04 fevereiro 2019

2º Paredão BBB19: Quem você quer eliminar?





RESULTADO DA ENQUETE
DO SITE VOTALHADA








O Votalhada faz um resumo de várias enquetes divulgadas em sites e blogs que comentam Realities. Apresenta o resultado em tabelas claras e faz as médias aritmética (simples) e ponderada (proporcional) dos resultados. Durante as votações, geralmente as pesquisas são publicadas a cada 3 horas.

90 comentários:

  1. Fora Rãna... funcionária do Grupo Globo.. já era.

    ResponderExcluir
  2. O Pessoal do 'Papo Cabeça' , a turma da Hama precisa ligar se não vao sempre para o paredao. Tao desconectados completamente. As pessoas mais desunidas deste Brasil são as mulheres. Hana é ativista dos Direitos das Mulheres e muitas mulheres são contra ela ..é o fim da picada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quer algo mais orgânico? Ou quer militar sobre o voto das mulheres também? Não entendo, o pior cego é aquele que vê mas não enxerga.

      Excluir
    2. Fica Hana! Ainda tem muito o que agitar nessa casa de zumbis. Que saia a planta Hariany.

      Excluir
    3. Desculpas ai, mas Rãna não representa em nada as mulheres.

      Excluir
    4. ativista nada - protegida da globo pq ela é filha de artista FORA HANA

      Excluir
  3. Hana deve ficar pois não é falsa, é de verdade e do bem.

    ResponderExcluir
  4. FicaHana.Hana e verdadeira e ela merece ficar

    ResponderExcluir
  5. Tirem essa Hana e muito chata pelo amor de Deus

    ResponderExcluir
  6. Pro vendo jogo eu deixaria a Hana e hariany a Rizia nem.aparece no jogo.nao se destaca
    Deixem Hana q eu ver o bicho pegar pro lado do Diego e da peixinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As tres n aparecem no jogo. Me diga o q elas fazem ali dentro? Se n é alguns dos guris e carol cozinhar ninguem come. Mas olha o tamanho das unhas. O quarto parece um chiqueiro de porcos. Imagino o banheiro e a pia da cozinha q qdo cozinham nem os cabelos são presos e ficam em cima das panelas batendo cabelo pra la e pra cá. Q safra de mulher preguicosa e relachadas. Bbb é ferias com toda mordomia pago pela globo. É so isso q ela querem ficarem conhecidas pelo "talento". Preguiça e relachadas.

      Excluir
  7. Hana não pode sair ela é autentica

    ResponderExcluir
  8. O certo, para o bem do jogo seria votarem na Rizia, mas as torcidas não querem saber, vai sair ou Hana, ou Hariany. O que estraga um reality são essas rivalidades de torcidas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, o povo não pensa. A edição já começou cheia de problemas, morna e o público não ajuda.

      Excluir
    2. Concordo 100%. Rizia fora!! Planta. Não faz diferença pro jogo. As pessoas não entendem que não é nada PESSOAL, e em relação ao jogo.
      #ForaRizia

      Excluir
    3. concordo

      pensei q Rizia sairia fácil
      mas vejo q me enganei

      Excluir
  9. Espero que a Hana e Rízia fiquem, a Hariany eu não tenho nada contra, mas neste paredão vou votar nela para sair!
    Hana e Rízia ficando, vão dar mais movimentação no jogo BBB e são elas para combater o grupinho do mal de combinação: Diego, Tereza, Isabella, Maycon e Carolina!
    #FicaHana #FicaRízia
    #ForaHariany

    ResponderExcluir
  10. Se a torcida do vila mix forem esperta, vão com tudo para tirar a Hana. A melhor oportunidade para tirar ela é agora. Se juntem com os Pauriany nesse paredão e "mandem bala".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso ai povo inteligente mandem bala nesta entupida.

      Excluir
    2. Adolescentes estragam o jogo.

      Excluir
    3. Se a torcida do Dan for esperta tb tira ela. Ela não gosta de ninguém.

      Excluir
  11. Paula é terrível e Haryane se passaram para o grupo do Diego. Menina debochada.

