08 junho 2019

Power Couple Brasil | Prova das Mulheres, por Sérgio Silva


Texto recebido em 08/06/2019

A prova das mulheres trouxe um desafio de equilíbrio, concentração e sintonia dos parceiros.

Presas ao pêndulo, elas encararam a prova em que deveriam acertar as questões sobre a relação do casal.

No desafio, as esposas precisaram de muita concentração, coragem e sintonia com os maridos para responder a questões sobre o relacionamento, enquanto estavam suspensas a um pêndulo.

Toda vez que respondiam a uma questão tinham que pegar a bola com a alternativa respondida e colocar dentro do funil para validar a pontuação, para isso não podia deixar cair a bola no chão mais de uma vez.

As questões valiam 1 ponto, a última questão valia 2 pontos.

Cumpriram a prova: Juliana Valcezia, Taty Zatto, Drika Marinho e Paula Pequeno.

Não cumpriram a prova: Clara Maia, Mariana Felício, Nicole Bahls e Camila Colombo.

Destaque para os casais Juliana/Ricardo e Paula/Folhas terminaram o saldo do ciclo empatados com 152.000,00, mas o poder ficou com Juliana/Ricardo porque tem maior saldo acumulado, o casal escolheu Taty/Braga para não participarem da prova dos casais.

Já os casais Camila/Lucas (2.000) e Mariana/Daniel (zero) ficaram entre os dois últimos do saldo semanal do ciclo e um deles precisam vencer a prova dos casais para não irem para a DR.

Vamos aguardar a prova dos casais.



27 comentários:

  1. Eu assistir no play plus a prova de algumas mulheres,e nem com o bimbi ajudando nicobra ela não pontuou nada,teve uma resposta que ele falou pra ela,e ela não prestou atenção,teve outra que ele fez com os dedos atrás das costas,ela também não prestou atenção,não adiantou ele tentar trapacear,a mulher é burra demais,na prova dos homens,eu também assistir pelo play plus não podia quebrar as chaves ele quebrou duas,e a produção deixar passar,o Braga reclamou da produção sobre ele bimbi ter quebrado a chave,e foi chamado atenção dele, concordo que o Daniel não deveria ter apostado tudo,eu acho que ela vai está na Dr porque a prova dos casais é sempre de tempo, achei que ele exagerou, agora como aquele Braga é covarde implorou várias vezes no camarim pro manga,e não teve coragem de falar,deixou a fofoca rolar, cretino por isso é bom assistir tudo antes,a Ju queria tirar a Paula, mais o imbecil ficou implorando,aí deixou a mulher e Nicole fazer fofoca das meninas atoa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade. Até simpatizava com o Braga, mas essa semana fiquei decepcionada, outro dia ele ficou induzindo a Mariana a concordar que os outros participantes não ajudavam muito nas tarefas de casa. A Mariana foi firme e não se deixou manipular.

      Excluir
    2. Trapaça fizeram Camila e Lucas e Mariana e Saulo,eles foram descobertos pela produção que trocou a ordem das perguntas. Como só haviam decorado as letras, erraram tudo e não entenderam nada, a ponto da Camila perguntar o que foi que aconteceu e o Lucas responder que achava que ela tinha percebido( a troca). Quero te esclarecer que não torço para ninguém, gosto de ficar neutra, só estou relatando os fatos.

      Excluir
  2. O que está rolando é que 2 casais fraudaram a prova, Saulo e Mari, Lucas e Camila. Eles já foram para a prova com os números das respostas combinadas e a produção descobriu a armação e tomou uma atitude, trocando a ordem das respostas nos cartões. Tudo ficou claro quando a prova acabou e a reação dos 2 casais foi de surpresa, Camila perguntava o que tinha acontecido e Lucas responde que achava que ela havia percebido(a troca).Saulo e Mari tiveram reação semelhante, não entenderam como erraram tanto, a cara de espanto demonstrou a surpresa. O pessoal que assiste ao Play Plus sacou a fraude e percebeu o absurdo nas apostas. Não havia necessidade de apostarem tudo, não corriam nenhum risco... O Gugu,que já sabia da farsa, perguntou a resposta do maridos eles não souberam responder, afinal, só se preocuparam em guardar os números combinados independente das perguntas e das respostas. Parece que a honestidade não faz parte do jogo, né... Vencer desta forma é muito feio, tira a chance de quem joga limpo.

