29 janeiro 2019

Pesquisa FINAL (21:00) 1º Paredão BBB19




RESULTADO DA ENQUETE
DO SITE VOTALHADA


RESULTADO DA ENQUETE DO
VOTALHADA NO TWITTER





TODAS AS PESQUISAS

  

  

  



O Votalhada faz um resumo de várias enquetes divulgadas em sites e blogs que comentam Realities. Apresenta o resultado em tabelas claras e faz as médias aritmética (simples) e ponderada (proporcional) dos resultados. Durante as votações, geralmente as pesquisas são publicadas a cada 3 horas.

113 comentários:

  1. A Paulinha caiu no veneno destilhado da falsa amiga, com quem passaram 2 dias cumprindo provas ajudando umas as outras e na primeira oportunidade uma se acha com o poder nas mãos por ter ganhado a liderança, liderança essa que faz com que ela esqueça totalmente o que passaram durante os dois dias no quarto dos desafios. Nossa senhora eu não queria uma pessoa dessas nem como inimiga, principalmente como amiga essa feiosa, boca suja e só fala gritando. Só quero vê quando perder a liderança se os mesmos vão estar lambendo ela.Deixa de ser falsa menina! Fica Paula e Hariany

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falsa eh a Paula que em nehum momento que estavam disputando os 7 desafios no espaço cosmico olhou nos olhos da Hana e quando se abraçavam para comemorar cada desafio cumprido a paula se esquivava com seu rosto do rosto de hana e ia pro lado da haryane. paula em nenhum momento olhava nos olhos de hanna. A mais falsa da casa sem duvida nehuma eh a Paula. #GustavoFora

      Excluir
    2. Vai ver a Hana tem mau halito, kkkkkk

      Excluir
    3. Eu acredito que a Hanna não foi falsa , as duas só pensaram nelas na hora do veto , sem a Hanna elas não iriam conseguir o desafio e fora que ela não pediu p tá lá com as meninas

      Excluir
    4. falsa e mentirosa ,ontem a tarde no quarto do lider pegou a boneca da paula colocou de lado e disse para seus 4 amigos,quero ela no paredão pra qual é la fora,eu voto no gustavo tem gravação no TT e eu assisti.depois disse para as meninas que não sabia que paula ia.Agora começou a queimar o Dan

      Excluir
    5. Você esta certa ela e falsa ,disse que não sabia em quem eles iam votar como não se ela mesmo falou pra votarem na segunda opção que ela já sabia ser Paula ,e só grita e tem a boca muito suja.




      Excluir
    6. monteiro ! ...e o que ela fez de errado???kkkk

      Excluir
    7. Paula a mais sincera a mais engraçada e pra fechar com chave de ouro Boa de prova

      Excluir
    8. Paula sincera????
      Tava achando ruim que teve 5 votos e acusando que o outro lado combinou. Como assim se Carol votou nela e Danhrley e Elana não votou nela??? e outra coisa Paula, Diego e Gustavo copmbinaram de votar no Rodrigo. Falsa e bota falsa nisso. Voces precisam contratar o pay per view urgente. Paula é falsa aos extremos. Preconceituosa aos extremos e Dissimulada. Com esse jeitinho e voizinha dela vai disfarçando. Como já dizia Cazuza..."suas ideias não correspondem aos fatos".

      Excluir
    9. Vai ganhar, já te disse. O povo brasileiro prefere este tipo de gente e na concepção deles Rodrigo é Danrley estão fazendo vitimismo. O cara vende picolé e é feliz. A amiga da.Pippa diz que precisa do dinheiro para pagar cartão de crédito. Tenho uma dó dela. Vergonha deste povo, principalmente de adolescentes que fazem fã clube para esta inútil.

      Excluir
    10. Ficar chateada pq recebeu voto todos ficam a Hana então nem se fala, falar que combinaram não significa ser falsa.
      Pra mim é a mais engraçada e autêntica, gosto e opiniões não se discute cada um torce por quem quer.

      Excluir
    11. Eu não torço 'solzinha' eu procuro ficar do lado de quem mais merece vencer. Se por acaso a hana ou qualquer outro do 'grupo cabeça' fizer algo realmente errado vou esculachar no comentário e já partir para outro favorito.

