23 janeiro 2019

Vanderson sai do BBB19


A delegada Rita Salim, titular da Delegacia de Atendimento à Mulher de Jacarepaguá (DEAM), no Rio de Janeiro, esteve na manhã desta quarta-feira, dia 23/1, nos Estúdios da Globo, e intimou o biólogo e coordenador educacional indígena, Vanderson, de 35 anos, a prestar depoimento em inquérito instaurado após denúncias feitas contra o participante.

A saída de um candidato da casa resulta na sua desclassificação do BBB19.

Vanderson não será substituído e o programa seguirá com 15 participantes.

O apresentador Tiago Leifert anunciará a decisão na edição desta noite, 23/1. Ele já comunicou o ocorrido aos jogadores no início desta tarde.

Fonte: gshow.globo.com

19 comentários:

  1. Esse tipo de ocorrido podia ser muito diferente. Como é no momento apenas um depoimento a delegada poderia ir numa sala reservada para "confinados" do BBB19 e ele fazer seu depoimento e assiná-lo para a delegada. Qualquer noticia agora desse tipo que se tornou uma ARMA poderosa contra os homens pode acabar de uma maneira injusta muitas vezes e onde mesmo assim comprovado o estrago moral já foi feito para uma pessoa mesmo sendo inocente.Evidentemente que todo mundo sabe que eu sou defensor ferreio à favor das mulheres em qualquer quesito contra elas, mas essa onda de acusações como neste caso por exemplo já tá ássando dos limites. Qualquer blá blá blá agora pode ferrar uma vida inteira de uma pessoa.
    Neste caso por exemplo poderia se fazer o depoimento numa sala sem o Vanderson precisar sair do confinamento muito embora até o momento este caso está kilometros de distancia para se saber se pe verdade ou não. Deveria ter o minimo de bom senso neste caso mas como aqui é o país onde 1 litro de oleo de cozinha é 900 ml voce vai esperar o que ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Independe do caso ocorrido estar a 1.000km de distância o suspeito foi intimado atraves de carta precatória, ou seja, deverá responder centenas de perguntas elaboradas pela delegada responsável pelo inquérito, através da titular da delegacia onde o suspeito se encontra. Não tem como fazer numa sala reservada e tudo bem. Envolve outras pessoas no depoimento e o ambiente deve ser propício para isso.
      A Globo ja sabia que ia dar nisso, mas preferiu eliminar o Vinícius ao invés do Vanderson, pois assim repercute mais já que a audiência está péssima.

      Excluir
    2. Concordo totalmente, já está passando dos limites acusações de asseio em mulheres, de racismo, de homofobia, etc. Lamentável.

      Excluir
    3. O Brasil já condena alguém sem julgamento. Paquera virou assédio e há mulheres também safadas q incriminam exs. Não consigo acreditar que ele tenha este perfil, pois é muito feminino. Enfim...acusação agora virou prova.

      Excluir
    4. Concordo plenamente..👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼

      Excluir
  2. É como falei anteriormente este programa tá ficando de péssima qualidade e já virou moda pra denunciar qualquer participante eu quero ver quando tiver uma treta no jogo de um participante homem e mulher a polícia vai entrar pra apurar o ocorrido acho que a direção do BBB da Globo deveria convocar um participante da Polícia pra entrar na casa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se a Lei Maria da Penha for levada a sério, somente haverá homens participando nestes tipos de programas.

      Excluir
  3. Todo mundo ja sabia que ele ia ser eliminado.Para que eliminou o Vilnicius ontem cachorragem desse Boninho.

    ResponderExcluir
  4. Um absurdo, destruir a reputação do cara dessa forma, e se for mentira o que essas mulheres estão falando. Pq a Globolixo não selecionou bem os candidatos,já tem um ano para isso. Se eu fosse esse cara eu processava a emissora.

    ResponderExcluir
  5. O pessoal da casa já sabe porquê ele saiu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, informaram que por problemas judiciais ele estava deixando o programa. Tiago pediu pra arrumarem a mala dele e não se pode comentar o assunto.

      Excluir
  6. No próximo BBB a Globo vai ter que ver a situação de conduta dos participantes e já tô achando uma palhaçada este BBB quero ver agora o próximo a se explicar.

    ResponderExcluir
  7. Eu não consigo vê Anderson com esse perfil de estuprador e agressor.
    Concordo que é preciso averiguar melhor uma informação como essa, apesar de que foi mais de uma pessoa que denunciou ele.
    Penso que é necessário uma investigação apurada dos fatos antes de tirar uma alguem de um programa tão importante para quem está participando.
    Quero acreditar que essa delegada viu reais motivos para tira-lo do confinamento.

    ResponderExcluir
  8. Só acho que essas mulheres querem seu momento de fama, agira outras emissoras vao chama las pra dar entrevistas aoarecerem em programas etc e tal

    ResponderExcluir
  9. Absurdo é ler essas barbaridades! Estamos vivendo num tempo de extrema violência contra a mulher, e jura que vcs acham que estão denegrindo o cara?? Demoramos anos para termos Delegacia da Mulher, demoranos outros tantos anos incentivando as mulheres a denunciarem seus abusadores, precisou Maria da Penha ser queimada pelo parceiro para termos pelo menos uma Lei de proteção , precisou alterar homicidio contra as mulheres por Feminicídio para aumentar a pena dos agressores e assassinos para ler toda essa insanidade de pessoas defendendo o suposto agressor? Realmente, sinto vergonha desses comentários

    ResponderExcluir
  10. As denúncias partiram de uma ex namorada dele e posteriormente de outras mulheres. Terrível essa conduta!Os candidatos deveriam ser melhor investigados. Não se espoem uma pessoa assim, em rede nacional, sem a conclusão de um inquérito. Não se trata de mover processo e sim da Emissora ser mais criteriosa!E Adri Frade, se no final disso tudo ele for inocente? Coloque-se no lugar dele! Não estamos falando em feminismo e sim em justiça!

    ResponderExcluir
  11. A pergunta e?
    porque naoo o fizeram anteriormente?
    esperam oportunidades para serem famosas e estar na mídia
    se ele fir culpado que pague se for inocente que meta um processo nas aoroveotadoras de plantão

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.