25 janeiro 2019

Hana é a 1ª Líder do BBB19


Hana é a primeira líder do BBB 19. Ela conquistou a liderança em prova realizada nesta quinta-feira, dia 24.

No jogo, o participante tinha que jogar uma bola em uma pista ondulada. Cada trecho tinha uma pontuação diferente. Ganhava a prova quem conseguisse a maior pontuação, sendo que se a bola caísse na boca do sapo, que ficava no fim da pista, o participante estava eliminado. 

Depois da primeira rodada, a disputa ficou empatada entre Danrley, Isabella, Gabriela e Hana. Danrley abriu essa rodada e marcou 10 pontos. Na sequência, Isabella e Gabriela não conseguiram atingir a marca e foram eliminadas.

A disputa, então, estava entre Hana e Danrley. Mas a 'sister' levou a melhor e conseguiu marcar 40 pontos, conquistando a primeira liderança do BBB 19. Além de ficar no quarto do líder, a 'sister' poderá indicar alguém para o paredão.



45 comentários:

  1. Hana , o Foco do BBB19

    Hana é o centro das atenções no BBB19 e com isso automaticamente disperta preocupação pelos gananciosos, ciumes pelas concorrentes de edredons, furia pelos invejosos, e alegria dos amigos.
    Essa ativista dos direitos das mulheres e preservação e proteção dos animais é "arueira". Arueira é uma arvore forte, importante para o Brasil, existe até um termo que diz "vem pica-pau aqui é aroeira" sacou o babado??? Hana é uma mulher impecável, mulher de atitude, focada, opinião bem formada e impulsiva pelo prazer de estar vivendo situações. Tem um coração imensurável à ponto de pedir desculpa para quem vem a atacando o tempo todo por detraz (o Diego). Hana reconheceu de repente que possa ter errado em alguma coisa e foi se descupar para o Diego e justamente num momento de PODER do LIDER (isso é grandeza de alma). Hana é o UPGRADE do BBB19 possui uma energia tal de agregar pessoas com almas resplandecentes como Rodrigo, Danhrley, Elana, Gabriela, Alan e Rizza.
    "Nada posso lhe dar que já não exista em você mesmo. Não posso abrir-lhe outro mundo de imagens, além daquele que há em sua própria alma. Nada posso lhe dar a não ser a oportunidade, o impulso, a chave. Eu o ajudarei a tornar visível seu próprio mundo e isso é tudo" (Herman Hesse).
    Merecidamente Hana foi coroada como a primeira liderança do BBB19. Espero que ela seja sábia nesse primeiro paredão e não se deixe levar por uma "bobaginha" de acontecimento na festa. Mas ela que sabe o que deve fazer.
    Que os "deuses" do Big Brother iluminem sua mente para tal de decisão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo agora vao fazer de tudo pra colocar defeito em hana

      Excluir
    2. Colega , conheço a Há na pessoalmente e posso lhe informar que a falsidade a maldade e a arrogância chegou nela e parou. A arrogância é tanta que os irmãos por parte se pai fogem dela com medo de serem tb contaminados ou deixados de lado pelos colegas.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Aquele lance da garrafa de champgne foi um lapso que todos estão sujeitos a passar quando tá com a cabeça cheia de manguaça. Agora o "feia" vou te dar um conselho: "coloque mais amor no seu coração".

      Excluir
    2. Ontem ouvi ela dizendo que não bebe.

      Excluir
  3. O pior cego é aquele que não quer enxergar

    Tres foram vetados da prova do líder pelas tres que cumpriram os desafios no Espaço Cosmonautico do BBB19 sendo elas Hana, Paula e Haryane.
    Foi uma tensão em quem iriam vetar. Hana vetou só Tereza os outros 2 (dois) foram vetados por Paula e Haryane (Carol e Rodrigo).
    Paula e Haryane foram até Carol e disse: "Te vetamos por achar que voce é muito forte nas provas".
    Vejam só a cegueira maligna...Carol comentou para Gustavo após ser perguntada pelo mesmo "quem voce que te vetou?" - Ela respondeu incisivamente "HANA" .Depois não reclama se o mundo desabar em votos sobre sua cabeça.

