12 abril 2019

PESQUISA FINAL (21:00) Quem deve vencer o BBB19? Alan X Paula







RESULTADO DAS ENQUETES
PRÓPRIAS DO VOTALHADA

SITE

TWITTER





TODAS AS PESQUISAS


 

 

 

 

 

 


O Votalhada faz um resumo de várias enquetes divulgadas em sites e blogs que comentam Realities. Apresenta o resultado em tabelas claras e faz as médias aritmética (simples) e ponderada (proporcional) dos resultados. Durante as votações, geralmente as pesquisas são publicadas a cada 3 horas.

177 comentários:

  1. Paula vai ser com certeza a vencedora do BBB 19 merecidamente #PaulaCampeã

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkk Essas enquetes do twitter são uma vergonha.....sempre erram feio.....não é possivel !!!
      As enquetes que sempre acertam são as dos sites como os do votalhada !!!
      Twitter não acertou uma até hoje....kkkkk
      Deveriam ter vergonha alheia e não publicar mais pois passam vergonha sempre !!!
      As dos sites mostram Paulinha campeã disparada !!!
      Foi a protagonista absoluta do BBB19 !!!
      Alan foi uma mosca morta , planta azeda sem carisma , atitude , mal sabia falar na casa , uma decepção total !!!
      Paula ultra campeã coroando esse BBB19 !!

      Excluir
    2. Eu concordo com você, Ronaldo porque o twitter estão contra a Paula e aí estão errando direto mesmo. Eu acredito na vitória da Paula e merecidamente como campeã do BBB 19

      Excluir
    3. Se não houver mãozinhas bobas Paula vence. O povo do Twitter perde o tempo votando nas enquetes. Aguardem o povo do sofá. Nada que desabone a Paula. Eu quando fico nervosa começo a rir.. desde criança fui assim.
      Paula Campeã absoluta.
      Boa noite

      Excluir
  2. Se ganhar vai ser a pior ganhadora de todos os bons,graças a esse povo sem um pingo de bom senso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aceita que a galera da ideologia de vcs nao ganha mais nem par ou impar.

      Excluir
    2. Pra mim vai ser uma das melhores.

      Excluir
    3. Você tem razão gente de bem não tem mais lugar nesse mundo

      Excluir
    4. Eita! Lembre da Emilly... Ou da Vanessa.

      Excluir
    5. 👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼

      Excluir
  3. Suga energia das pessoas credo , tadinho do Alan ficou sozinho , ainda bem que tem câmeras . Não é confiável . Alan campeão .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que nada! Ele está muito bem com a Paula. Nessa madrugada conversando com ela se "vangloriou" que, graças a ele, as tres meninas não foram juntas ao paredão. Ele indicou a Elana (gaiola). Ué, ele não era gaiola? Nada confiável, esse menino. A Paula que tenha cuidado com ele.

      Excluir
    2. Sem dúvida o pior BBB desde então .com excessão de alguns, mas essa sangue suga, energia ruim da racista na final, realmente aff ...mas tbm não podemos esperar muito desse povo ultimamente .😏

      Excluir
    3. Ultimamente? Não podemos esperar nada desse povo desde o "descobrimento" pelos portugueses. #paulacampeã

      Excluir
  4. Paula, campeã com todo mérito!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que tempos estranhos estamos vivendo!!!! Os preconceituosos, as pessoas sem a menor empatia pelo outro,viraram merecedores de aplausos! Que triste acho que a única saída é pelo aeroporto.
      Paula é uma das piores pessoas que já passou por um BBB

      Excluir
  5. Em cada entrevista pós eliminação eu vejo o quanto essa turma desta edição foi medrosa. Todos são unânimes em dizer que o jeito da Paula irrita ou que ela fala coisas desnecessárias.
    Porra! ela foi selecionada pra isso mesmo. Se tivesse um Fdp pra retrucar isso, seria o bastante pra vilanizar a mineira, mas são um bando de c..zão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfeita constatação!! Esses que reclamam da Paula aqui fora, tudo cagão!! Se ela irritava tanto, por quê não reclamavam na cara dela? Que mandassem baixar a bolinha dela, mas, não!! Aceitavam por causa do jogo, do politicamente correto, mas aqui fora, metem o pau!! Todos uns merdas!! Pupilos do profe de Deus, Rodrigo!! Que gente sem personalidade!! E chata!! Ora onde se viu dizer que as palavras denegrir ou humor negro, não podem ser utilizadas porque são preconceituosas? Que vão debater com o Dicionário, com quem inventou!! Não vi se queixarem da expressão "pretinho básico", será que sou preconceituosa porque tenho e uso vários? Parece que detestam a cor deles!! Ah vão se catar e ter um pouco mais de orgulho das pessoas que são!! Uma cor não define ninguém!!

      Excluir
    2. Evangeline - Parabéns! Excelente colocação.

      Excluir
  6. Paula merece este prêmio, lutou, defendeu os que estavam próximos. Fez de tudo para não irem as 3. Defendeu Elana, Tereza, Carolina e Hari muito.o surto da Hari começou qdo se aproximou de Gabriela.Paula melhor pessoa, Paula CAMPEÃ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é uma grande verdade, Hariany sabia que Paula estava sendo favorita, a intenção da Hariany era de queimar a Paula

      Excluir
    2. Marlene, assino em baixo ao que você comentou, também percebi que a Hari mudou com a Paula quando ficou mais próxima da Gabi. É acho que tentou queimar a Paula, eu não acho que a Hari estava bêbada (porque teve consciência de que seria eliminada por causa da agressão um bêbado não tem este reflexo rápido assim).