      Excluir
    12. o problema não é votar não é combinar,é dizer que não sabia é mentir como Vinincios fez quando foi perguntado .Logico que ninguem ali precisa dizer seu voto,mais como se diziam amiga o minimo era ter dito ,eu soube mais não pude fazer nada já que ao contrario tudo que as meninas falam do seus amigos ela conta,o voto era deles ficaria mais bonito.Já que Hana é coerência em pessoa,Paula não é a melhor pessoa da casa mais Hana não fica atrás.Na minha modesta opinião.

      Excluir
  2. Hanna escolheu muito bem colocar o Pilantra do Gustavo no paredão espero agora o Diego seja o próximo por ser o manipulador do grupo do mal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que grupo do mal ,os outros também combinaram votar na Paula e vcs não chamam de grupo do mal, isso ai é um jogo e eles tem que se proteger.

      Excluir
    2. Porque pilantra, o cara super gente Boa, pilantra é essa Hana detestável.

      Excluir
    3. Aí concordo o jogo vai ganhar outro rumo sem o Gustavo

      Excluir
    4. creio que o pilantra não sai hj.

      Excluir
  3. Fica Paula e Hariane sai Gustavo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso aí A dupla até agora deram vida ao programa.
      A Paula é a rainha das provas.

      Excluir
    2. Paula a rainha das provas???? kkkkkkkk
      1º) Primeiro perdeu a primeira feia logo na entrada do BBB19.
      2º) Venceu a segunda e só kkkkk
      3ª) Venceu hana
      RAINHA ??? de que?
      Ela poderia ser uma das favoriotas no BBB19 tanto é que na primeira semana comentei que seria por detalhes que sairia um vencedor. detalhes pequenos. ..Mas paula deixou já no inicio a mascara cair de seu preconceito muito notório. Uma coisa é o que voce fala e outra são as suas atitudes.
      1º) Disse : 'combinaram votar em mim' Como assim Paula??? Voce Diego e Gustavo combinaram votar em Rodrigo kkk
      2º) Reclamou do ronco na primeira noite do Rodrigo e não falou nada do ronco do Gustavo. 'solzinha' voce pode explicar isso?
      3º) fez apologia a certas substancias...
      4º) Hana sempre vem à ela com carinho e dizendo que torce para ela ficar e por traz da Hana diz sempre pra sua amiga retrucads sobre Hana.
      5º) Paula diz que na vida Real não tem amigos, que o unico amigo é o porco que cria denreo de casa do tamanho so sofá. Uma pessoa não ter amigos é mestranho mão??? Tá provado que o problema não está nas pessoas mas nela mesmo.
      6º) Reclamou de ser votada e retruca dizendo se Hana for votada vai reclamar. (super contraditória)
      7º) Reclamou que Hana não a chamou para o quarto do líder no dia que abriu o quarto. Eu assisto o BBB desde o primeiro e o pessoal vai até quarto para entrar.
      Resumindo Paula acha que o Universo girta em torno dela.

      Excluir
  4. Todos combinaram de votar na Paula.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Soh quem votou na Paula foram os que ela rejeitou na casa assumidamente...Ela e sua amiguinha haryane sao preconceituosa aos extremos.
      Rodrigo por exemplo recebeu 4 votos (ela e outros combinaram de votar nele) voce precisa colocar PPV - pay per view

      Excluir
    2. Infelizmente essa Paula vai ganhar, tem muito adolescente que se enxerga nessa.falsa preconceituosa.

      Excluir
    3. Que rejeitou ela não rejeitou ninguém, e não é adolescente que gosta dela não ,são todos que enxergam o BBB com um jogo.

      Excluir
    4. Deus te ouça pois é a u i a sim era desse BBB fala na cara sem contar que é a dona do jogo.

