07 fevereiro 2019

O que faltou dizer de Hana, por Laurita Bernardes | BBB19



Difícil, pois tudo a seu respeito na casa já foi dito nas redes sociais.

Então cabe dizer: Porque Hana foi eliminada.

Ela se conceitua como uma pessoa de Personalidade Forte

Geralmente personalidade forte esconde por trás dessa atribuição, pessoas impositivas, mandonas que querem tudo a seu jeito, que querem sobressair a qualquer custo E ai, ai ai se não for do seu jeito, se irritam, gritam, ameaçam, xingam.

Se existe Personalidade Forte teria que existir a Personalidade Fraca, o que contradiz ter Personalidade.

Como disse uma amiga Hana é uma colcha de retalhos de ex BBBs.

Hana ficava linda, maquiada, nas festas que até me fazia lembrar da atriz Salma Rayek.

Incorporou Ana Clara, não penteava os cabelos, só não posso afirmar se não gostava de tomar banho todos os dias também.

Se enfeou propositalmente, maior parte do tempo, mal arrumada, a escolhas das roupas para levar foi de caso pensado.

Não deu tempo para que escolhesse uma roupa pra usar maior parte do tempo como foi AC com sua famosa calça de moletom.

De Ana Paula "herdou" a tal Personalidade Forte.

Grosseira, com um vocabulário entrecortado por palavrões que nada mais é que resultado de ser mal-educada, sem respeito às pessoas.

A choradeira me fez lembrar Paulinha do BBB11, só que essa saíam lágrimas.

No bate papo ao ser questionada por Fernanda sobre chorar sem lágrimas disse que lacrimeja muito pouco.

Ahhh acredite quem quiser.

Foi teatral, forçada demais.

Quando Fernanda também lhe disse sobre que o público a achou forçada, negou então Fernanda lhe mostrou a enquete feita pelo site:

Big Brother Brasil ‏Conta verificada @bbb

#RedeBBB: O que eliminou Hana do #BBB19?

32% abandonou as amigas

68% #forçou

Na casa dos 7 desafios se entrosou com Paula e Hariany, mostrado ser amiga das duas

Mas bastou ser líder para mostrar as garras, ignorou as duas que juntas saíram vitoriosas com o direito ao poder do Não.

Deixou para chamá-las por último no QL, onde nem cerveja mais tinha. Sua obrigação era chamá-las 1º.

Demonstrou assim não ter consideração nenhuma.

E depois fazendo a caveira das duas, chegou a afirmar que foram as duas que fizeram a cabeça de Carol para indicá-la.

Discurso de Tiago na eliminação de Gustavo: “Um recado para alguns, Acho que alguns não se sentem ameaçados, mandando muito beijinhos para a Câmera, muita pose, será que virei meme? Já escutei frases icônicas de exBBBs. Mitologia do BBB é forte, vocês assistiram tudo, sabem como funciona, mas se você acha que tem a cartilha do BBB (nesse momento a câmera deu zoom em Hana e lá ficou) , sabe exatamente como público reage, o que o público gosta o que não gosta, eu sugiro que você rasgue a cartilha hoje, rápido, porque ela só vale quando tem contexto. E quem dá o contexto são vocês. Vocês que desenham o jogo.” ...

E Hana com cara que estava entendendo o recado.

Mas não entendeu, não rasgou a cartilha, incorporou mais ainda seus personagens de ex BBBs.

Mentiu ao dizer pra Fernanda que sentiu que ia sair, como assim, se quando aos prantos abraçada a Alan dizia não acredito, não acredito.

Formar casal em RS, já foi tempo que fazia sucesso entre o público.

Mais uma da sua cartilha.

E logo com quem? Um que denominamos Planta, que nada lhe acrescentou muito pelo contrário.

Por essas e por outras, que não me vieram a lembrança, Hana foi Eliminada.



Laurita Bernardes Sousa - @LauritaBernarde

As opiniões emitidas nesta coluna são de responsabilidade exclusiva
do autor das mesmas e não expressam necessariamente
as da administração e colaboradores do Votalhada.

58 comentários:

  1. Perfeito, você descreveu tudo o que vi na Hanna. Só não pendurou uma melancia no pescoço , porque nnguém antes o fez. Detesto gente grossa. Ela não teve a menor consideração pela dupla Paula e Hariane, as descartou assim que pode. Não achou boas o suficiente pra fazer uma parceria e escolheu o Alan porque ele era planta mesmo, Não competia com ela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se Alan é planta Hariany é o vaso da planta kkk
      Palnta pelo menos respira e etc...é uma vida.