      Excluir
    3. Defendeu o que estavam próximos!!!! KKKK provocou a expulsão da Hary. Menina perigosa por isso ela mesma diz que não tem amigos! Tipo de pessoa de quem devemos ficar bem longe!

      Excluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Paula se entregou de corpo e alma entrou de cabeça nas provas teve erros que não serei eu a julgar teve acertos , rio , chorou não teve papas na lingua por tudo isso merece ganhar ..Que ela resolva aqui fora o que tiver que responder , porque já que não falaram lá dentro que esperem ela sair para escutarem ela aqui fora ...#PAULACAMPEÃBBB19

    ResponderExcluir
  9. Paula campeã!!
    Alan planta se deu bem. Vai ficar em segundo lugar.

    ResponderExcluir
  10. Tantos negros nesse bbb e na final dois loirinho de olhos azuis,se tivesse feito realmente um bom jogo estaria um deles na final, foram chatos,donos da verdade,tá aí dois loiros, agora querem ganhar algum aqui fora na marra.paula campeã.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nisso concordo você eles se acovardaram e perderam

      Excluir
    2. Verdade... se tivessem jogado o BBB19 não seria tão chato Só Paula e Hari para levantar e jogar com garra

      Excluir
    3. Nem sempre a verdade vence um jogo

      Excluir
    4. Final
      Alan x Paula
      Gaiola x VillaMix
      Um do gaiola foi para o final.
      E esse da gaiola pode não ganhar o BBB19 mas:
      - Levar um carro
      - R$. 150 mil reais
      - E não vai responder nenhum processo aqui fora. Sai limpo por não ter praticado racismo, preconceito, deboches e etc...
      Sai de cabeça erguida, alma serena e sorriso cristalino. Não expulsou nenhum amigo ou amiga. Não fez apologia as drogas e nem ao buylling. Não alfinetou ninguém. Não julgou ninguém. Enfim...Alan é uma pessoa que nos remete um aviso: Ainda vale a pena o mundo.
      Paula ser campeã não tem nenhum mérito. Porque ela infringiu várias regras da humanidade. Ser ser humano não é uma tarefa para todos. Ser ser humano é para poucos. Paula infringiu os principios básicos da consciencia humana. Debochou dos negros. Debochou dependentes quimicos. Debochou de religião afro. Debochou da amiga a ponto de fazê-la ser expúlsa. Paula não é nenhuma referencia de vida. Pelo contrário sua experiencia dentro do reality nos ensinou tudo que não devemos fazer com os semelhantes. Vencer o reality é uma consequencia. A história mundial já nos mostrou que nem sempre o melhor vence. Neste BBB desde o inicio vimos dois lados da vida. Uns que se preocupam com outros e outros que não estão nem aí para com uns. Esse BBB19 foi o mais profundo de todos os tempos. Para mim um dos melhores. Desfilaram pessoas da mais alta qualidade humana. Mas eram tão cheios de luz que essa luz irritou as "pupilas" de certos internautas chegando a cegar suas visões e percepções. Os gaiolas protagonizaram esse BBB19 com uma riqueza de detalhes. Com uma riqueza que não é nem ouro e nem prata mas que é uma riqueza de vida imensurável. Tesouros sagrados da alma. Tesouros que não é qualquer "pirata" quer vai fazer cair sua cotação na "bolsa" de valores da vida.
      Respeito é tudo e sem ele a vida se torna imensamente pobre. Gaiolas!!! voces enriqueceram o Big Brother Brasil. Sem voces neste BBB19 esta casa seria vazia de fraternidade, amizades verdadeiras, de respeito, de companheirismo, de união, de afetos, de abraços energizados, de sorrisos cristalinos, de conteúdo e de contextos. Gaiolas!!! sem voces esta casa 2019 seria uma biblçioteca sem livros. Uma festa sem bolo. Uma balada sem musica. Uma praia sem sol.Parabens Gaiolas ! E o Céu é o limite. Voces são "os caras".

      Excluir
    5. Paula falou besteiras falou, mais foi a unica que movimentou o reality lá dentro e aqui fora. É a merecedora de levar o premio, porque aquela turma chata do politicamente correto (venderam uma imagem e foram covardes de se expor, todos ficaram com medo das câmeras e medo de falar). Nesta edição preencheram as cotas e no que deu um BBB chato de pessoas covardes.

      Excluir
    6. E espalharam que Paula era racista e estão votando feito loucos pra tirar a Paula!
      Deus é maior!
      Paula Campeã!!!

      Excluir
    7. Dois galegos, como disse o Rodrigo, quando quis discriminar

      Excluir
    8. Então Foco nos Fakes, falta só mais uma votação pra vc ter errado todas desse BBB, eu falei que vc estava equivocado, não adianta dizer que Paula não é a Campeã legítima, ela foi irrepreensível, a retrospectiva dela do programa foi linda demais, ela ajudou a amiga até o fim, foi agredida e nunca esboçou qualquer tipo de revolta, ainda vai ajudar a Hari depois que sair. Ela é muito merecedora! Paula Campeã BBB19

      Excluir
  11. O Alienígena sair com a "medalha de prata" do BBB19 já é o bastante...! Paula campeã!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem deveria estar lá!
      Paula é a grande merecedora dessa vitória do BBB 19

      Excluir
  12. Paulinha campeã com louvor e merecidamente.
    Eitaaa menininha porreta sô.
    Adoroooo.
    A melhor jogadora de todos os tempos.
    #TeamPaulinha

    ResponderExcluir
  13. Alan é um rapaz educado, empático, sensível. Tímido e calado, mas sempre se posicionou quando necessário. Sem dúvida a melhor pessoa que participou desse BBB. Merece demais. Alan campeão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alan o pior participante de todos os tempos sem duvida alguma !!
      Sem atitude , sem falas , sem carisma , sem sal , sem tempero.....ou seja , sem mérito algum!!!
      Paula campeã facil !!!

