25 julho 2019

ESCREVEU NÃO LEU,... O PALCO É MEU!!, por Rogério Luís Trevisan


Texto recebido em 24/07/2019

Nitidamente e sem surpresas, o casal pipoquinha, que pipocou o programa todo e nunca se alinharam como os demais finalistas e quase que cativos ao quarto perrengue podem e deverão mesmo vencer o PC4 , infelizmente e graças ao dono da bola desse jogo de cartas marcadas.
Quiséssemos nós sensatos, que estivéssemos errados qto as enquetes e principalmente a quase certeza de um programa totalmente e porcamente manipulado, ...pois mesmo que realmente o casal pipoquinha vençam pela escolha do público, jamais sairá de trás da minha orelha essa maldita pulguinha que não me deixa esquecer ou entender então, o pq estes embustes já haviam sido eliminados e agora são tão cotados a vencerem?...o que me surgem outras dúvidas:
Seria mesmo apenas um otimismo de Nicole em afirmar que voltaria pela vontade do público ou seria já uma certeza afirmada pelo Carelli?
A cara de surpresa de Nicole, qdo Gugu confirma a volta do casal, como aquela que sabe da surpresa antecipada mas que finge não saber pra não estragar a festa, é real ou fake?
A pergunta de Gugu, ao casal deixando o espaço para que se vitimizem ainda mais ao afirmarem que foram os coitadinhos excluídos da casa, mesmo qdo sabemos que os próprios é que sempre tiveram a ponta do nariz caçando urubus, ou seja, sempre de nariz empinado?
E a cena patética de sempre que voltavam das DRs, esperarem os focos das câmeras e fazerem VT de casal mais cristão e santo do Brasil?...o pau mandado do marido embuste quase que a sombra da esposa, imitando cada gesto da freira de Taubaté, (Me lembrava sempre do famoso quadro "O Mestre mandou"...) e se ela beijasse o chão, o embuste idem,... se ela mandasse beijos pras estrelas, o embuste idem,... se ela recitasse o salmo 91,... o embuste idem,... e assim por diante, vimos as cenas mais ridículas e patéticas que jamais pudemos presenciar em vários outros realities!...qdo todos que conhecemos Nicole, ela pode ser tudo, menos santa E tão boazinha como ela própria se julga E de nobre E bom coração E por este motivo merecedora do prêmio!

Em se tratando de realities propriamente dito, o mais lamentável e a maior de todas as dúvidas é:

Será que não está na hora de que os campeões sejam decididos por seus próprios méritos em vez de deixar nas mãos do público, ou das possíveis e nunca justificadas manipulações?...ou melhor dizendo, nas mãos de fãs retardados fanáticos e desajustados de caráter, incapazes de saberem julgar os verdadeiros merecedores de um campeonato?...se assim fosse, com certeza esse casal pipoquinha jamais estariam numa final.
O que falo pode até parecer implicância com o casal pipoquinha, mas juro pela imagem da santa cruz (Como diria Zéca Pagodinho) e São Nicelo, que, se estes fossem mais competentes a altura desse jogo com provas tão bem elaboradas mas pouco confiáveis, eu não estaria aqui os denegrindo mas sim os exaltando como merecedores! SQN...

Qual o mérito e a consciência moral de se vencer um campeonato sem merecimento? sabendo que tudo já está combinado e certo?... Qual a graça?...
Contar aos filhos que papai e mamãe entrou num campeonato onde nunca conseguiram vencer quase nenhuma batalha mas que graças ao dono do palco o teatro foi perfeito? e que a "GRANA" era o que realmente importava para que nunca passassem fome, pois seus pais eram incapacitados de competência física, moral e mental?...se o objetivo é o dinheiro, parabéns casal pipoquinha!... mas se era provar sintonia e garra, pêêêênn...reprovados, tentem de novo no próximo reality da Record, afinal nessa emissora  o que não falta é reality e novas chances para fracassados!