      Excluir
    2. Alan e Planta sim como zRizia , Rodrigo , Elana ,DDanrlei e outros são um poucosenos mais esses são demais so comem e dormem.

      Excluir
  2. Perfeito texto!
    Ela é uma atriz de Taubaté...
    Beijos de luz
    #harianyteam

    ResponderExcluir
  3. Estou surpresa q o Foco nos Fakes não apareceu por aqui pra questionar 0 seu texto perfeito

    ResponderExcluir
  4. Ah, mas vai aparecer. E vai questionar. Que bom que temos pessoas que ainda questionam algo, não? Concordando ou não com ele, acho sempre uma colocação coerente ao que ele pensa.

    ResponderExcluir
  5. Desculpe Minha Cara Laurita mas voce está 90% equivocada nesse seu texto com todo respeito.
    A unica vez que Hana se fez de ex-BBB foi8 brincando quando entrou no quarto do lider e gritou "OLha elaaaa... que era uma frase de Ana Paula Rebault mas foui uma brincadeira. Hana não incorporou personagem nenhum. Isso são coisas que a mente dos telespctadores produzem. Hana sempre foi Hana e com muita qualidade de ser-humano. Com muita qualidade de mulher. Com muita qualidade de um BBB para ir para final. Se voces tivessem PPV por diversas vezes voces veriam Hana derramar muitas lágrimas inclusive um dia antes da eliminação. Ela já tava pressentindo que ia ser eliminada. Chorou de lagrimas. Agora é claro no ultimo momento a pessoa fica torcendo pra ficar e recebe como surpresa a saida porque queria ficar muito ai as ideias se confundem com choro "seco" por causa dos turbilhões explodindo em sua cabeça. Ela queria estar pelo até a final do BBB. Hana é um mundo de emoções positivas. Essa maneira dela conversar com palavrões no meio da conversa é coisa de jovem e também coisa de carioca. Paulistas tambem tem muito disso.
    Hana não foi falsa com ninguem nem perto disso. Paula e hariany que ficava falando mal dela pelas costas o tempo todo.
    Paula e Hariany criaram esse personagem duplo e não só está enganando o pessoal da casa como também muitos aqui fora além de serem extremamente racistas pelas atitudes e não pelo que falam. Paula e Hariany quando conversam dá para perseber que é muito mais para as cameras do que pela vivencia dentro da casa.
    Ontem mesmo Hariany disse que Rodrigo fez macumba dentro do BBB19. Agora veja só como ela associa a macumba à negros. Porque Rodrigo fez macuma??? se tem mais 12 dentro da casa??? Paula ao falar de um homem que matou a mulher disse que o cara deveria ser de favela. Porque eola fez esse exemplo??? favela só tem bandido e assassi9no??? Ontem as duas sentadas defronte da piscina, Paula e Hariany, est5avam falando em comer salsinchas naquele momento: "Vamos fazer umas salsichas, Hary???" aí de repente o Grande Irmão diz ao som ambiente:"Todo mundo a partir de agora estão no tá com tudo" - imediatamente Paula diz para a Hariany: "Xiiii já vamos ficar sem as salsichas" aí ela foi cortada pelo Maycon que disse: "deixa eles comerem, estavam sem comer praticamente nada co tá com nada" - Então vejam como Paula é super egoista, falsa e racista. O caso dos 7 desafios até a liderança da Hana a Paula demonstrou como é grande o seu egoismo. Outra coisa, das duas, quando elas conversam é só puxando a sardinha para o lado delas nunca é pelo fluxo do dia a dia da convivencia em comunidade ali.
    Repetindo: No inicio Paula reclamou com veemencia do ro0nco de Rodrigo com cara feia e tudo, mas foi reclames do Rodrigo, porque não reclamou de Gustavo que roncou até mais alto que Rodrigo dito até pelo Diego isso, e outra Tereza roncou também e etc...
    Sacou ??? São as atitudes que mostram quem somos e não as palavras.
    Hana nunca puxou a sardinha para o seu lado em conversas, muito pelo contrario, as ideias fluiam para o univeros todo dos brothers. Não foi nunca sem educação. Só para constar eu torço desde o inicio para ganhar 0 BBB19 o Rodrigo, Dahrley, Elana, Hana (saiu) e em seguida os outros do grupo das gaiolas. As coisas vão fluindo lá dentro se um deles pisar na bola já cancelo meu apoio. Foi como o ultimo BBB18 até 20 dias eu torcia para Kaizar, Ana Clara e Gleici mas depois combati o0 kaisar nas redes sociais por causa de tanta mentira que rolava em torno do "refugiado". que de refugiado não tinha nada. Uma grande armação.
    Deixar bem claro uma coisa...Eu Não Torço ...eu observo e constato....aí eu apoio para vencer o que mais merece. E quem merece mais??? Merece quem for mais honesto entre eles, os que são mais humildes entre eles, os que forem mais legais, mais atuantes nas provas, mais focados nas indicações, mais verdadeiros de maneiras em geral...POR ISSO o programa chama-se Big Brother Brasil (Grande irmão).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já lhe falei e repito, cada um analisa a sua maneira. Vc diz que estou equivocada porque não analiso igual a vc, simples assim.