      Excluir
    2. Se posicionou? Não sabia nem falar. Tem uma péssima dicção!

      Excluir
    3. De que Alan esta falando?Certamente não e o do BBB 29

      Excluir
    4. De que Alan esta falando?Certamente não e o do BBB 29

      Excluir
  14. Além de merecer esse prêmio a Paula certamente será lembrada, caso não vença, para concorrer a uma vaga em alguma edição com ex-participantes. Fez por onde e pode retornar polida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por favor,jamais aturar essa sem noção de novo.28 anos e so fala merda.

      Excluir
  15. Allan é um bom menino, inteligente agradável e bastante estrategista, só que não deu seu potencial para movimentar a energia dentro do jogo. Juntou-se ao Grupo da Gaiola mas não concordava totalmente com eles, que também nunca fizeram questão dele! Paula é inteligente, bem humorada e destemida! Jogou-se de corpo e alma no jogo com sinceridade e transparência! Defendeu aos que se identificaram com ela e carregou a "amiguinha" para a final! PAULA CAMPEÃ !!!

    ResponderExcluir
  16. Paula campeã por mérito e o povo quer assim, assim será...Podem falar o que quiser.. podem ter seus argumentos toxicos a respeito dela a vontade..verdade seja dita jogou levou este jogo até o fim..foi autentica,não criou um personagem pra agradar a todos..não foi marionete dos que se intitulavam os donos da verdade..tem falhas e erros como qualquer um..reality existe para pessoas imperfeitas..se fosse para os certinhos seria o Céu é o limite kkkkkkk..me poupem..aceitem a verdadeira campeã

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e isso mesmo estou aplaudindo, Paula e vencedora pois, desde a primeira votação esta na berlinda. Soube se manter de pé, (ouvi uma frase, Paula quando sair do BBB terá que fazer um tratamento dorsal, pois levou este BBB nas costas).

      Excluir
  17. Paula CAMPEÃ! alan planta não merecia estar nem no top 5

    ResponderExcluir
  18. Foi a única que falou, que deu a cara, não se escondeu, mostrou suas fraquezas, seus defeitos, seus erros de pensamentos em alguns assuntos e falou algumas coisas indevidas, mas foi junto com a Hariany que me deram momentos divertidos. Diferente desses chatos e certinhos, que no fundo são uns preconceituosos. Por isso sou #Paula campeã.

    ResponderExcluir
  19. Que gente sem noção não deram a vitória para o Caique na fazenda e agora vão dar para Paula que fez a mesma atitude com a Haryane ,fora que ontem ficou bem claro de onde vem suas atitudes preconceituosas, ela è de família Alemã .Tem que ganhar mesmo para pagar as indenizaçöes aos que ofendeu . Com certeza torço para o menos mal da história o Alan.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra variar, informaçao tendenciosa. Nada a ver o comportamento do Caique comparado com o da Paula. O Caique provocou de forma ancitosa. A Paula foi o que sempre foi no programa inteiro. Quando fica nervosa a reaçao è ficar rindo e debochando.

      Excluir
  20. Quando maioria do povo BBB elege seu favorito(a) e pega amor por ele vai eliminando um por um de seus concorrentes sem distinção de raça, cor, nível social, ongs, etc...
    Não lêem textões e nem dão bola do que falam ou postam em curtos textos do seu fav.
    O povo BBB19 elegeu Paula do grupo das Paurifish. Já imagino ela chorosa com o bouquet da vitória em suas mães e a conta recheada com 1,5 milhões.

    ResponderExcluir
  21. Ao Grupo Votalhada o meus parabéns pelo excelente trabalho de informação das pesquisas estejam onde elas estiverem. Obrigado!!!!!
    Vcs Também são campeões.

    ResponderExcluir
  22. Torcia pela Hari ou Carol.
    Que seja a Paula então. Alan foi uma planta morta todo o programa

    ResponderExcluir
  23. Quem vai vencer???

    Alan ou Paula?
    A Paz ou a discordia?
    A Igualdade ou o preconceito?
    O Respeito ou o Racismo?
    A sinceridade ou a falsidade?
    A virtude ou o deboche?
    A autenticidade ou a ironia
    A Paz ou a discordia ?
    Enfim, de um lado Alan que respeitou todo mundo e de outro lado Paula que debochou de todo mundo.
    Esse ultimo paredão já mostrou o que pode acontecer. A saida de Carol nas enquetes dava uma diferença de 17 a 19% de repente ficou nas enquetes só 3% de dioferença.
    Vamos ver o que vai acontecer amanhã da final.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai acontecer o que a maioria gigantesca do povo brasileiro quer....Paulinha a ultra grande campeã do BBB19 disparadaaaaaaaaaaaa !!!
      Chega de mimimi e chororo.....o jogo acabou.....Paulinha campeã do BBB19 facil!!!
      Essa é a realidade dos fatos !!!

      Excluir
    2. Gigantesca maioria nao. Ela quase saiu nesse ultimo paredao.

