19 março 2019

Jessica Belcost é a 1ª demitida de O Aprendiz 2019



A youtuber Jessica Belcost foi a primeira participante de O Aprendiz a ouvir a icônica frase "Você está demitida" da boca de Roberto Justus nesta temporada do reality show. Influencer de moda, ela foi apontada pela equipe Share após não se integrar bem com os outros integrantes.

"A maioria das pessoas votou em mim e isso acabou pesando bastante na decisão do Justus. Na sala de reunião, ele me defendeu de certa forma e disse que um dos conselheiros foi a favor da minha demissão, mas outro foi contra", disse Jessica em entrevista ao Portal da Band.

"Eu não fiz nada de errado, mais do que o líder por exemplo. A minha parte eu designei como o líder designou para mim. Acho que ele [Erasmo Viana] deveria ter sido demitido. Ele fez más escolhas, apesar de ter sido um bom líder", explicou a youtuber.


17 participantes
permanecem na competição


0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.