11 junho 2019

Power Couple Brasil | Prova dos Casais, por Sergio Silva


Texto recebido em 11/06/2019

Na prova dos casais precisavam ter concentração e memória sob pressão. As duplas assistiram a uma encenação e em seguida foram lançados nas alturas por um estilingue gigante. Ao retornarem ao solo em queda livre precisaram de foco para responder as questões sobre o que viram na cena.

Foram três cenas com sete perguntas e tinham que responder sim ou não e acumulasse o maior número de pontos.

Houve reclamações de enjoo como a Juliana Valcezia,Clara Maia e Mariana Felício.

E também medo de altura como Marcelo Bimbi e Drika Marinho, mas todos conseguiram cumprir a prova.

Mariana/Daniel e Paula/Folhas ficaram empatados em primeiro com 20 pontos, no critério de desempate, Mariana/Daniel venceram a prova dos casais por causa que tiveram o melhor saldo acumulado (487.000), enquanto Paula/Folhas (413.000).

Mariana/Daniel ficaram livres da DR e vão ter o acesso a árvore do poder que sempre tem surpresa.

Juliana/Ricardo e Drika/André ficaram empatados nas duas últimas colocações com 17 pontos e foi definido o desempate no saldo acumulado geral. Juliana/Ricardo (524.000) Drika/André (295.000) e no desempate ficou Drika/André terminam em último e estão novamente na DR.

Em virtude da vitória de Mariana/Daniel que estavam com zero, Nicole/Bimbi que terminaram o saldo em antepenúltimo (10.000) estão na DR juntamente com Camila/Lucas (2.000).

A 6ª DR formada: Camila/Lucas x Drika/André x Nicole/Bimbi. Quem será que vai escapar da eliminação? Seja pelos casais ou pelo público.

Quem serão os dois casais que vão voltar a disputa no Power Couple 4? Vamos aguardar o resultado dessa repescagem.




10 comentários:

  1. Como o casal Mari/Dani empataram com Paula/Folhas e tiveram que usar o critério estabelecido nas regras do programa, que era a prevalência do saldo na conta conjunta, ainda tem quem ache que não tinha nada a ver esse tipo de desempate. Oi? Se o fator do maior saldo acumulado pelo casal não fosse relevante, pq precisariam se esforçar para ganhar as provas? E, além disso, o prêmio final para o casal campeão será exatamente esse valor acumulado, ou estou enganada?

    Pela clara evidência de quem seria salvo da DR, pelos outros casais ser Camila/Lucas, não me surpreenderia se a produção resolvesse repetir a dinâmica do ano passado e não ter esse fato nessa disputa entre os três casais de hoje e deixar a parcela do público q não gosta da Nicole divididos entre os outros dois que salvariam.

    Finalmente a famigerada repescagem (que tb pode ser definida como o supra sumo da Carellada), vejo grandes chances de ter o casal Kamila/Elieser voltando, afinal a Nicole precisa ter seu time reforçado e tem muita gente que se diverte vendo pessoas pagando mico em rede nacional, sem se importarem com as imagens ridículas que passam.

    ResponderExcluir
  2. E ainda tem gente Hane que acha que a prova sem graça,sem sentido, mequetrefe,eu das 21 perguntas do acertei três,o envelope rosa,as duas pranchas,e o dois abacaxis, todos eles estão de parabéns,até o cagão kkk, mais esse fusuer todo é só porque o casal Mariel ganhou,se fosse a bruxa estaria tudo certo, então se o caso fosse Paula e folhas seria o casal Power junto com a Ju e manga,que o saldo era igual,os dias casais terminaram o ciclo com 145 mil cada, desempatou pelo saldo final,Ju e manga tinha mais dinheiro na conta,e na prova Mari tinha mais que Paula, infelizmente Carreli fará de tudo hoje pra voltar os amiguinhos da nicobra 🐍 não tenho a menor dúvida,sempre odiei essa repescagem,acho que só serve pra proteger os queridos da emissora,eu também acho que a árvore vai ter carrelada a favor da cobra,que assim que acabou a prova foi choramingar pra produção, mais quando vi os nomes dos participantes que ela estava já imaginei que seria assim,apesar que todos Pc até agora ele não deu moleza pra nenhum no final,ele sempre derruba os que já entra com milhares de seguidores,ele apenas usa pra audiência, mais até agora morreram na praia, não sei esse ano.

    ResponderExcluir
  3. E obvio que volta Camila e Elieser
    a dinâmica sera igual a do ano passado e pra nao dar nada errado terá um ponto na cabine para ajyda los
    melhor prevenir do que remediar

    ...... odeio essa manipulação descarada

    ResponderExcluir
  4. Jesuuiiiss que casal mais fake Nicobra e Bambi... surreal..

    ResponderExcluir
  5. Alguem duvidava que dava isso?

    A tv e porca e manipuladora.e tudo feito na surdina
    da nojo de ver como e notorio
    e previsível

    ResponderExcluir
  6. Um casal que sai com rejeição e volta pela vontade do público
    chega dar nojo

    ResponderExcluir
  7. Esse Power Couple esta uma palhaçada e uma roubalheira ,como Nicole e Bimbi ganharam se ninos nao vimos a recontagem do corações . isso é roubo pra mim e também Camila e Eliezer voltar pelo voto de casa . esse programa volta quem eles querem

    ResponderExcluir
  8. Alguem duvidava que dava isso?

    A tv e porca e manipuladora.e tudo feito na surdina
    da nojo de ver como e notorio
    e previsível

    ResponderExcluir
  9. É muito roubo na cara de pau ninguém pegou com a boca e os braços só casal cobra,como você pode acreditar na votação,não tem como se o cagão tivesse trazido tudo na sacola,aí sim,a vitória era verdadeira, nenhuma das duas vitórias foi real, coitado do Leandro com um coração na calça,não pode mais o outro pode trazer nos braços e boca,a Hane tá certa,eu não confio nesse carrelli nem na sua vida particular,ele e capaz de tudo.

    ResponderExcluir
  10. Olha que eu vejo o Power Couple desde a primeira temporada, mas eu nunca vi um casal que foi eliminado e depois voltar na mesma noite, veja bem às 23h07 o Gugu anunciou a salvação do casal Drika/André pelo público com índice de 52,90% e o casal Nicole/Bimbi tiveram 48,10% e foram diretamente a repescagem junto com outros casais
    Às 23h58 foram anunciados como vencedores da prova de repescagem, ou seja Nicole/Bimbi foram eliminados, direto a repescagem e venceram e voltaram ao jogo em menos de 1 hora depois da DR. O casal bateu e voltou na mesma noite

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.