      Excluir
    3. Não tem mais mimimi e nem chororo....o jogo acabou !!!
      Paula protagonista absoluta ultra campeã do BBB19 para delirio do povo brasileiro !!!
      Fato !!!

      Excluir
    4. Decididamente as pessoas adoram mascarar a realidade quando lhes convém. A Paula teve 54,67% contra 45,33% do Alan, ou seja, mais de 9 pontos percentuais de diferença. E vc vem falar das enquetes? Vamos pelo menos dar a informação correta. Nós sabemos que enquetes não vencem paredões e sim a votação oficial no Gshow.
      Em tempo: você esqueceu de citar que Alan é muito caridoso. Disse que vai doar metade do premio para a caridade. Muito bom esse rapaz. Ocorre que contra o santo Alan temos uma Paula de carne e osso, com todos os defeitos e qualidades do ser humano comum.
      Quanto ao propalado "racismo" da Paula, lembremos o grande compositor Hervelto Martins: "primeiro é preciso julgar pra depois condenar". Então,  cabe ao poder judiciário apurar a vericidade dos fatos. Veremos...

      Excluir
    5. Um horror Tonho da Lua ficar em segundo lugar, ficou mudo em cima do muro e vai levar 150.

      Excluir
    6. O fraco ou o forte o que Moscou ou o que lutou. O fraco em resistência ou o forte. O troca ou a esperta.

      Excluir
    7. ...Marcia Lima!!! se vc disse aí que Paula é de carne e osso com todos os seus dfefeitos e qualidades... porque voce meteu o pau nos oputros seres humanos com todos os seus defeitos e quaolidades como0 voce disse??? - Isso não é contraditório???

      Excluir
    8. A peça teatral do Rodrigo ex-BBB19 já foi visto até o momento por 30 mil pessoas. Parabens Rodrigo.

      Excluir
    9. Foco, por favor! Eu não "meti o pau" em ninguem. Eu defendo os meus favs à medida que eles são atacados de forma muitas vezes cruel. Então, tenho que pontuar os defeitos dos oponentes para mostrar que ninguem é tão "bonzinho" assim. Pode fazer uma varredura nos meus posts e verá que não ofendo ninguem com palavras de baixo calão nem apelidos ridículos e discriminatórios.
      "Meter o pau" eu vejo muito por aqui, de forma grosseira e sem o menor respeito pelos participantes do BBB e por quem comenta nesse forum. Ja fui chamada de ignorante e outras coisitas mais só porque tenho posição divergente do interlocutor. Direito meu! Ainda bem que Votalhada impõe algumas regras. Caso contrário nem daria para participar...

      Excluir
    10. ...o mesmo pode-se dizer de Paula de tudo que vc falou ai. Grande abraço! Sem ressentimentos!

      Excluir
  24. Paulinha foi a única que não teve medo de dar a cara a tapa e perguntar sobre assuntos pertinentes, os quais os outros ficavam boiando. Paula deu vida ao BBB19 junto com Hari.
    É engraçada e foi sim a protagonista desta edição .
    Merece ganhar o grande prêmio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me desculpe mas danhrley tmbm deu a cara a tapa e vcs o condenaram, Contraditório não???

      Excluir
  25. Com todos erros e acertos, defeitos e qualidades e contra tudo e todos Paula Campeã!

    ResponderExcluir
  26. Amei que Paulinha ficou e vai vencer o bbb19

    ResponderExcluir
  27. Um absurdo o Tonho da lua ficar e ainda ganhar 150.000,00.Paulinha campeã

    ResponderExcluir
  28. falou besteiras, falou mais foi autentica não se escondeu, o Brasil esta de saco cheio desta turma do mi mi mi (politicamente correto, que são falsos).

    ResponderExcluir
  29. Alan dizendo que vai doar metade do prêmio,kkkkkkkk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai doar pra mamãe dele gente, calma 😂😂😂😂

      Excluir
  30. Votando muito para Paula ganhar. A Gabi disse que um branco de olho azul não merecia o prêmio.... temos dois loirinhos na final. Toma Gabi kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será que é por isso mesmo que está votando? Ou será porque Paula falou que dois participantes fizeram alguma coisa para outra participante ter ficado doente e relacioanando isso a opçao religiosa desses participantes citados. Disso poucos querem lembrar.

      Excluir
  31. Politicamente corretos, que são eles mesmos os mais racistas, que mais julgam, que mais apontam o dedo afff quanta hipocrisia.

    ResponderExcluir
  32. Imagina se esse BBB19 não tivesse o grupo Gaiola.

    Ficariamos vendo a Paula sorrindo forçado o tempo todo balançando aqueles ombros para tentar dar uma veracidade de verdade no sorriso e ouvindo a voz mais irritante da história dos BBB's.
    Ficariamos observando a sonâmbula Hariany que ela conversando a gente não sabia se ela tava acordada ou dormindo e com um dialogo 100% res8umido de "Véi", "caraco" , "merda" , "Tô boiando" e etc...
    Ficaríamos vendo a Miss alface numa comilança que mais poderia mudar o sobrenome de Peixinho" para "coelhinho" -= vai gostar de fôlhas assim lá no citurão verde de São Paulo.
    Ficaríamos vendo a Isabella falando de côco o dia todo. Isso até dito por Carol sobre ela.
    Ficaríamos vendo Diego com aquela cara de Bulldog mas que na verdade tava mais para Lessie.
    Ficaríamos vendo aquele Gustavo que se achava a ultima gota de água do deserto.
    Ficaríamos vendo o Maycon com suas ideias mais furadas que queijo suiço.
    Enfim...Sem Os Gaiolas ficaríamos com a VillaMixa.
    Essa gaiola é tudo de bom. Já deixaram saudades.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso sim, é "meter o pau" com argumentos desprovidos de conteúdo. Apelidos e comparaçoes exdrúxulas para denegrir (desculpe o termo,faz parte da lingua portuguesa) a imagem dos participantes que não lhe agradam.

