10 julho 2019

Power Couple Brasil | Paula Pequeno e Alexandre Folhas eliminados com 24,91% dos votos



Paula Pequeno e Alexandre Folhas foram eliminados do Power Couple Brasil com 24,91% dos votos. Eles disputaram a preferência do público com Clara Maia e André Coelho (42,85%) e Drika e André Marinho (32,24%).


19 comentários:

  1. O que adianta voltarem,se na semana que vem vão está na dr outra vez,já está ficando chato, deviam sentir vergonha,toda vez que estão na dr dizem que vão melhorar,kkkk piada isso.ai quarta feira perde outra vez,aí começam a brigar outra vez, gosto do André mais tô fora, Aparti de agora só vou votar quando Mariana estiver na dr,fora isso não voto mais em ninguém,tô fora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu voto na Mariana/Daniel até a final com certeza

      Excluir
  2. Gostei desse resultado Clara e André Coelho são muito divertido eles merecem muito ir a final com Mariana e Daniel .

    ResponderExcluir
  3. Uma noite de fortes emoções nessa DR, primeiro foi a árvore do poder que o casal Nicole/Bimbi tinham esse direito, e o poder escolhido foi para terem uma vantagem na prova dos casais e cancelar a votação para salvar um casal na DR
    Na votação, o casal Clara/Coelho receberam dois votos e estariam salvos pelos casais, mas Nicole/Bimbi usaram o poder de cancelar a votação e colocar os três casais para a votação do público
    Aí então o Gugu anunciou de fora aleatória o primeiro casal salvo pelo público, Drika/André voltaram ao jogo depois de enfrentarem a 6a.DR
    depois foi a vez do casal #Coelhanna(Clara/Coelho) de voltarem ao jogo, onde já tinham salvos pelos casais, mas foi anulada,o casal teve a maior votação do público da DR
    Paula/Folhas foram eliminados e com certeza vão deixar um bom legado após a participação
    Agora são cinco casais na disputa, jogo afunilado, reta final e vamos aguardar o desenrolado desse novo ciclo, agora cumprir as provas vai ser super importante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sergio, vc viu diferença no poder escolhido pelo casal Nibim, com a opção anterior do casal Ju/Manga? A única diferença foi a palhaçada de ser uma solicitação do público, que se tiver sido realmente foi totalmente sem nenhuma criatividade. E o Bambi com a mesma ladainha que o outro poder era pior, se tb seriam beneficiados dando desvantagem a outro casal, tudo repeteco do que já havia acontecido antes? A quem mais o Carelli quer enganar com essas babaquices?

      Excluir
  4. Drika e André campeões e nada mais importa. S2

    ResponderExcluir
  5. Esse André e Drica já encheu o saco .
    Daqui a pouco vai ganhar o pior casal igual da vez passada
    Eles parecem que estão no parque diversos brincando .
    Acho que fossem eles e um dos dois casais eles sairiam.
    Preferia o Folhas e Paula .
    Nicole e Bimbi agradecendo o fa clube .
    Nicole não gostou da Drica ter voltado .
    Se o programa não estiver Armando para ela deve estar pensando que eles estão bem aqui fora .
    Não tenho mais saco de ver Drica e André e Nicole e Bimbi

    ResponderExcluir
  6. Embora tb não gostasse da antipática Paula, o seu marido me fazia torcer que o casal ficasse, e saísse Drika/André, porém tb vi posdibilidades de serem salvos pois, com a saída do casal Taty/Braga, foram adotados pela torcida da Nicole e só sairão se disputarem a DR com Nicelos. Dos dois restantes preferi que tenha ficado os Coelhos.

    ResponderExcluir
  7. A eliminação de Paula e Folhas, para mim foi uma grande surpresa. Duas pessoas sensatas,equilibradas, afáveis e de boa indole. A convivência com eles deve ser bastante agradável. Além disso, mereciam um pouco mais de empatia do público telespectador pelo que já fizeram pelo esporte brasileiro e pela dedicação e superação da "prova dos casais" dessa semana. Foi uma pena.