Por outro lado, fica a minha incompreensão em entender o pq os demais casais se prestam a assinarem um contrato com um diretor leviano, sabendo que o final da trama já está escrito?...quem escreve as regras na verdade é o dono do palco e não da obra!
Me lembra muito o coleguinha de infância, que ia jogar bola com os amiguinhos, que ditava todas as regras do jogo e podia até fazer gol com a mão a exemplo do maconheiro Maradona, só pq era o dono da bola e se fosse embora com ela, acabava a brincadeira!

Que hj, a torcida de São Nicelo cresceu, não temos dúvidas, mas com um possível empurrãozinho do dono do teatro,  desde aquela repescagem de tubarões cabulosa e duvidosa onde estes tinham acabado de serem eliminados,  fica fácil e resta menos dúvidas ainda!...ainda mais qdo vimos Marcelo e Nicole que mal tinham sido eliminados e já estavam de roupas trocadas prontos a voltarem pra mansão, inclusive Marcelo com aquele calção laranja do tipo mamãe , vou pra parada gay!...enquanto os demais casais fizeram a prova do jeito que chegaram ao programa!

O que custa para o diretor da peça, buzinar nos ouvidos de seus atores preferidos, para que se fizessem de vítimas e excluídos  a partir desse empurrãozinho, o tempo todo para ganharem a empatia do público?...é retórico que não custa NADA!
O fato é que a partir daí, o casal pipoquinha, voltou no pianinho e se antes caçavam urubus com as pontas dos narizes, baixaram a cabeça pra caçarem borboletas com imensos chapéus que levaram nas provas contra os demais casais que são bem guerreiros de verdade diga-se de passagem! e que na minha opinião seriam os verdadeiros merecedores.

Há muito queria escrever ao Votalhada, mas devido a alguns problemas de saúde, fiquei impossibilitado, mas antes que o programa acabasse eu precisava deixar aqui esse registro sobre a minha visão final do programa PCB 4,...que infelizmente deixa uma mancha enorme sobre sua lisura e compromisso de lealdade ao público fã do programa!
Estou mandando este texto  hj, 24/julho, véspera da final, onde não sabemos de fato ainda quem serão os campeões, tomara que eu morda a língua sobre tudo que eu disse, vai ser a língua mais gostosa que já mordi em toda minha vida!
E encerro com a seguinte e última pergunta!

Será que realmente é o público dono do espetáculo e quem decide esses realities, ou é mesmo o dono do picadeiro desse grande circo?...e que na verdade não passamos de reles e grandes palhaços!?

Fiquem todos com Deus, grande abraço,... e muito obrigado ao Votalhada por esse espaço, mais uma vez!




39 comentários:

  1. Nada a acrescentar só parabenizá-lo, falou tudo e um pouco mais,👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏 sabe o que que Carreli está falando a essa altura:deixa o povo reclamar, no ano vem o brasileiro é tão sem vergonha,que lá estão eles assistindo outra vez,e já até esqueceram das manipulações que eu comenti,o brasileiro tem memória curta,eu manípulo outra vez o Power coupe 5 e eles vão continuar assistindo,porque:0 programa é bom,e o brasileiro gosta de ser enganados infelizmente,tomara eu também que morda a minha língua mais acho difícil,o carreli consegui ser pior que o Boninho,nunca teve na história do Power coupe ,um cagão nas calças,em provas,nem os mais velhos que já participaram desse programa,e teve vários,no 3,e é esse casal que vai ganhar.vamos votar.obrigado ao dono do blog, obrigado aos comentaristas que por aqui passaram,pra não esquecer nomes prefiro parabenizá-los a todos.abraços a todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Maria...
      É exatamente isso,...Carelli não da ouvidos e muito menos satisfação ao público, o que mostra tamanha falta de respeito e egoísmo!
      O povo precisa parar de dar audiência pra essa emissora!

      Bjos!

