18 julho 2019

Power Couple Brasil | Prova das Mulheres, por Sergio Silva


Texto recebido em 19/07/2019

Na última prova das mulheres da temporada, as esposas tinham que libertar os maridos que estavam presos em um banheiro de uma casa, para isso, tinham que mostrar que além de conseguir resolver enigmas, são boas de memória em relação a história do casal. Seus parceiros poderiam ajudá-las dando algumas dicas.

A missão era a esposa libertar o marido que estava trancado em um banheiro da casa, para encontrar a chave para abrir a porta tinha que resolver uma série de enigmas e superar os obstáculos espalhados em diferentes ambientes. Durante o resgate, o marido orienta a esposa usando sete dicas pregadas na parede do banheiro. Cumpririam a prova as duas esposas que fizessem os melhores tempos.

O detalhe que os maridos podiam dar dicas as esposas, mas eram proibidos de falar qualquer tipo de número ou data.

Se caso a esposa travasse em algum ponto da prova, podia pedir ao Gugu para dar as dicas, mas se pedisse acrescentaria um aumento no tempo final, 1ª dica + 1 minuto, 2ª dica +2 minutos e assim sucessivamente.

Mariana Felício e Clara Maia cumpriram o desafio. Mariana foi a mais rápida, pediu uma dica fez o tempo em 20m23s.

Já a Clara fez o segundo melhor tempo, usou duas dicas e fez o tempo de 28m44s.

Daniel apostou 38.000 na Mariana e o André Coelho apostou 30.000 na Clara.

Nicole Bahls e Juliana Valcezia não conseguiram cumprir o desafio.

Nicole usou quatro dicas e ficou em terceiro com o tempo de 46m49s.

Juliana terminou na última colocação na prova, usou três dicas e com o tempo de 48m42s.

Bimbi apostou 2.000 na Nicole e o Ricardo tinha que obrigatoriamente apostar 39.000 na Juliana, por causa do poder dá árvore concedida pelo casal Mariana/Daniel na última terça.

O Ranking ficou assim:
1°) Mariana/Daniel - 78.000
2°) Clara/Coelho - 70.000
3°) Nicole/Bimbi - 38.000
4°) Juliana/Ricardo - 1.000

Vamos ver como vai ficar a última prova dos homens nessa Semifinal do Power Couple.




19 comentários:

  1. Mais uma vez e pela última vez o casal Mariel, é o casal Power, Daniel venceu a prova dos homens também,e Mariana deu o tal de auim, não corre o risco da última Dr a não ser que Carreli,passe a perna neles,que pode ser provável,ou na árvore,ou dando outro jeito,do Carreli se espera qualquer coisa,Ju e nicobra com o pé na dr a não ser que ganhe a prova dos casais, vamos aguardar o Carreli reserva pra Mariel,já que tem o maior saldo até agora,quase um milhão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Maria, tenho uma dúvida: Mariana e Daniel se perderem a prova dos casais vão para DR mesmo sendo o casal Power? Se for assim, temo pelo que pode ser armado pra eles nessa última prova dos casais.

      Excluir
    2. Fátima eles só vão pra Dr se for pro roubo a árvore ou coisa desse tipo,eles tem o maior saldo desse ciclo, Daniel apostou 38 na Mariana certo? ficaram com 76 Mariana apostou tudo no Daniel eles ficaram com 152 mil, estão muito além dos outros casais,só vão pra Dr se a árvore mandar, Ju só tem 2 mil, Nicobra não ganhou,nem bimbi também,a prova dos homens só Daniel e manga ganharam,a prova das mulheres só Clara e Mariana, então nicobra e Ju estão na dr se não ganhar a prova dos casais,se for de dois,se for de três, Clara Ju e nicobra na Dr se nenhuma ganhar.

      Excluir
    3. Vamos aguardar todo esse desenrolar à noite quando exibir o episódio para ver e depois comentar, já que eu não posso comentar antes, já que quero ver como é que foi a prova, mas vamos torcer que seja tudo positivo no final.

      Excluir
  2. Carelli não vai dar mais de 800mil para ninguém.
    Vai dar 500 para Nicole.
    Hoje .mais uma vez ela não se importou em pedir ajuda em todas etapa
    Provou que sabe que vai ganhar.
    Perde logo a paciência.
    Ainda falou como ia contar que só tem 10 dedos.
    Piada né .Se fazendo de burrinha de propósito .








