09 dezembro 2018

Tarô A Fazenda, por Igor Henrique

Tarô A Fazenda
Por Igor Henrique





Alguns acertos









Sobre o tarô

Antes de qualquer coisa é importante esclarecer alguns pontos, diferente do que muitos pensam tarô não se trata de uma previsão do futuro. Tarô apenas mostra como as energias estão inclinadas no momento da tiragem, o que esta propenso a acontecer de acordo com as influências energéticas. Lembrando que a influencia humana é uma das principais influencias no resultado final.
Agora chega de enrolação e vamos ao que realmente interessa.





Para as tiragens desta roça temos duas faces de uma mesma moeda: o que deve acontecer e o que pode acontecer caso aconteça à suposta “Carellada”, fato nenhum telespectador engoliu o encerramento “precoce” da votação desta roça, e é sobre estas duas faces que vou esclarecer nas tiragens de hoje.

Evandro Santo:

Clique para ampliar
No lado 1 da moeda (fato que deve acontecer) temos Evandro com uma estrela muito forte brilhando por influencia de uma mulher que o deu força nesta competição, Evandro deve se salvar da roça.
Já no lado 2 da moeda (fato que pode acontecer) temos o influente que faz acreditar nesta teoria de dois lados na mesma tiragem, temos a manipulação do resultado (famosa Carellada) fazendo  com que Evandro seja eliminado fato que o vai deixar bastante confuso aqui fora.


João Zoli:

Clique para ampliar
No lado 1 temos o caminho bastante livre de João nesta roça fato que deve acarretar em uma permanência tranquila, porem sem muito sucesso em uma final com Evandro.
Já no lado 2 ainda temos seus caminhos bastante livres nesta roça, porem com maiores chances de sucesso em uma final com Rafael Ilha. 


Rafael Ilha:

Clique para ampliar
No lado 1 de sua tiragem temos o corte brusco e inevitável (foice) em sua jornada no jogo, que já bastante desgastada deve ter fim nesta segunda.
No lado 2 temos a sua permanência o dando uma falsa ilusão de vitória na final, fato que não deve acontecer, Ilha permanecendo vai estar bastante confiante na sua vitória, mas deve perder para João, a carta 27 (O Aviso) ressalta e sublinha tudo isso que foi dito nas anteriores.

Dados os fatos vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos.

ATENÇÃO: Não são mais aceitos comentários
com o nome "Unknown" e em letras maiúsculas.


45 comentários:

  1. Parabéns Igor.
    Seja muito bem-vindo ao Votalhada.
    Mais uma parceria bacana que vai colaborar com nossos amigos.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Adorei as cartinhas, bem explicadas. Ele sempre acerta. Torcendo muito para o João. Que esse parceria seja proveitosa para vocês ❤️❤️👏👏👏

    ResponderExcluir
  3. Que assim seja 💜💜 Queria uma final com João e Evandro , mas pro João vencer .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O João só vence se ele for pra uma final com o Rafael q tem uma rejeição grande

      Excluir
  4. João não merece ganhar pelo seu jogo desde o início.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chega de chamarem João de bobão. Se Rafael faz é estratégia. Se João faz é desonesto .

      Excluir
    2. João foi honesto o jogo inteiro e só é chamado de bobão. Brasileiro não gosta de honestidade tem que ser ratão como o Rafa que já burlou outras provas . É se Mion hoje não estivesse de olho ele teria burlado tbm .

      Excluir
    3. Disse tudo Sandra.Eu realmente nn entendo essa hipocrisia da torcida do Ilha

      Excluir
    4. João campeão único que merece o premio.

      Excluir
    5. Quem tem que vencer é Evandro pois votei sem dormir.

      Excluir
    6. Tomara.que as cartas estejam certas e que o nosso querido João vença!

      Excluir
  5. Muito bom! Super bem explicado!

    ResponderExcluir
  6. Torcendo muito pra dar errado e a final ser Evandro e Rafa

    ResponderExcluir
  7. Evandro e Rafael na final. João bananao não fez por metecer

    ResponderExcluir
  8. Valeu pelas cartas. Mas fiquei triste, preferia Evandro e Rafael na Final. Que pena. Mas é reality e que venha BBB19 com as cartinhas do Igor.

    ResponderExcluir
  9. Meus dedos caem , mas meus favoritos permanece....#Joãofora

    ResponderExcluir
  10. Igor é um excelente Tarólogo, pois suas previsões são sempre precisas e de uma significância tremenda sobre as energias vibratórias que giram em torno dos participantes da Fazenda 10. Admiro e curto muito o trabalho desse profissional.

    ResponderExcluir
  11. Essa tiragem é muito favorável ao João né pelo que vi ele fica de qualquer jeito

    ResponderExcluir
  12. Então se for verdade gosto muito do Rafael mais prefiro que o Evandro fique pra esse capacho da gabi não ganha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele não é capacho , sabe como tratar uma mulher .Coisa que nem todo homem sabe . Sem contar que só tem 26anos

      Excluir
  13. Parabéns Igor, estou muito feliz por você meu amore! Desejo que você cresça cada vez mais, você merece tudo o que vem acontecendo com você, ficou ótimo! Eu te amo meu tarólogo preferido ��

    ResponderExcluir
  14. Mais se houver carreladas o que adianta suas cartas o certo e você falar não posso prever nada porque vai haver carrelada, coisa que nós já sabemos porque interromper a votação,você fala fulano deve ganhar se não houver marmelada,claro que sim,se não houver roubo joaJ sai amanhã evandro campeão,mais claro que vai haver trapaça, João trapaceiou hoje no jogo e assim mesmo levou a vitória.