      Excluir
    5. Luna como não rejeitou entre aspas falando????
      Na primeira noite da casa ao amanhecer ela meteu o pau no Rodrigo por causa do ronco. Se afastou totalmente do Rodrigo. FRala mal o tempo todo dele. PORQUE ela não falou do ronco do Gustavo naquela noite que foi bem mais forte que o ronco do Rodrigo????? é puro preconceito. Se Rodrigo fosse loirinho de olhos azuis ela ia rir ao falar com ele sobre o ronco. Ela ontem mesmo falou :"Eu não me aproximo do pessoal lá por causa do papo cabeça, eu quero papo cabeça, não vom aqui pra isso por isso meu melhor amigo é um porco que tenho dentro de casa..." etc etc etc...Paula tinha tudo para ser uma das favoritas mas já fez algumas coisas que demonstra que ela tá longe de merecer o premio. #PaulaPreconceituosa #ForaGustavo

      Excluir
    6. Isso não é rejeitar eu tb não consigo dormir com uma pessoa roncando parece um trator,ele mora sozinho por isso nunca fez tratamento
      Na casa dele ele pode roncar a vontade mas conviver com um trator é dificil

      Excluir
    7. Gustavo tambem roncou porque ela não falou com Gustavo?

      Excluir
  5. Fatos em Foco

    Apos o cineminha e os protagonistas aparecerem de surpresa...depois que os mesmos foram embora ELANA caiu em prantos. Perguntaram para ela:
    "Porque voce esta chorando?" e ela respondeu enxugando as lagrimas com as maos:
    "Vou poder falar aos meus filhos que estive pela primeira vez num cinema e os artistas apareceram em carne e osso"...
    Gente isso eh surreal. Isso eh de uma luz tao pura. Essa garota eh uma anja sem asas. Deus abençoe essa mulher.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao oi ao cinema pq nao quiz,uma pessoa que fez engenharia e tinha amigos na faculdada nu ca fou ao cinema???

      Excluir
    2. Verdade , concordo com voce .👏👏👏

      Excluir
    3. vou até chorar q ela não foi ao cinema #sqn

      ela mora numa cidade q tem a maior universidade federal do Nordeste

      Se nunca foi ao cinema é pq nunca teve interesse em ir

      Excluir
    4. Concordo plenamente com vc,elana nao e nunhuma coitadinha

      Excluir
    5. Fazendo- se de coitada. Depois querem tirar o Gustavo porque? Porque ele ajuda na casa? Porque é uma pessoa quieta e educada? Tem muita gente a merece sair antes. Por exemplo quem colocou ele. Nojenta soberba.

      Excluir
    6. Os mais falsos é essa Hanna,Maycon,Rizia e Rodrigo,esse último so sabe comer,dormir e roncar.Mais a pior é essa Hanna uma cobra.

      Excluir
    7. Cobra e falsa.So quero ver.Prometeu para Paula e Haryane que nunca votaria nelas.Pro grupo falou que só avisou para se protegerem .Vai vendo.

      Excluir
    8. não suporto a Rizia mas ainda não sei bem pq...

      Excluir
    9. A Elana eu gosto mas ela é formada mora uma cidade que tem cinema nao foi pw nao quis.

      Excluir
    10. Voce tem uma visão distorcida sobre este tema, revelando um completo desconhecimento da realidade do Brasil.
      Morei em uma cidade pequena, cujo cinema nenhuma jovem frequentaria porque só servia como palco de perniciosidade, de pessoas de má indole, resultado: Fui ao cinema pela primeira vez quando tinha 25 anos em um grande centro.Quem cursa engenharia agronômica, em geral, tem instalações fora dos centros urbanos, só uma dica.

      Excluir
    11. Tem q saber o motivo dela nunca ter ido ao cinema

      Ela saiu de casa aos 14 anos pra estudar em outra cidade como bolsista de uma escola particular

      Com ctz não foi por falta de oportunidade q ela nunca foi ao cinema

      Basta dar uma olhada no instagram da guria

      só uma dica


      Excluir
    12. Estranheza zero! A maioria dos cinemas foram alugados ou vendidos para cultos das igrejas evangélicas. Tem os do shopping que não são a mesma coisa.

      Excluir
  6. Esse caso da Elana do cineminha nos faz se sentir tao pequeno. Ela eh uma gigante...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obs.: Elana nao tem filhos ela disse quando tiver filhos que ja entenderem tudo...

      Excluir
    2. Ela quer chamar a atenção quem nao fou ao cinema na vida,ainda mais uma pessoa formada em engengaria

      Excluir
    3. Pessoal o que me fez sentir uma grande admiração pela Elana foram muitas coisas que venho observando inclusive ontem aós o cineminha pelas lagrimas verdaddeiras que ela derramou pela sua face.
      Voces devem ser da turminha do Diego e do Gustavo kkkk.