    ResponderExcluir
  12. Hana por mim ficaria...mas infelizmente o povo ainda prefere as que se intitulam santas e plantas...aff

    ResponderExcluir
  13. Queria que o Diogo estivesse no paredão. Cara falso.

    ResponderExcluir
  14. Se a Hanna sair o diego vai se achar. Credo, isso nunca! Ele é um manipulador

    ResponderExcluir
  15. Eu acredito que Hana fica por ser verdadeira... E ela vai ser a única que vai abrir os olhos do pessoal do seu grupo... Ela vai perceber o que está acontecendo com os traíras que juram de pé junto que não combinam voto

    ResponderExcluir
  16. Outra falsa é a Carolina. Nojo

    ResponderExcluir
  17. Pelo bem do jogo, Rízia deveria sair. Hana e Hariany ao mesmo tem participação no jogo. Rízia passa o dia fazendo fotossíntese. Sei que ela não sai, mas sou #forarízia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo 100%. Fotossíntese é a palavra exata!
      Mas os adolescentes com seus fãs clubes... Ja foi o tempo de #BBB coerente. #FORARIZIA

      Excluir
  18. Fica Hana. O outro grupo dos riquinhos, todos falso, que mordem e assopram. Combinaram votos e a turma da Já na não. Ele é verdadeira, mas no Brasil quem é lógico e verdadeiro não presta, só os mentirosos e fofoqueiros é que tem valor nesse país. Seja feita z Justiça de Deus no grupo da Hana.

    ResponderExcluir
  19. Não estou suportando é o Diego. Agora mesmo, a turminha dele está tentando convencer a Tereza (que está se mostrando de uma imaturidade enorme) que eles não estão combinando votos. Estão apenas se protegendo.
    Me engana que eu gosto!
    No meio desta conversa, o Diego disse que, se estivessem combinando votos, ele poderia ter pedido a Hariany e a Paula pra votar em alguém e não fez isto. GRANDE MENTIRA. Ele tentou convencê-las a votar na Rizia e a Hariany falou que não votaria e, além disto falou pra Paula que ele estava tentando influenciar as duas.

    Por causa disto é que prefiro a saída da Hariany. É a única forma de desarticular o grupo deles. Senão eles vão continuar seguindo o mesmo esquema.

    Se a Hana voltar, o jogo vai ficar mais dinâmico.
    Se a Rízia voltar, vai provar pra eles que estão errados.

    Pena que o Diego foi imunizado. Acho que a casa colocaria ele no paredão. Acho que algumas pessoas já sentem esta falta de honestidade dele.

    Por incrível que pareça, não desgosto - embora não aprove - da Paula. Ela só é muito boba e infantil. Pior é o Maycon que se faz de bom moço e tem tido comportamentos completamente incoerentes.

    Adorei o Rdodrigo ter dado uma chamada na Gabi, aconselhando-a a lidar com menos rigidez com as pessoas da casa, defendendo seus interesses, sem agredir quem quer que seja.

    No mais, é aguardar como será a configuração do jogo após terça-feira.

    ResponderExcluir
  20. Fora Haryane por trair a amizade de Hanna.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem traiu a amizade foi a Hana que quando lider ficou soberba e nem na cara da Haryane e paula olhava, quando Hana sentiu a batata dela assando falou com Paula que se sentia ameaçada Paula respondeu é o jogo ta virando viu como é, Hana na mesma hora falou isso é uma indireta,Paula respondeu ameaçada estava eu qdo fui pro paredão com a Hary enfim Hana só se preocupa com ela, hoje ficou falando que Rizia tomou 4 votos e Paula semana passada tomou 5 votos, essa Hana é uma menina mimadinha que nunca ouviu um não na vida, só se preocupa com ela, força um choro falso, ali dentro é um jogo e todos estão ali para votarem e serem votados aceita o paredão e para de chorar, ela só não sai se a Globo quiser porque em todas as enquetes ela sai.

      Excluir
    2. Qm ouviu o passarinho cantar não sei onde e acreditou foi a Hana

      a liderança subiu à cabeça

      Excluir
    3. Hana na liderança chamou os amigos e perguntou se ela votasse n Tereza em quem eles iam, responderam q iam no Gustavo.Perguntou dinovo se eu votar n Gustavo, vcs vão em quem,Eles rrsponderam: Paula.Ai Alan (o ficante),Rodrigo,Rizia, Gabi (os q juram q nao combinam voto) votaram em Paula.É isso q chamam de Fiel aos amigos? Indiretamente e maquiavelicamente colocou a amiga q combinaram n se votar no paredão. FalsaHANA. Além de ser muito porca. Transando todo dia e sem banho. ECA.

