22 julho 2019

Power Couple Brasil | Prova dos Casais, por Sergio Silva


Texto recebido em 23/07/2019

Na última prova do casais eles precisavam de agilidade e rapidez, era de corrida de triciclo elétrico.

Era concedido por duelos que tinha uma duração de cinco voltas, quando o primeiro competidor cruzar a linha de chegada depois de completar a quinta volta, o outro para onde estiver.

O objetivo era para fazer a volta mais rápida possível. Ao longo do circuito tinha bexigas, a cada bexiga estourada com a cor correspondente ao do competidor representa tira um segundo da volta de cada duelo. Quanto aos maridos, assim como as esposas tiveram os seus duelos na corrida.

No final, teve a somatória da melhor volta de cada marido e cada esposa, o casal vencedor da prova que fizesse o menor tempo somado.

Nas bexigas quem estourasse a cor correspondente, diminuía um segundo do melhor tempo, na prova teve duelos com maridos e com as esposas.

No duelo dos maridos:
Coelho venceu Bimbi
Daniel venceu Ricardo
Daniel venceu Coelho
Ricardo venceu Bimbi
Coelho venceu Ricardo
Daniel venceu Bimbi

No duelo das esposas:
Clara venceu Nicole
Juliana venceu Mariana
Mariana venceu Clara
Juliana venceu Nicole
Clara venceu Juliana
Mariana venceu Nicole

O resultado final da prova ficou assim:
1°) Clara/Coelho - 0:57.28
2°) Juliana/Ricardo - 0:59.76
3°) Mariana/Daniel - 1:00.52
4°) Nicole/Bimbi - 1:05.27

O casal Clara/Coelho fizeram a melhor volta com a diferença de 2 segundos e 48 centésimos sobre Juliana/Ricardo.

Clara/Coelho venceram a última prova dos casais e carimbaram o passaporte para a Grande Final.

Mariana/Daniel terminam o último ciclo como casal power e pela primeira vez na história, um casal conquista seis vezes como casal power da semana, mas o casal infelizmente vão enfrentar a última DR da temporada.

Nessa prova dos casais não teve a premiação de 20.000, com isso as contas conjuntas permaneceram estáveis após a prova dos homens, vejam como ficaram as contas conjuntas depois de 12 ciclos completados:
Mariana/Daniel - 989.000
Juliana/Ricardo - 886.000
Clara/Coelho - 768.000
Nicole/Bimbi - 596.000

Clara/Coelho é o primeiro casal finalista do Power Couple 4 e os outros três casais enfrentam a 12ª e última DR da temporada.

Formada a última DR: Juliana/Ricardo x Mariana/Daniel x Nicole/Bimbi.

A árvore do poder terminou, mas o casal finalista Clara/Coelho vão ter a missão de poder salvar um casal que está na DR e se tornar o segundo finalista e a terceira vaga ficará através da votação do público.

Quem vai para a final com Clara/Coelho?

Missão cumprida, esse foi o último texto falando das provas do Power Couple 4, agora é esperar quem são os outros dois casais para completar a Grande Final e só um casal vai se tornar power da temporada e levar a maleta cheia de dinheiro.



17 comentários:

  1. A Record continua aprontando não vai a última prova entre os três últimos casais como foi nas outras edições. Assim garante a queridinha na final e vai dividir os votos das outras duas.

    ResponderExcluir
  2. Pelo visto não vai ter a última prova,vai os três casais pra final,e o público escolhe o vencedor,nos anos anteriores,foi diferente, teve uma prova com três casais, depois da última Dr,e foram só dois pra votação do público,como eles e nós teríamos certeza que Nicobra ia perder,eles mudaram a regra mais uma vez, não tem jeito Carreli sempre Carreli Armando manipulando e trapaceando.

    ResponderExcluir
  3. Para a Nicole não correr o risco de perder o Carelli vai deixar o público dividir votos entre Mariel e Clara e Coelho aí a Nicole ganha o próprio público dela .
    Além do que o Carelli sabe se tivet uma última prova a Nicole perde como perdeu Munick porque o casal Paulo e Aritana ganhava todas.
    Então para Nicole não sair e ir para final para ganhar como o combinado o diretor vai deixar os três para poder dar o prêmio a ela.
    E o Danel percebeu mas não pode falar
    Agora se o público que acompanhou o programa e quiser ver justiça tem que fazer mutirão para Mariana e Daniel que pela trajetória foram sim melhores além de serem um.casal que passa uma união sincera de um casamento de 13 anos.

    .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não estava me lembrando desse detalhe, eu li em um site que na final do Power Couple 3, na grande final o casal Tati Mineratto/Marcelo Galático foram o casal power do ano passado com índice de 60,98% dos votos superando o casal Aritana Maroni/Paulo Rogério que ficaram em segundo com 39,02% dos votos. Tati/Galático levaram o prêmio de 303.000,já Aritana/Paulo levaram o prêmio de 122.800 correspondentes a 20℅ do saldo acumulado da conta conjunta.
      Munik Nunes/Anderson Felício terminaram em terceiro e ganharam um carro zero quilômetro, já que os finalistas fizeram uma prova de conhecimento e o casal fez o tempo mais lento e ficaram fora da disputa do posto de casal power da temporada.

      Excluir
  4. Vocês acham que a Record vai pagar quase um milhão a Mariana,em vez da pagar quinhentos a Nicobra? Com certeza eles vão da o prêmio pra nicobra, independente de qualquer coisa,ela tem o menor saldo.