    ResponderExcluir
  4. Já vejo um grupo da casa se revoltar contra Hanna por achar que ela esteja manipulando tudo até mesmo as suas amigas Paula é Haryane já estão disposta a passar para o grupo do Diego com isso mostrando a consideração que elas tem com Hanna e se tornando amigas da onça, Hanna ganhou a prova merecidamente e vejo que ela tem mais visão no jogo do que Paula é Haryane.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois já acho que o que Hana fez foi feio demais,mesmo porque quem votou na paula foi rodrigo nada mais justo de ser vetado,hana não gostou e ontem passou a madrugada detondo as duas,acho que hano foi traira com as duas ,hana não aceita opin]ao dos outros,era minha favorita deixou de ser ,continuo com gabi,alena ,paula e alan.Desculpa dar pitaco no seu texto

      Excluir
    2. Realmente ela tem mais visão de jogo ,mais acho que hana quem pisou na bola com as meninas ontem ,quando ficou chateada por terem vetado o Rodrigo,um direito da Paula ja que o mesmo votou nela ,o que achei feio foi a trairagem da Hana com as meninas quando contou para o seu grupinho tudo que as tres conversaram.saiu da minha listinha .

      Excluir
    3. monteiro ! respeito a sua opinião mas Paula não é nem um pouco sincera com Hanna e voce vai ver isso durante o jogo. Paula olha nos olhos de Hanna desde que o BBB19 começou. Paula e Haryanee vãso pender para o lado doos Dieguetes e Dieguetos. Espere e verá. Hana acho que só deu uma pisadinha na bola com Tereza no quesito "espumante" na festa porque ela estava com a maguaça na cabeça. De resto tá 100%.

      Excluir
    4. Rodrigo votou em Hariany...e não em Paula. E Paula é má, acabou de dizer que na sua casa ela e a sementinha da discórdia. Quando Hanna disse que não votaria em Rodrigo, as duas capetas ameacaram colocar Allan.

      Excluir
    5. Pode ate acontecer,mais o que a Hana fez ontem em contar a conersa das tres para seus amiguinhos nao achei bonito.

      Excluir
    6. errata: "Paula não olha nos okhos de Hana..."

      Excluir
    7. Paula e hariane tbm contaram rudo pros meninos mas o tempo dirá os meninos que tirar as meninas do jogo, isso dito por Diego e Gustavo .
      eles ja perceberam que Paula e hariane sao manipuláveis

      Excluir
    8. monteiro ! as tres combinaram de falar.

      Excluir
    9. tudo mentira a tal de paula que manipolou haryane isso sim

      Excluir
  5. Hanna já tá causando inveja de até mesma das amigas da onça Paula é Haryane.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade.Estava até gostando das duas, mas o que elas fizeram ontem não e de pessoas com alma nobre.Queimaram Hana pelas costas e o que é pior, com os adversários visíveis de Hana.

      Excluir
    2. concordo paula queria alan

      Excluir
  6. Hana saiu da minha lista ontem depois do que fez com Paula e ariana,estava chateada pelo veto de paula ,mais ela vetou quem queria ,rodrigo votou em paula,então não pode ficar chateado pelo veto,achei trairagem o que hana fez com as duas ao entrgar tudo que ela conversaram entre si para os outros .Sei que muitos acham que foi lindo que ela fez eu não acho,hana p\ra mim usou as duas depois com poder descartou,não duvido dela indicar PAULA para o paredão,Hana é mimada e não gosta de ser contrariada.Saiu da minha lista,continuo gostando do jogo Alana ,Paula,Gabi,alan,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. monetrio ! as duas agem com falsidade por detras da Hana. Observe melhor.

