09 maio 2019

Top Chef Brasil | Rogério Cadu eliminado do reality


Cadu faz o pior prato Surf and Turf e é o sexto eliminado do Top Chef Brasil.



Fonte: R7

7 comentários:

  1. Adoro esses twists do Top Chef, é isso q está faltando no MasterChef. Cada um escolheu sua dupla pra só depois saber q a disputa seria um contra o outro, ganhando apenas um de cada dupla. Sensacional! Cadu e Antonio seu arqui rival levaram a pior. Preferia q tivesse saído Antonio.

    ResponderExcluir
  2. Apesar de não gostar desse tipo de programa que prepara uns pratos que deusulivre. Vez por outra vejo O Top Chef. Gostava mais daquele programa que os chefs eram confeiteiros e preparavam os bolos mais loucos da paróquia. Era divertido.

    ResponderExcluir
  3. Ñ consigo dizer o motivo mas ñ simpatizo com Cadu. Achei bom q caiu. Adoro competições de quase td ou Realitys mas Top Chef ñ me mobiliza MT.

    ResponderExcluir
  4. Acho legal eles ficarem confinados, isso acaba gerando amizade e inimizade oq é bom pro jogo.Já os jurados deixam a desejar.Ailin sempre é do contra e não suporto o sotaque de Felipe Bronze.

    ResponderExcluir
  5. Uma pergunta: neste ano não terá A Fazenda?? Quanto a eliminação do Cadu, não estou assistindo o programa. Bom dia para todos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mariana,vai ter sim. A Fazenda 11 tem estréia prevista pra Setembro com Marcos Mion.

      Excluir
  6. Não vão tirar a Carmem da enquete do Top Chef e o Marcus da enquete do Masterchef?
    Parabéns pelo ótimo trabalho nas coberturas!!!!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.