11 julho 2019

Dancing Brasil 5 | Maria Cecília eliminada com 28,17% dos votos.


Com 28,17% dos votos, Maria Cecília e Teo foram eliminados do Dancing Brasil na noite desta quarta-feira (10). Eles ficaram na zona de risco e disputaram a preferência do público junto com Natália e Rafa e Zéca e Nick.





3 comentários:

  1. Eu achava que a primeira eliminação ficaria entre o Zeca e a Maria Cecília, porque a Natália Guimarães eu achei que dançou um pouquinho melhor do que os dois que estavam na zona de risco, mas eu achava que seria o Zeca que fosse o primeiro eliminado da competição, porque achei que ainda estava meio travado na apresentação, nos jurados ele tirou três nota 5 e no público ficou com 6,9.
    Maria Cecília tirou notas 5,6,5 e no público tirou 7, até achei que fez uma apresentação bem melhor do que na semana passada, mas foi uma pena a eliminação da cantora que achava que iria crescer em virtude do instrutor dela que foi o bailarino Lucas Téo que já foi duas vezes na final do Dancing, foi vice com Jade Barbosa e venceu com a Geovanna Tubinaga
    Os destaques dessa 2a.apresentação da noite no Dancing 5 foram:
    Ricardo Vianna/Carol Dias
    Bia Ferres/Paulo Vitor
    D'Black/Dani de Lova

    ResponderExcluir
  2. Eu não gosto desse programa,não consigo entender, como dançar um ritmo e tocar outra música, é o ritmo é samba e vão e dança valsa,o ritmo é valsa aí toca samba,coisa mais chata, dança um ritmo,e touca outra música,eu acho tudo muito confuso,não gosto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu respeito a sua opinião, Maria. Realmente a elaboração do Dancing é meio confuso nessa mistura de ritmos com trilha sonora diferente, aí não dá para entender direito o negócio. Para você ter uma ideia, o Dancing Brasil tem um sistema bem diferente da Dança dos Famosos da Globo, veja bem no Dancing os competidores não tem pontuação acumulativa a cada semana e também dançam ritmos diferentes, nunca igualmente. A sistemática não tem divisão de grupos, nem etapas e nem repescagem, eles usam sempre o sistema de mata-mata(a cada semana tem eliminação), cada competidor é avaliado em três jurados técnicos e agora entrou o público que é o quarto elemento para dar a nota. Quando terminar todas as apresentações, dão a classificação e aqueles que terminarem com as três menores pontuações vão para a berlinda(zona de risco) e depois votarem para ficar e aquele que tiver menor porcentagem, será o eliminado

      Excluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.