      Excluir
  2. Vamos que vamos Nicole e Bimbi CAMPEÕES , o resto joga fora

    ResponderExcluir
  3. Show show show show show show show show
    Mas vamos continuar votando muito
    Rogério você falou tudo é muito mais.
    Mas vamos tentar morder língua votando kkkkk fui votar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amiga...
      Infelizmente, não vai ser dessa vez que vamos morder nossa língua!
      Ganhou quem a gente já sabia, infelizmente!

      Bjos!

      Excluir
  4. 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  5. Rogério, meu amigo querido, dizer que concordo com tudo que vc escreveu, é chover no molhado, mas como sempre suas analogias hilárias é o que existe de melhor em seus textos e uma exclusividade sua.

    Como disse anteriormente, se os campeões do PC4 não for o casal pipoquinha, santinhos de araque, é que será uma grande surpresa pra mim, mesmo não sendo merecedores, nada como entrar em um reality sem a obrigação de se empenhar nas provas, pois o campeonato já está assegurado e a grana garantindo suas sobrevivências por algum tempo.

    Por outro lado valeu ter acompanhado o desempenho de Mariana/Daniel, que já imaginava o qto eram sintonizados como casal, porém não esperava que fossem tão bons nas provas e chegassem tão longe.

    Que Deus lhe abençoe, com melhoras significativas de seus problemas de saúde. Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga...

      Mesmo com tantos tropeços e obstáculos, tento levar tudo com humor né amiga?
      A vida já é tão dura com a gente, ...então a gente precisa ser mais duro ainda com a vida! só assim conseguimos prosseguir com o fluxo dos rios!
      Obrigado pelo carinho de sempre!

      Bjos!

      Excluir
  6. Parabéns,Trevisan dessa vez arrebentou com seu texto pra lá de power falando do que aconteceu ao longo de três meses de temporada do PCB 4, eu estava na tarde de ontem fazendo um levantamento sobre o desempenho dos casais que chegaram a grande final,na prova das mulheres, Mariana cumpriu 7, Clara 6 e Nicole apenas 4, já na prova dos homens o Daniel cumpriu 10, Coelho 9 e Bimbi 7. Na prova dos casais Clara/Coelho ganharam 4, Mariana/Daniel e Nicole/Bimbi ganharam 2. E ainda o casal Mariana/Daniel foi o casal power da semana 6 vezes, se tornaram recordistas de todos os tempos do Power Couple.
    Na minha opinião Mariana/Daniel são moralmente casal power da temporada e vou continuar ter fé e continuar fazendo a minha parte votando com muita consciência, esperando que sejam vitoriosos e serem o casal power da temporada de maneira merecida. Com certeza vai ser uma injustiça se Nicole/Bimbi ganharem o jogo dos casais por causa do teatrinho dela enquanto a direção do reality mudou a regra da prova valendo um carro zero quilômetro. Abraço para você também, Trevisan.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado meu amigo!

      E eu fico admirado com o seu empenho em absorver todas as regras das provas, resultados, números, estatísticas, e assimilar tudo junto e postar aqui com tanta responsabilidade de trabalho!
      Eu que devo lhe parabenizar!

      Abraço!

      Excluir
  7. Pra mim os vencedores seriam Mariana e Daniel na como eu acho e vc diz vão ganhar infelizmente e roubado o casal Pipoquinga ,Nicoli Bimbi Parabéns pelo belo texto e vc falou tudo o que penso , obrigado e que vc esteja melhor e com muita saúde bno BBB , te espero lá e vós ver esse final trágico com vitória desse casal sem sal. Tomara que eu morra a língua , nas duvido que isso cá acontecer. Bbjjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luna minha flor...

      Obrigado pelo carinho amiga, se Deus quiser!,... estaremos todos bem comentando aqui mais um BBB,...e talvez até a Fazenda!
      Pois é, não foi dessa vez que mordemos a nossa língua como gostaríamos!
      Mas vida e saúde que segue pra todos nós!

      Bjos!