    ResponderExcluir
  3. Mariana e Saulo não erraram quase tudo nao

    ResponderExcluir
  4. Que absurdo.Essas fraudes deveriam ser seriamente punidas,ou desmascarada em público

    ResponderExcluir
  5. Quem não errou tudo foi Nicoli e bimbi. Mariana e Daniel só erraram 2 de 6. Não concluíram a prova pq a Mariana deixou a primeira bola cair duas vezes e por isso não pontuou mesmo acertando a resposta e erraram justamente a pergunta que valia 2 pontos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade o casal Mariana/Daniel acertaram três primeiras perguntas e erraram as duas últimas perguntas e justamente a última que vale dois pontos.Agora vão ter que vencer a prova dos casais para não irem para a DR, assim como Camila/Lucas

      Excluir
    2. Digo: quem errou tudo foi Nicole e bimbi

      Excluir
  6. Existe um ditado que diz: em terra de sapos, de cócoras com eles. Depois de assistirem a descarada proteção da produção ao casal Nicole/Bimbi que querem a todo custo faze-los campeões, era natural que outros casais quisessem tb comer uma fatia desse bolo, afinal foram convidados e assinaram contrato para participar de um reality onde nenhum casal deveria ser beneficiado com mimos (os únicos que tiveram direito a vídeos da familia e isso nem todos sabem) ou, principalmente, com relação às provas. O cronômetro nunca estoura, faltam apenas 5 segundos, mas não ultrapassam, quebram o material que deve ser usado, mas não são desclassificados.

    Não tenho Play Plus, porém pelo que tenho lido sobre as tais mutretas que os casais Lucas/Camila e Mariana/Saulo inventaram, ou ainda o que o Braga fez na tentativa de escapar da DR, não foi nada mais, nada menos, do que a prova que nos realities da Record, ou se trapaceia, ou se é trapaceado pela produção. Ao perceber que alguns casais estavam espertos nesse sentido, resolveram não dar as dicas das repostas para seus protegidos, ele até tentou, mas com uma mulher burra como ela, não conseguiram e no fim não acertaram uma perguntinha sequer. Cadê a afinidade de casal que se ama tanto das outras provas?

    Fica complicado ser honesto num reality como esse!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo Hane se fosse pra punir tinha que ser com todos, mais como não pode punir o casal cobra ficou tudo por isso mesmovoce sabeque sempre assisto as provas quando passa,e Gugu avisou que não podia quebrar as chaves,e bimbi quebrou duas,e na provas das mulheres ele também ajudou em duas respostas mais a burrice dela não acertou uma,o hoje estou assistindo desde cedo,já que eles foram fazer a prova dos casais desde as 9 horas,como assisto no celular carrego ele onde vou,a prova já acabou mais hoje não mostraram,você acredita que até agora Braga ainda não contou pra Taty que ele pediu pra não fazer a prova por causa da coluna dela,sabe o que ele falou pra ela hoje,que Lucas armou pra ele não fazer a prova dos casais,pode acreditar,a produção já mostrou sexta mais vai ter que mostrar outra vez,eu mandei recado pra produção mostrar outra vez amanhã, mais com Carreli tudo é impossível kkkk mais como Deus é justo tudo certo com o casal Mariel,tá lá no Instagram deles,se é que você me entende,já que não posso falar, quem quiser pode ir no Instagram do Gugu ou do casal Mari e Daniel.la tem o resultado da prova de hoje dos casais.

      Excluir
    2. Ok, Maria, fique tranquila, vc não está dando spoiler de resultados da prova dos casais e o que vc divulgou não é segredo se está disponível nas redes sociais para quem quiser ver. Lhe defendo mesmo não gostando de saber os resultados de forma antecipada e lhe digo mais: saber que o casal Mari/Dan conseguiu se safar da DR me deu uma certa tranquilidade. Gosto muito deles, e nem acredito que sejam os campeões diante de tanta nojeira do Carelli em apoio ao casal Nicole/Bimbi, porém quero ve-los indo bem longe e deixando a torcida contrária tendo que engoli-los por muito tempo. Abs.

      Excluir
    3. Hane aqui mesmo no votalhada já tem a enquete dos casais na Dr desta semana,já fui lá e votei, adorei saber que o votalhada faz essa enquete no domingo depois da prova dos casais, la onde participo dos grupos,já avisei a todos.