      Excluir
    2. Calma Marcia Lima. Isso tudo é só uma brincadeira séria. Abrçs.

      Excluir
    3. Turma da gaiola foi tudo de ruim desse BBB !!!
      Turminha ridicula sem tempero ,preconceituosos e invejosos ao extremo !!!
      Por isso sairam com alta rejeição queimados da casa !!!
      Paula ultra campeã facil !!!
      Atura ou surta !!!

      Excluir
  33. Coitado do Alan com aquela energia ruim lá , Alan campeão !

    ResponderExcluir
  34. Lamentável o que irá ocorrer hoje à noite. Reseta esse país e começa do zero!!!
    Primeiro na Fazenda e agora no BBB. Fica o recado para a Record: não deixar o público decidir o PowerCouple, ou o casal que for mais injusto, nojento e escroto ganhará com facilidade, mesmo que não se matem nas provas.
    Cadê aquele público que premiou Gleici e Minerato e Marcelo ano passado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse país ja deveria ter sido resetado há muito tempo e não a partir do que ocorre em um RS.

      Excluir
    2. 👏👏👏👏👏e para vc Marcia

      Excluir
  35. Em todos esses anos de levantamento estatístico primoroso feito pelo Votalhada sobre realities, creio que tem um momento que serve apenas para cumprir sua missão até o final da disputa, e quem vem olhar os resultados será mais para ver o percentual obtido pelo(a) campeã, pois já está definido quem levará a taça e a bolada.

    De qualquer maneira, aproveito para agradecer ao Votalhada por mais esses serviços que nos foram prestados durante a edição do BBB19 e, principalmente, pelo espaço que me foi concedido para comentários ou textos que desejei publicar.

    Um abraço ao Luis, sua equipe e a todos os comentaristas. Que venha o BBB20!!!

    ResponderExcluir
  36. Quem votar ppra esta cabeca de miojo ganhar. Sai fora paula campea..ela e espirito do bbb

    ResponderExcluir
  37. Devem colocar todas as enquete Como sempre fazem assim vocês estão omitindo a realidade das enquete igual mídia estão fazendo com o governo. Isso se chama safadeza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 1. Enquetes desvirtuadas da realidade, bugadas ou haqueadas não são incluídas.
      2. Outros anos isso também ocorreu e as enquetes firam retiradas.
      3. O site é meu e eu divulgo ou não as enquetes que quiser.
      4. Safado é a mãe.

      Excluir
    2. Mas o que pe isso? Votalhada é o site com masi credibilidade que conheço! vê legal o que escreve hein

      Excluir
    3. Amigos do Votalhada.
      A resposta acima, dada a essa senhora, foi grosseira, sei, mas tudo tem limite.
      Não gosta? Não confia? Desconfia? Faz o que aqui?
      Dezenas de mensagens assim, ou piores, em referência a autores, comentaristas e ao site, chegam diariamente. Nunca são publicadas. Essa foi, como não tinha palavrão, para mostrar a agressividade diária que os moderadores enfrentam.
      Abraço.

      Excluir
    4. Está certo ,votalhada não escute o que esses caras falam ,eles só falam besteira, sempre leio e vejo o voltahada e gosto muito dele.

      Excluir
    5. kkkkkkkkkkkkVotalhadakkkkkkkkkkkkkk
      Quem vai votar nesse paredão???
      Luiz x Vânia
      kkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    6. FOCO NOS FAKES, quero saber teu voto agora!!!
      Democracia inversa !!!!!!!!!!!!
      Dependendo da resposta, vou proibir o nome dos comentaristas em maiúscula - kkkkkkkk

      Excluir
    7. kkkkkkkkkprá ficar na casa Luiz é claro kkkkkk

      Excluir
  38. Não subestimem o sr figurante. Todos os tocedores gaioleiros vão se unir , estão se unindo aliás ,hoje pra dar esse titulo a ele pra não dar pra Paula.Mas mesmo assim creio que ela será vencedora ali no limite!

    ResponderExcluir
  39. Senti falta de alguns sites??? o que houve votalhada?

    ResponderExcluir
  40. Munique.

    Muitos sites, quando começa o BBB, fazem as enquetes de preferência, como o Votalhada também faz.

    São 3 meses que essa enquete permanece igual, só excluindo os que saíram. Não é o caso nosso, já que zeramos semanalmente essa de preferência.

    No começo o Alan aparecia praticamente em último lugar nessas pesquisas e a Paula em primeiro. A diferença de votos se tornou imensa.
    Agora, com só 2 participantes, A Área Vip e a Rede de Notícias deixaram essas enquetes, que não são a realidade do gosto popular hoje. Elas já partiram com mais de 60 mil votos cada.
    Não é justo.

    Aí, a madame acima vem dizer que o Votalhada está fazendo safadeza.
    Vai se lascar...

    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ô, Votalhada! Vcs ficam impondo regras, que não pode agredir ou usar frases irônicas, termos chulos ou de baixo calão e vem com essa? A "madame" só fez uma pergunta! Precisa dessa resposta tão agressiva? São vcs mesmo? Credo!

