara Maia apostou 26.000 no André Coelho.

No outro duelo, Ricardo Manga venceu o duelo sobre Marcelo Bimbi de 6x4, Juliana apostou o que tinha e fechou em 2.000, já a Nicole apostou em 25.000.

Com isso o último ciclo ficou assim:
1°) Mariana/Daniel - 156.000
2°) Clara/Coelho - 44.000
3°) Nicole/Bimbi - 13.000
4°) Juliana/Ricardo - 2.000

Depois da prova de gêneros, como ficaram as contas conjuntas até agora:
1°) Mariana/Daniel - 989.000
2°)Juliana/Ricardo - 886.000
3°) Clara/Coelho - 768.000
4°) Nicole/Bimbi - 596.000

Vamos aguardar a prova dos casais, que será decisiva, quem vencer fica imune da última DR e automaticamente garante o lugar para a Grande Final e os outros casais enfrentam a última DR da temporada.



36 comentários:

  1. Putz, como esse André está chato e irritante, capaz de até sair na próxima DR.

    ResponderExcluir
  2. Como esse Carreli faz os casais e o público de idiotas,pra que foi feita essas provas,que babaquice,se mataram a toa,como esses casais são pacíficos que não bota a boca no trombone,que absurdo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm acho, de que adianta ganhar provo dos homens e das mulheres se perdendo vai pra DR.

      Acho injusto , acho injusto o casal ganhar tudo sempre se no final uma Burra vai ganhar o programs

      Falar em burra , Nicole e escrota vive falando por trás
      .

      Excluir
  3. A prova não serviu pra nada. Todos na DR, exceto quem vencer a prova dos casais. Vao aprontar pra Mariel,quer apostar?

    ResponderExcluir
  4. Para mim eu achei um critério bem complicado para a última prova dos casais, podiam ser os dois primeiros colocados para a qualificação para a final e os dois últimos estariam na DR e o público escolhesse o último casal finalista.

    ResponderExcluir
  5. Nos filmes e novelas nem sempre o mocinho e o vitorioso,o reallite tambem sao filmes e novelas da vida real👍

    ResponderExcluir
  6. Na prova dos homens as mulheres tudo torcendo pro ricardo,e a nicole emcolhida no cantinho do sofa deu do'',no final a clara vira pro bimbi e fala ""gostei voce foi bem"com aquela ironia.e por isso que eu torso e pra gente humilde🙏nicole e bimbi tamo junto👊👊👊👊

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nicole e Bimbi humildes? Fala sério! Pra variar a loura burra (de fato ou personagem) disse que estava na boa com todo mundo e fica falando por tras. Chamou a Clara de falsa e sem personalidade. Tudo que ELA, a Nicole, É.

      Excluir
    2. Humilde se achando a vencedora .
      Usou todos recursos na prova porque sabe que leva o prêmio .
      Aliás o combinado foi esse com a Record.
      Ela é Bimbi não se esforçam em ganhar as provas .
      ELA estava encolhida todo o tempo e também não torceu para os maridos dA outras .
      Putz Nicole humilde??????
      Então mudou o conceito de humildade.

      Excluir
  7. o powercouple não e jogo para humildes e sim pessoas corajosas e verdadeiras.....

    ResponderExcluir
  8. A Nicole comentou "eu achava que o Julio Cesar foi zagueiro do Corinthians". Putz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz de propósito .
      Quer fazer personagem.
      De burra não tem nada .
      Basta ver ela nos outros reality e no pânico.
      Não era burra e sim maltratava ou outros.
      Viviane Araújo foi vítima dela.
      Fazia personagem conversar com bichos .
      Agora faz o personagem de excluída .
      Ela exclui os outros porque quer todos babando ela .
      Quem não dez isso ela fez campanha de excluída.
      Se acha celebridade .

      Excluir
  9. assistindo agora , essa nicole e mesmo sem noçao,a clara fazer

    ResponderExcluir
  10. completando : ....a clara usando o fogão e a nicole fazendo faxina nao respeita mesmo...

    ResponderExcluir
  11. Essa última prova dos casais não tem nada de errado, pois com a prova das mulheres e dos homens tiveram a chance de ganhar mais e aumentar o saldo da conta conjunta, tanto é que Mari e Daniel passaram na frente do Manga no saldo final.
    Agora é assim:
    Quem ganhar a prova dos casais está fora da DR e os outros 3 irao para votação do público. Com a saída do quarto casal restarão 3 casais que irao pra final e haverá uma prova entre os 3 casais. Quem perder essa prova será eliminado e os outros 2 irão para votação do público e é daí que saíra o casal campeão.
    A prova final será entre Mari x Cagoes x Clara.
    O casal Manga so tem uma chance de estar na final, ganhar essa última prova dos casais, pois se estiverem na DR, independente de quem seja os outros casais, saira com baixa votação.
    Mãe Dinah ta prevendo isso.

    ResponderExcluir
  12. completando : ....a clara usando o fogão e a nicole fazendo faxina nao respeita mesmo...essa mulher e louca com essa mania de 'faxineira"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que passar imagem que é a que mais trabalha na casa .
      Realmente ainda tem quem endosse essa criatura

      Excluir
  13. Perceberam quanda mais voces atacam uma pessoa em especial ela ganha mais forc;a,admiracao do publico! e isso em todos reallite sao assim

    ResponderExcluir
  14. então o pessoal ainda na mesa tomando cafe e o Bibim varrendo nao respeitou nem os outros casais e a "toc"a faxinar.Quando foi fazer o almoco tava ela vigiando as panelas com aquela cara de sofrimento...realmente quem nasceu pra calcar chinelo jamais vai calçar sapatos.....