      Excluir
    4. Estou na torcida da Mariana/Daniel vencerem a prova dos casais para evitarem a ida para a DR, tomara! Eu só assisto a prova à noite na Record TV para ver os detalhes e editar o texto no início da madrugada, após o episódio
      Mas eu concordo com a Hanne a respeito das manipulações porque parece que o casal Nicole/Bimbi se tornaram adversários perigosos para a sequência do jogo em virtude dessa tal manipulação, mas e a repescagem, hein? Numa dessas pode acontecer a tal volta de Kamilla/Eliéser no jogo dos casais

      Excluir
  7. Bom pessoal não sei expliquei direito,só vão lá no Instagram do Power coupe,no Instagram dos casais,e do Gugu quem gosta de saber antes, só vai quem querem e gosta de saber antes,antes que diga que estou obrigando alguém ir lá vê,já que distorcem tudo,vão quem quer,ok!eu assisto porque gosto, mais ninguém é obrigado a gostar.

    ResponderExcluir
  8. Alguém pode me explucar em que momento eles repassaram as esposas as respostas ou as letras que eles responderam?
    Mari acertou todas as bolas, mas errou várias respostas.
    Nicole errou várias bolas e tambem várias respostas.
    Ou seja, Nicoli e Bambi tbm combinaram as respostas igual aos outros 2 casais.Nao é?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Neto, a Nicole errou o arremesso de algumas bolas e TODAS as respostas, não marcaram nenhum ponto, o que nos leva a suspeitar que tanta afinidade demonstrada em outras provas teve uma ajudinha da produção, qdo não receberam esse reforço se conheciam tanto qto um casal que nunca se viram antes.

      Excluir
  9. Oi votalhada as pessoas estão falando da enquete de hoje,sobre a Dr de hoje,que o votalhada fazia enquete no domingo sobre a Dr,eu falei que era mentira,que aqui não, mais assim mesmo eu vim conferir,e realmente encontrei a enquete aqui, então vocês sabem quem ganhou a prova dos casais,e quem está na Dr desta semana, tem até enquete.vou lá pedir desculpas pras meninas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria, a enquete do votalhada não é de DR, mas sim qual seu Casal Preterido, incluindo todos que estão ainda no PCB

      Excluir
    2. Não ontem eu votei aqui na Dr sim, pode perguntar pro votalhada,lá nos grupos já tinham me falado que tinha,e que votaram aqui no votalhada,só que não acreditei,vim aqui e confirmei e votei, várias vezes,hoje ela foi tirada.

      Excluir
    3. Oi Maria.
      A única enquete do PCB feita aqui no blog é a que está fixa no menu esquerdo. É uma enquete de preferência geral, não especifica de DR.
      É lembre que as enquetes aqui não permitem votar "várias vezes". Alguma confusão aí.
      Será que tem um clone do Votalhada por aí?

      Excluir
    4. No Twitter, uma única vez foi feita uma sobre DR que perguntava quem gostariam de salvar. É lá também só é permitido um voto.

      Excluir
    5. Tem votalhada fui avisada lá no grupo,que tinha enquete,perguntei onde as pessoas falaram no votalhada,falei que era mentira que aqui não tinha essa enquete, mais resolvi confirmar,aí escrevi no Google, enquete votalhada do PC aí apareceu os três casais,votei no que queria aí tem as letras pra confirmar,confirmei,aí antes de dormir votei outra vez, engraçado que hoje fui conferir não tinha mais,juro votalhada, agora tem uma coisa,a semana passada eu também votei no mesmo formato do que em outro site,por isso falei pra meninas que não era aqui, mais quando pus ontem votalhada apareceu a enquete, voltei lá e pedir desculpas as meninas por achar que elas estavam mentindo,pode apostar que tem coisa errada aí devia ter tirado foto com o outro celular,em fim não fiz isso.uma pena.

      Excluir
  10. Estratégia não errado nem proibido num jogo. E se eles tivessem, as respostas não teriam variado as letras. O que foi ruim, foi a última pergunta que tinha 2 respostas bem parecidas e ele respondeu uma coisa e ela respondeu outra, parecida.

    ResponderExcluir
  11. Quando começa o favorecimento a um candidato...E sinal de rever os conceitos do programa

    ResponderExcluir
  12. Descobri votalhada, porque todos que vota nessa enquete acha que é do votalhada, você escreve, enquete votalhada Power coupe,aí sim aparece a enquete,o nome do site é,votarenquete, tudo junto e lá está a tal enquete da dr kkkk fui lá conferir,o pior e que todos ou quase todos que vota lá pensa que é do votalhada,por isso quando disse que as meninas estão mentindo,elas disseram não é mentira acabei de votar,e ainda falou a porcentagem dos três casais, desculpa mais não temos culpa,pior é que veio muita gente votar, mais esse é o nome ok! votarenquete.tudo junto.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.