01 julho 2019

Power Couple Brasil | Prova dos Casais, por Sergio Silva


Texto recebido em 02/07/2019

Na prova, os casais tinham que mostrar agilidade para encontrar números espalhados em um ferro velho.

Um deles estava procurando seis algarismos para completar um código para abrir um cofre, já o outro(a) estava preso dentro de um carro blindado e quem estava procurando os números não podia ouvir as dicas e orientações, tinham que fazer gestos de sinal para indicar onde estava o algarismo no meio de um ferro velho.

Os algarismos estavam na caçamba amarela, bandeira vermelha, carro verde, escavadeira amarela, tonel amarelo e finalmente na geladeira vermelha. Mas o último algarismo estava dentro do carro blindado, na geladeira vermelha tinha um aviso para indicar para aquele(a) que estava dentro do carro para pegar o envelope e exibir o último algarismo para completar o código e depois digitar a combinação para abrir o cofre e achar a chave para libertar o parceiro(a) dentro do carro que depois de libertado, tinha que apertar o botão para encerrar a prova e quem fizesse o melhor tempo, venceria a prova.

O casal Clara/Coelho venceram a prova dos casais no tempo de 6m31s e conseguiram se livrar da ida para a DR, ganharam 20.000 e o direito a acesso a árvore do poder que pode ter surpresas ou reviravoltas. O casal #Coelhana venceram a prova dos casais pela 4ª vez.

Drika/André fizeram o pior tempo na prova em 32m01s e terminaram em último e vão enfrentar pela 5ª vez na DR.

Em virtude que o casal Drika/André entraram na DR por tirar em último na prova e do casal Clara/Coelho que estavam com o pior saldo do ciclo semanal, venceram a prova, pelo critério completaram a DR foram os casais Nicole/Bimbi e Taty/Braga.

Mariana/Daniel terminaram em penúltimo na prova dos casais com o tempo de 19m34s, como Paula/Folhas terminaram a prova em segundo com o tempo de 7m22s. Mariana/Daniel obtiveram o melhor saldo do ciclo semanal com 87.000, saiam do perrengue para a suíte power.

A 9ª DR está formada: Drika/André x Nicole/Bimbi x Taty/Braga.

Quem vai escapar dessa momento derradeiro e importante? Qual será o poder da árvore que Clara/Coelho vão escolher? Aguardemos tudo isso.



26 comentários:

  1. Já vou deixar minha opinião,pra vocês postarem depois do programa,eu tinha quase certeza que Clara e André ia ganhar, porque eles iriam com tudo. A Dr que dos sonhos nicobra e bimbi, Taty e Braga,a Drika e André já era esperado,agora se Carreli vai deixar os dois casais descerem aí é outra história. E amei o casal Mariel sair do perregue direto pro casal Power,foi bom demais, agora é aguardar o que Carreli vai aprontar amanhã na árvore.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse Rodrigo Carelli gosta de dar reviravoltas e nessa edição tem uma atrás da outra,pode ser que eu me engane,mas o diretor está tentando manter o casal Nicole/Bimbi e o casal amiguinho Taty/Braga continuarem no jogo, já que esses dois casais se enfrentariam na DR na votação do público e um deles seria eliminado, pode crer que está cheirando outra manipulação aí

      Excluir
  2. Ai posso mandar a real?

    Nicole e uma mala pesada me poupeee
    quer dar uma de Nadja
    se vitmisando
    .......que sacoooo
    ela cansa de falar mal dos outros

    ResponderExcluir
  3. vsmos la!
    claea nao fez o melhor tempo demoraram muito

    foi tudo armado para que casal ckara saisse e fossem os 3 casais malas pra DR

    So tem 2 caixas porque?

    vai mudar essa DR. ....Ta na cara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu achei esquisito porque essa árvore do poder tem apenas duas caixas, pode virar o jogo de ponta a cabeça,sei lá, mas pode me chegando reviravolta aí com certeza

      Excluir
  4. Pelo amor de Deus... Drika e André estão insuportáveis. Tomaram que saiam amanhã.

    ResponderExcluir
  5. A.prova e cheia de falhas,vc oega a chave e tem que abrir o carro, muitos casais abriram a porta e sairam pra apertar o botão sem antes o marido chegar com a chave

    Com certeza um poder sera troque os 3

    outro poder troque um dos dois casais que sobrarem por um do sofá

    anotem ai!

    ResponderExcluir
  6. Que terá Carellada das brabas pra mudar essa DR, não tenho a menor dúvida.