    ResponderExcluir
  8. Na DR de ontem foi difícil escolher um casal pra sair mas o melhor foi Clara/Coelho terem tido a maior votação pra ficarem, adorei. Agora, como pode o Gugu mentir daquele jeito? Dizer que não podia falar que a árvore voltaria pra não estragar a surpresa? Nossa!!!! Que situação!!! Uma vergonha kkkkk. Não sei se é impressão minha mas acho que o Gugu vive dando fora no bimbi, nem ele aguenta a chatice do casal

    ResponderExcluir
  9. Seria bom lembrar que André e Clara tiveram a maior votação .
    42%.
    Portanto Drica e André se tivesse com eles na DR sairiam.
    Conforme acho que quem voltou em Clara e Coelho também votaria em Fholas e Paula .
    Eu acho Drica e André um casal de humoristas tão somente.
    Podia ir para a Praça e Nossa .kkkk

    ResponderExcluir
  10. Esse programa tá uma palhacada:
    Gugu mentindo na cara dura.
    Casal Cagao fazendo caras e boca em relação ao segundo poder da árvore, dizendo que era pior hahaha igual o casal agua de chuchu fez. Drika ja encheu meu saco... insuportável. A saida do casal folhas foi devido a antipatia da Paula...muito nhenhenem pra quem se fizia atleta. Até que folhas era legal, mas ela nao. Vamos ver se os próximos poderes da árvore serão tao bons quanto aos de ontem para o casal cagao...

    ResponderExcluir
  11. Soube agora pelo site Rabiscos de Eva que Carelli é padrinho de casamento da Nicole .
    Então e perda de tempo votar para tirar eles .
    É aquela eliminação com Drica foi fake então.
    Ele aproveitou que tinha repescagem e deu uma disfarçada com os outros casais para mostrar que Nicole tbem poderia sair.
    Tanto que ela sai e nem se despediu e quando chegou no palco estava com outra roupa .
    Portanto já sabia que ia fazer a prova mas ia voltar .
    Bimbi sai da cabine com coração colados até na boca e foi permitido só para eles.
    Além do que teve internautas que observaram mas corações amarelos que valiam bem mais.
    Quando saiu para o programa da Xuxa Nicole infligiu o contrato falando tirando fotos.
    Nada foi feito contra ela .
    Já tirou o fone duas vezes .
    Agora também não falam que a votação é auditada .
    Mas não tem por conta da Nicole,porque na Fazenda que ela foi iliminada por uma pouco conhecida na primeira roca da Fazenda .
    Se não tivesse auditoria teria ficado .
    Agora não tendo ela vai ganhar com certeza .
    Nada melhor que um padrinho na televisão .
    Lamento pelos casais sérios e comprometidos com as provas entendendo que existe além do público uma competição justa sem.ajuda externa para beneficiar outro casal escolhidos para ganhar.
    Aliás ontem mostrou o Bimbi estressado sendo extremamente grosso com Nicole.
    Assim.ele era na Fazenda .


    ResponderExcluir
  12. Dizer que o poder e escolhido pelo público e uma piada .
    como gugu um apresentador serio se presta a essa palhaçada.
    Aquela historia de mentir sobre a árvore e mexer com a inteligência de quem assiste.
    A Nicole vai ganhar por ter um fa clube e porque carile quer, a final sera com mariana

    NOJOOOOOO DE TUDO!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu concordo porque acabei de ver as estatísticas que na prova das mulheres, a Nicole Bahls só cumpriu apenas 3 vezes e não cumpriu 7 vezes, enquanto Mariana Felício cumpriu 6 vezes e não cumpriu 4 vezes
      Até agora foram realizadas 20 provas de gêneros e vejam aí quantas provas cumpridas feita pelos casais ao longo da temporada:

      Juliana/Ricardo • 14
      Mariana/Daniel • 14
      Clara/Coelho • 13
      Nicole/Bimbi • 11
      Drika/André • 9

      Excluir
  13. Adorei a saída de Paula e Folhas por serem um casal falso e por se acharem os melhores do reality gostei por esse Casal pilantra sair é bem feito e tomare que o Eliéser encontre ele aqui fora pra falar mais desse casal do grupo B vou esperar agora o casal aqui fora Clara e Coelho também por serem falsos e arrogantes.

    ResponderExcluir
  14. Já foi tarde Paula e Folhas espero agora Clara e Coelho aqui fora um bando de falsos que se dizem os donos do jogo

    ResponderExcluir
  15. Cada um torce para seu casal favorito, o importante é que eu acredito e continuo acreditando na credibilidade do Votalhada porque é um lugar que é um verdadeiro fórum de opiniões com blogueiros inteligentes e para respeitar de maneira educada,não importa que torcem para A ou para B, o importante que continue assim, por valorizar esse fórum de opiniões que é o Votalhada

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.