08 julho 2019

Power Couple Brasil | Prova dos Casais, por Sergio Silva


Texto recebido em 09/07/2019

A prova dos casais consistia em carregar umas laranjas até um espremedor sem usar as mãos nem a boca. O casal que enchesse a jarra com 300 ml do líquido antes ganhava.

No início o marido carregava a esposa para tirar as laranjas de dentro do cesto na parte de cima e depois os casais tiveram que pegar as laranjas no rosto para transportar no corpo com as mãos amarradas e sem mordê-las.

Na primeira etapa teve um duelo de dois casais, o casal que vencesse o duelo, classificaria para a etapa final para ganhar o desafio, os perdedores dos duelos tinham que tentar superar para não acabar em último.

Na etapa final, o circuito tinha uma gangorra, os duelos eram os três casais vencedores e depois os três casais perdedores.

Os casais tinham que completar a jarra em 300 ml, com a exceção dos casais Paula/Folhas e Juliana/Ricardo tinham que completar 100 ml a mais (400 ml) em virtude da desvantagem dada por Clara/Coelho no poder da árvore da semana passada.

Vejam como é que foi o resultado da provas dos casais:
Nicole/Bimbi venceram o duelo sobre Juliana/Ricardo
Mariana/Daniel venceram o duelo sobre Drika/André
Clara/Coelho venceram o duelo sobre Paula/Folhas

Na etapa final - duelo dos vencedores:
1°) Nicole/Bimbi
2°) Clara/Coelho
3°) Mariana/Daniel

Na etapa final - duelo dos perdedores:
1°) Juliana/Ricardo
2°) Drika/André
3°) Paula/Folhas

O casal Nicole/Bimbi foi o vencedor da prova dos casais e se livrou da DR, ganhou 20.000 e tem o direito dos poderes da árvore, dessa vez com os poderes escolhidos pelo público.

Paula/Folhas estão na DR pela terceira vez, porque ficaram em último no desafio.

Como Nicole/Bimbi ganharam a prova dos casais e Paula/Folhas tiram em último lugar na prova, os casais que estavam na parte do meio do ranking do ciclo foram direto para a DR nesse ciclo: Drika/André (40.000) e Clara/Coelho (35.000). Drika/André enfrentam a DR pela sexta vez, já Clara/Coelho enfrentam pela primeira vez.

A 10ª DR está formada: Clara/Coelho x Drika/André x Paula/Folhas.

Quem escapará dessa? Votação dos casais que já são poucos ou pelo público e a árvore do poder que pode mudar completamente e deixar o jogo de ponta a cabeça, aguardaremos esse desenrolar.




9 comentários:

  1. Acho que a Record quer tirar o publico como otarios

    porque Nicole e bimbi foram os unicos que fucaram em sala separada?


    porque tinha uma maçã na sala em cima da mesa para eles treinarem ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu percerbi isso, Nicole/Bimbi foi o único casal que estavam na sala separada treinando com uma maçã? foi esquisito isso
      Além disso Nicole/Bimbi tiveram sorte de ganhar a prova dos casais porque no primeiro duelo enfrentaram Juliana/Ricardo que tinham desvantagem de 100 ml a mais, se não fosse isso, Juliana/Ricardo ganharia de Nicole/Bimbi, quando eles completaram a jarra com 300ml, Juliana/Ricardo estavam faltando 70 ml para completar os 400 ml
      Essa desvantagem surtiu uma certa diferença, se não fosse por isso, Nicole/Bimbi estariam na DR.