      Excluir
  8. Vou ser repetitiva mas como gostaria de morder minha língua. Parabéns mais uma vez por esse texto brilhante. Torço para que esteja bem de saúde. E vamos seguindo em frente no aguardo da fazenda kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Linda, querida amiga...

      Obrigado pelo carinho minha flor...
      Vamos sim, sempre seguindo em frente, e se Deus quiser estaremos aqui comentando a Fazenda, e já nos preparando para mais marmelada de Rodrigo Carelli

      Bjos!

      Excluir
  9. Prezados uma dúvida : O votalhada não apresenta para o Power Couple Brasil 2019 o mesmo levantamento de outros sites e blogs como faz para o BBB?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não fazemos.
      Primeiro que as votações são em pouco tempo e não tem como pesquisar.
      E agora, na final, só encontrei 3 sites fazendo pesquisa.
      Não tem porque divulgar média e votos de algo que não tem tanta repercussão assim.

      Excluir
  10. A que ponto chegamos kkk, hoje torcemos pra morrer a língua kkk
    Então,dignidade em vencer por seus próprios méritos sabemos que esse tal casal nunca teve. Se vencerem, como deve acontecer logo mais, ficarão na história do programa como a maior vitória manipulada pela produção.
    E a prova do carro? Sou capaz de apostar que vai pra Clara e Coelho como prêmio de consolação e fazer com que fiquem felizes e não falem verdades ao vivo.
    Pois é, é triste e frustrante saber que tudo foi calculado pra Vitória do casal depressão.
    Estou torcendo para que Mariana e Daniel tenham muito sucesso e harmonia conforme o que vimos no Power por toda vida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fátima...kkkk

      Pois é amiga,...a que ponto chegamos,...mas como já está nesse momento tudo consumado e confirmado, não foi dessa vez que nossas línguas foram mordidas!kkk

      Bjos!

      Excluir
  11. Nicole e Bimbi Campeões com certeza e sem demagógias . As declarações da Mariana agora no final do reality è um resumo da hipócrisia que sempre usou no programa. Usar seus filhos como arma de convencimento ao público è realmente inaceitàvel. Quando aceitou entrar no jogo jà sabiam dos limites que sofreriam, e agora vem com essa!! Quantos casais desta edição são pais e em nenhum momento foram covardes em se apegar a isso , Drika, Camila, Tati, Fabi, Bimbi , Tchaka, fora de outras edições tambèm deixaram seus filhos e não apelaram.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nicole já entrou de nariz em pé se sentindo a celebridade por ser a mais conhecida .
      Basta ver os programas que você encontra ela se negando a entrar na piscina quando foi chamada e depois inventou que Camila estava com cara disso e daquilo .
      No Teatro as meninas chamaram ela o Bimbi falou Nicole não é ela obedeceu .
      Braga dizia que as brincadeiras eram infantis
      A Taty colou com a Nicole porque era a mais conhecida ficou puxando o saco,papel que a Camila do Eliezer fez também .
      Nicole queria que todos reverenciasse ela.
      Até a Jack que acolheu ela aqui no Rio de Janeiro saiu fora depois que ela acreditou na fofoca da Camila e desprezou ela.
      Se Nicole fosse o ícone teria ganho a Fazenda que esteve duas vezes .
      Sempre faz esse papel de julgar e implicar com os outros e assim fez com a Viviane Araújo.
      Na última Fazenda montou um esquema aqui fora para tirar a Minerato e esse áudio foi divulgado na mídia e ela foi a primeira sair com uma desconhecida .
      Vai ganhar sim por ter milhares de seguidores há anos e está na mídia ainda correndo atrás de ganhar um reality .
      Como tem todos esses seguidores claro que já ganhou,mas não por mérito nas provas .
      Se fez de abandonada depois que o grupinho dela saiu mas antes menospreza os demais.
      Aquele casal que o marido é humorista ela nem falava com eles.
      Ela fez esse personagem para sensibilizar quem não prestou atenção no comportamento dela desde início .
      E se seus amigos fosse tão bons não tinham saído.
      Mas será campeã de rede social e no jogo foi péssima e apadrinhada pelo diretor .
      Já acho até que entrou sabendo que ia ganhar e fez esse tipo.
      Se ela tivesse mérito nas provas eu até aceitava ela ganhar mesmo sendo protegida.