      Excluir
    4. Elana é uma planta ainda nao disse porque entrou no bbb,fica se escondendo o tempo todo,fica se fazendo de coitadinha,da licença engenheira formada

      Excluir
    5. Onde voce viu isso Nilza ????

      Excluir
    6. É só uma pergunta Nilza não é contestação kk. Abraços !

      Excluir
    7. Não cai nessa não colega
      Ela mora numa cidade q tem a maior universidade federal do nordeste

      cidade universitária

      cidade dos agronegócios

      Não é nenhuma coitadinha

      Se nunca foi ao cinema é pq nunca se interessou em ir

      se faz de sonsa

      a mim não convence

      Excluir
  7. Paula e Haryene me faz lembrar e pensar de João batista. Herodias e sua filha Salomé com as suas sensualidades e feminilidades alucinavam o Herodes, Rei da região lá...e com isso PEDIRAM a cabeça de João Batista. Do mesmo jeito Paula e Haryane com esse jeitinho todo "feminilesco" vai ludibriando os internautas e confinados da casa e aos poucos vão pedindo a cabeça direta e indiretamente dos que tem uma melanina mais acentuada. Paula e Haryne a mim não engana não. #ForaGustavo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas não ganhar juventude enlouquecida apoia esta criatura. Acham ela autêntica, inclusive quando discriminam. Os programas deste tipo ultimamente só ganham gente de cabeça...

      Excluir
  8. ARTIFICIAL, SUPERFICIAL E NATURAL

    Diego..........................Artificial
    Gustavo........................Artificial
    Paula..........................Artificial
    Haryane........................Artificial
    Maycon.........................Superficial
    Isabella.......................Superficial
    Tereza.........................Natural (observando)
    Hana...........................Natural
    Rodrigo........................Natural
    Carolina.......................Natural
    Elana..........................Natural
    Danhrley.......................Natural
    Rizza..........................Natural
    Gabriela.......................Natural
    Alan...........................Natural
    Tem pessoas que se compara a uma goiaba maravilhos na banca da feira, chega a ser brilhosa de tanto bonita aí vc chega em casa corta ela pelo meio com a faca e verifica que ela com surpresa que está podre por dentro. ooutra coisa não são palavras que mostram quem é quem e sim atitudes comprovadas pelas cameras do BBB19. Palavras Iludem, Atitudes Provam esse é meu lema.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah,ENTENDI vc é do grupo da Hana .
      Ok... tem que defender seus favoritos.

      Excluir
    2. Dizer que Haryane e Paula são artificiais, então não estão assistindo o PPV. Elas estão sendo massacradas na votação justamente por serem elas mesmas, não ficam puxando saco de líder, não ficam armando grupinhos, não ficam influenciando os outros a votarem em determinada pessoa para livrar do paredão, as duas simplesmente estão vivendo, rindo, estou adorando o jeito caipira das duas, me divirto muito com elas.Mesmo a Hana sendo líder, Paula falou na lata o que achava sobre a postura dela.

      Excluir
    3. Hana e Rodrigo naturais, claro estão em casa.onde trabalharam.

      Excluir
  9. Hanna tá agindo com cautela na casa e ela percebe enxergar as atitudes dos outros participantes e isso Paula é Haryane não vê e vejo que Hanna é amiga das duas só não espero que Paula é Haryane traiam a confiança de Hanna e vejo que ambas tem inveja de Hanna.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm acho que hanna está agindo com cautela,ela é muito inteligente e consegue ler bem o jogo

      Excluir
    2. Hanna ja trabalhou na Globo

      Excluir
    3. Hana traiu as meninas nem cumpriu o prometido que se uma das três ganhasse ia entrar juntas no quarto e fazer festa.
      Hana ganhou e foi brindar com o grupo dela e as meninas lá fora igual cachorro na porta da lanchonete pedindo comida,aí a Hana perdeu pra mim.

