05 julho 2019

Power Couple Brasil | Prova dos Homens, por Sergio Silva


Na prova dos homens, os maridos passaram por rodadas de desafios e respondiam "O que conecta um casal?" Eles tiveram que botar a cachola para funcionar e testar o poder do amor.

Na disputa chamada Power of Love, os maridos passaram por quatro rodadas de desafio que exigiram raciocínio rápido, concentração e habilidade, envolvendo mímica, caça palavras e a brincadeira de barbante (cama de gato). Tudo isso para responder a grande questão "O que conecta um casal?".

Os maridos tinham que adivinhar as palavras de acordo com as mímicas feitas pelas esposas durante 30 segundos e depois aparecia o painel para adivinhar a palavra através de um caça palavras até acertar.

Depois que acertar cada palavra, o marido tinha que montar as palavras no painel e depois pegavam um coração para fazer a conexão e enfrentar a cama de gato fazendo em duas vezes até chegar a quarta palavra. As palavras na ordem: afeto, paixão, diálogo e parceria.

E por último, o marido tinha que montar com os cubos rosas a palavra amor, puxar a chave e finalmente apertar o cronômetro para encerrar a prova.

Os maridos tinham que enfrentar a corrida contra o tempo porque se terminassem entre os três mais rápidos cumpririam a prova para aumentar o saldo.

Cumpriram a prova:
Daniel Saullo (10m58s)
Ricardo Manga (12m06s)
Alexandre Folhas (12m17s)

Não cumpriram a prova:
André Coelho (12m42s)
Marcelo Bimbi (16m12s)
André Marinho (18m48s)

O Ranking desse ciclo ficou assim:
Mariana/Daniel - 61.000
Juliana/Ricardo - 47.000
Drika/André - 40.000
Clara/Coelho - 35.000
Paula/Folhas - 20.000
Nicole/Bimbi - 0

Mariana/Daniel se mantiveram na frente com 61.000, seguido de Juliana/Ricardo com 47.000. Um desses casais pode ser o casal power dessa semana.

Paula/Folhas (20.000) e Nicole/Bimbi (zero) ficaram com os piores saldos do ciclo e precisam vencer a prova dos casais para não irem direto para a DR.

A partir de agora não terá mais veto, todas as duplas participam da prova dos casais e aqueles que terminarem em último, vão direto para a DR.

Vamos ver o que vai ser o desenrolar dessa prova dos casais nesses momentos decisivos.



17 comentários:

  1. É muita covardia do Carreli,a árvore acabou, mais como nicobra tá na Dr a árvore volta,chega da nojo,esse programa, alguém sabe me dizer se o cronômetro é diferente do relógio do celular? Estou triste sei que Paula não vai ganhar a prova dos casais,e com certeza vai sair na terça,e ainda a desvantagem,já que nicobra já está protegida pela árvore. No meu relógio do celular,o tempo foi bem diferente,e eu não acho que André marinho foi tão lento assim,e o tal do bimbi também, Daniel e folhas no meu relógio foram os mais rápido.vamos aguardar a árvore já morta se ressuscitar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A prova que nos vemos na tv e apenas uma edição nao da ora ficar passando 15 minutos de cada casal, mesmo assim o resultado que o gugu iassa sempre foi muito suspeito.

      Quanto a árvore tbm acho uma covardia

      Nao tem essa do público escolher e tudo conversa fiada


      So que ver se tera 2 caixas na árvore
      Concordo....Nojo total

      Excluir
  2. Ontem tive um dia daqueles que se eu soubesse, nem teria levantado da cama, pela manhã. Com tantos problemas chatos para solucionar durante o dia, à noite estava tão estressada, que terminei esquecendo totalmente de assistir a prova dos homens no PC. Só agora, pela manhã, lembrei desse detalhe que havia perdido, acessei o r7 e gostei do que vi em um vídeo onde o Gugu anuncia o resultado, que o Daniel tinha sido o vencedor, com isso o casal Mariel, talvez, seja o power pela segunda semana consecutiva e que não terá mais o veto que retira alguém da prova dos casais.

    No ranking mostrado Nibim está zerado, com chances de disputarem mais uma leve passagem pela DR, com direito ao sempre retorno triunfal, isso se não receberem a costumeira ajudinha da produção e ganharem a prova dos casais ou a possível volta da árvore ordenando que o casal que estiver com o poder, retire-os da DR. A coisa tá ficando tão descarada que nada mais me surpreende. É assistir apenas para ver até onde irão ou como terminará esse jogo para o casal Mariel, pois campeão já sei que não será.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nicole/Bimbi ficaram com o pior saldo do ciclo com zero,numa dessas eles estão querendo tentar armar alguma coisa para beneficiar o casal para evitarem a eliminação, sabendo que a dupla Nicole/Bimbi se caso ganharem a prova dos casais, vão ser imunes da DR e jogam as duplas Paula/Folhas e Clara/Coelho por causa que estão com pior saldo

      Excluir
    2. Amiga...
      Espero que vc tenha conseguido sanar seus problemas e que tudo já esteja bem!
      Será que a misericórdia do público que salvava o Fred Braga, agora terá misericórdia do Barney Bimbi? ou a misericórdia vem do Carelli mesmo?

      Bjos!

      Excluir
    3. Oi Rogério, o que não consegui solucionar ontem mesmo, ficou pra segunda, mas no fim dá tudo certo! Obgda pela força!

      Que o casal Nibim vai conseguir sobreviver a qualquer DR que estiverem, não tenho dúvidas! Só quem não está assistindo o PC, se livrou de ser feito de idiota, como público, pela produção do reality. Bjos.

      Excluir
  3. Repescagem da árvore Carellis Marmellus???