      Excluir
  2. Dos três primeiros casais, Nicole ganhou,até aí tudo bem,ela realmente ganhou,na segunda rodada com mais três casais clara ganhou em primeiro,porque só Nicole ganhou,se era três em três casais,o correto não era...o casal que ficou em primeiro,na primeira rodada,disputar com o segundo casal que também tirou em primeiro na outra rodada? enfim a disputa final não seria Clara e Nicole pra vê qual dos dois Seia o casal Power? se ia ter mais de uma rodada com casais diferentes,como na primeira rodada, Nicole já virou casal Power,sem saber quais outros casais na rodada seguinte, também ia tirar em primeiro, porque Nicole virou casal Power,antes dos outros jogarem...o correto não era a disputa ficar entre os dois que tiraram,nas suas rodadas em primeiro lugar??ou estou ficando louca.se a primeira rodada tivesse todos os casais e ela Nicole ganhasse aí sim,na outra rodada em Clara estava ela também tirou em primeiro, porque não disputou só clara e Nicole pra vê quem seria o casal Power, quem jogou primeiro se deu bem,já virava casal Power,e os outros fizeram papel de idiotas,já não adiantava se forçar que jamais seria casal Power,e digo mais só quem percebeu foi a clara e mais ninguém,nem aqui fora..digo a clara porque quando ela voltou da prova ela falou,vou calar minha boca, porque se não vou falar merda.

    ResponderExcluir
  3. A Record quer e vai dar o prêmio a Nicole e o bobão Bibi.
    Pri.eiro diz que acabou a caixinhas e agira voltou .
    Voltou porque eles ficaram com.medo da Nicole no ganhar mesmo com a maçã para treinar .
    Eles foram instruídos a pegar a maçã para treinar e arrumar o método certo de fazer .
    Esta errado eles na sala sozinhos reinando.
    É deu para perceber que ela que insistiu para treinar .
    Claro que foi orientada a pegar a maçã.
    Então as caixas do poder seria para livrar ela.
    Agora foi errado a competição porque a Nicole tinha sim de competir mais uma vez com a clara .
    acho que o diretor pensa que o povo é idiota.
    O jeito é votar em peso para Mariana e Daniel ganhar para ver se o diretor será honesto.
    A Clara já percebeu a armação da direção a favor da Nicole .
    Nicole agora está fazendo depoimento que está sozinha e que ninguém fala com ela .
    Gosta de lavar panelao para câmeras para dizer que só ela faz.
    Agora espero que o casal Folhas volte.
    Drica e André já deu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu concordo que eu achei uma armação de colocar o casal Nicole/Bimbi se isolarem na sala para treinarem com uma maçã e os outros casais teriam esse direito também,por isso que tiveram sorte de ganharem a prova e evitarem a ida para a DR e ainda eles tem direito ao acesso da resusitada árvore do poder, que pode ir para uma tangência que não gostaríamos de ver.
      Agora Drika/André como estão viciados de irem para a DR, já vão enfrentar pela 6a.vez,eu não me lembro de um casal indo para a berlinda seis vezes, eu creio que são recordistas
      de DR da história do Power Couple
      Drika/André é um casal que tem a alegria o mais forte, mas nas provas quanto de gêneros, quanto de casais tem o aproveitamento abaixo do que os outros casais, eles tem certas dificuldades
      Paula/Folhas merecem escapar da DR, desde que não tenha influência na árvore do poder que se torna o elemento surpresa nessa altura do jogo

      Excluir
  4. Acho a Clara e o Coelho um nojo. Gosto da Paula e Folhas,mais a minha torcida vai para Drica e Andre.

    ResponderExcluir
  5. Tudo armado e descarado tinha que haver um processo contra a Record , sabemos que em muitos realities existem armações, mas no PCB E descarado e uma aberração, ....todos os casais rinham que dar no pé e denunciarem tida essa marmelada. ...como se prestam a um.papel desses.

    Tomara que pelo menos na arvore seja, troque alguem da DR pir alguem do sofá, e va a ju e o manga pra ls, pra tirar logo esse cadal. ganancioso

    ResponderExcluir
  6. Por mim sairia Drika/André, qdo não está brigando e humilhando o marido, as palhaçadas dela estão me irritando ao nível hard, porém em se tratando de PC, não me surpreenderei se sair Clara/André pois seria o ideal para a emissora descartar um alto valor de prêmio, e as torcidas fanáticas da Nicole irão retira-los por serem, dos três, o que bate de frente com sua musa e até já deram a entender que estão percebendo a proteção sobre o casal Nicelo.

    ResponderExcluir
  7. Adorei a saída de Paula e Folhas por serem um casal arrogante e torço por Nicole e Marcelo Bimbi que estão sozinho representando o grupo e torço que ganhe.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.