      Excluir
    4. Maycon falou uma Besteira qualquer q nem mistraram o q foi, acredito q ele disse q ela era extremista, eka chorou muitop isso se queixou c Rodrigo e subitamente os 3 q nao combunam voto Rizia, Rodrigo e Gabriela votaram n Maycon. Esse grupinho é camuflado. Bate e esconde a mão. Alem d ninguem aguentar os papos d militantes conplexados deles

      Excluir
  21. Estou votando #ForaHanna aquela que forjou um choro sem lágrimas.

    ResponderExcluir
  22. #FicaHana. quem é contra a Hana deve ser desprovidos de intelecto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo, vamos votar na Hariany para sair. Caso contrário, o outro grupo do Diego só vão se fortalecer e se sentirem os certos do bbb!
      Fica Hana e Rízia!
      Fora Hariany!!!!!! #ForaHariany

      Excluir
  23. O grupo da Hana precisa urgente se ligar. Já pensou se o primeiro que saisse da prova dos banquinhos fosse do grupo do diego??? Teriam 3 no paredão do Grupo do Rodrigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E qual o problema se fossem 3 do grupo do Rodrigo pro paredão por acaso isso é proibido, BBB é um jogo que vença o melhor jogador.

      Excluir
  24. E assim segue o BBB19 rumo ao marasmo. A Hana é garantia de pano pra manga, a Hariany demonstra sensatez, não se deixa manipular (pelo Diego, por exemplo) e faz boa dupla com a Paula; a Rízia é gente boa mas, como disse um colega aqui, só faz fotossíntese.

    Só imaginando: Sem a Hariany a Paula cola com o grupo do Diego e a divisão da casa é definitiva e previsível. Do grupo da Hana só ela e, por vezes, a Elana conseguem ser destaque. Sai Diego, sai Maycon, sai Tereza, sai Carol... Daí para a frente é Hana no mata-mata numa casa morta, com poucas vozes ecoando pelo ambiente. Que eu esteja totalmente errado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me desculpe,Lédson! Protagonistas são: Kaysar, Gleice, Ana Paula, Didi(Diego BBB19 e o Diego do 19, a graça e a beleza de Emily, as estonteantes Munik e Naja, Dr Marcos e assim vai,,, Hana é imitação das palhas de aço da bombril, não limpam e oxidam.

      Excluir
    2. Olá, Lapolli. Eu vejo assim, a Hana é muito querida ou muito odiada, pois também incomoda. Logo, ela não é uma figura qualquer e que passa despercebida na casa. Considero brothers de destaque: Hana, Diego, Paula e Hariany, Maycon e Tereza.

      Excluir
  25. fora hariana nao faz nada no jogo ainda ajudou paula a menti que foi hanna que colocou carol hana colocou tereza quem colocou carol foi paula e hariana cobrinhas

    ResponderExcluir
  26. Interrogação...
    Quem seriam os sensatos que estão votando fora Rizia?
    Como sou louco por Hary, fora Hanaaaaaaaa!!!!!!

    ResponderExcluir
  27. Hanna deve ficar concerteza pra ver a cara da Carol peixe piranha quando voltar e os manipuladores Diego e Maycon pilantras.

    ResponderExcluir
  28. Elogio e Crítica...
    Tenho fissura por pesquisas e enquetes de reality!s e encontrei em votalhada a inteligência em fazer uma coletânia dos principais veiculos de comunicação que interagem com o publico com as ferramentas mais modernas, as redes sociais.E o que melhor; há a credibilidade! Não escondo a procura pela informação e fico feliz quando vejo o meu favorito em vantagem.(Elogio).
    Exprimir o desejo do favorito dos donos do campinho(site) é cruel demais e não há necessidade.(crítica).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo elogio mas não entendi a crítica.
      Onde o Votalhada exprime favoritismo?
      Abraço.

