11 julho 2019

Power Couple Brasil | Prova dos Homens, por Sergio Silva


Na prova dos homens, nessa penúltima semana da temporada, os maridos tinham que exigir conhecimento, eles tinham que realizar a prova em um circuito de cinco etapas.

Os maridos precisaram adivinhar o que as esposas responderam sobre o que pode estragar e o que podem tornar um fim de semana perfeito em um casal. Trata-se de um desafio que exigirá rapidez e também conhecimentos dos gostos da amada.

A prova era dividida em cinco etapas: manivela, bolinhas, argola, dardos e placas de gesso.

A cada etapa liberava quatro cubos que continham frases referidas para o final de semana perfeito ou estraga e depois colocavam as placas em uma balança, cinco para cada lado, o que se torna perfeito o final de semana e outras cinco no outro lado da balança para o que estraga o final de semana, eles tinham acertar o que as esposas responderam, eles tinham que acertar oito ou mais para cumprirem a prova.

Dois maridos cumpriram o desafio e ambos fizeram oito pontos: Daniel Saullo e André Coelho.

Três maridos não cumpriram o desafio: André Marinho fez sete pontos, Ricardo Manga e Marcelo Bimbi ambos fizeram seis pontos.

Com isso o ranking desse 11° ciclo ficou assim:
Clara/Coelho - 57.000
Mariana/Daniel - 53.000
Nicole/Bimbi - 30.000
Juliana/Ricardo - 29.000
Drika/André - 22.000

Vamos aguardar a prova das mulheres para aumentarem o saldo ou recuperarem.



15 comentários:

  1. Estou com tanto ranço da Drika,que achei bem feito o André ter perdido a prova, aliais só quem ganhou foi Daniel e André da clara,manga perdeu bimbi e André Marinho frouxo,não acerta uma prova,e ainda ganha do folhas,não tem lógica,já estou torcendo pra eles ganharem esse Power coupe,e deixe na mão os fãs de Nicobra,e da Mariana,pra vê se aprendem a votar.tomara que eles passem a pernas em todos,vou achar bem feito.

    ResponderExcluir
  2. quem sabe o que aconteceu com o Daniel que ele parece triste....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Triste? Casal Power pela terceira semana consecutiva, triste e o casal nicobra e bimbi perderam as provas pela segunda semana consecutiva,e dependendo exclusivamente da ajuda da produção na prova dos casais,e Drika esperando pelo público salva los mais uma vez e mais uma semana.nao consigo entender a cabeça do público.

      Excluir
    2. Está tudo bem com eles. Muito bem.

      Excluir
    3. eu me expressei mal , ele estava pensativo,calado talvez apreensivo com a prova das mulheres.

      Excluir
    4. Ele deu o tal de auim na prova da Marina,não sei como escreve nunca tinha ouvido falar em auim,por isso ele ficou apreensivo, mais deu tudo certo.

      Excluir
  3. Até gosto das provas do PC, são bem elaboradas, porém tb tem umas, como aquela que tinham de organizar ambientes de uma casa, e a de hoje, que todo sacrifício e correria do homem para fazer tudo certinho e dentro do tempo, não vale nada, o que conta para pontuaram são as opções que ambos escolheram sobre afinidades. Ainda bem que o casal Mariel melhorou mais nesses tipos de provas, as que mais deixaram de concluir, envolviam perguntas sobre a vida em comum.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu concordo de tudo isso, Hanne. Realmente as provas do Power Couple são elaboradas é uma pena que a temporada está cheio de manipulações, infelizmente. e pelo que eu vi até agora o casal Mariana/Daniel está tendo um ótimo aproveitamento nas provas nessas últimas semanas.

      Excluir
  4. Espero que não prejudiquem os outros casais para dar vitória a Nicole na prova de casais por conta da vantagem que conseguiram com a árvore.

    ResponderExcluir
  5. Do jeito que a emissora quer a vitória da Nicoli é provável que a vantagem seja: todos os casais farão a prova com olhos vendados menos Nicoli e bimbi kkkkkk. Já não duvido de mais nada que venha desse reality.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mesmo assim ainda é capaz de perder 🤣🤣🤣

      Excluir
    2. Boa Fátima rsrs
      ja esta tudo arranjado
      Nicole e mariana pra final

      Excluir
    3. Kkkkkkkkkkkkkkk concordo vc a manipulação da Record não tem limites

      Excluir
    4. Nicole/Bimbi vs. Mariana/Daniel
      O duelo de titãs na final do Power Couple 4

      Excluir
    5. A grande final do Power Couple 4 será no dia 25/07/2019

      Excluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.