      Excluir
    2. Desculpe, mas parece atestado de "culpa no cartório". Ela disse ou sugeriu que vcs estão fazendo safadeza? Ela fez uma pergunta...

      Excluir
    3. Ah! Agora vi que vcs estavam respondendo à Munique, mas se referindo à Vânia. De qq forma, é forte. Vocês não devem praticar o "faça o que digo e não o que faço".

      Excluir
    4. obrigada pelo esclarecimento ..abç

      Excluir
    5. Só porque eles não querem acreditar que o Alan está encostando na favorita deles.
      O Alan é muito querido aqui fora.

      Excluir
    6. Marcia Lima, ela disse sobre não colocar o resultado das 2 enquetes: "Isso se chama safadeza".
      Para bom entendedor...

      Excluir
    7. Ok. Entendi. É que achei que vcs estavam respondendo à Munique,que só havia feito uma pergunta. A vetdade é que estamos todos muito cansados pq essa ediçao BBB foi muito pesada,com toda essa divisão de cunho ideológico. Ainda bem que acaba hoje.

      Excluir
  41. Será que Paula ao sair deve ajudar Haryane aqui fora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não deve. Deveria esquecer a Hari. Paula poderia ter morrido batendo a cabeça na quina da cama.

      Excluir
    2. O minímo que Paula deve fazer para a amiga é no minimo dar uns R$. 150 mil que seria o premio dela pelo segundo lugar acho. paula provocou a siada dela sem querer mas provocou. Pela dignidade, verdade e justiça paula deve por a mão na consciencia e dar por merecimento esse valor para ela.

      Excluir
  42. Só vou sentir amizade de Paula se ela ajudar a sua amiga Haryane aqui fora pelo o que aconteceu se rolar amizade fica mostrado que Paula só estava usando Haryane .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não seria o contrário? Hari sempre foi uma planta. Parasita mesmo!!!

      Excluir
    2. Claro que não. Hary foi escada para paulka ter chegado até aí.

      Excluir
  43. Tá se aproximando... o Alan, este ser humano tão humano x a debochada, de sorriso cínico. Torcendo pelo Alan... e olha que eu tenho dificuldade para torcer para homem... porque venceram quase a maioria dos BBBs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKK muito comédia desde o início os ipoctritas querem criticar a Paula não afiadia campea

      Excluir
    2. Planta nunca mais fora alan Paula campeã se a sonsa da hariany é burra a Paula não tem culpa

      Excluir
    3. Ela só está na frente nas pesquisa porque os burros da torcida Hariany ainda estão ajudando a maquiavélica da Paula;acho que eles tem que cair na real;pois nem a Hari está puxando mutirão pra ela.
      Ontem ela só falou no vídeo que ainda torce pra Paula por diplomacia .
      A torcida da Paula vive humilhando a Hari se fosse a torcida da Hari parava de apoiar essa serpente.

      Excluir
    4. Enquetes atualizadas (Média Total)

      Alan 49% x 51% Paula

      Até o as 21 hrs Alan vira essas enquetes.

      Excluir
    5. Elana estréia como atriz junto com ator de Sétimo Guardião na Paixão de Cristo do Piauí. Parabéns Elana, seu nome diz tudo e ele quer dizer (Luz, Luminosa). Sou seu fã e nos dê um banho dessa luz maravilhosa.

      Excluir
  44. Mais se as gaiolas são fortes assim porque todos saíram com quase 60% porque não deixaram e ajudaram pelo ao menos um deles ficar,já que Alan não conta não foi a paredão nenhum,só no início enquanto os outros gaiolas todos saíram nos seus primeiros paredões,que força é essa nao entendi,já que Paula voltou de todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais uma vez voce está malo informada Maria POntes. hanna foi a que levou menos votos de eliminação até agora quase até a votação de Paula contra peixinho. 47%. Elana fopi 51 contra 49%.

      Excluir
    2. E quem lidera o ranking da rejeiçao é Gustavo e Bela...

      Excluir
    3. Gaiolas saiarm com
      Hana 47,98% Dan 61,21% Elana 51,90% Rodrigo 69.71% Gabi 60.64% Rizia 61.66% fracasso total;

      Excluir
    4. Isa 63,81% Quem lidera é Gustavo e Rodrigo mancola

      Excluir
    5. Angela Duarte!! Compare e veja qual é o maior fracasso:
      Gustavo VillaMix...............78,94%
      Diego VillaMix.................52,47%
      Maycon VillaMix................55,72%
      Isabella VillaMix..............63,81%
      Hariany........................Expulsa
      Carol..........................54,67%
      Hanna (Gaiola) foi a que menos teve porcentagem de saída
      VillaMix teve um expulso (Hariany)
      Elana foi a segunda menos votada
      VillaMix Gustavo com quase 80%
      De qual fracasso total vc tá falando????
      E Gaiolas não teve nenhum protegido pela edição.

      Excluir
    6. Não assiste o BBB? Hariany nunca foi Vilamix. Ela e Paula sempre foram independentes. Inclusive, no começo TODOS votavam nelas (gaiolas e vilamix). Com a extinçao do vilamix, a remanescente Carol se agregou a elas. O pior é que eu acho que você sabe tudinho, mas faz questão de passar informaçoes erradas. Por que, hém? Dá um tempo, hoje é o ültimo dia.