    O que foi aquele resultado por tempo para cumprirem a prova, que, pra variar, nunca vemos o cronômetro e onde Mariana/Daniel fizeram em mais tempo do que Taty/Braga e Nicole/Bimbi? NUNCA! Até do casal Clara/André eles foram mais rápidos, porém foi melhor que eles tenham sido o casal vencedor, saindo da DR, do que se fosse Paula/Folhas que tirarariam o power de Mariana/Daniel.

    Depois da picaretagem de hoje, mesmo detestando a Drika com seus gritos, o casal serve pra livrar uma Carellada de dar certo, pois se não fosse eles como último (o que já virou normal em todas as provas dos casais) outros podem injustamente caírem na DR como quase acontecia com Mariana/Daniel, que deve estar incomodando a produção por estarem com muito dinheiro acumulado para receberem caso fossem campeões, querendo elimina-los logo, pois o resultado das votações tb sabemos que não é o real, mas de acordo com a decisão deles.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, Hanne realmente fica difícil porque simplesmente não é exibido o tempo de cada casal, só divulgam os primeiros e os últimos colocados, agora eu reparei que o Daniel Saullo não estava tão devagar assim.Quando vi o Gugu chamar o casal para ver quem fez o pior tempo, eu concordo que o Daniel não teve tanta dificuldade assim para termirarem na penúltima colocação na prova dos casais, a Taty teve dificuldades e o Bimbi se enrolou todo na parte final da prova,parecia que estava perdido.Ficou esquisito o Daniel terminar o desafio atrás do dois.
      O comentário do Falcão vou concordar plenamente porque pode ser que venha uma reviravolta gigantesca para alterar completamente a DR que está formada
      Mariana/Daniel estão com saldo acumulado de 646.000, só estão atrás do casal Juliana/Ricardo que estão com 780.000
      Os outros casais:Clara/Coelho
      (615.000) • Paula/Folhas(611.000) • Nicole/Bimbi(533.000) • Drika/André(427.000) • Taty/Braga(300)

      Excluir
    2. Correção: Taty/Braga estão com a conta conjunta de 300.000

      Excluir
  7. Eles ganharam sim.
    Porque o André só de uma empacada no carro.
    Os outros demoraram na geladeira
    Mas a Paula que estragou senão tinha ganho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, a Paula deu uma indicação errada da cor do latão e fez com que o Folhas perdesse um pouco de tempo e fez uma certa diferença no tempo, eles ficaram a 51 segundos atrás do casal Clara/Coelho(6m31s)
      Paula/Folhas(7m22s)

      Excluir
  8. Agora André e Drica já deu.
    Mulherzinha chata .
    Coloca qualquer um doido .
    Mas como Taty e Braga são tão ruim quanto eles, mas são falso,que saia eles .

    ResponderExcluir
  9. Eu acho essa árvore dependendo do que for e muito injusta com quem ganha
    ...... tipo
    taty / braga. drica e marido
    tem mais que ir pra DR
    AI vai uma árvore e troca eles por alguém que arrebenta nas provas

    acho muito injusto

    ResponderExcluir
  10. Se tiver que trocar um casal Clara podia colocar Ju E Manga.

    ResponderExcluir
  11. Vamos la!

    Um casal sera salvo
    no caso Drica e Andre

    o poder escolhido menos pior sera:
    troque alguém da DR com alguém do sofá

    ficará a formação
    Nicole e Bimbi. x. outro casal do sofa

    Que lógico sairá deixando a protegida da programa a salvo

    sera essa a configuração
    tudo orquestramente armado

    A Record passando os casais e a gente como otarios

    ResponderExcluir
  12. Se o poder da árvore for trocar três casais com menor saldo irão Mari, Paula e Ju porque só tem eles. Três casais estão na dr, Clara e marido não pode porque ganharam a prova. Vai ser uma tramóia da Record!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De novo 3?

      ai e esculacho
      eu se sou os casais rolava peito
      e deixava a Record desmoralisada

      Excluir
  13. Estou achando que vai mandar os três par DR e tirar a Drica conforme fez semana passada tirando um casal bom para ficar na casa .

    ResponderExcluir
  14. Uma coisa é certa : Nicole e Braga vai ficar.

    ResponderExcluir
  15. Que vergonha esse RS. E depois metem o pau no BBB. Nem gosto da maldita Globo (em todos os sentidos), mas em se tratando de RS, a Record ultrapassa todos os limites da decencia.

    ResponderExcluir
  16. Lá vem a Record querendo sacanear. Espero que Coelho e Clara escolham o lance da desvantagem nas próximas provas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi isso mesmo,Linda
      Clara/Coelho escolheram a desvantagem na prova dos casais desse novo ciclo
      Juliana/Ricardo e Paula/Folhas ficaram com essa desvantagem na prova dos casais

      Excluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.