      Excluir
    2. Eu acrescentaria que, não fosse a Hanna, a Paula e a Hariany não teriam conseguido resolver os 7 desafios. bjus Foco

      Excluir
    3. Exatamente Foco!!!!!!!!
      Hana foi Hana do começo ao fim, não precisa pensar igual, mas era nítido que ali no jogo BBB era a personalidade de Hana, FIM.
      Bem lembrando Butterfly, elas estariam fora da disputa, se não fosse pela Hana.

      Excluir
    4. Concordo plenamente com vc

      Excluir
  6. Apenas para acrescentar:Hana tomou apenas dois banhos na casa, conforme seus próprios amigos comentaram.

    ResponderExcluir
  7. Cara Laurita,
    Parabéns pelo seu texto verdadeiro, elucidativo que tão bem descreve a Hana. Sua rejeição era enorme e foi angariando pela sua prepotência, arrogância, falta de jogo. Chata, cheia de mímo, limites, trazendo bandeiras sem transformar o programa num jogo, sem fazer contas nem com a turma dela. Jogou pro TT mas não jogou pro “sofá”. Foi o “ratinho da gaiola” e subestimou outros concorrentes.
    Análise bem feita, sem exageros ou cegueiras. BBB é jogo! O Alan também a atrapalhou. Mais uma vez, parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você. Minha visão é a mesma

      Excluir
    2. antonia !
      1º ) voce disse Prepotencia e Arrogancia: Diego estava de Briga com Hana. Täva de cara feia com ela por causa de uma brincadeira sem maldade dela com ele mas como ele percebeu que Hana era muito forte np jogo começo a fazer uma propaganda negativa de Hana para os confinados e para os teleespectadores. Hana venceu a prova da liderança e sendo lider foi pedir desculpa paea Diego. Veja só...Hana ficou lider e fpoio pedir desculpa para ele. Isso é arrogancia? É prepotencia? Hana não discutiu com ninguém na casa...Isso é prepotencia e Arrogancia?
      2º) Falta de Jogo: Ela venceu a prova de lider e foi a 1ªLider. Foi quase Bi-Lider em seguida depois. Foi vice na prova do anjo. E quaser ganhou a prova da comida. No Espaço Cosmico da prova dos 7 esafios se não fosse por ela as 3 não teriam cumprido. Brinca o tempo todo com todo mundo. Isso é falta de jogo??? Resumindo foi 47,98 x 47,50 só para lembrar. E se tem uma pessoa que fez de tudo para agradar o 'sofá' foi ela. Desculpa aí !

      Excluir
    3. Quem foi falar com a Hana foi o Diego ele que procurou ela e ele que pediu desculpas primeiro ai sim depois na seuqencia ela pediu, então se não fosse a atitude dele ela jamais falaria com ele, assim foi o dizer do Thiago da gaiola com o ratinho, se hana tivesse conversado com a carol e dito que não foi ela diretamente tirou ela de participar da prova teriase livrado do paredão, jogar não é só participar das provas e sim se relacionar com todos, muitos criticam o Diego mas esse sim esta jogando emuito bem por sinal, agora esta se aproximando da Paula e Hari pra nõ ser votados por elas e tentar trazer elas pro lado dele onde isso esta errado, isso sim é jogador, e sempre digo BBB é um jogo que vença o melhor jogador, doa a quem doer, e me desculpa acreditar nessa lorota da globo que foi essa diferença de porcentagem me poupe né, é só olhar as pesquisas, isso só foi pra não desmoralizar ainda mais a Hana por ser filha do Robertinho recife guitarrista de varios cantores e bandas amiguinhos da globo e por ela ter trabalhado na globo tbem e ainda ter varios amigos por la, ah e a Laura só esqueceu do principal ela se achava uma segunda Emily tinha as mesmas atitudes arrogantes e mimadinha que nunca ouviu um não.

      Excluir
    4. Voce está totalmente equivocado meu caro. Ela que foi pedir desculpa pra ele. Tá tudo gravado.

      Excluir
    5. Diego está jogando sim sem duvidas....mas jogando com muita falsidade.