      Excluir
    2. paula e haryane falando com diego metendo pau na hana duas cobra invejosa que nao pegou alan

      Excluir
  7. Gosto da Hanna, desbocada irreverente,sensivel e tosca e natural e espontânea ame a ou odeia a causa inveja e desowrta a ira dis manipuladores de plantão isso a faz verdadeira e qye venham os paredoes.ela tem tudo pra enfrentar as cobras que tem la

    ResponderExcluir
  8. Ahhh essa Hanna!!! Não tenho opinião formada, ainda, sobre ela. É irreverente, isso é! Ligada no 220, hiperativa, lingua solta, vezes engraçada, personalidade fortíssima ... Mas por tudo isso, ainda, estou a acompanhando para bater meu martelo. Veremos o seu comportamento daqui para a frente ... Agora é lider ... Condição que revela muito sobre os participantes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Beth .tudo pode mudar mais existe muita gente falsa ali Diego e Gustavo firam os primeiros a querer ver o quarto do lider, ja esrao puxando o saco dela, ja da pra notar uma galera maquiavélica

      Excluir
    2. Bem lembrado, Fernando. Diego e Gustavo mostrando ao que vieram ... Isso já é claro e notório. Veremos a evolução da dupla!

      Excluir
    3. Quem é Fernando?? Participante novo?? Kkk

      Excluir
    4. Vc simm kkkk acho que e novo, nunca te vi por aqui kkk

      Excluir
  9. Vale lembrar que quem levou nas costas jogo dos 7 desafios foi Hanna pela inteligência que ela tem as outras muita lerdas, Hanna tem defeitos sim e qualidades, isso a torna verdadeira sem mascaras e sem personagens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hanna está sob minha análise ... É danada!rsrs

      Excluir
    2. falou fernando hana e louca mais verdadeira enquanto a tal de paula falou que votou no rodrigo por ele dorme mais e mentira paula e racista

      Excluir
  10. Hanna é verdadeira beijinho no ombro das recalcadas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não observei nada contrariamente sobre Hanna, até então, não. Não disse que minha impressão seria a de "não ser verdadeira", pelo contrário ... Só aguardo sua evolução, cedo demais para bater o martelo.

      Excluir
  11. Sinceramente, Hana nao é tudo isso não e já tem defensores acirrados.
    Essa voltagem de 220w muitas vezes a torna agressiva e sem educação e tem postura de querer ser o centro das atenções (se acha).
    Não esqueçam que ela tem um irmão que trabalha na Globo.

    ResponderExcluir
  12. O bom mesmo é a hipocrisia, a falsa polidez e por tras ferrando as pessoas.
    As vezes essa garota me choca com os modos, tem so 22 anos, mas inegavelmente ela é inteira ali dentro e é isso que a faz fascinante!Ora linda, ora feia, ora meiga, ora feroz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo em parte, ela tem esse jeito meio torta grussa as vezes, mais e amiga quando se entrega e defende seus verdadeiros amigos,se as duas meninas fissem amigas mesmo fakariam com ela e teriam uma cinversa com a Hsnna,mais e amuzade artificial.
      Hanna pode ate tropecar nas proprias pernas, vale lembrar qua Ana paula Renaut tbm era grossa e se nao rivesse saído ganharia o programa.
      gosto de oessoas transparentes e personalidade forte

      Excluir
  13. Toda pessoa ALPHA é assim. Normal. Mas ela tem uma coisa extremamente nobre. rechonhecer o erro.

    ResponderExcluir
  14. Ditado certo; prego que se destaca leva martelada
    Hanna tem carisma mesmo errando a mao as vezes mais e .natural com os erros e acertos.
    O contrário de Diego e Gustavo tramando contra ela, maquinando votos se ve isso claramente no tv 24 horas Ranco desses dois

    ResponderExcluir
  15. A psiLOUCOlogia dos Internautas que acompanham o BBB

    Se um Ateu e um Padre tivesse no BBB e o ateu dissesse para o Padre : "Eu não acredito em Deus" e esse Padre esclamasse para o Ateu na mesma hora: "Pior se fosse o contrario" muitos internautas estariam metendo a lenha no padre. Mas porque ???
    - Porque muitos entederiam que pior seria se ele acreditasse em Deus. Certo???? Claro que não.
    - O Padre quiz dizer quando disse "Pior seria o contrario" que Seria Pior se Deus deixasse de Acreditar Nele".
    Desta forma, eu sempre digo que entre o ver e compreender tem um abismo sem fim....

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.