      Excluir
  10. #PaulaFora:
    Ela é preconceituosa , invejosa seria bom ela fora do jogo , uma pessoa tão ruim assim não é bom exemplo para as pessoas e além do mais salvaria o jogo perdido da Hariany

    ForaGustavo
    Machista, prepotente e articulador
    Toda ação na casa ele pensa no povo que tá assistindo , ele é um jogador totalmente descartável

    ForaHariany :
    Dos 3 eu acho a melhor porém para as pessoas que gostam de mais movimento na casa ela é uma boa opção , pq ela por enquanto não tá fazendo nada de relevante

    ResponderExcluir
  11. Vai ser uma alegria ver a cara do Gustavo quando for anunciado que ele vai sair da casa......kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. A Haryane é a melhor dos 3...A paula é venenosa,má e invejosa.....merece sair logo depois de Gustavo
    Estou gostando do Alan,darley..meninos de boa indole.
    Rodrigo está se fazendo de vitima....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com tudo, em questão ao rodrigo, acho q é uma boa pessoa q n esta planejando ser a vítima, mas ele viu a oportunidade de fazer um drama maior q o necessário e assim esta seguindo sim, e ele n precisa disso, me faz gosgar menos dele

      Excluir
  13. Estou com Paulinha desde o início.
    Ela nao é falsa não.
    Falsa é essa vulgar da hana...ridícula.
    Paulinha é a mais bela e com sua meiguice deixam as recakcadas putas.
    Invejosas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho.Paulinha fica

      Excluir
    2. Concordo.Essa Hanna e muito forçada .

      Excluir
    3. Tb acho Paulinha e um doce é a melhor em tudo deu banho nos homens nas provas.
      Paula fica

      Excluir
  14. Acho até ridículo ler comentários com frases assim:
    O grupo do bem e o grupo do mal.Ja está ultrapassado isso e continuam insistindo.

    ResponderExcluir
  15. paula haryane combinaram com diego e gustavo em votar no rodrigo kkkkkkkkkkk tiro sai errado paula so nao sai porque foi com gustavo essa racista

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rodrigo também combinou de votar nela e elas não combinaram Diego falou pra ela que ela já pro paredão neque viam tentar iam colocar alguém para ajudar ela. Foi um voto de defesa.

      Excluir
    2. Luna ! Combinou de se defenderem porque quem começou a perseguição foram o lado "zona azul" o lado "mamãe passou açucar em mim" kkkkk

      Excluir
  16. Se a Hana não tivesse conseguido a liderança, estaria junto com a Paulinha e a Hariany no paredão.

    ResponderExcluir
  17. Ela já devia estar com alguma coisa engatilhada com o 'BBB' e resolveu pedir demissão.
    Pois é, alem de ter um irmão na Globo, ter namorado um global, a Rãna foi funcionária do Grupo Globo...e saiu antes para entrar no BBB... assim fica fácil entender pq a boca torta e sem educação se acha tanto.

    ResponderExcluir
  18. Taubste em Foco:
    - Isabela, a que se diz miss RN sem nunca ter sido.
    - Darnley, o virgem da Rocinha e que não tem celular.
    - Elana, a que fez faculdade mas nunca foi num cinema.
    - Rãna, a que chora e não saí uma lágrima. Ex funcionária do Grupo Globo que saiu para entrar no BBB.
    O q ainda virá?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rodrigo come e dorme tbem trabalhou na Globo no programa Malhação. Fora Hana e Rodrigo, protegidos da Globolixo.

      Excluir
    2. Pq Rodrigo e Hana não cometam que trabalharam na Globo????? Falsetas

      Excluir
    3. Esse bbb achei de longe o pior de todos. Nao tem um ali q eu diga ser forte candidato ao premio. Q tristeza.

      Excluir
    4. Neto Rio ! Bom dia !
      Um tempinho atraz eu estava em São Paulo bem no centro ali perto do Teatro Municipal, Mappin mais precisamente na Coronel Xavier de Toledo esperando um Onibus ponto porque era uma região de muitos calçadões e num raio de 1 a 2 kms voce não tem onde por o carro. Deixei o carro numa Garagem da Senador Queiroz perto da 25 de Março. No ponto apareceu um senhor de cabelos todos brancos pedindo esmola. Dava para perceber que já fazia no minimo mais de mes que ele não tomava banho. Tinha uma bolsa de pano a tira-colo. Ao pedir esmola no ponto um homem disse alguma coisa para ele que parece que o ofendeu ou coisa assim. O velho de cabeça branca enfiou a mão dentro da bolsa e puxou varias fotos e mostrou para todos que estavam no ponto. Tive um choque !!!! Este velho foi musico da orquestra que tocava para Frank Sinatra. Pasmem!!!!
      Então Neto Rio ! Não julgue um livro pela capa, um presente pelo embrulho e nem uma pessoa pela cor ou pela sua posição. Voce não sabe as vezes o sacrificio que foi para a Elana fazer a faculdade. Eu já vi morador de rua estudando faculdade. Eu conheço gente que com 30 anos em São Paulo que nunca teve a oportunidade de ir ao cinema.