      Excluir
    6. André !...E outra coisa quando Hana foi falar com ele o mesmo abraçou ela e3 disse: "Entre nós está 100%" - meia hora depois estava metendo o pau nela pelas costas. Um cara desse tem que ir para o paredão e vazer com 90% de votos. Isso é mais falso que nota de 3 reais.

      Excluir
  8. "Ó coitada" da Paula né até parece kkkk ela forçou pra tirar da prova quem queria depois pagou de coitada, sim...

    O resto, n concordo com tudo, mas realmente, faltava autocrítica pra Hana.

    ResponderExcluir
  9. Laurita Bernardes, parabéns! Tocantins inteiro, porque palmas são poucas! (risos) Exatamente isso. Que menina antipática!

    ResponderExcluir
  10. Perfeito, assino em baixo. Quem se comporta como uma traíra não pode pretender ganhar coisa alguma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Traíra ??? onde isso avaiano ??? vc sonhou ??? Foi uma alucinação??? Uma Miragem ???

      Excluir
  11. Deus me livre desse BBB gosto e assisto porque gosto de vê a disputa pelo prêmio, BBB era um jogo esse virou disputa de negros e brancos,pobres e ricos,cabelo liso cabelos crespos,nossa tô fora gosto de reality pra me divertir,não pra vê disputa de raças, gente já teve pobres coveiros,sacoleiras, domésticas s negros brancos ricos,nunca teve essa palhaçada toda que BBB horrível,uma coisa pra nós distrair não tenho nem saco pra assistir mais,eu acho que reality não e pra isso mas, mas,mas,mas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente esse elenco foi horrível a escolha, Tempos de BBBs bons já se foram SE quiser coloque no busca do Votalhada Laurita BBB19 e veja o que falo sobre os BBBs.

      Excluir
    2. Vou olhar mais esse BBB já está estragado todos BBB anteriores tinha de tudo como falei não me lembro dessa pataquada toda,gosto de vê-los sim na disputa ferrenha mais pelo prêmio não por raça ou poder aquisitivo,tô fora.

      Excluir
    3. Puro preconceito esses tipos de opiniões. Lá dentro o pessoal tá tranquilo, de boa, e aqui fora o pessoal agita mais a questão do que elos lá dentro.

      Excluir
  12. Belo texto! Não temos opiniões parecidas mas aprecio muito sua escrita!! E muito feliz por ter alguém a mais para contribuir com bons textos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois que vi que era vc autor do outro texto, rss é a idade (70). Mas estou aqui desde quando Luis criou o Votalhada. Gosto muito também dos textos da Shadow. Espero que esse ano ela apareça. O que importa é isso: assistirmos, julgarmos, opinarmos. Aquela velha frase: o que seria do amarelo se todos gostassem do azul.

      Excluir
  13. Muito bom o texto Laurita!
    Foi exatamente essa impressão que eu tive da Hana, durante toda a sua permanência na casa.

    ResponderExcluir
  14. A Regra é Clara

    Na prova do líder os participantes teriam que ficar sentados na garrafa Sprite. Sentado seguinifica que tinha que estar com a 'poupança' sobre a garrafa. Aproximadamente 8:00 hrs o Diego colocou a mão sobre a garrafa e ficou um bom tempinho com a poupança fora do 'assento' da garrafa. #DiegoTemQue Ser Eliminado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Errado! A regra é que não se pode CAIR DA GARRAFA, só isso!
      Evite distorcer as coisas! Vc pode não gostar do Diego, mas isso não lhe dá o direito de ser injusto com ele.

      Excluir
    2. Injusto com ele??? hahaha !
      Thiago disse que tem que ficar sentado e que ele e a direção iam ficar olhando durante o tempo todo da prova. Simples assim!

      Excluir
  15. Gostar e Opnar são duas coisas bem distantes de uma dispuita de premio onde nós vamos ser os Juizes Absolutos aqui fora.
    Gostar é uma coisa pessoal independente do que a pessoa faça. Gostar é uma coisa que não depende de erros e acertos da pessoa lá dentro da casa..."Eu gosto e ponto final" psicologicamente falando...
    Opnião é uma coisa muito subjetivo e não depende de fatos concretos oculares ou não. Opinião é um julgamento meramente particular e pessoal independente da realidade das coisas.
    Big Brother Brasil é um reality de Visão e Audição. AS cameras e microfones registram Verdades e Atitutes e não tem como mudar isso com nossas opiniões e Gostos. O que as cameras e os microfones mostram não remetem uma realidade de Gosto e Opiniões. A maioria das pessoas que opnam ou que gostam é porque se IDENTIFICOU com o confinado ou não. Eu, Foco, não entro nesse mérito. Eu vejo, percebo, constato e JULGO as ações de cada um desde um olhar, de uma fala, de uma fofoca, de uma combina, de uma brincadeira, de uma disputa, e etc...No BBB18 eu estava "torcendo" para Kaisar, Ana Clara e Gleici. Depois que eu percebi um punhado de mentiras no universo de Kaisar comecei a combatê-lo nas redes sociais porque se tem um negocio que eu abomino é mentiras e falsidades. Por isso sou apaixonado por BBB's porque amo estudar o ser-humano. Então a maioria das coisas da vida não é questão de opinião e gosto e sim da plena convicção das coisas estarem certas ou erradas ou o meio termo disso tudo.