    ResponderExcluir
  5. Sera que o Carelli não ler as insatisfações do público que da audiência.
    Milhões de pessoas vem observando essa maracutaia para dar o prêmio para Nicole e ela abusa não estando nem aí se perdeu provas.
    Sabe cansa .
    E como fazer o público de idiota .
    Tinha que ter controle nas votacoes
    Votação em massa é fácil de montar aqui fora.
    Haja visto que ela montou aqui fora na Fazenda mas foi divulgado .
    A própria Jaque falou
    lá dentro para o Daniel mas a edição não ia mostrar .
    Quer dizer votos divididos vai justificar a vitoria da Nicole para o público .
    Tenho que reconhecer que a direção foi esperta.
    Mas fazer um programa para fã clube é debochar do público .
    Não verei mais.


    ResponderExcluir
  6. Sérgio, toda a equipe Votalhada agradece tua participação. Muito obrigado pela parceria. Abraço e sucesso sempre.

    ResponderExcluir
  7. Ja falei e vou repetir: o PCB e um realitie super interessante em varios aspectos, mais peca pelo formado de algumas coisas sendo injusto e manipulador

    concluímos que ganhara quem o carelli quer

    Ganhar prova dos homens ou mulher nao adianta de nada se for ultimo na dis casais vc está na DR.

    Nao aduanta vc ter melhir saldo se no final nao ganhar vc nao leva um tostão sequer

    Ou seja: De nada adianta se o Dino dessa porcaria nao quiser

    ResponderExcluir
  8. Tem que eliminar a Nicoli hoje, juntar todas as torcidas e votar no casal que vai disputar com ela (provavelmente Ju e manga) vencer e fazer justiça contra essa emissora que nos faz de trouxas, se todos votarem muito hoje tiraremos esse casal depressão e aí a final será com os melhores, os vencedores da maioria das provas. Vamos nos unir

    ResponderExcluir
  9. Vamos que vamos .
    Acho que o público que gosta dos outros deve se juntar para tirar o casal pior de provas.
    Aí sim teremos uma final dos melhores .
    Quem ganhar será justo.
    Mas o diretor e que decide
    Mas vamus mostrar para ele votando muito mesmo que ele desconsidere

    ResponderExcluir
  10. Eu não acho isso, acho que teve roubos porem melhorou muito as tramoias do Careli. Ele é muito sujo. Tb roubou o programa do Alexandre Frota. O que esperarde uma pessoa dessa. O ruim é as pessoas que apresentam sem querer participam dessa sujeira. Porém acho que esse ano foi menos. A Nicole tem muitos Fãs aqui fora, não acho que eles estão puxando para o lado dela, e ela faz a cara de vitima isso sensibiliza o publico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que é um grande absurdo, né?
      Comprovadamente Nicole e Marcelo tiveram um desempenho inferior nas provas em geral, se comparados aos outros três casais.

      Excluir
    2. Claro que estão puxando para o lado dela, senão pq retiraram a prova final onde certamente eles não ganhariam?

      Excluir
  11. Que esse reality PC4 foi totalmente manipulado para a Nicole sair vitoriosa, depois de duas tentativas frustradas da emissora de dar-lhe o prêmio, ficou visível durante todo o programa. Depois do anúncio, feito pelo Gugu ontem, após a prova dos casais, sobre as mudanças na dinâmica que definia os casais que disputariam a final, esse detalhe não deixa dúvidas.

    É chato e frustrante a gente acompanhar um reality com essa interferência descarada da produção em favor de um casal participante. O BBB não é totalmente imparcial, mas os privilégios dados a alguns participantes que estejam agradando, com grandes torcidas nas redes sociais, pelo menos é de forma mais discreta e não nos faz de idiotas como público, que não terá o prazer de ver seus favoritos campeões.

    De minha parte, não me frustra essa constatação por já não gostar de acompanhar os realities da Record e nesse, posso dizer que mesmo diante de tanta maracutaia, valeu por ter alcançado meu objetivo que sempre foi ver Mariana/Daniel que até me surpreenderam por seus desempenhos nas provas, nem esperava que fosse tanto, e a certeza do carinho e respeito recíproco, como casal, lindos por dentro e por fora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Disse tudo.
      Três na final divide votos e vai dar a Vitória a Nicole .
      Para o povo não reclamar ele fez assim.
      Também se tiver outra prova á Bucile perde de novo e não cai para final assim foi com a Munick .
      Mas como o Carelli está comprometido com a Nicole fez assim.
      Claro se vice tem milhões de seguidores numa disputa tripla ganha fácil,visto com os outros dois casais não vivem pendurados em fa clube.
      Além é claro de máquina de pessoas aqui foram montando esquema na votação .
      Vejam que não tem mais aquela emoresa que eles diziam que auditava as votações .
      Frustrante ver casais levando a sério as competições e um casal entrar com o prêmio na mão

      Excluir
    2. Basta o povo não ver mais

      Excluir
  12. Tai com 57% eles ganham na quinta feira.
    Por isso Carelli colocou 03 na final .
    Se com 02 levaram 57% basta o mesmo percentual que ganham
    Será dividido com Clara e Coelho e Mariel.
    Cada um vai ficar com tipo 20% pouco e Nicole leva com os 57 de hoje .
    Jogada de CArelli que fez um programa para Nicole ganhar .
    Lamento pelos casais que acreditaram
    Não vejo nunca mais

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.