    ResponderExcluir
  3. As demonstrações de total sem noção da Nicole são tão exageradas, que chego a ficar em dúvida se é a típica e comum gostosona burra, ou se mais uma forma criada por ela para ser motivo de destaque no programa. Mesmo tendo rido muito ao ve-la passando pela porta minúscula, se arrastando pelo chão com o cachorro, meu ranço por ela não me deixa confortável para saber dirimir a dúvida acima.

    Pelo menos, uma coisa tenho certeza: com o empenho do casal Mariel nas provas, fica até difícil pro Carelli barrar sua ida à final, até pq seria a disputa idealizada pela produção entre as duas maiores torcidas e que poderá fechar com chave de ouro toda a tramóia arquitetada para coroarem sua rainha como campeã levando seu bofe de contrapeso.

    ResponderExcluir
  4. Pelo bem da audiência do programa que pagará um valor recorde para um casal, se vencerem Mariana e Daniel, acho que a produção deveria repensar em dar a vitória ao casal depressão. Falariam nesse recorde eternamente e ficariam as próximas edições mais competitivas para superarem essa e com certeza daria mais audiência a Record. Porque se Nicoli e bimbi vencerem sem nenhum merecimento vai ficar muito feio. A própria torcida desse casal deve ser envergonhar em tirar o prêmio de quem respeitou os telespectadores com esforço e dedicação.

    ResponderExcluir
  5. Se nicoli tem 8milhoes de seguidores realmente,se votarem cada um 3vezes sao 24milhoes galera ou carelli.....nicoli campea'.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ser, mas na Grande Final do Power Couple 4, vamos ter um duelo de titãs com certeza.

      Excluir
  6. Pessoal não vamos contar que a Record vá da um prêmio desse pra o casal Mariel,acho muito difícil.casal Mariel tem 989 mil.ju e manga, tem 886 mil.clara e André 812 mil Nicobra 596 mil,pra quem vocês acham que vai o prêmio? da pra imaginar né? kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda falta computar a prova dos casais, a prova do homens vai exibida na RecordTV às 22h30, assim que terminar o episódio, eu prometo que vou colocar no meu texto o ranking do último ciclo e a classificação dos saldos da conta conjunta, claro além dos detalhes da prova dos homens.

      Excluir
    2. Maria, se o casal Mariel for campeão do PC, mesmo torcendo por eles, seria uma grande surpresa pra mim, além das Carelladas existem muitas coisas que poderiam dificultar esse feito, como a torcida fanática e bem expressiva que ela tem nas redes sociais. A partir da invasão dessas pessoas que não medem esforços para levar seus ídolos a ganharem os realities, nunca mais veremos uma final justa, acho até que todos os outros três casais restantes têm essa consciência e que terão de se conformar se puderem sair pelo menos com parte do dinheiro acumulado.

      Gostaria de aproveitar esse espaço para agradecer-lhe pela força e pedido para que eu volte a comentar no outro blog, porém se já estava decidida a não faze-lo, depois de ver o apoio que a comentarista que sempre foi a responsável e única que provocou todo clima ruim, recebeu do dono do blog, que tb foi vítima das grosserias dela, fazendo questão de dizer que pediu, através de outro comentarista para ela voltar, que gostava dos comentários dela, enquanto pra mim não manifestou nenhum sentimento de apoio, só me resta cair fora de vez. Foi demais! Sem torcer pelo mal de ninguém, mas estarei aguardando o momento master que essa atitude do dono do blog tenha sua consequência desastrosa.

      Como sempre digo, não gosto de acompanhar a Fazenda, daí não terei como aparecer por aqui, no Votalhada, que considero meu cantinho para me divertir sobre realities. Assim sendo, só no BBB20, estarei de volta.

      Ainda teremos essa reta final do PC para trocarmos mais um pouco nossas opiniões, né? Um abraço.

      Excluir
    3. Hane li agora o que está falando realmente fiquei pasma, mais você vai gostar da fazenda,aqueles bichinhos correndo pela fazenda acho lindo,você vai gostar,que seja aqui no votalhada.vamos vê se a Dr será tripla ou dupla,caso seja tripla pra que fazer provas dos homens e das mulheres,qual sentido dessa prova, vamos aguardar o que Gugu vai falar hoje,se a prova for tripla pra que Mariana e Daniel se mataram nas provas,e os outros casais,Ju até entendo foi obrigada pelo árvore,agora os outros Não. Depois dessa alguém deve está se sentindo a rainha,a poderosa,kkkkk vamos comentar a fazenda aqui no votalhada,vai pensando ok!