    ResponderExcluir
  16. De Olho no BBB19
    Acabou de sair da prova a dupla Paula e Hariany.
    Estão disputando a mprova ainda Diego e Maycon e a dupla Danhrley e Elana. To na torcida para Danhrley e Elana.
    A supla que vencer vai ter o direito de escolher duas pessoas para o paredão como também um escolhe R$. 10 mil reais e o outro fica com a imunidade.

    ResponderExcluir
  17. Aí ai ai.. preguiça de certos posts.. com certeza meu foco é outro.

    ResponderExcluir
  18. Laurita, parabéns, excelente texto! Hana parecia um garota muito mimada fazendo pirraça pra sair da casa... Claro que numa pirraça o choro é fale, faltaram as lágrimas!
    Acho Danrley, Rodrigo e Gabriela os participantes mais chatos e malas desse BBB, só querem fazer discursos e se acham melhores que os outros! Danrley, Rodrigo e Gabriela, pra mim, são intragáveis por se acharem as mentes brilhantes desse BBB, so que não!!!

    ResponderExcluir
  19. Obrigado Laurita vc está certíssima Hana só queria aparecer , e com uma planta a seu lado sumiu kkkkk

    ResponderExcluir
  20. Graças aos deuses da Verdade, da honestidade, da sinceridade, da amizade, do companheirismo, da humildade e etc... VENCERAM a prova do lider Danhrley e Elana.
    #DiegoForaByeBye com no minimo 85% .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi FOCO NO FAKES, geralmente não gosto de responder quem não se identifica..Vc podera dizer, mas podem colocar nomes falsos. Eu não faço e sei que muitos aqui não o fazem. Mas vamos lá: Já te identifiquei como aquele que em todos BBBs comenta sempre do contra, mas cada BBB vc vem com um nome diferente. e interessante que esse é exatamente Foco nos Fakes.rsrs Vou te fazer uma sugestão: Porque não escreve um Texto também , tenho certeza que o Votalhada está aberto à todos que queiram enviar seus Textos.

      Excluir
    2. Laurita ! Boa noite ! De onde voce tirou que em cada BBB eu venho com um nome diferente??? Outra coisa esse nome eu usao há 8 anos nas redes sociais para comentar sempre com o maximo de justiça. Outra coisa II - Nos meus cadastros uso meu telefone, meu endereço , meus emails tudo com cadastros normais. Outra coisa III - Não estou discutindo com voce...estou só espondo o 'deboche' seu. Acho que podemos fluir assuntos nos campos das ideais e não esses papos com deboches.

      Excluir
    3. Não foi deboche, foi constatação. E minha sugestão para escrever Texto foi sério, pois escreve bem, é assíduo em assistir, apesar de não concordar com você acho que escreveria bons textos sim na sua análise de jogo.

      Excluir
    4. E me desculpe que fiz uma constatação errada

      Excluir
  21. Vitor, tudo bem que você torça para ela, goste dela, cada um tem sua escolha no BBB. Quem sou eu para lhe criticar pelo fato de gostar dela. Eu simplesmente emiti a minha opinião sobre ela ter sido eliminada. cada uma vê o mesmo BBB a sua maneira, analisa do seu jeito, gosta, desgosta, detesta. Discordo quando alguém diz que não estou vendo o mesmo BBB A intenção quando a Edemol criou o BBB era exatamente confinarem pessoas de personalidades diferentes, regiões diferentes, em busca de um prêmio milionário Essa diversidade de opiniões é que cria as Torcidas, a finalidade do Jogo. Estão lá para serem julgados pelo público. Costumo dizer que o bom jogador é aquele jg verdadeiramente para a casa e para o público.Não crie um personagem visando agradar o público. E foi a maneira que errada de Hana de jogar. talvez se ela tivesse sido menos caricata teria agrado.

    ResponderExcluir
  22. Mais uma prova de que protagonista não se ganha o BBB.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.