    ResponderExcluir
  15. Acho errado só o casal que vencer a prova de casais estar a salvo. Mas essa Record tem que dar chance para o casal de burros. Acredito que Ju sairá nessa última dr e aí teremos a prova final. Se for como a do ano passado só darão o resultado ao vivo no palco. Vamos sofrer até o final. Só muda os casais da final se a Ju e o marido ganharem a prova de casais

    ResponderExcluir
  16. Vou deixar a surpresa pra vocês amanhã, então não vou contar quem ganhou a prova dos casais kk mais queria pedir pra quem gosta do casal Mariel,se for dr de três,se tudo que Mariana e Daniel fez nas provas, individuais não adiantar nada como tudo parece que será assim, vamos votar pra salvar, Mariel na terça feira, porque os fãs da Nicobra vai fazer o mesmo,pode ter certeza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria, acho (só acho, pq do Carelli não se pode duvidar de nada) que casal Mariel só seria eliminado agora se a DR fosse dupla e disputasse com a toda poderosa Nicolete, o que seria tb uma final antecipada, entre as duas maiores torcidas. Mais fácil que ele deixe que a DR seja tripla pra que Mariel consiga se salvar e puxar-lhe o tapete na final, amargando uma derrota pro casal que já entrou sabendo que será o campeão e os outros que tanto se esforçaram para ganhar provas e acumularam maior saldo, só serviram de palco pra ela viver todo seu dramalhão mexicano de excluída, mostrar uma burrice que de tão exagerada chega a gerar dúvidas se tb não está representando, e atrair sua torcida cega de fanáticos que a colocam em um pedestal independente do que faça. Em contrapartida, inteligentes como são Mariana e Daniel, já devem ter percebido há muito tempo as tramóias da produção em favor da panicat e, por isso, tentaram acumular um bom saldo para que possam levar, pelo menos, uma boa recompensa pra casa.

      Excluir
  17. Putz fala logo quem ganhou para eu preparar os dedos para o casal Mariel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem ganhou foi a Clara e coelho então prepara os dedinhos kkk o pessoal vai me matar vamos ajudar o casal Mariel,só vamos parar quando o Gugu mandar.

      Excluir
    2. Essa eu não quero perder de jeito nenhum a última prova dos casais.

      Excluir
  18. Se a DR for Mari/Dani x Nicoli/bimbi x Ju/manga acredito que saiam Ju e manga apesar de todo comprometimento e dedicação ao programa, infelizmente nesse país sempre é assim, nem sempre vence quem merece, o fanatismo por pessoas vitimistas, vetezeiras e que não acrescentam nada a diversão desse reality, sempre com cara de nojo que inclusive devem ter nojo até de quem vos nelas ridicularizando e rindo, achando obrigação de darem o prêmio por ser mais conhecida, acabam vencendo .
    Espero que torcedores da Viviane Araújo entrem em ação e votem em quem merece como na fazenda kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou votar muito pra Ju ficar.Foi bonito assistir o casal

      Excluir
  19. A votaçao é pra ficar, né? Entao perdem Ju e Manga. Se fosse pra sair, os torcedores dos preguiçosos votariam em Mariel e vice-versa... Daí Ju e Manga ficariam.

    ResponderExcluir
  20. Nicole na Fazenda pertubou muito Viviane Araújo.
    Putz foi brabo .

    ResponderExcluir
  21. Só acho que essa DR será tripla e Manga sai. Com certeza o primeiro casal que Gugu vai dizer que está salvo sera o casal cagao e ficara Daniel x Manga na disputa. Não que isso tenha sido a classificação na votação. Vamos ficar de olho nos percentuais na votação de amanha que poderá ser uma final antecipada, que será entre Daniel x Cagoes. O Manga sera mero coadjuvante na votacao, por isso será eliminado.

    ResponderExcluir
  22. Segundo as fontes dr dupla, quem ganhou a prova dos casais salva um da dr será???? melhor esperar pra vê Carreli é imprevisível, vamos aguardar se a última Dr é dupla mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai ser isso mesmo, Clara/Coelho vai salvar um casal que está na DR, já que árvore do poder não vai ter mais. Espero que Clara/Coelho escolhem para salvar Mariana/Daniel.

      Excluir
  23. Já mudaram a regra do jogo para beneficiar Nicole, agora não haverá mais prova final e os três casais que ficarem vão para voto do público

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Clara/Coelho venceram a última prova dos casais e estão na final, eles tem o poder de escolher um casal que está na última DR para salvar e confirmar a segunda vaga para a final e os outros dois casais vão disputar a terceira vaga através da votação do público.

      Excluir
  24. Se fizer uma última prova Nicole perde para variar.
    Então como o prêmio é dela vai que estar na final.
    Pelas provas ela não ganharia além de se fazer de vítima .
    Lamentável.
    Um programa tão gostoso de ver sendo injusto dando prêmio o pior casal de provas.
    Per ver que ela não se abala quando perde.
    Tanto faz ganhar prova .
    Ela já sabe que vai ganhar .
    Ela cometeu várias inflacoes e não foi punida .
    Tirou fotos com público no programa da Xuxa .
    Vai no auditório falar com o público .
    Não usou o microfone falando com Taty no banheiro .

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.