      Excluir
    5. Ué, pq não perguntou o motivo de estar pedindo esmola? Culpa do Frank Sinatra? Não, culpa dele mesmo.
      Nao suporto vitimismo e coitadismo, independente de raça, cor, sexo, religião e etc...
      Vão a luta phora...

      Excluir
    6. Adorei sua resposta Nico
      Quanto Mimimi

      Excluir
    7. Não adianta foco no fake o Neto nunca vai entender o valor das coisas,por mas que tentemos mostrar,independente da torcida pra A ou B .tipo tem gente que torce pro coringa pelo simpmes fato da cara dele ser mais colorida nao importando as reais intenções do mesmo

      Excluir
  19. Pode ser ate que a Hsnna nao ganhe o programa, os amigos dela sao pessoas do bem e merecem tbm ganhar, mas que wla e a protagonista do programa nao se pide negar e o tem 7ma torcuda boa que gosra do jeito que ela e, .ali nao ganha nenhum santo e nem que lava mais louca
    ganha quem tem carisma e irreverência
    e com quem o publico comprou a idéia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A hana e muito carismatica sim. Nojenta se acha. Aquele dia q ganhou vomo lider parece q ganhou um saco de ouro. Pena q Gustavo possa sair senao a festa dela acaba semanz q vem.

      Excluir
  20. As duas vão se achar... já tou vendo as duas cairem na piscina de maos dadas. Gustavo é insosso como BBB.

    ResponderExcluir
  21. É..não vai ter jeito.o padre vai rodar nessa.

    ResponderExcluir
  22. Hanna e o que e, torceu quando ganhou o lider brincou foi nojenta tudo na brincadeira, a irreverencia faz parte da Hanna isso faz com que tenham inveja dela, prefiro gente assim do que bonecos com texto decorado sendo o que não sao, como falei, ela pode ate nao ganhar, mas e uma pessoa natural, e aquilo ali pior e ter gente chata ali, cansativa, mimizenta, articuladores e que nunca aprendem, podem durar algumas semanas, mas vai cair igual fruta podre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Rãna é o tipo insuportável aonde quer que esteja.
      Quero distância de pessoas assim.

      Excluir
    2. insuportavel eh a sua preferida que ateh hoje disse que sente mais saudade da porca que ela tem do que dos pais dela. Isso eh gente?

      Excluir
  23. engraçado paula haryane junto com gustavo e diego votaram no rodrigo pode ne agora ninguem pode votar nelas os quatro conbinou em votar no rodrigo kkkkkkkkk o torcida fanatica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, o trio da cota negra votou combinado na Paula, mas não pode falar senão é taxado de preconceituoso.

      Excluir
    2. Se medir a cota de inteligencia e saber da Paula não passa do tendão de aquiles do Rodigo e Gabriela. Aterriza Neto.

      Excluir
    3. Teste de QI vale voto?

      Excluir
    4. Estou vendo essa Paula e Haryani foi Vanessa e Clara. Que tinha grupinho de adolescente defendendo. Assisti esse BBB, mas já tem ganhadora. No.proximo podia ser só de mulheres.

      Excluir
  24. Neto defende tanto gustavo e Diego que deve ser parente kkkk

    ResponderExcluir
  25. Nao precisa falar, vc ja falou kkk
    ta explicado

    ResponderExcluir
  26. As duas louras fúteis,preconceituosas,racistas
    blablabla mimimi popopó

    Salvando esse BBB politicamente correto chatoooo

    Q ironia!!


    Morro de rir

    ResponderExcluir
  27. Tchau Gustavo pilantra como dizia Roberta Miranda vai com Deus vem assistir o BBB aqui fora já que você é um Oftalmologista sem visão de jogo.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.