      Excluir
  45. Alan disse que vai dar metade do premio para associação de animais, esse é mentiroso igual a Emilixo que disse que ia ajudar a familia e a tia passa fome, pq nem uma cesta basica ela deu.

    ResponderExcluir
  46. Uma coisa temos que ressaltar com louvor:
    O cuidado e o repeito com a Casa BBB de paula e Alan.
    Os dois limparam a casa toda, arrumaram as camas, limparam os vidros, pias, chão e etudo mais. Isso também fopi marcante no dia de hoje. Parabens aos dois.

    ResponderExcluir
  47. "Alan é uma plantinha abençoada que cresceu e com certeza dará bons frutos frutos!! Ele que ajudou a Hari no paredão da casa que saiu Teresa e não colocou no último paredão causando com isso ciúme da Paula que provocou a Hari . Então quem ajudou Hari e quem a destruiu um dia antes da final? Torcida da Hari deveria estar votando Alan!

    ResponderExcluir
  48. Bora pro gshow votar Alan Campeao.

    ResponderExcluir
  49. Hariani quis queimar a Paula para tira-la do bbb19. Passou do ponto e foi justamente expulsa. Ela foi ambiciosa e o dinheiro mostrou seu mau caratismo.Cuidado Paula. Ela não merece sua amizade e consideração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara onde vc viu isto? Aquilo foi puro descontrole e bebedeira, Hari não tinha a mínima vontade de tirar a Paula!!!!

      Excluir
  50. Torcendo muito pro Alan, nao acho que a Paula seja merecedora desse premio, ia ser lindo ver o Alan saindo campeão hoje a noite

    ResponderExcluir
  51. Cadê meus comentários dessa postagem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Rogério.
      Esse é o primeiro comentário teu nessa postagem que chegou aqui.

      Excluir
  52. Não é "falando mal". É uma constatação. Hana, Gabriela e Rodrigo fazendo stories com Vanderson chamando ele de fofo. Um agressor acusado formalmente de estupro por mais de uma mulher. E aindam eles tem a cara de pau de atacar a Paula, acusando-a de criminosa e passa pano para ele? Pelo amor de Deus, a militancia seletiva da gaiola é vergonhosa.

    ResponderExcluir
  53. Votalhada...
    Descobri o problema,... meu pc travou e meus comentários não foram enviados.
    Desculpem o equívoco!
    Grato!
    Boa noite!

    ResponderExcluir
  54. Alan merece ganhar e ser o Campeão desta edição por tudo que ele fez com dedicação, paciência e chegou nesta final com méritos ao contrário de Paula que deixou cair sua posição de campeã do programa por sua própria incompetência na reta final achando que o jogo já tava ganho e isso prejudicou o seu próprio grupo e isso vai ficar como exemplo para as outras edições e a Globo selecionar os próximos participantes com a finalidade de participarem mais no jogo como não foi esta edição com péssima audiência que até cancelei o meu peperviw.

    ResponderExcluir
  55. É disso que eu falo. Os "politicamente corretos" são mesmo uns hipócritas.

    ResponderExcluir
  56. Alan já tá virando nas enquetes e se virar fica difícil Paula ganhar por ver que o público já ver a Vitória de Alan na final e chegou a esses números por pura burrice de Paula não levar a sério o jogo deixando acontecer a expulsão de Haryane por besteira e se isso acontecer não será nenhuma novidade de Alan vencer o reality.

    ResponderExcluir
  57. Ninguém merece. Prá ver a vitória da Paula hoje vou ter que ver também a cara daqueles militantes fanáticos.pqp. Juro que eu não merecia isso.
    Ainda bem que será a última vez.

    ResponderExcluir
  58. Resultado vai ser:
    Alan 50,5% x 49,5%Paula

    ResponderExcluir
  59. A gente vê cada coisa na vida né?...
    Coisas emocionantes e lindas em contra-partida coisas chatas e brochantes!
    Vi Carolinda reencontrando a Haryfanha hj,...lindo.
    Vi gente fazendo projeções como a mãe Dináh e assim como a saudosa não acerttava UMA..Chato
    Vi negros que reconheceram que os militantes do BBB eram cansativos e que valorizaram os negros pelo que são e não pela cor da pele, souberam separar o jogo da militância fajuta que foi representada pelos dois embustes da casa,...lindo.
    Vi gente dizendo que pouco se importava com grupos gaiolax vila mix, que importava com o caráter de cada um, mas agora que na final existe um representante de cada grupo, vem gritar e levantar a bandeira dos gaiolas como refúgio a frustração por não ter tido a sua favorita Mulana campeã, hipocrisia que fala?...lamentável e brochante!
    Vi edições de BBB, onde campeões e outros personagens nos emocionaram com suas histórias e estórias de vida dentro e fora do BBB...lindo
    Vi gente defender e brigar contra o racismo, o que é muito louvável, mas os mesmos sendo xenofóbicos dizendo que Kaysar não merecia vencer o BBB18 por não ser brasileiro e só pq votou 1 vez na invotável e imaculada Gleici que se dizia humilde mas que não lavava o próprio prato de comida e deu uma banana pro Acre,...é incoerência ou hipocrisia que fala?...chato e brochante!
    Hj vamos ver uma final pouco emocionante, apenas pra cumprir o protocolo do jogo e independente do ganhador, ou de grupos, temos de um lado um jogador que acordou tarde mas acordou como um gigante adormecido e está na final por seus próprios méritos, foi planta mas ganhou qdo tinha que ganhar, falou qdo tinha que falar e beijou qdo tinha que beijar, kkk(irrelevante), massss...E chegou sem torcidas independentes!