      Excluir
    4. Eu também eu quero elogiar vocês duas comentaristas sempre dão importância nesse espaço, sempre elogiando os meus textos e dando opiniões concretas. Eu soube que a Hanne não vai mais comentar sobre A Fazenda aqui no Votalhada, eu também não vejo, só vou continuar no Votalhada nesse ano até a final do Dancing Brasil, que a Maria não gosta, mas eu respeito porque não pode ser obrigado a gostar de todos os realites, eu compreendo com certeza.
      Eu não vou ver A Fazenda, mas eu vou visitar a página e vou ler com muito prazer, mesmo eu não participando.
      Há menos de uma semana da final do Power Couple, vou ficar com saudades de comentar as provas do jogo dos casais, mas ano que vem tem mais.
      Volte sempre, Hanne porque eu gosto daquela coluna do o que faltou dizer.
      E você Maria capricha aí nos comentários da Fazenda que eu vou ler com muito prazer.

      Excluir
    5. Há Sergio Silva assim como estou pedindo pra Hane peço pra você também,eu não sou boa no português,vou sentir falta de vocês dois,você e Hane escreve tão bem,você Sergio e a Hane, se Luiz deixar vocês podia fazer a parte o que faltou dizer,sobre a fazenda,olha eu sei que tem manipulação nos reality da Record, mais na fazenda tem muito mais assuntos pra comentar do que o BBB, porque lá o povo rala pra caramba,vocês dois ia formar uma bela dupla pra fazer Post sobre a fazenda,já que vocês escreve bem.e tem muito mais assunto,até mais que o Power coupe,e o BBB. Vou aguardar vocês dois pensarem bem kkk o BBB está tão longe ainda,eu sei que o votalhada vai permitir,e nós aqui também vamos gostar,pensam com carinho ok!! o bbb também tem trapaça só mais velado mais tem.

      Excluir
    6. Sergio, está parecendo o clima de despedida comum em todos os finais de realities, que não gosto pela sensação de saudade que nos proporciona a falta dessa troca gostosa de nossas torcidas e opiniões.

      Como sou mais veterana no Votalhada do que vc, gostaria de dizer-lhe que este é o melhor blog para se comentar sobre reality. Por ter moderação evita que pessoas mal educadas, que ofendem outros comentaristas, se sustentem e logo tratam de cair fora por não verem seus comentários desrespeitosos serem publicados. Conheci-o primeiro pelas estatísticas tão primorosas que o Luís, dono do blog, sempre faz nas eliminações do BBB e da Fazenda, que nos dá um parâmetro de sabermos quem vai sair e, raramente o resultado oficial é diferente do apresentado aqui. A partir de 2016 conheci o espaço destinado a que fizéssemos comentários sobre o BBB16, daí nem preciso dizer que fiquei cativa e ainda fui privilegiada com o convite para colaborar com o blog, escrevendo na coluna "o que faltou dizer...", que vc diz gostar, como sobre o reality em geral, ao final do programa e até sobre o desempenho do apresentador. Como o PC não me inspira, escrevi pouco sobre e estou apenas comentando, porém no BBB20, espero ter bons motivos para relatar mais, sobre os participantes ou pautas que surjam.

      Já havia lhe dito, porém boas palavras nunca são cansativas, mas sempre prazerosas, que foi muito bom pra nós que frequentamos o Votalhada termos vc nos atualizando com seus textos recheados de todos os detalhes que ocorrem para a formação das DR's, no caso do PC e que tb teremos nos paredões do BBB. Um abraço.

      Excluir
  7. Parece que Dr será tripla e somente casal que ganhar a prova dos casais estará imune.
    Se realmente for verdade, para que realizar prova dos homens e mulheres?
    Espero que não seja verdade.

    ResponderExcluir
  8. Exatamente, a dupla que vencer a prova dos casais, vai ficar imune a DR e ganha mais 20.000 na conta conjunta, com isso o casal está automaticamente para a final. Eu acho que a última DR seria dupla.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim como quem ganha a prova dos casais é imune, o casal power tb deveria ser.

      Excluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.