    ResponderExcluir
  15. Sinto cheiro de trapaça mesmo..pq na real final pela logica e jogo Rafael e Evandro..João seria uma zebra da maracutaia..apenas passou pela fazenda sem deixar nada como jogador..apenas cabelos e peitoral..ter bom coração é uma virtude um sentimento que todos devem ter..lá é um reality e não INCOR..

    ResponderExcluir
  16. Igor é fera acompanho desda primeira tiragem no twitter.

    ResponderExcluir
  17. Sinto muito e com todo respeito digo que não acredito em tarô. Acredito que esse jogo servirá para influenciar os votantes inseguros do que quer. Para mim, é apenas uma brincadeirinha, um passa tempo , nada mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc Eva , ontem no instagram do Mion onde perguntava quem deve ganhar esta temporada , só deu Rafael e entre Evandro e João estava apertado , mas Evandro estava com vantagem sobre João . Acho ridiculo João que foi uma planta durante a maio parte do jogo , e só queria transar com aquela ridícula da Gabi, virar campeão na final , aí é melhor nem fazerem uma nova edição o ano que vem , que quem bancar o sonzo e for bonzinho e maria vai com as outras vence , marmelada se esse moço bobão vencer .

      Excluir
  18. Espero que as cartas estejam erradas. Quero Rafael e Evandro na final.
    João não fez nada. Só vivia agarrado a Gabi e ficava sempre alerta para separar as brigas dela, o que achei muito estranho.
    Depois que ela saiu ficou sem função.

    ResponderExcluir
  19. Faz - me - rir , sempre torci pelo único e verdadeiro jogador de reality que nunca enganou o público com ladainhas sempre mostrou suas estratègias na cara destes falsos . Vocês esquecem fàcil das coisas , no começo eram todos contra a Vida, Nadja, Rafael e Evandro. Sempre combinaram destruir os quatro e agora estão querendo colocar um covarde ou um falsiano como ganhador, nada disso .Queremos o Rafael ou Evandro como ganhadores representando nossa verdadeira ganhadora a Nadja. Eles suspenderam as votações antecipadamente alegando invasão de Hackes beneficiando um dos roceiros. Saibam que estamos de olho , està claro que os finalistas são Rafael e Evandro. João falsiano froxão sai. Jà chega de falcatruas com o pùblico Caique roubou na ùltima provae João roubou ontem do Rafael. Rafael campeão

    ResponderExcluir
  20. João merece ficar por ser um cara tranquilo e não fica humilhando ninguém já o Rafael faz tudo isso é um cara descontrolado que fala agressivamente com o Evandro deitando e rolando sobre ele por isso João Campeão .

    ResponderExcluir
  21. roubou nao, ele foi estrategista ... ia da o ouro ao bandido?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada a ver com Lei de Talião, maaaaas foi muito bem aplicada a estratégia de João. Afinal, como diria o Ilha, é Jogo!

      Excluir
  22. Esse cara merecia ter sido desclassificado isso sim,agiu na maldade sempre com o Rafael mas tenho fè que a justiça serà feita na classificação hoje . Rafael e Evandro na final e esse falso Zoli chorão e froxão sai

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vejo João como uma pessoa falsa, muito pelo contrário ... Rafael sim, deu provas disso. O interessante, intrigante, é ouvi-lo dizer que todos são, mas ele não, é estrategista rsrs ... Poupe-nos!!!

      Excluir
    2. Rafael campeão com mérito.
      Só ali.

      Excluir
  23. Com certeza Rafael e Evandro parafinal

    ResponderExcluir

ATENÇÃO:

O Votalhada é um blog para AMIGOS do Votalhada. Pode criticar, pode não concordar mas educação é fundamental. Não perca seu tempo.

#SemPolítica #SemOfensas #SemMAIÚSCULAS #SemBabacas

Pessoal, qualquer comentário com conotação política, que cite nome de qualquer candidato ou termos que lembrem candidatos, governo atual ou passados, NÃO SERÃO MAIS LIBERADOS. E Militância de qualquer espécie também.

Comentários de visitantes que não conectam suas contas e que aparecem como Desconhecido (Unknown) só serão publicados quando se referirem a postagem ou em apoio a outro comentário. Críticas a outros comentaristas não serão aceitas com esse nome de usuário.

Textos com muitos erros gramaticais e/ou digitação ou ainda sem compreensão, não serão publicados.

LEMBRE, depois de postar fica gravado para sempre. Mesmo que você exclua, a mensagem enviada pelo sistema para o moderador (com o texto postado) não desaparece.

LEIA AS REGRAS:
http://votalhada.blogspot.com.br/p/comentarios-regras.html


Grato.