    De outro lado,...temos uma menina falastrona que conseguiu uma torcida forte e que perdoou cada palavra com ou sem malícia que saiu da sua boca, mas que jogou o jogo como ninguém nessa edição, falou na cara, sem receios com um sincericídeo quase incomum nos realities, com voz estridente, conseguiu reverter o ranço de muitas pessoas que em outras edições foram caçadas por esse tipo de voz, e chegou tbém por seus méritos, sendo do tipo que ou a ama ou a odeia! divide opiniões e mexeu com o jogo que já é o mais frio da história mesmo tendo Paulinha!
    O desfecho hj será lindo ou chato, dependendo da visão de cada um como em tudo na vida, mas a grande culpa disso não são dos dois finalistas nem os demais brothers e sim de quem os selecionou!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Num mundo onde todo mundo é educado para ser vítima , e a justiça inverte o ônus da prova, todo mundo é culpado até que prove o contrário. Todos são perseguidos. Uma hora chega a vez do próprio perseguidor. Vivemos à beira de um estado de perseguição. [...]
      O #bbb19 foi concebido como uma ode ao militantismo de esquerda: de um lado, esquerdistas, mas nenhum militante conservador do outro. Só pessoas comuns, festeiras. Não houve diálogo ideológico, só propaganda  de um tipo de ideologia." (Adriles Jorge)

      Excluir
    2. Rogério, amo seus textos, perfeito, são de muita profundidade, é pra ter esse tipo de análise que eu assisto os BBBs. Mas quem não jogava a comida dos pratos era a Emily! rsrsrs

      Excluir
    3. Vera...
      Essa verme do bbb17 eu me recuso até de falar o nome! achava que todo mundo era empregado dela!
      Obrigado pelo carinho amiga!
      bjs!

      Excluir
  60. Rogério gostei do seu comentário e vejo coerente suas palavras referente ao reality.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Alberto...
      Vc não é Tarzan tbém não né? kkkk (brincadeira)
      abraço!

      Excluir
  61. Onde fica este blog "Enquetes BBB" e "WebTvbr", que o procurei no pai google e não achei , alguem sabe como encontra-los

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Josuel, bastava olhar no link "Sites/Blogs/@s Pesquisados" no menu esquerdo do site. Ali tem o endereço de todos.

      É "EnqueteBBB": www.enquetebbb.com.br

      WebTVBr: www.youtube.com/user/WebTVBrasileira/community

      Excluir
  62. Projeções fajutas a parte...
    A única coisa que eu sei é que ganha uma ovelha...
    O filho do ovelha ou a ovelha negra da edição...
    Ops!...ovelha afro-descendente...ki meda...quaisfuipreso agora!...esqueci que estamos no melhor e mais correto país do mundo, onde todas as leis e governo são exemplos de candura e santidade!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois eu digo, sou a ovelha negra e nem por isso sou megera...rsrsrs

      Excluir
    2. Acabei de tomar um café afro-descendente.

      Excluir
    3. kkkkkk...Blogiza e Marcia...
      Vcs são ícones!
      bjs!

      Excluir
  63. Eu leio muita gente aqui falando que Alan merece ganhar pelo que ele fez no jogo,mais alguem podia me dizer o que ele fez no jogo,não ganhou nenhuma prova de resistência,as três prova que ganhou,, duas foram de arremesso pra um surfista isso é pinto,uma pra carregar uns dentes que pesava uns dez a vinte quilos,e só fingiu se juntar com as tres meninas pra não se votado por elas,o que mais ele fez, alguém lembra? é muita piada,há ele é bom moço kkkk há sim agora que fez no jogo nada,há tem mais as tres prova que ganhou duas no arremesso e os dentes pesado só tinha ele de homem.kkkk

    ResponderExcluir
  64. Estou muito feliz pela Paulinha, torci, votei, comentei, defendi muito. A participação dela foi irrepreensível, ela foi humana, errou, acertou, mas foi uma pessoa de coração puro, ajudou a amiga até a final, foi agredida e ainda assim não esboçou qualquer revolta, pelo contrário, disse que vai ajudar a Hariany quando sair. Parabéns Paula, seu vídeo ontem foi lindo demais, a menina que tem uma porquinha de estimação, que é pura natureza, forte, delicada e muito verdadeira! Paula Campeã BBB19!

    ResponderExcluir
  65. Quem ganhar não vai perder, quem perder vai ganhar, vai todo mundo perder se não ganhar ou perder.

    ResponderExcluir
  66. O que faltou de dizer sobre Hari e Carol: http://votalhada.blogspot.com/2019/04/o-que-faltou-dizer-de-hariany-e.html

    ResponderExcluir
  67. Vanderson na festa da final. A acusação de agressão não prosperou afinal de contas? foi arquivado ?

    ResponderExcluir
  68. A cara de bunda da Rana não tem preço.....

    ResponderExcluir
  69. Mais um BBB chega ao fim. Quero deixar meus parabéns para o Votalhada, todos seus integrantes. Vou sentir falta de entrar várias vezes no dia para ler os postes e comentários dos frequentadores. Obrigada por mais um BBB e que venha a Fazenda. Obrigada a todos do Votalhada.💋💋💋💋💋💋

    ResponderExcluir
  70. Dpois disso tudo e vê-lo na final acho que o italiano deveria ter ganho o BBB... o melhor participante dessa edição... boa pessoa educado preocupado com as pessoas...

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.