    Ué, a árvore não tinha morrido a semana passada?... que adubo poderoso é esse que uma semana depois de morta faz brotar a árvore da marmelada de novo? quem souber me avisa pra eu poder adubar minhas samambaias, que faço das tripas coração pra manterem vivas e verdes!
    E como se explica o público que eliminou o casal traveco com seu marido paspalherma da primeira vez, e justamente qdo teve a tal repescagem cujo resultado duvidoso até hj trouxe esse casal de embustes de volta e agora eles voltam pela votação do mesmo público?...estranho isso né?
    Qto ao casal competente que competiam, competiam,... mas nunca venciam e que estranhamente não tiveram a mesma misericórdia do público como o próprio Fred Braga Flingstones dizia mas foram eliminados e deixou o legado de burrice ao seu amigo Barney Bimbi, um paspalherma que a exemplo de seu amigo Fred não vence UMA prova dos homens!...e agora são esses que nunca saem das DRs,...resta sabermos se vão continuar até a final pela misericórdia do público como achava o Fred Braga Flingstones ou se pela misericórdia do prefeito da Pedroc´s City, ...Rodrigo Carelli!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei o texto, Trevisan combinou bem comparando com os personagens dos Flintstones, sensacional o Bimbi como Barney e o Braga como Fred
      A Beth que a mulher do Barney seria a Nicole e a Vilma,mulher do Fred seria a Taty
      Mas a árvore do poder realmente não estava no script,quem se lembra a Clara perguntando pro Gugu se foi a última árvore e o apresentador falou que era
      Aí ontem o Gugu anunciou que a árvore do poder vai voltar,dessa vez o público cria o próprio enigma para deixar o jogo de pernas para o ar, de ponta a cabeça
      Vai ser uma dose se Nicole e o Bimbi forem salvos por esse fator.
      Esse Carelli, hein! Fala sério!

      Excluir
    2. Essas Carelladas, além de fazer o público de idiota, deixa o Gugu em saia justa perante os participantes, que por sua vez já devem ter percebido o qto elas estão favorecendo Nibim. A Clara já ensaiou uma encrenca com o Gugu durante uma prova, contestando o resultado do André e ao saber que a árvore iria voltar, com uma novidade de ser com desejos do público, justamente em uma DR que tem a Nicole, que todos sabem o fanatismo de sua torcida, que gritava que ela seria a campeã qdo estiveram com o público do Dancing, já disse que vai ficar calada para não dizer merda, e provocar de ser expulsa por desacato. Espero que ao sair, ou após o término ďo programa, ela detone essas situações injustas e trapaceiras que viveram nesse reality da Record, desmascarando de vez essa palhaçada de um diretor que acha que pela audiência pode tudo. De minha parte, que já não gostava de acompanhar os realities na emissora dos bispos, depois dessa edição do PC, fecharei a porta de vez, minha audiência não terão em nenhum outro.

      Excluir
  4. Se Nicole for para DR público de. Que sentar o dedo como fez com Eliezer .
    Não acredito que dá clube dela seja maior que o público que não suporta os dois .
    Tá na hora de nos começarmos a votar .
    Muito ruim ganhar um casal que foi ruim de provas e são insuportáveis no convívio .
    É para e fake a relação deles .
    Esse Bibi é muito bobão .
    Parece que está representando que ama intensamente.
    Da no saco .

    ResponderExcluir
  5. Muito bom comentário Rogério, adorei, inclusive vou no Instagram do Carreli pra saber como faço,pra ressuscitar minhas plantinhas que estão morta kkkk muito cara de pau desse carrelli,os poderes já estão na árvore,são cinco poderes escolhido pelo público, assim diz eles,e os casais já sabem, é muita marmeladas na cara dura,eles nem disfarça mais, agora o pior de tudo é dois poderes desse na mão de nicobra e Bimba,já viu o que vem por aí né, carrelada na mão desse dois embustes.

    ResponderExcluir
  6. Engraçado... Voltou a árvore que poderia beneficiar o Cagao e esposa mas não vai adiantar prá nada pois serao eles que pegarão o poder. O tiro saiu pela culatra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso eu vou assistir hoje à noite e com certeza vai ser assunto para o comentário para a prova dos casais, mas com certeza vai ser dramática essa DR dessa semana, já que o jogo está na reta final e continua ainda de pernas para o ar, quanto mais essa surpresa desse misterioso poder extra da árvore

      Excluir
  7. Pois é, a Jackie está tentando encaixar o filho, digo, marido Maikel na próxima Fazenda. Vamos ver como se comporta o filho, digo, marido sem a controladora por perto.

    ResponderExcluir
  8. Votalhada pelo amor,não fala uma coisa dessa nem de brincadeira,sobre os poderes da árvore, espero que não seja verdade,que você descobriu o poder da árvore kkkkk que seja só uma piada,mais que nicobra vai salvar a Drika sem dúvida. Acho que pelo conjunto do jogo,Drika tinha que sair,antes do folhas,sei que o pessoal da Mariel vai salvar os coelhos,gosto da Clara,mais gosto mais do folhas.nao sei pra que essa árvore,ainda mais na mão da nicobra 🐍

    ResponderExcluir
  9. Folhas e tudo de bom.
    Paula e mais na dela mas aotebfi a gostar dela também.
    Hoje não gosto de Manga e Ju que foram gananciosos na opção da árvore .
    É depois disso há demonstraram que não tem essa de amizade.
    A Nicole e o bobão Bibi são insuportáveis
    Mas entre André e Clara e Folhas prefiro o casal Paula E folhas .
    Embora goste deles também .
    Mas o ideal era Nicole sair.

    ResponderExcluir
  10. Nicole a protegida disputará a final com mariana

    Se nao ganhar por algum motivo ira para o top chef

    porque algum realities da record ela tem que ganhar

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.