11 julho 2019

Dancing Brasil 5 | Maria Cecília eliminada com 28,17% dos votos.


Com 28,17% dos votos, Maria Cecília e Teo foram eliminados do Dancing Brasil na noite desta quarta-feira (10). Eles ficaram na zona de risco e disputaram a preferência do público junto com Natália e Rafa e Zéca e Nick.





3 comentários:

  1. Eu achava que a primeira eliminação ficaria entre o Zeca e a Maria Cecília, porque a Natália Guimarães eu achei que dançou um pouquinho melhor do que os dois que estavam na zona de risco, mas eu achava que seria o Zeca que fosse o primeiro eliminado da competição, porque achei que ainda estava meio travado na apresentação, nos jurados ele tirou três nota 5 e no público ficou com 6,9.
    Maria Cecília tirou notas 5,6,5 e no público tirou 7, até achei que fez uma apresentação bem melhor do que na semana passada, mas foi uma pena a eliminação da cantora que achava que iria crescer em virtude do instrutor dela que foi o bailarino Lucas Téo que já foi duas vezes na final do Dancing, foi vice com Jade Barbosa e venceu com a Geovanna Tubinaga
    Os destaques dessa 2a.apresentação da noite no Dancing 5 foram:
    Ricardo Vianna/Carol Dias
    Bia Ferres/Paulo Vitor
    D'Black/Dani de Lova

    ResponderExcluir
  2. Eu não gosto desse programa,não consigo entender, como dançar um ritmo e tocar outra música, é o ritmo é samba e vão e dança valsa,o ritmo é valsa aí toca samba,coisa mais chata, dança um ritmo,e touca outra música,eu acho tudo muito confuso,não gosto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu respeito a sua opinião, Maria. Realmente a elaboração do Dancing é meio confuso nessa mistura de ritmos com trilha sonora diferente, aí não dá para entender direito o negócio. Para você ter uma ideia, o Dancing Brasil tem um sistema bem diferente da Dança dos Famosos da Globo, veja bem no Dancing os competidores não tem pontuação acumulativa a cada semana e também dançam ritmos diferentes, nunca igualmente. A sistemática não tem divisão de grupos, nem etapas e nem repescagem, eles usam sempre o sistema de mata-mata(a cada semana tem eliminação), cada competidor é avaliado em três jurados técnicos e agora entrou o público que é o quarto elemento para dar a nota. Quando terminar todas as apresentações, dão a classificação e aqueles que terminarem com as três menores pontuações vão para a berlinda(zona de risco) e depois votarem para ficar e aquele que tiver menor porcentagem, será o eliminado

      Excluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html



Atenção a todos os usuários que não configuraram suas contas do Google ou Blogger e que aparecem como Unknown: Os comentários efetuados com esse nick não serão publicados.

Grato.