      Excluir
    2. Outro detalhe acuso7 Clara de dar em cima do marido dela.
      Falou o microfone maus de uma vez .
      Recebeu informação da Camila e Eliezer daqui de fora .

      Excluir
  12. Falar que a Mariana Daniel são campeões desta edição me fez lembrar da edição anterior onde tambèm crucificaram o Rafael Ilha e na humildade mostrou a que veio. Foi humilhado, xingado , desprezado manipulavam votos para tirar ele do programa e a cada volta surpreendia . A mesma coisa fizeram com a Nicole que tentou a todo tempo uma reaproximação e era escurraçada pelas outras que a toda semana combinavam em tirar ela do programa e a cada volta dos Nicellos ficavam com caras de tachos. Pelo casal sincero, humilde de caràter e que são os únicos a reconhecer à Deus e ao público como forma de gratidão voto e torço pelo xasal Nicole e Bimbi

    ResponderExcluir
  13. Se houver MANIPULAÇÃO na final, chamaremos o MINISTÉRIO PÚBLICO e terão que explicar como usam o dinheiro da igreja em um reality sem patrocinadores e sem auditoria. Não ficaremos CALADOS. Chega de MANIPULAÇÃO.

    ResponderExcluir
  14. Sou fã de pessoas sem màscaras e verdadeiras, sem precisar usar de demagogia para obter vantagem e realizar seus objetivos. O casal Drika e Andrè estavam cotados como vencedores do reality , achei que iriam ganhar , e por mais que a Drika se esforçou em apagar sua verdadeira face não conseguiu. A mesma coisa Mariana e Clara fizeram , usaram de desfarces e manipulações alheias para chegarem atè aqui. Caíram por Terra hoje com a vitória da Nicole e Bimbi.

    ResponderExcluir
  15. Ah e eu sou essa , votando muito na Nicole e Bimbi

    ResponderExcluir
  16. abri duas janelas , votando muito , so paro pra fazer e preparar as refeiçoes.tenho 72 anos e sou mariel campeões . indo votar

    ResponderExcluir
  17. Isso aí!
    O casal Mariana e Saullo lembra em muitas coisas Laura e Jorge, do 1º Power. Só não conseguiram ser tão perfeitos em provas, mas fizeram apostas até mais ousadas que os kamikazes.
    Pra mim, a Nicole está parecendo uma versão piorada da Simony.
    Sobre André e Anna Clara, serão visivelmente prejudicados nesta votação... é uma grande pena, porque mereciam pelo menos o 2º lugar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jones...

      Assino embaixo, a ordem dos saldos finais, deveriam ser a ordem do ranking da competição!

      Excluir
  18. Mais um grandioso texto do mito,da lenda Rogerio Tevisan..Mas eu também quero queimar minha lingua e espero que ao menos na final o Carelli não d~e careladas e deixe a votação fluir! E de preferencia com o titulo de casal power nas mãos do casal Mariel! muito merecedores!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gilvan...poxa...meu querido amigo!

      Sou tudo isso não,...mas vc conseguiu me emocionar, como sempre tão querido com as palavras sempre massageando meu ego!... fico muito feliz e muito grato sempre com suas palavras edificantes!

      Um gde abraço meu amigo!

      Excluir
  19. Não suporto esse casal Nicelo, falsos e dissimulados, o programa inteiro essa cara de traveco se fez de vitima.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Angela minha querida amiga...
      Concordo plenamente com vc!

      Bjos!

      Excluir
  20. Parabéns pelo texto Trevisan , adoro seu humor , fiquei feliz !

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.