      Excluir
    2. Ele deve estar se referindo aos textos do site

      Excluir
  29. Hanna é da turma de pessoas humildes..não é racista e nem falsa....è a nossa Ana Clara DO bbb18.
    Não consigo ouvir a voz do Diego, do bebezinho Paula.
    Intereessante a hari não perdoou o Alan e e perdoou o Maycon que votou 2 vezes nela..Turminha do mal porque vive combinando voto...Ridiculo;

    ResponderExcluir
  30. Hanna deve ficar concerteza pra ver a cara do grupo do mal.

    ResponderExcluir
  31. Parem Com este papo chato... De quem defende minorias , de racismo. Ali tem gente de todo tipo. Os maiores preconceituoso são aqueles que pregam exageradamente uma bandeira. Vem racismo em tudo. Vivam suas vidas respeitado o próximo e suas individualidade independente de religião , cor , conta bancária ou sexualidade. Somos um país de misturas.
    No mais, eu não sei pq descriminamos tanto quem joga pra se manter no jogo. O objetivo de todos que entram aí é o mesmo: obter algum tipo de fama e sair com um 1 milhão e meio. Acho justo o melhor jogador levar o prêmio. E articulação tem que fazer parte. Se manter na casa até o final é muito importante. E todos ali são seres humanos. Cheios de falhas como nos aqui fora. Não atirem pedras elejam os que vcs mas se identificam. Sem menosprezar o oponente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bem! É isso aí. Só é chato quando alguns participantes começam a planejar votos no início do programa nas vezes em que a galera ainda está em harmonia ou quando focam só em uma pessoa sem justificativas plausíveis. De resto, têm que jogar mesmo. Eu acho é graça do desespero do Diego, sempre tentando articular e muitas vezes não obtendo sucesso.

      Excluir
    2. Este país virou um estoque, pessoas que fala em vitimismo dos grupos sociais, chamando de chatos, não devem saber da realidade deste povo, é tudo que passam. Mas é um jogo, e vendo estas pseudo europeias, chamando de revelação. Mas o que esperar de um país racista . Me enoja a palavra vitimismo, quem fala isso, um dia há de.pagar.

      Excluir
  32. Eu sempre gostei das pesquisas do votalhada, e acho que é o que mais se aproxima do resultado do gshow, mais me decepcionei com o primeiro paredão e agora estou também desconfiada. Nunca tinha visto uma votação virar tão rápido assim favorecendo essa enjoada da Hana que iniciou a enquete em desvantagem e ontem mesmo de madrugada já havia tomado essa proporção ultrapassando Hariany, mais se é isso que o povo sem noção quer ouvir essa desbocada gritar e falar palavrão! Essa falsa fingindo um choro e esse outro papangu sendo besta.É bom que ela saia e em seguida saia ele esse Alan Planta

    ResponderExcluir
  33. Hanna Deve ficar por ser uma pessoa que mostra a verdade .

    ResponderExcluir
  34. Thiago Leifert faz campanha velada para Hariany é Paula.

    ResponderExcluir
  35. Não gostaria q Hana saísse agora

    Rizia faria menos falta


    mas já q está entre ela e Hariany


    então #ForaHana

    ResponderExcluir
  36. Hana é chata, mimada e prepotente. Nunca foi protagonista, foi uma líder chata. Hana verdadeira? Protegida da Globo, filha de Robertinho do Recife, parece suja e dizem que fede. ForaHana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O q tem de mais ela ser filha do Robertinho do Recife?

      Ainda se fosse filha do Carlinhos Brown

      Excluir
    2. Boninho não diz que BBB é feito de anônimos? E por que coloca filha de artista? Ainda mais ela e Rodrigo tendo trabalhado na Globo?

      Excluir
  37. Hanna deve ficar concerteza pra ver a cara do grupo do mal.

    ResponderExcluir
  38. Não vejo esse grupo como que seja do mal, muito pelo contrário acho que o outro tem mais a ver com ess significado,

    ResponderExcluir
  39. Acho que mal mesmo e ela dizer que não tem vontade de ficar perto dos outros porque parecem cobras. E ontem ela se voltou contra Alan dizendo que ele expôs ela pra as meninas, só porque ele falou com Carol!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.